Menu

O vice-presidente eleito e presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), ouviu ontem da presidente eleita Dilma Rousseff um apelo veemente contra a PEC 300, cuja votação foi prometida por ele aos policiais, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

Para a petista, a eventual aprovação do piso salarial da categoria teria o efeito de "abrir a porteira", deflagrando onda de pressão para que sejam apreciados outros projetos multiplicadores dos gastos públicos.

O vice tentou contemporizar, mas, diante da inflexibilidade de Dilma, sugeriu que, se a proposta for engavetada, a responsabilidade seja dividida com os partidos da base.

Há quem diga que chegou a hora de o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT), em campanha pelo comando da Casa, mostrar a que veio.

Fonte: Folha

Veja também:  Campanha de Dilma usou reajuste de PMs para fazer terrorismo contra Serra; agora, quer dar um beiço nos policiais


***


281 comentários:

  1. e cambada votem no PT, "PARTIDO DOS TRAIDORES".

    ResponderExcluir
  2. veja as promessas do vice presidente hoje e ainda presidente da camara em relação a pec 300http://www.youtube.com/watch?v=QED8JvIiw8M

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=QED8JvIiw8M

    ResponderExcluir
  4. voces esperava oque? esse Temmer é um mentiroso e Diollma e o PT não gostam de poliiciais.

    ResponderExcluir
  5. Dep. Michel Temer, v.sa., ainda e o presidente da Camara Federal, e o vice-presidente eleito, a sra. DILMA, nunca foi parlamentar de nada, entao nao sabe o que e dar a palavra e nao cumprir. Nos policiais nao temos mais em quem confiar em palavra dada a nao ser em v.sa.. Mostre que e um homem de palavra. PEC300 Ja.

    ResponderExcluir
  6. FALAR O QUE DESSA CAMBADA DE LADRÕES FILHOS DA PUTA???????????????????????

    ResponderExcluir
  7. SE ESTA TAL DE PEC NÃO FOR APROVADA AGORA,NUNCA MAIS VOTO EM POLITICO NENHUM NEM PARA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO.VAMOS VER SENHOR TEMER SE O SR VAI MANTER A SUA PROMESSA.

    ResponderExcluir
  8. EU ACHO QUE ESSE TAL DE MICHEL TEMER FOI INFECTADO PELO VIRUS PTSUINA, VAI SE TORNAR MAIS UM CORRUPTO, A PALAVRA DELE VALE MENOS QUE UM CENTAVO DE REAL, PODEM TER CERTEZA ELE VAI SE CAGA PARA O PT E VAI ENGAVETAR A PEC 300, SO NOS RESTA PEDIR APOIO AO FERNANDINHO BEIRA MAR, QUEM SABE ELE ENTRA COM O FUNDO PARA BANCAR OS ESTADOS E O PT APROVA A PEC 300.

    ResponderExcluir
  9. caros companheiros mais uma vez venho solicitar que antes de meter o pau chequem a fonta da informação e vos digo mais uma vez este sd almaça vem usando voceis como massa de manobra e tudo fofoca maldosa sem cabimento não tem pai e nem mão,este almaça e a fase do mau inventador de mentiras um ladrão de sonhos que pode ser realizado a pec ja não tem mais jeito vai ser aprovada sim

    ResponderExcluir
  10. eu e toda minha familia, votamos na dilma e espero que ela olhe para a segurança pública deste país; que não faça o que o presidente lula fez, deu atenção tão somente para o distrito federal como só existissem eles mas, assim mesmo nasceu a pec e daquí pra frente brigaremos até as últimas consequências.

    ResponderExcluir
  11. Sugiro que se inicie um movimento policial em todo o Brasil de investigação de todos os políticos, pois assim eles sofrerão uma grande pressão. Qual o político honesto? Não existe pessoal. O interesse dos políticos é deixar as polícias sucateadas para que não os investiguem. Investiguem esses canalhas e entreguem tudo ao Ministério Público e a imprensa.

    ResponderExcluir
  12. Sabe qual é o mal do brasileiro! É acreditar em "papai noel". Pessoal, esses crápulas nunca fazem nada pensando no povo, eles fazem as coisas visando melhoria em suas empresas. Uma grande maioria no senado ou na câmara são empresários. O povão só vai por por osmose na desses vagabundos!

    ResponderExcluir
  13. Isso tudo dá uma preguiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O NEGOCIO É IMPORTAR UNS 10 TALIBÃ E MANDAR BOMBA NAQUELE CONGRESSO DE PORTA FECHADA

    ResponderExcluir
  15. odeio a dilma essa sapatona vagabunda eu nao queria que ela ganhase.ela quer barrar o pec300 quero ver guando a casa dela for roubada dai vamos ver quem ela vai chamar a policia dai essa vagabunda sapata bomba nela..........

    ResponderExcluir
  16. É uma vergonha para os brasileiros, um Congresso que não é independente como reza a Constituição Federal Quem manda na Câmara Federal e no Senado é o PODER EXECUTIVO, O PT do Presidente Lula. Estamos vivendo uma Ditadura em que o presidente manda no Congresso, isto não é uma Democrácia, pois estamos vendo os deputados que são representes do povo sendo escravos do Executivo. Os deputados precisam darem um grito de independencia, dizendo não as orientações do governo, contra os projetos sociais, dizendo sim ao povo mostrando que são representantes do povo, aprovando os projetos principalmente a PEC 300. Grite não ao governo.

    ResponderExcluir
  17. Deputados vocês não tem um pouco de honradez de serem comandados pelo governo do Lula? só coloca em pauta o que o governo quer.Como cidadão me sinto decepcionado, porque o Congresso é um poder independente, ou seja deveria ser! A Câmara Federal é serva DO GOVERNO, CRIEM VERGONHA NA CARA, SEUS COVARDES CORRUPTOS!Descupem é o que vocês são. Pois mostrem que estamos enganados!

    ResponderExcluir
  18. PRA APROVAR ALGO DE BENEFICÍO PRA ELES ELES VOTAM RAPIDINHO O AUMENTO ENTÃO NEM SE FALA!! E AINDA ACHAM QUE GANHAM POUCO.""QUE CARAS DE PAU"".O SALÁRIO DOS POLICIAS DAQUI A POUCO VÃO SE IGUALAR A SALÁRIO MÍNIMO!!!TEM VENDEDOR AMBULANTE, COM ATE CARRINHOS DE AÇAI E ETC.. QUE GANHAM BEM MELHOR DO QUE ELES, ENTÃO SENHORES POLICIAIS E BOMBEIROS ELES NÃO RECONHECEM O VALOR QUE TEM A SERVIÇO DE VCS.

    ResponderExcluir
  19. Se não for aprovada é todos os policiais entrarem em greve. A segurança é primordial em um pais e em qualquer lugar
    APEC 300 Nela

    ResponderExcluir
  20. Para ser aprovada a APEC 300 tem que ter muita oração e Jejum para Deus quebrantar o coração desse povo que se diz com o poder
    Coração de Faraó. DUROOOO
    Mas Deus é Maior operando Ele quem impedirá
    Saia da frenteeeeee
    Deus é maior do que tudo e todos

    ResponderExcluir
  21. A presidente eleita Dilma, ainda nem asumiu seu cargo e já está discriminando os funcionários públicos, inclusive, na área de segurança, pois a mesma (Dilma) pediu a Temer presidente da camara federal que não colocasse a pec 300, em pauta para ser votada, pois se aprovada abreria aporteira para as outras classes, falando assim como se fossemos animais.

    ResponderExcluir
  22. É uma vergonha o salário dos Policiais Militares do Estado do Ceará, uma miséria. O Policial hj tem que comprar sua arma onde custa mais de R$ 1.500 reais e o salário de um policial militar é R$ 1.510,00, moram em favelas pq não têm condições de morar num lugar melhor, se baterem um aviatura do Ronda do Quarteirão o policial tem que arcar com o prejuízo, isso é um absurdo. Essa PEC 300 tem que sair.

    ResponderExcluir
  23. E ainda tem gente que acredita em saci pererê, mula sem cabeça e promessas de campanha de Dilma kkkkkkkkkkkkkkkk.Enquanto que a mentalidade brasileira for essa vamos continuar como essa politicagem em beneficio proprio.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite; não estou aqui para fazer critica a quem quer que seja.porem a culpa não esta nestas pessoas que só legislam em causa propria,estes quando estão em campanha,podemos observar a quantidade de segurança desta pessoas.todos são policiais militares,bem como civil.ai é que a coisa não vai andar numca,por que eles já conhecem nossos procedimento,e os nossos problemas bem melhor que nós,e tem outra os nossos oficias estão no meio deles quando não estão a disposição,são candidatos depois que estão eleitos esquecem do que já foram (rarissimas excessões)vamos abrir mais nossos olhos que as feras estão dentro dos nossos Batalhões.grato

    ResponderExcluir
  25. Boa noite;sabe quando esta tal de pec 300 irá ser aprovada numquinha.até parece que voces não conhece quem foi o PT antes de assumir o poder gente vamos acordar.

    ResponderExcluir
  26. pm ref de sp,é um vergonha essa tal pec 300,não devemos acreditar em politicos, eles só pensa é no bolso deles, o caminho é greve e pegar todos de calça baixa, isso é não avisar o que vai acontecer , melhor caminho é parar essa merda toda e não ficar pedindo esmola, e os nossos representantes, tem é que ficar na frente, para poder segurar o pipino, por isso é que eles foram representantes da nossa categoria e não ficar esperando que nos tomamos inisiativa, vamos trabalhar e fazer valer o cargo que está sendo ocupado.

    ResponderExcluir
  27. estava lendo os protestos de todos!e temos que acreditar sim num Deus que é maior doq qualquer politico e maior doq qualquer um de nós!a fé é pra pouco mais se tivermos do tamnho deum grão de ervilha podemos mover essa montanha de politicos egoístas!Deus vai fazer a obra!

    ResponderExcluir
  28. bom irmãos chega de blá blá blá, só há uma solução, paralisação, greve geral já, acredito que não haverá outro meio, infelizmente, vai ter que ser assim, vai ter que ser pelo ferro e fogo se não, não vai

    ResponderExcluir
  29. só pra lembar,
    está em votação o projeto que aumenta em 52% o sala´rio dos juizes, ahh sim, eles trabalham muito né...

    ResponderExcluir
  30. O problema das policias no Brasil é que nós vivemos de sonhos, todas as vezes que algum safado aparece com promessas mentirosas acreditamos porque somos bons, bons naquilo que fazemos, bons para defender as vidas desses mesmos sacanas que nos enganam com suas promessas enganadoras, porém somos ruins quando se trar de recebermos um aumento de salário para podermos dar uma melhpor de vida as nossas familias. temos que nos unir nas próximas eleições e elegermos um deputado e Estadual em cada estado da Federação, somente assim seremos respeitados e os bons serviços prestados serão reconhecidos. Parafraseando Charles Chaplin "Vamos Soldados, vós sois o povo, vóis tendes o poder".

    ResponderExcluir
  31. É! companheiro de farda, o que você diz é uma verdade temos que paralisar num ímpeto sem que eles tomem conhecimento, mas infelizmente nos vemos presos ao regulamento, ou seja, Os Estatutos que nos escravizão e tiram os nossos direitos, para uma paralisação completa que verdadeiramente força e representação far-se necessário o apoio do oficialado e isso nós sabemos eles jamais nos apoiarão. Se for pra fazer sem eles, só se for com a classe dos praças, sem exceção, aí está a minha dúvida...

    ResponderExcluir
  32. Eu não acredito em nenhum desses vagabundos, cambada de ladra já rasguei meu titulo em mil pedaços. País de merda, essa falsa democracia onde só os pobre se fode. Saudades de Che guevara.

    ResponderExcluir
  33. Essa dilma guerrilheira dos inferno nunca vai aprovar Pec 300 esqueçam. E o governo de SP quer que nossos Milagrosos policiais façam bico da prefeitura para aumentar a renda, querem arrancar apele do coitado, Tenho muita dó dos policiais são humilhados demais pelos governantes, onde jé se viu pagar R$ 4,00 à diária para passar 12 horas trabalhando, isso é uma vergonha, um Estado que mais arrecada imposto. Tenho vergonha desse País.

    ResponderExcluir
  34. se todos os policiais pararem eles não podem fazer nada, o que farão com todos? prenderão? mandarão embora??
    não meus amigos, eles não podem, não haverá presídio para tantos, e eles temerão tantos desempregados armados na rua...
    é isso, tem que paralisar.
    tem que contar com o apoio das esposas, as mulheres poderão parar por vocês e/ou com vocês.
    está na hora de mostrar nossa expressão, nossa força.
    fiz tanta campanha pra esse bando de mentirosos, minha mulher acreditou tanto nesta dilma, e agora? vamos parar....
    o problema não é PT ou PSDB (que alias governa SP há 16 anos e nada fez pelos PMs) o problema é que eles ainda acreditam que somos ignorantes, burros, otários, vamos mostrar a todos esses safados que eles estão errados.
    Somos sim, pais de família, integros e corajosos, SOMOS NÓS QUEM SAIMOS ÀS RUAS TODOS DOS DIAS PARA PROTEGER A TODOS, e eles, esses políticos de merda, falam muito, embromam melhor ainda mas morrem de medo de um assalto, de tomar um tiro, essa é nossa diferença, nós somos fortes, guerreiros, corajosos e, precisamos mostrar essa força para eles através da nossa corajem de paralisar.
    Vamos todos juntos forçar a aprovação da PEC 300, vamos sim mostrar que o país tem soldados preparados a frente da segurança pública, soldados com brio...

    ResponderExcluir
  35. o governo de SP é uma vergonha, os PMs tem que parar.
    Esse alckimim é um frocho, se nós não mostrarmos nossa força ele irá apoiar o PCC novamente.
    vamor revindicar a aprovação da Pec 300

    ResponderExcluir
  36. É,pois é né, fico aqui pensando, já reformado, sem perspectiva nenhuma, as vezes penso em, ceilá, talves se fizer algo, mais não sei o que fazer, e com isso, o tempo passa, passa, passa, fico mais velho quatro anos, vem as eleições, nós reelegemos eles, e aí? começo a pensar novamente, será que dessa vêz vai? bom, de uma coisa eu aprendi, não acreditava em papai noél, passaei acreditar; não acreditava em mula sem cabeça, passei acreditar; não acreditava em saci perere, passei acreditar; não acreditava em partido político, passei acreditar; não acreditava que pudesse-mos eleger uma mulher presidenta do Brasil, passei acreditar; NÃO ACREDITAVA QUE TEMOS MAIS DE 1 MILHÃO DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM TODO PAÍZ, QUE NÃO SABEM A FORÇA QUE TEM, MAS OS POLÍTICOS, ÉÉÉÉÉ, AQUELE QUE NÓS ELEGEMOS, É ELE MESMO, QUE, ATRVES DE LEIS ESTADUAIS, CONSEGUEM AMARRA-LOS EM UM PÉ DE ALFACE, E PENSAMOS QUE ESTAMOS BEM AMARRADOS, SEM CONSEGUIR SE SOLTAR, AGORA EU ACREDITO.GENTE,ESTA NA HORA DE PENSAR EM UMA ALTERNATIVA, DE FORMA DEMOCRATICA, ORDEIRA, SEM COMPROMETER AS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA, SEI QUE, BOM É MUITO DIFÍCIL FALAR NÉ, MAS VAMOS LÁ, QUE TAL UMA GREVE NACIONAL DE TODOS OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA?

    ResponderExcluir
  37. TA CHEIO DE COMENTARIO AQUI , ENFIM , FALAR NÃO ADIANTA NADA TEMOS QUE AGIR , UNIDOS , TA FALTANDO AÇÃO ...

    ResponderExcluir
  38. GREVE GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.QUERO VE SENÃO APROVA ESSA PEC...

    ResponderExcluir
  39. Aê Dilmista: Vcs acharam q votando nela seria o fim dos nossos problemas?? Nao esqueçam q foi a policia q torturou a Dilma..Ela deve ADORAR a policia!! pensem nisso! Alem do mais. governante só fala em aumento na eleição..depois q ganha ja era!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Os antigos ja diziam que : Quem bate esquece,quem apanha não esquece jamais,esses vagabundos todos na época da ditadura apanharam de policia,voces acham que vão fazer alguma caisa pra nós,agora? Se quiser alguma coisa tem é que parar e so voltar na hora que der a aprovação e do geito que queremos se não meus filhos na outra encarnação,não queiram ser policial

    ResponderExcluir
  41. NÃO SOU PETISTA.MAS ACHO QUE CHINGAR A PRESIDENTA DILMA DE SAPATAO E OUTROS NOMES NÃO VAI ADIANTAR NADA.LUTEM PELOS SEUS DIREITOS!

    ResponderExcluir
  42. facil nas proximas eleiçoes para prefeito ou até mesmo na proxima para presidente e só boicotar o pt, nao votando em nenhum candidato. policial nao vota no pt.infelizmente quem sofre e a poulaçao pois ninguem vai se arriscar a deixar sua familia recebendo essa esmola.

    ResponderExcluir
  43. A NOSSA REINVINDICAÇÃO É MAIS QUE JUSTA E NECESSÁRIA,CONTUDO TEMOS QUE AGIR COMO CIDADÃOS E PROFISSIONAIS QUE SOMOS,OFENDER A PRESIDENTE, USAR TERMOS "CHULOS" E USAR DA ILEGALIDADE ACREDITO QUE NÃO SEJA O MELHOR CAMINHO PARA SE CONQUISTAR O QUE PLEITEAMOS,SOMOS DEFENSORES DA LEI DA ORDEM E DA DIGNIDADE HUMANA,EMBORA NÃO SOMOS TRATADOS COM TAL DIGNIDADE.SE HOJE AINDA NÃO EXISTE UM FUNDO PARA SUBSIDIAR OS SALÁRIOS ENTÃO QUE SE PENSE EM TAL FUNDO,LEMBRANDO QUE SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É GASTO,E SIM INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE VIDA DE TODOS,VISTO QUE "ACREDITO" UM PROFISSIONAL VALORIZADO E PREPARADO TRARÁ COM CERTEZA MELHOR RESULTADO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO À NOSSA TÃO INDEFESA SOCIEDADE.SDPM-SP

    ResponderExcluir
  44. COMPANHEIROS O ESTADO DE SÃO PAULO TEM UMA ARRECADAÇÃO ASTRONÔMICA,O QUE FALTA É UM POLITICA DE SEGURANÇA PÚBLICA RESPONSÁVEL,COM INVESTIMENTOS QUE TRARÃO ÓTIMOS RESULTADOS PARA QUEM? PERGUNTO?.QUANDO FALAMOS EM INVESTIMENTOS DEVEMOS PENSAR EM UMA PEÇA FUNDAMENTAL QUE É O MATERIAL HUMANO,PROFISSIONAIS CAPACITADOS,BEM REMUNERADOS,VALORIZADOS,ENQUANTO NÃO HOUVER TAL
    RECONHECIMENTO FICA DIFÍCIL SE FALAR EM QUALIDADE.INFELIZMENTE SOMOS MARIONETES NAS MÃOS DOS GOVERNOS.CONTUDO DENTRO DA LEGALIDADE E DISCIPLINA DEVEMOS LUTAR POR NOSSOS INTERESSES. SD PMESP

    ResponderExcluir
  45. se não aprovada a pec pode ter sertesa eu visto a farda mas faço vista grossa, para a "sociedade"

    ResponderExcluir
  46. ENTREI NA CORPORAÇAO PORQUE GOSTO DE SER UM MILITAR ANDO DE ACORDO COM A LEI MAS ESSAS PESSOAS NAO SABEM O QUE UM MILITAR TRANSTORNADO E CAPAZ DE FAZER COM UM DESES POLITICOS ELES ESQUECEM QUE A GENTE E QUE DA SEGURANÇA A ELES CASO A PEC NAO SEJA A POVADA ACREDITO QUE POLITICO VAI COMEÇAR A SUMIR DESSE MUNDO!!!!

    ResponderExcluir
  47. JA ESTOU TENDO UMA VISAO DO FUTURO (...BALA PERDIDA ATINGE POLITICO ATE AGORA NAO SE SABE DE ONDE VEIO O DISPARO ...) QUER SABER A VERDADE NINGUEM NUNCA VAI DESCOBRIR!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu sairei dos confins do brasil com toda atécnica aprendida para caçar estes anarquistas e dar a eles o descanso ao lado de seu pai lucifer.

    ResponderExcluir
  49. Vamos dar a estes porcos o gostinho de uma nova ditadura agora com internete a caçada online e o castigo antigo vamos manda-los sair novamente de nosso pais ou enterra-los aqui mesmo em vala comum. vamos rapido com isto esta passado de hora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. TOMA FORAM VOTAR NESSA SAFADA COMUNISTA DEU NISSO ,MAIS É BOM PARA OS BRASILEIRO QUE NÃO SABE VOTAR , AGORA ALGUEM MAIS 4 ANOS NO RABO.E EU ACHO QUE A PEC 300 NÃO VAI SAIR. PORQ INFELIZMENTE NO BRASIL OS BABIDOS SEMPRE GANHAM.

    ResponderExcluir
  51. Nâo sei como o pessoal acredita nesse Michel Temmer ele foi secretario de segurança em São Paulo e nada fez,como vice ao lado desse povo que só tem bandido ex:Dirceu,Genuino,Vacarezza,etc.Voces acham que vão fazer alguma coisa,alem das representatividade da classe que é fraca,o negocio é parar no Brasil inteiro,civil e militar ai sim eles vão sentir nossa força.

    ResponderExcluir
  52. VAMOS PARAR COM ESSA BABOZEIRA E CHORADEIRA.O NEGOCIO E A TROPA SE AQUARTELAR E NÃO SAIR PARA A RUA.VAMOS PARAR GERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GREVE GERAL NELES. NIMGUEM SAIRA DE CASA NESSE DIA,POIS O MEDO TOMARA CONTA DO PAÍS.AÍ ELES VERÃO E PASSARÃO A RESPEITAR O PM,BM,POL.CIVIL E AGENTE PENITENCIARIO.

    ResponderExcluir
  53. Acordem gente, infelizmente essa Pec nâo vai ser aprovada pq quem ta la esta contra nós, a Dilma e o PT nâo gostam de militares, esqueceram que eles tomaram altas tacas de militares no periodo da ditadura?,vamos botar a barba de molho e sinto em dizer que acho que a nossa situaçâo ainda vai piorar mais, podem esperar menos investimentos na segurança pública!esse é o PT que o Brasil elegeu para continuar no poder.

    ResponderExcluir
  54. Eu já sabia, a Dilma não gosta de Polícia, pois é bandida e qual bandido gosta de Polícia? O pt é um partido corrupto, mentiroso é uma faccão criminosa!!!
    força PMs, fora traidores!!

    ResponderExcluir
  55. acontece, quem estar pedindo para que seja aprovada a pec 300, somos nós pol mil, se na década de 60 ou 70 a policia prendeu alguns desses elementos que hoje estão no poder, foi pq cumpriamos ordem de quem estava no poder, então pra aqueles que queiram nos persiguir, que procure saber quem deu a ordem, e chumbo neles, e acabe com essa palhaçada, pq nós somos ordenados pra nós militaqres não existe sicrano ou fulano no poder, existe sim o cumprimento da ordem. sgt r. pol mil sp edson pereira.

    ResponderExcluir
  56. No quartel do Rio de Janeiro, quando de uma visita da Dilma e o Lula o comandante pois a tropa em forma para apresentação para as autoridades, neste exato momento gritou um soldado em altos brado: "SENHOR PRESIDENTE POR FAVOR ME DIGA QUAIS SÃO MEUS DIREITOS".
    SABE O QUE O PRESIDENTE E A DILMA RESPONDERAM?
    O SEU DIREITO É NÃO TER DIREITO SEU SOLDADINHO DE "M"...
    EU NÃO ACREDITO MAIS NA PEC 300, PORQUE O EXECUTIVO E OS TERRORISTA DO PT, MANDAM NA CÂMARA E NO SENADO, DEPUTADO E SENADOR, SÃO QUE NEM SOLDADOS SÓ RECEBE ORDENS, PORQUE NOS JÁ SOFREMOS DE VOTAR NOS FILHOS???, E POR BURRICE ELEGEMOS A MÃE DELES.
    AGORA ESTAMOS NA UTI, SÓ O PODER DE DEUS PARA QUE A PEC SEJA APROVADA...

    ResponderExcluir
  57. MAS O QUE ESPERAR DE UMA CIDADÃ COMO A DILMA,QUE JÁ FOI ACUSADA ATÉ DE TERRORISMO?VAMOS FAZER COMO O PT,GREVE,PARA SERMOS VISTOS.

    ResponderExcluir
  58. PEC 300: Governo Federal quer comissão especial e irrita militares que prometem greve


    Se a policia Brasileira não fizer uma greve geral, nada vez nada será feito para a melhoria de vida dos profissionais de segurança do Brasil.
    Como um policial pode sair para o enfrentamento da bandagem sabendo que sua família pode esta passando fome, esse Vacarezza deve ser considerado o inimigo Nº1 das policias de todo o Brasil.
    a Dilma será a pior presidente da História do Brasil vai se como o Collo de Melo talvez não termine nem o mandato dela , veja quem vai para a casa civil (Paloci) o principal cabeça do mensalão isso é uma vergonha para a nação Brasileira

    Devemos esquecer a PEC 300 e começarmos a cobrar os governos estaduais por um salário digno. A PEC 300 só serve para dar folga aos governos estaduais, pois assim a cobrança fica toda em cima de um bando de deputados federais sem caráter que só servem para enrolar a nação. A câmara dos deputados estaduais é muito mais perto para fazermos a cobrança. Esqueçam a PEC 300 e vão cobrar os governos estaduais e cobrar mais ainda nossos representantes na câmara estadual. FORA PEC 300- SIM GREVE estadual..

    Quando a greve foi deflagrada, os estrangeiros saberão como a Segurança Pública é vista no Brasil. R$30,00 reais por dia é o que vale a vida de um Policial Militar ou bombeiro no Rio de Janeiro. Querem cobrar qualidade assim? O sujeito pra ter o que comer tem que ralar o couro até sangrar no segundo emprego, chamado "bico"... E não curte a família, nem dorme direito. Quando sai de casa, é sem garantia de que voltará. Quer qualidade? Arque com o custo.

    É lamentável um profissional da seg. pública, um aplicador da lei q tem inúmeras e relevantes atribuições no combate ao crime, se submeter humilhantemente e de forma desgastante para ter um salário justo, digno e condizente as suas necessidades. O q nós pedimos não é abusivo, absurdo, nem tampouco descabido. O q nós pedimos é justiça salarial, pq é o policial q zela pela vida do cidadão, uma vez que viaturas e computadores sozinhos não promovem a paz. Polícia fragilizada, sociedade desprotegida!

    ResponderExcluir
  59. OS VALORES CALCULADOS EM ARMAS E DROGAS APRIENDIDAS NA VILA CRUZEIRO E COMPLEXO DO ALEMÃO POR POLICIAIS: DAVA SUFICIENTIMENTE PARA PAGAR UM BOM SALÁRIO AOS POLICIAIS ATIVOS, INATIVOS, POLICIAIS CIVIS E CORPO DE BOMBEIRO E AINDA SOBRARIA MUITO DINHEIRO. OS POLICIAIS QUEREM SABER DO GOVERNADOR ONDE ESTÁ O RECONHECIMENTO POR EXELENTE SERVIÇO PRESTADO.

    ResponderExcluir
  60. O povo tem o governo que merece, na próxima, votem no PT novamente.

    ResponderExcluir
  61. É isso que dá, um monte de militar querendo ser eleito e tirando votos de outros, se a classe se unisse, em cada estado, e concentrasse os votos em no maximo dois representantes eles seriam eleitos, mas nao, ajudamos a eleger outros por legenda e estamos prejudicados. GREVE em 01/01, organizada para nao ter prejuizos maiores, RECOLHAM TODOS OS MILITARES PARA OS BATALHOES E CIA, sem baderna na rua, GREVE BRANCA, fiquemos aquartelados no horario que estivermos escalados e nao saimos para as ruas. PM DE MINAS.

    ResponderExcluir
  62. É isso que dá, um monte de militar querendo ser eleito e tirando votos de outros, se a classe se unisse, em cada estado, e concentrasse os votos em no maximo dois representantes eles seriam eleitos, mas nao, ajudamos a eleger outros por legenda e estamos prejudicados. GREVE em 01/01, organizada para nao ter prejuizos maiores, RECOLHAM TODOS OS MILITARES PARA OS BATALHOES E CIA, sem baderna na rua, GREVE BRANCA, fiquemos aquartelados no horario que estivermos escalados e nao saimos para as ruas. PM DE MINAS. 34 bpm

    ResponderExcluir
  63. eles não nos dão outro caminho que não seja a greve, vamos fazer uma esperiência. Se parar o IML , mecheremos na ferida deles.

    ResponderExcluir
  64. POLICIAIS DE TODO O BRASIL. ANALIZEM ESTE COMENTÁRIO. ONDE ESTÁ A DIFERENÇA? O POLICIAL ESTÁ OITO HORAS NUM PO. O POLÍTICO ANDANDO DE CARRO OFICIAL PRA LÁ E PRA CÁ DE 0800.O POLICIAL ESTÁ ESCALADO 24X48. O POLÍTICO SÓ APARECE NO SERVIÇO PARA ASSINAR. O POLICIAL ESTÁ TODOS OS DIAS COMBATENDO O CRIME ORGANIZADOS E ARRISCANDO SUAS VIDAS. O POLÍTICO EATÁ NA SUA SALA COM AR CONDICINADO, CAFEZINHO,ÁGUA GELADA, CADEIRA GIRATÓRIA E SÓ ASSINANDO. E AINDA SE LEVANTAM COTRA A PEC300.

    ResponderExcluir
  65. Em se tratando do PT, a traição emana de todos os
    poros. Uma vez no poder, o PT chega a trair até mesmo os pricípios sob os quais foi edificado.
    Se a classe trabalhadora anseia por representaçao política, deverá bater em outra porta ou fundar um novo partido, com membros que realmente se interessem pelas questões trabalhistas. E se este for o caminho escolhido, deve-se cuidar para que a nova legenda não seja contaminada por ideologias ultrapassadas, fundamentadas em mentiras sociológicas, que só têm agregado rebeldes sem causa e com desprezo pelo trabalho. Caso contrário, o resultado será o mesmo que se nos apresenta no momento, o mesmo quadro, com as mesmas figuras abomináveis.

    ResponderExcluir
  66. OS POLICIAIS MERECEM TER UM BOM SALARIO É ELES QUE SAEM PARA ENFRENTAR OS BANDIDOS, GUERRAS, CHACINAS ARRISCANDO SUA PRÓPRIA VIDA, ENQUANTO ISSO OS POLITICOS SÓ NOS GABINETES VOTANDO TOMANDO CAFÉ SORRINDO SÓ ELES QUEM MERCEM GANHAR UM BOM SALÁRIO?? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TEM QUE SER VALORIZADO OS POLICIAIS COM APROVAÇÃO APEC 300

    ResponderExcluir
  67. Queridos companheiros de labuta, concordo em duas coisas com todos vcs,vamos fazer uma grave geral e investigar a vida ou melhor o lado financeiro dos nossos politicos e envia-los a imprenssa, só assim eles vão saber com quem eles estão lidando...ou fazemos isto já ou como no casamento, nos calamos para sempre...lembrem-se: Juntos somos fortes. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Bem feito para quem votou nesta pessoa que teve que se esconder atrás de outra. O partido dos terroristas ainda vai fazer muita gente chorar. O Brasil vai afundar como nunca antes. Onde já se viu ser contra os policiais terem um salário digno. Vocês verão o que ela será capaz de fazer com o povo brasileiro, isso é só o começo. Eu não sou nenhum vidente famoso. Até torço para estar enganado, mas será inevitável.

    ResponderExcluir
  70. POIS É O PEC PODE SER UMA RALIDADE; AFINAL SE OS PARLAMENTARES SE DERAM AUMENTO; TEM DINHEIRO SOBRANDO PARA DAR O aUMENTO DO PEC.
    CABE OS PMS SE UNIREM E LUTAREM POR ISSO.
    MAIS SE NÃO VIER; FAÇAM AS CONTAS; TODOS OS POLICIAS E SUAS FAMILIAS NO BRASIL; SE TODOS VOTEREM CONTRAM O PT NÃO SE ELEGE NOVAMENTE, POIS A FAMILIA MILITAR É MUITO GRANDE E DÁ VOTO.
    ENTÃO SE PRETENDEM SE ELEGER OU QUALQUER UM QUE APOIE O PT. DEVEM PENSAR NISSO PMS SÃO ELEITORES E SUAS FAMILIAS NO PAIS INTERIO E AMIGOS ESTÃO VENDO TODA ESSA MOBILIZAÇÃO. PRINCIPALMENTE AGORA COM O INDICE DE PESSOAS ESTUDANDO E SE FORMANDO; ENTÃO NÃO SÃO MAIS PESSOAS QUE PODEM SER MANIPULADAS PODEM VER A REALIDADE DOS FATOS.
    SE OS PARLAMENTARES SE DÃO AUMENTO COM O APOIO DA PRESINDÊNCIA; PARA GANHAR UM AUMENTO DE 60% ; vai ser uma incoerencia muito grande do governo não atender as reinvidicações dos PRAÇAS E BOMBEIROS do pais.
    Pois vais mostrar desrespeito e falta de moralidade politica uma vez que deixaram bem claro que a aprovação do pec 300 dependia da vitoria de DILMA.

    ResponderExcluir
  71. ESSE NEGOCIO DE DIZER QUE O GOVERNO NÃO TEM VERBA PARA PAGAR OS POLICIAIS ATARVÉS DA PEC300, É A MAIOR MENTIRA DO MUNDO. NÃO TEM PARA POLICIAIS MAIS PARA OS POLÍTICOS TEM QUE APARECER. DEPOIS DESSE AUMENTO QUE OS POLITICOS DERAM PARA ELES MESMO. ESTÁ PROVADO MAIS DO QUE NUNCA QUE ELES ODEIAM AS POLÍCIAS. É MUITA FALTA DE RESPEITO E ABUSO COM OS POLICIAIS, UM CORONEL DA PM QUE ESTUDOU CURSOU FACULDADE GANHAR DE SALÁRIO R$7.000,00 E UM PALHAÇO GANHAR R$26.700,00 PARA FAZER SÓ PALHAÇADA. ASSINAR UM AUMENTO SALARIAL PARA POLÍTICOS É FÁCIL. QUERO VER VOCES ASSINAREM A PEC300. VOCES SÃO HOMENS AMANTES DE SI MESMO.

    ResponderExcluir
  72. É O MORRO DO ALEMÃO A POLICIA ACABOU COM OS BANDIDOS,AGORA NÓS TEMOS QUE ENVADIR O MORRO DA ASSENBLEIA E ACABAR COM A BANDIDAGEM LA.

    ResponderExcluir
  73. Agora todos Xingam e falam misérias, a quanto tempo estamos sofrendo com essa política revanchista, muitos de nós votamos no PT por causa do receio de mudanças, agora não chorem, AGUENTEM 4 ANOS, ESQUECERAM QUEM FOI A SRA DILMA, ANTES DE FALAREM QUALQUER COISA PESQUISE, BUSQUE INFORMAÇÕES, CARAMBA, TRABALHAMOS ONDE TRABALHAMOS E NADA SABEMOS DAS PESSOAS QUE GOVERNAM ESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  74. Que vergonha ,para eles votarem seus salarios é muito facil em poucos minutos, mas para a area da segurança publica nada .Precisamos nos unirmos e atraves de uma paralização nacional, mostrarmos a esses governantes quantos somos e o que podemos fazer contra esse descaso que a segurança publica desse pais.Sera que esles tem em mente o numero de policiais deste pais , todos armados,vejo que so assim resolvera esse impasse dessa delonga PEC 300.

    ResponderExcluir
  75. Calma colegas,não vamos nos preceptar deixem essa cambada de políticos larápios.Será q ainda não aprendemos,chega nas eleições viremos cadela putas e votamos nessas sugeiras.Temos q não votar mais em ninguem e nos unirmos e paralizar geral,eles que coloquem as forças armadas então,eu quero ver se eles fazerem o que os Políciais os Bombeiros e Policiais Rodoviarios fazem.

    ResponderExcluir
  76. OS POLÍTICOS GASTARAM BILHÕES NA CAMPANHA DE ELEIÇÃO EM 2010. AGORA O GOVERNO FEDERAL VEM COM ESSA CONVERSSA FIADA E MENTIROSA DIZENDO QUE NÃO TEM VERBA, PARA PAGAR A PEC300. PARA ELES APARECE DINHEIRO COM A MAIOR FACILIDADE. MAIS QUANDO SE TRATA DE DAR UM AUMENTO SALARIAL JUSTO PARA OS POLICIAIS É A MAIOR DIFICULDADE. NUNCA VÍ UM CORAÇÃO TÃO RUÍM E DURO IGUAL DESSE GOVERNO. É MUITA PONDURAGEM SABEM PORQUE? SÓ QUEREM PARA ELES. EGOISTAS!!!

    ResponderExcluir
  77. A verdade é que todos os que são a favor da PEC300,tem que ir para as ruas numa paralisação nacional,sem se preocupar com os crimes que acontecem de hora em hora.

    ResponderExcluir
  78. NOSSOS COMPANHEIROS DE TODA A POLICIA MILITAR,ESTA PEDINDO,GREVE GERAL PARA 1ª DE JANEIRO
    A POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO,TEM UNS DOS PIORES SALÁRIO DO BRASIL.
    NOS DE SÃO PAULO NÃO PRECISAMOS PARAR A PM,BASTA SEGURAR AS VIATURAS,POR 24HORAS,NÃO RESOLVER OCORRÊNCIA,NÃO FAZER PATRULHAMENTO, OU SEJA FAZER CORPO MOLE.
    NOSSOS OFICIAIS SÃO UM BANDO DE PESO MORTO,NOSSOS ASSOCIAÇÕES, NÃO PRESTA PARA NADA.
    OU SEJA NÃO TEMOS CORAGEM PARA ISSO,NÃO CONTE COM A PM DE SÃO PAULO

    A POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO SO TEM CORAGEM PARA BATER EM BÊBEDO
    PARA FAZER GREVE DEPENDEMOS DOS OFICIAIS,QUAL OFICIAL QUE VAI FAZER GREVE?

    ResponderExcluir
  79. Para a petista, a eventual aprovação do piso salarial da categoria MILITAR teria o efeito de "abrir a porteira", deflagrando onda de pressão para que sejam apreciados outros projetos multiplicadores dos gastos públicos, POIS BEM VAMOS VER SE ELA VAI FALAR A MESMA COISA QUANTO ESSE AUMENTO SALARIAL DOS DEPUTADOS DE QUASE 70%, VAMOS VER SE VAI PESAR NOS COFRES PÚBLICOS.

    CLÁUDIO SMOLII.

    ResponderExcluir
  80. VAMOS ADERIR A GREVE GENERALIZADA DOS POLICIAIS ´DEIXA ESSES OFICIAIS PRA LÁ ELES GANHAM BEM E NÃO ESTAM NEM AI PRA NÓS, NÓS PRAÇAS SOMOS A MAIORIA E TEMOS MAIS FORÇAS; GREVE GERALLLL EM 2011.

    CLÁUDIO- MT

    ResponderExcluir
  81. para um militar só não vamos a lugar algum. Mas, se nos unirmos de verdade, concerteza faremos a diferença. Mas, que isso seja feito realmente e não ficarmos só nos recadinhos em blogs diversos é partirmos para a atividade mesmo. Se isso acontecer, to dentro!!! PM de minas

    ResponderExcluir
  82. Somos soldados de Deus, constituidos por Ele.
    Pec 300 será aprovada sim, devemos esperar uns dois meses porque haverá uma reviravolta. Dilma talvés não creia nesse Deus, mas esse Deus constituiu-a porque Ele tem o seu proposito. Um coração de pedra, de ferro, de aço também se quebra ou se parte.

    ResponderExcluir
  83. esses filhos da puta não ligam para segurança, tdos usam os bxos salários da classe para obter votos, prometendo melhorar, porém após eleitos fzem d tdo para que não sejam vtdos nossos direitos, classe vmos nos movimentar, chega de opressão greve branca já, pec300, já.

    ResponderExcluir
  84. Todos vocês defensores da pec, são uns fracaçados,
    pois só falaram o tempo todo, mais não tiveram liderança para convocar uma paralização nacional, por tanto parem de bla, bla,bla, seus incompetentes.

    ResponderExcluir
  85. Presidente, se a PM parar por algun tempo, o Brasil quebra.E quem pagará o preço? Os senadores? Os deputados federais com seus ótimos salários?Tira a PM das ruas e vejam o q acontece.Como é q vcs petistas, conseguem dormir tranquilos sabendo q um policial q salvou ou poderá salvar vidas,arriscando sua própria e a de sua família vivi com um pouco mais de R$30,00 por dia? O crime está se organisando a cada dia. E o governo o q tem feito para organisar a segurança no Brasil? Acorda sociedade, esta não é uma luta só dos militares não,é uma luta do Brasil para o Brasil!!!!Até quando vamos esperar por mais uma promessa? A PEC 300 não pode ser objeto de campanha política.ISSO É COVARDIA,O POVO NÃO MERESSE ISSO.

    ResponderExcluir
  86. Os governantes não querem aprovar a pec300!! isso ja ficou muito claro para todos nos policiais!!!! Eles vão ter a polícia que merecem!!! uma polícia parada, que só vai fazer o feijão com arroz..... e assistir os traficantes tomarem conta do Brasil!!!! POLICIA DESVALORIZADA....SEGURANÇA PÚBLICA FALIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Vamos parar com esses cometários besta vamos parar o brasil pelo menos 7 dias últies pra esses politicos babacas verem que a policia militar tem poder também

    ResponderExcluir
  88. Toma no cú viu não tem condição como disse cabo vicente não ha cú que aguente

    ResponderExcluir
  89. a proposito a pmmg não acredita na PEC 300

    ResponderExcluir
  90. vamos mostra que apesar do nosso pais ter uma presidente, esse é um país de homens de corage paralização já!

    ResponderExcluir
  91. Gustavo Almeida - Avaré -SP19 de janeiro de 2011 13:48

    Só uma topeira pra crer numa terrorista

    ResponderExcluir
  92. A verdade é que um dia todos vão ter que prestar conta a Deus e não adianta chorar pedir perdão e chorar vai se tarde demais uma pena.

    ResponderExcluir
  93. Parabéns a todos que votaram na Dilma! Que se achavam os espertões! Agora aguentem! Primeiro temos que aprender a votar... e tá foda.. é Sérgio Cabral, Dilma, Tiririca, etc, etc...

    Chupem essa manga agora...

    ResponderExcluir
  94. Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!Greve!

    ResponderExcluir
  95. ESSES ORDINÁRIOS E SALAFRÁRIOS ESTÃO QUERENDO TIRAR ATÉ O NOSSO 13ºSALÁRIO,POR RAZÃO DELES SEREM EMPRESÁRIOS ELES TEM INTERESSE EM AJUDAR O POBRE OU NÃO? PORISSO PESSOAL QUANDO A CASA DELES COMEÇAREM A CAIR VOCÊS OUVIRÃO CHORO E RANGER DE DENTES.POIS DA JUSTIÇA DIVINA ELES JÁ ESTÃO CONDENADOS.PRA ONDE ELES VÃO VAI SUPLICAR MUITO POR ÁGUA E RECEBERÃO FOGO E VERMES PELO SATANÁS COMO ALIMENTO.A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.
    NÃO DESANIMEM MEUS IRMÃOS ELES PASSARÃO,IGUALA AO FILME DE LÁZARO E O RICO.
    DEUS ABENÇÕE TODOS NÓS POLICIAIS E BOMBEIROS DE TODOS OS ESTADOS.

    ResponderExcluir
  96. o que falta nesse brasil e homem bomba para explodir estes políticos, que tiveram um aumento de 68 por cento e o povo brasileiro de 5, isto e o bastante e todos nos ficamos comentando, mais ninguém toma uma atitude vamos nos unir brasileiros e por fim neste sistema político que não serve, pra nada..........

    ResponderExcluir
  97. eu gostaria de mandar essa mulher pra pqp mais vou fazer isso na proxima eleiçao,onde meu voto vai valer mais que esse dinheior que estamos mendigando e esses imbecis achando que vai sair do bolso deles nao aprova essa p. vamos ter vergonha na cara meu povo,somos um toro amarrado ao pe de cuentro. porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxima,marina silva na proxma,marina silva na proxima,o poder dilma nao foi passado de papel passado,em cartorio vitalicio pra vc nao, vamos ver na proxima eleiçao,marina esta ai.e nos ja vimos que e uma mulher de palavra que nem com vcs se juntou.desse dinheiro nao aprovado, vamos te da o troco.

    ResponderExcluir
  99. Não da mais!só tem safado em Brasília não tem um que preste...Político no Brasil? são tudo Honesto...Hospitais aqui são de primeiro mundo!o ensino o melhor do Planeta.E voces acham que eles estão preocupado com a Pec 300...Sera?

    ResponderExcluir
  100. tem muitos policias que tem rendas complementeres seja numa loja,casas alugadas,seguranças boas etc. nao se entereçao em se unir em uma oportunidade que nunca tivemos como esta pec300, que ganhariamos tranquilamente com uma paralisaçao de 2dias num pais como o nosso seria um caos. pensem na aposentadoria de vcs,que tem rendas extras nao sao eternas nao em vamos se ligar a hora e agora brasil.

    ResponderExcluir
  101. SOU HOMEM BOMBA.sou policial militar da bahia e mando recado a todos os companheiro militar e civil vamos no unir para combater este sistema pervesso que esta ai no poder lidedrado por dilma e temer,usando os mesmos artificios que eles usaram para combater a ditadura militar vamos usar para combater a ditadura politica que so pensa em beneficiar eles mesmos e maltratar a populaçao,vamos cruzar os braços e jogar a populaçao contra eles o EGITO e a prova viva disso,o povo unidor jamais sera vencido

    ResponderExcluir
  102. atenção policiais militares do Brasil,preste muita atenção neste pequeno raciocínio. olha bem como foram formado as seleções anteriores e atual do cenário político brasileiro. vamos lá:no (gol) o vinado Crodovil Hernades,na (zaga) Wagner Montes,mulher melão, Myrian Rios,Tati quebra barraco.(lateral esquerda)o ator stephan nercessian,os cantores netinho de paula,Frank Aguiar.na (lateral direita)Juca Chaves,Batoré e o Ex-BBB-Big Brother Brasil Jean Wyllys.no (meio campo)o delegado da polícia federal Protógenes responsável pela prisão do banqueiro Daniel Dantas.no (ataque)Romário,Popó e Tiririca.na (reserva)Pelé,Renato Aragão e Dedé Santana.Tec.o velho lobo zagallo.com essa seleção voces estão pensando em P300.o unico que podemos conta nessa seleção e o Meio campo.se não voces vão ter que me engoli.

    ResponderExcluir
  103. Dilma eu sou formador de seleções,não deixa eu falar tudo que sei e forma a tua.libera logo essa Pec.300.

    ResponderExcluir
  104. PM da reserva Dias, PMMG.
    paralização já, greve, greve, greve já, enquanto isso não acontecer as coisas não vão tomar outro rumo.

    ResponderExcluir
  105. e dilma e temer somos nos quem fassemos sua segurança, se fosse feita da forma que recebemos para fazer voces ja estariam mort.............
    ja fazemos bem mais do que merecemos a pec 300 e mais que justa para o primeiro passo a nossa dignidade, somos na maioria pais e chefes de familia, e muitos de nos nao tem condiçoes de oferecer moradia, estudo plano de saude, entre outras coisas cumpra sua palavra de prioridade a segurança publica, com tanto imposto e possivel pagar o dobro dos vencimentos que a pec 300 preve

    ResponderExcluir
  106. GREVE ,pela honra e o carater das pessoas honestas q vai ficar menor,se a pec não for votada .GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE

    ResponderExcluir
  107. VAMOS USAR A POPULAÇAO CONTRA ELES , SOMOS NOIS QUE CONDUZIMOS O POVO NOS TRILHOS DA VIDA , E AGORA DILMA , DEVE SENTIR QUEM SOMOS , SOMOS UMA CORPORAÇAO ENORME NO BRASIL , USAMLOS O EGITO COMO EXEMPLO SAIREMOS NA RUA , FAREMOS GREVE , ATE COM A PROPIA VIDA SE FOR NECESSARIO.LUTEMOS , COMPANHEIROS DE FARDA.

    ResponderExcluir
  108. SOU ATIRADOR DE ELITE APOSENTADO TENHO MEIOS DE DETONAR O CRANIO DESSA DILMA A DISTACIA SE A PC 300 NAO FOR ATENDIDA POR MOTIVOS DA PRESIDENTE DILMA , EU MAIS OUTROS AMIGOS VAMOS MOSTRAR , QUE NO BRASIL TAMBEM SE FAZ TERRORISMO DE GRANDE POTENCIAL AQUI VAI MEU RECADO EU AGUARDO ANCIOSO ESTE MOMENTO , ESPERO NAO PRECISAR USAR MEUS COMECINHENTOS PARA OBTER UM RESULTADO , MAIS EU DEVO ISSO AOS MEUS IRMAOS DE FARDA , ELA SABE O QUE ESTOU FALANDO POIS ELA JA FOI TAMBEM UM DIA FOI TERRORISTA.....

    ResponderExcluir
  109. TIVE OPORTUNIDADE DE ESTAR PRXIMO DA ENTAO PRESIDENTE DILMA E TAO PROXIMO QUE SE FOSSE HOJE ELA PODERIA ESTAR MORTA , UM TIRO A QUEIMA ROUPA UMA ARMA DE ULTIMA LINHA , AGARA TENHO COM UTILIZAR DE MEIOS PARA PEGALA , VOU DERRUBAR SEU AVIAO , SEREI UM PESADELO N VIDA DELA SOU MILITAR SIM CHEGA DE SER UMILHADO ESSA LESBICA NAO SAVE COM QUEM ESTA MEXENDO

    ResponderExcluir
  110. SOU ESPOSA DE MILITAR SEI COMO E DURA A LUTA DESSES HOMENS QUE LUTA PARA SALVAR VIDAS E DEFENDER COM A VIDA SE PRECISO PARA DEFENDER A SOCIEDADE MAS ESSA LUTA NAO TEM NENHUM RECONHECIMENTO O SALARIO E INDIGNO VERGONHOSO POR ISSO MUITOS POLICIAIS MORREM FAZENDO BICOS PRA DAR UM POUQUINHO DE DIGNIDADE PRA FAMILIA OU SAO PUNIDOS PELOS SEUS SUPERIORES POLITICOS COLOQUEM A MAO NA CONCIENCIA E DE UM SALARIO JUSTO A ESSES HOMENS POLICIAIS QUE TANTO FAZ POR VOCE POR SUA FAMILIA E PELO NOSSO BRASIL

    ResponderExcluir
  111. Meu pensamento continua o mesmo, a quadrilha instalado em Brasilia/DF e nos estados, como no RS, não deseja uma policia bem paga, melhor aparelhada, mais bem preparada, porque ai sairemos da seara comum. Assim, seria fácil, trabalharíamos com recursos bons. Avançaríamos para outros crimes e também seria fácil com bons recursos. Mas ai, atingiremos os colarinho brancos e a quadrilha de políticos. Por isso o Brasil necessita de uma Policia Pobre e de comandantes e chefes "paus mandados". Por isso meus irmão vamos nos unir, vamos mostrar o real poder de policia que muitos de nos mesmos desconhecem.
    IP S.C. PC/RS

    ResponderExcluir
  112. É IDIOTICE FALAR QUE A DILMA E O PT SÃO TRAIDORES!!!DESCULPE OS COLEGAS QUE ASSIM EXPUSERAM SUAS ALEGAÇÕES, MAS PARA SER TRAIDOR ELES TERIAM QUE ESTAR DE UM LADO E TRAIR A SEUS PRINCÍPIOS. E ISSO NUNCA ACONTECEU, OU SEJA, ELES NUNCA ESTIVERAM DO LADO DOS MILITARES(POLICIAIS).
    ALGUM POLICIAL JÁ VIU UM BANDIDO APOIAR OS SEUS ALGOZES....QUEM CONVIVIA COM TERRORISMO E ASSALTOS PODERÁ ALGUM DIA APOIAR QUEM A "CAÇOU"?!!! P I A D A...

    ResponderExcluir
  113. Eo pior de tudo é que politico não presta concurso público para poder mandar no dinheiro e no rumo de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  114. A todos os policiais e seus familiares que votaram no PT (DILMA), gostaria de agradecer, agradecer a voces pela falta de dinheiro no bolso, minha familia humilhada diante um PAIS inteiro, humilhação no dia a dia dos demais policiais que não votaram nela, a voces que votaram nela hoje devem estar muito contente, conseguimos eleger uma mulher presidente, ela hoje presidenta da republica, ontem terrorista, homicida, e varias outras virtudes de quem nos quer ver pelas costas.
    Obrigado, meus companheiros.
    (Não reclamem voces conseguiram o que queriam).
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  115. EU NÃO VOTEI NESSA TAL DILMA ELA NUNCA ME COMVECEU. ELA NÃO SABE OQ É ENFRETAR BANDIDOS E MUITO FACIL FICAR LÁ DE CIMA SÓ OLHANDO! OS POLICIAIS TEM Q SE UNIR.

    ResponderExcluir
  116. E VC QUERIA QUE VOTASSEMOS EM QUEM,NO JOSE SERRA,ESSE LIXO,POIS OS DEMAIS CANDIDATOS NÃO TERIAM CHANCE ALGUMA DE GANHAR A ELEIÇÃO,E O PSDB ACABOU COM A SEGURANÇA,SAUDE E EDUCAÇÃO DE SP.E A TENDENCIA E SO PIORAR,POIS A POLICIA ACABOU,JA NÃO E MAIS A MESMA,O GOVERNO DIZ QUE CONSEGUIU ABAIXAR OS INDICES DE HOMICIDIO,PURA DEMAGOGIA,POIS QUEM BAIXOU OS INDICES FOI O PCC,PORQUE TOMOU CONTA DE TUDO ACABANDO DE UM TRAFICANTE MATAR TODOS DE UM PONTO DE TRAFICO PARA TOMA-LO,DECIDINDO ASSIM QUEM MORRE OU QUEM VIVE,QUEM SABE UM DIA A POLICIA VOLTE A SER A MESMA,POS MARIO COVAS,ALKMIN E SERRA,JUNTANDO OS TRES NÃO DA UM .

    ResponderExcluir
  117. O PT se tornou um câncer incurável que aos
    poucos vai corroendo todas as instituições.
    O que pensávamos ser tumores isolados na era
    Lula, agora se apresenta como uma metástase
    que tomou conta da nação. Nada escapa,
    todos os órgãos estão contaminados.
    Vejo um futuro negro para o Brasil,
    principalmente para a classe trabalhadora.

    ResponderExcluir
  118. Não entendo como policiais experientes, após
    anos de combate ao crime, foram capazes de
    acreditar na Sra. Dilma e companhia. É muita
    ingenuidade. Agora é tarde companheiros.

    ResponderExcluir
  119. com essa palhaçada do governo e foda. sou mais a favor de ninguem trabalhar na copa do mundo e fazer greve justo nessa epoca e ja deixar bem claro isso. ja que vai ser uma vergonha para essa presidente o pais cuja a segurança publica esta off :D mas quanto a isso todos temos que nos unir, pq senao fica dificil lutar contra esse governo que so aumenta salario de deputado, e do povo se esquece.

    ResponderExcluir
  120. NOSSA EU VOTEI TAO CONFIANTE NA DILMA,
    E AGORA ERA VEM COM ESSA.
    TRAIÇAO TOTAL

    ResponderExcluir
  121. vamos lá policiais de mato grosso do sul vamos enfrentar tudo e a todos pois nós sabemos que enquanto nós trabalhamos os nossos comandantes e que ganham,vamos falar primeiro depois agente para geral,caso contrario vamos continuar a fazer bicos e arriscar as nossas vidas até o dia em que levaremos um tiro e adeus familia,amigos,vamos fazer a paralisação nacional junto dos nossos mano de todo brasil até lá amigos civis e pmms.

    ResponderExcluir
  122. o poder esta em nossas maos e parar greve geral botem na cabeça q quem gosta de policia e so sua familha nao tem partido nenhum no mundo q gosta de policia,prejuizo nos cofres publicos se aprovar pec300,prejuizo no bolço deles politicos ladroes de todos os tipos q ficam acobertando uns aos outros dos roubos de 4 anos de mandato. brasil e 7 potencia mundial dinheiro tem eles nao querem perder nunca sao olhudos.

    ResponderExcluir
  123. E VCS ESPERAVAM O QUE? QUEM ESTÁ NO PODER HJ, LEVOU MUITO CACETE DA DITADURA, VOTEM NO PT.....KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  124. Prezados Companheiros/ Caros Cidadãos,

    é duro reconhecer mas o pior é quea Presidente Dilma está fazendo um papel coerente com a posição dela. Os errados somos nós que APENAS FICAMOS NO DISCURSO E NÃO PARTIMOS PARA A PRÁTICA:GREVE.

    Se houver uma efetiva greve, de apenas dois dias, garanto que a opinião da Presidente Dilma e todos os que são contra a PEC 300, mudará radicalmente.

    Ou radicalizamos ou continuamos com salários ridículos. É uma escolha nossa.Precisamos sair de "cima do muro". Sim, continuemos com o discurso, mas coerente com a prática.

    ResponderExcluir
  125. SD PM MARCELO (PMESP)12 de março de 2011 23:49

    Aos colegas POLICIAIS do BRASIL.
    BOA NOITE.
    Greve de dois dias protestando por aumento salarial, aprovacao de PC's da vida, se rebelar contra SD PM Almaca o chamando de manipulador de massa.
    Meus companheiros, antes de tudo quero lhes dizer que tambem passo por varias dificuldades, tenho mulher e tres filhos, independente do Estado em que servimos, vc's ja imaginaram a festa que os criminosos faram com uma greve desta(DOIS DIAS).
    Sobre a Presidente eleita acredito de que todos nos Policiais conheciamos o seu maculado passado, e que foi transmitido o cargo para ela, se nao o LULA transmitiria a qual companheiro do PT, JOSE DIRCEU, JOSE JENUINO, ETC.
    Hoje se inverteu, quem apanhou dos militares na epoca da ditadura hoje estao no poder, por tanto colegas, vamos tomar cuidado com nossa conduta, uma greve assim poe em risco inclusive nossos familiares.
    Temos que tomar cuidado com esses politicos amigos, seus salarios sao altos e o tempo dos mandatos sao curtos, querem mais tempo(mandatos) para efetivarem suas promessas, por tanto deveriamos nos unir sim, dando uma resposta a altura para essa corja nas urnas e nao nas ruas, sacrificando os mais carentes, pois os politicos citados andam com carros blindados e segurancas particulares.

    ResponderExcluir
  126. NAO DEIXA A PEC MORRER
    VAMOS FAZER UMA GREVE NACIONAL
    VAMOS >>>>BRAVURA
    ESSA CAMBADA NASCEU DO OVO

    ResponderExcluir
  127. QUEM FALÕ QUE POLÍTICO É LADRÃO E MENTIROSO KKKK VAI SER APROVADA ESSA PEC CALMA LÁ TEM 8 ONOS PRIMEIRO ELES VÃO APROVAR OS SALÁRIOS DELES QUE ESTÃO DEFASADO RSZ

    ResponderExcluir
  128. Cadê 'o por devemos votar na Dilma' tomaaa, quem mando acreditar em bandida, na próxima eleição coloquem a mão na consciência e vamos tirar o PMDB, PSDB e PT e DEM só da essas praga no poder. Esta na hora de vermos a cara de outros partidos, Chega de Tucanada, DEMonios, PeTralhas e PMDB esse ultimo o mas podre vai pro lado que mas renderá. AGORDA BRASIL já ta quase ficando tarde, quem dorme muito perde a CONDUÇÃO.

    ResponderExcluir
  129. Em 2014 quem der voto para PT e bem merecedor do troféu ANTA. O salário das Forças armadas esta baixo também, basta os PM fazer uma greve que a Bandidagem do Congresso Nacional aumenta o salarios das Forças Armadas e manda enfrentar a PM e PC, não duvido nada desta bandidagens, e não vai demorar muito para isso ocorrer.

    ResponderExcluir
  130. SENHORES POLICIAIS MILITARES REVENDICAM JUNTO AOS PARLAMENTARES ELEITOS: QUE ELES COLOQUEM UM PROJETO DE LEI PARA ACABAR COM POSTO DE CORONEL , TEN CORONEL E MAJOR, PRA QUE TANTA IERARQUIA; QUASE TODAS AS POLIOCIAS DO MUNDO TODO TEM ATE ´POSTO DE CAPITÃO E SAO BEM REMUNERADOS . POLICIA NAO É FORÇAS ARMADAS QUE PRECISAM DE TER PATENTES DE OFICIAIS SUPERIORES. É ATRAVÉS DESSAS IERARQUIAS NAS POLICIAS E CORPO DE BOMBEIROS MILITARES QUE VAI TODO O DINHEIRO DOS ESTADOS BRASILEIROS. ACABANDO COM ESSA MAMATA, TENHO A CERTEZA QUE OS PRAÇAS IRÃO GANHAR O SALARIO QUE ELES MERECEM. POLICIAL PODERIA SE FILIAR A CUT. NAO E CULPA DA PRESIDENTA E NEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS DE NAO COLOCAREM A PEC 300 PARA A VOTAÇÃO E SIM DE MUITAS ASSOCIAÇOES DE PRAÇAS, PORQUE TENDO PARALISOA EM TODOS OS ESTADOS EU DUVIDO SE A PEC 300 NAO ENTRA EM VOTAÇAO LOGUINHO. COBRAM DESSES PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE POLICIAIS MILITARES,BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS, SE NÃO, ELES SO QUEREM SABER DELES DE MAMA NAS TETAS DOS ASSOCIADOS. PRESIDENTE QUE SE PRESA ELE BRIGA POR SEUS ASSOCIADOS, MESMO COM A PERDA DE SUA FARDA OU CARGO, PENSAM NISSO, NAO SOU POLICIAL,MAS TENHO PARENTES SOFREDORES IGUAIS A VOCÊS. O POLICIAL TEM QUE TER SEU CARRO PROPRIO MORAR DIGNAMENTE BEM FORA DE PERIFERIAS, PORQUE ELE DENTRO DE UM TRANSPORTE COLETIVO ELE E MUITO VISADO E PODE SER ALVEJADO POR UM MELIANTE; ELE MORANDO EM PERIFERIA, NAO SO ELE COMO SUA FAMILIA FICA AO MERCER DA BANDIDAGEM. LUTAM QUE VOCÊS CONSEGUEM. SOU SOCIOLOGA.

    ResponderExcluir
  131. ESSE PAÍS TEM QUE MUDAR,ESTAMOS NO SECULO XXI,E OS PROFISSÍONAIS DE POLICIA PASSANDO MAL,OS GOVERNANTES,NÃO QUER POLICIAIS,E SIM MARGINAIS,NESSE,PAÍS,TODO DINHEIRO,VAI EMBORA NO BOLSO,DESSES MELIANTES POLITICOS,QUE NÃO FAZEM NADA,EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO,NÃO PELA PATRIA AMADA E SIM POR CAUSA ,DESSA PODRIDÃO DE POLITICOS CORRUPTOS,A MASSA GANHANDO O SALARIO,MINIMO,DO OUTRO LADO DA VIDA ,VOCES VÃO PAGAR CARO PERANTE A DEUS,SEUS IPOCRITAS,SO QUEM TEM BARRIGA É VOCES DESUMANOS.TODOS IRÃO MORRER,EU QUERO VER,PEIXADA DO OUTRO LADO,E PREVILEGIO,DE PARLAMENTAR,ISSO TUDO ACABA UM DIA,VOCES IRÃO COMER TERRA PELA CARA,POLITICOS SAFADOS,IGUAL A TODOS

    ResponderExcluir
  132. Será que a nossa Presidente resistiria um dia na Rocinha no Rio,sem segurança, de peito aberto, ou seja, os políticos que aumentaram seus salários em 70%um dia na Rocinha?
    Quem acha que os policiais militares não sabem o que fazem se enganam, dizem que os policiais são corruptos, tem que ser mesmo. Os Americanos valorizam só três categorias profissionais, os médicos os professores e os da segurança, e, no Brasil, quem valoriza estas três profissões? são as mais desvalorizadas, pois os deputados só valorizam os profissionais da segurança quando seu filhos são seqüestrados, os juízes só valorizam os policiais quando suas esposas e filhos são ameaçados. Os reportes só valorizam os profissionais da segurança, quando diz respeito a eles e não nos dos outros.Por que as reportagens não apresentam coisa boas e não os fiascos dos deputados que votaram neles são uns sem vergonhas, querem meu voto, digam por que estão lá que eu voto. façam o que eu faço que eu voto em vcs, tá, seus sem vergonha . A PEC 300 também para os Inativos sim

    ResponderExcluir
  133. SD PM MARCELO(PMESP)28 de março de 2011 21:05

    SOCIOLOGA ANONIMA TEM MAIS GENTE AI.

    CORONEIS, TEN CORONEIS, MAJORES, CAPITAES, 1TENENTE, 2TENENTE, ASPIRANTE A OFICIAL, SUBTENETE, 1,2 E 3 SARGENTO, CB, SD 1 CLASSE E SD DE 2 CLASSE.

    QUEM AGUENTA.

    ResponderExcluir
  134. SDPM MARCELO(PMESP)28 de março de 2011 21:07

    ESQUECI DOS PRESTATIVOS TEMPORARIOS.

    ResponderExcluir
  135. ALGUEM PODE ME DIZER O QUE ESTÁ FALTANDO PRA AGENTE FAZER LOGO ESSA PARALIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  136. VAMOS CALAR A BOCA DESSA MULHER QUE SE DIZ PRESIDETE

    ResponderExcluir
  137. Não tem jeito gente, vamos paralizar por dois dias, assim, os falsos políticos vai ter um pouco de atenção, com que promete, no entanto, chega de conversa com pessoas que não pensa na sociedade e sim, somente no seu bem estar. Greve, greve...

    ResponderExcluir
  138. Eles querem empurrar com a barriga, mais vâo se fu.....com a gente, policiais unidos, jamais serão vencidos!!!! greve já "COMPANHEIROS".

    ResponderExcluir
  139. Amigos Policiais de todas classes, não adianta perder tempo se lamentando e esbravejar em sites como este, temos que agir nos organizando para uma paralização de pelo menos 48HORAS e mostrar ao nosso PAÍS o quão importante é o nosso papel não há VITÓRIA sem perdas infelizmente a sociedade vai sentir CHORO E RANGER DE DENTES mas, é unica solução de mobilizar os GOVERNANTES e sociedade, se todos políticos pararem de desvia verbas para benefício própio e de seus partidos dinheiro não sera problema na verdade nunca foi o prolema é que não querem que um policial ganhe bem porque todas as POLICIAS inham se tornar ALTAMENTE REPRESSIVAS! sem corrupção a sciedade como um todo sofreria na carne sentindo falta do FAMOSO JEITINHO BRASLEIRO . Vamos acordar e parar e ao OFICIAIS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS não precisa haver GOLPE basta virarem o rosto e no final até vocês terão o devido valor se não for assim continuarão a srem humilhados por muito muito tempo...

    ResponderExcluir
  140. ABRÃO OS OLHOS! ELES VÃO ENROLAR O ASSUNTO DA PEC ATÉ DEPOIS DA COPA,ISSO P NÃO DIZER ATÉ A OLIMPIEDA. TEMOS Q DAR UMA RESPOSTA IMEDIATA E É P JÁ!!! UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO PELA PEC300! PARALIZAÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  141. tá air temos o presidente que merecemos agora n adianta chorar vamos ter quer aguentar mais quatro anos,a propia sociedade so ver a policia com bons olhos quando acontece casos como o de Eloar, o massacre do de realengo e outros.acorda politicos,vcs so sabem falar vde segurança nas campanhas.

    ResponderExcluir
  142. oi presidente Dilma Rousseff os policiais e os bombeiros militares merecem um aumento porque eles arriscam a vida deles para salvar outras tenho 9 anos e se pudesse eu daria aumento para eles porque eles são heróis boa noite

    ResponderExcluir
  143. Amigos PMs e BMs, a história da humanidade é uma história de lutas, guerras e conquistas. Aqueles que estão no poder não cederão melhorias àqueles que estão em baixo, por sentirem pena ou porque são bonzinhos. Os que estão no poder somente cederão às melhorias se estiverem acuados e sem saída. Não adianta apelar para um salvador da pátria bonzinho que resolverá os nossos problemas. Há somente uma solução: A LUTA ATRAVÉS DE GREVE!!!E não pensem que ao entrarem em uma luta ou guerra irão apenas bater; poderemos também apanhar. Guerra é guerra, vencem os mais fortes, inteligentes, destemidos e persistentes. Vamos à Luta!!!

    ResponderExcluir
  144. No ultimo debate Dilma disse que iria ampliar o projeto bolsa formação. Quando assumiu tratou logo de arrumar um jeito de acabar com o projeto. E agora vem com essa da pec 300. Presidente a Sr. está traindo o seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  145. Vcs acham que se o lula barrou a pec 300, a Dilminha ia deixar passar?

    ResponderExcluir
  146. Sou fã de Lula desde de criança, mas ele deu pouca atenção para as polícias, mas ainda, continuei sendo fã de Lula, Colocou Dilma na presidência que não gosta de policiais, que decpção Lula, porém ainda sou fã de Lula.........................

    ResponderExcluir
  147. Os generais quando eram os todos poderosos só sabiam de festas,coquetéis e pompas enquanto a tropa passava necessidades e com salários aviltados e agora estes mesmos generais ficam esmolando um aumento de salário que eles nunca foram capazes de nos dar !
    Sou militar aposentado das Forças Armadas e nunca ví uma situação destas!Com a Dilma a situação tende a piorar para todos os militares pois o revanchismo sempre existirá !

    ResponderExcluir
  148. Dilma, eu não entendo o que passa nesta tua cabeça como chefe de uma nação, não faça com que o pvo peca de vez o teu foco de presidenta, que tnes competêcia? já sabemos que não, ma faça alguma coisa para ver se pelo meno uma categoria te defenda. a pec 300, não é algo absurdo, deixe da dar dinheiros a vadios, deixe de conciliábulos com seus com os bandidos de colarinhos brancos e veja o impostometro, o quanto tu vens arrochando o povo com esta abusiva carga tributária. saiba distribuir as rendas, coma menos pois tua garganta jé muito larga.

    ResponderExcluir
  149. INFELIZMENTE MINHA ESPERANÇA FOI POR AGUA ABAIXO, ESTOU MUITO VELHO PARA ME TORNAR POLITICO,MAS OS JOVENS POLICAIS DEVEM POLITIZAR-SE PARA SEREM ESPERANÇA PARA A SEGURANÇA PUBLICA ,POLICIA É QUE NEM OXIGENIO SÓ DÃO VALOR QUANDO FALTA O RESTO O TEMPO NEM NOTAM, SE SOMOS ESSENCIAIS PORQUE NÃO NOS PAGAM BEM,POLITICO GANHA 175% DE AUMENTO PORQUE É MAIS ESSENCIAL QUE POLICIA PARA A SOCIEDADE?QUANDO NOS CONCIENTIZARMOS QUE SOMOS FORTES AI SERA O FIM DAS TRAMOIAS DOS POLITICOS,DEVEMOS SEGUIR O EXEMPLO DA TOCANTINS GREVE GERAL.

    ResponderExcluir
  150. PMs e BMs do ceará, Nós somos uma vergonha para o país por que o congresso se fortalece na nossa fraqueza...mostrem a coragem das policias do Rio e cruzem os Braços. acho engraçado nós temos coragem de enfrentar Bandido disposto a tudo e quebrar uma simples regra nos acovarda; queria poder doar minha coragem a todos vcs um pouco para cada um ai vcs iam ver politico tremer, vamos a greve meus IRMÃOS, chamem todos os praças pq oficial é covarde salvo uma minuria. ceará em greve já!

    ResponderExcluir
  151. Essa fila da puta não sabe o que é ser um policial militar e sua ardúa missão que é proteger toda sociedade com o risco da própria vida, e eu que acreditei e votei nessa sapatão fila da puta.

    ResponderExcluir
  152. O que eu posso dizer dessa filha da puta Dilma e Temer viado, os militares tinham que enfiar um pau na bunda dela e jogar essa vaca no rio , ai não estaria agora sacaniando os bm e pm. Um dia vc vai pagar sua idiota.

    ResponderExcluir
  153. O PAISZINHO DE MERDA , VAMOS PARA-LO, TEMOS FORÇA PORRA.

    ResponderExcluir
  154. A traição da presidenta Dilma e do vice-presidente Temer, não é novidade para ninguém, pois são pessoas que não teêm compromisso com a VERDADE, são covardes e só vivem envolvidos com a MENTIRA, por conta disso, conseguem estar sempre no poder, ditando regras, para benefícios próprios. São pessoas que não sabem de onde veio, tampouco, para onde vai. São presas fáceis de satanás. Disperta presidenta, Jesus te Ama e quer te Salvar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  155. vceis fazer greve pork se nao e´nois aki da industria trabalhar como um condenado pra pagarem seus salario pork vceis nao dao lucro e nem produzem para o pais vivem so na vida vida boa por isso k tdo mundo ker entrar para trabalhar no governo ,agora deixa nos da industria parar se vceis nao morrem de fome kero ver de onde vao tirar dinheiro se nos fizer uma greve de um mes so ...ja nao fazem nada ainda kerem ganhar bem vao arrumar um emprego na industria ai ninguem ker por serviço tem um monte hje so nao trabalha kem nao ker ...

    ResponderExcluir
  156. Soldado Almança quero te agradecer pelo esforço,pela eficácia,pela sabedoria que o bom Deus tem tedado ,fique firmo nós estaremos juntos em brasília dia 31 de maio, pra vencer e mostrar a força do Partido de Segurança que temos nesse País, vamos parar se a Pres. Dilma e Vice Pres. Michel Temer, o Pres. da Câmara Federal Marco Maia , não tomarem uma posição em
    relação a Pec 300, a s políciais vão parar. Sargeno RR do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  157. companheiros o temer sempre foi contra a pec, essa da dilma pra mim é novidade. mas minha vó falava com quem porco anda farelo come.
    obrigado dupla diâmica.
    um abraço companheiros.

    ResponderExcluir
  158. Se não passar, GREVE GERAL JÁ . . .

    ResponderExcluir
  159. PT nunca mais, Traidores!!!!

    ResponderExcluir
  160. Meus companheiros e minhas companheiras....
    Prezados amigos, estou na polícia ha mais de 22 anos e NUNCA pensei que pudesse haver um caos na segurança pública a nivel nacional. Bem, a nivel estadual, aqui no estado de São Paulo, a segurança pública está do jeito que o governo gosta. Policiais ganhando muitissimo bem, trabalhando pouco e vivendo felizes. Utopia. Isso aqui não vai existir nunca, enquanto estiver no poder o PSDB ou qualquer outro que pense somente em si proprio. Mas, se tudo está assim, a culpa é única e exclusivamente de nós, policiais, que não temos união, que não temos coragem de ir a luta, fazer greve, brigar pelos nossos direitos. Os delegados anunciaram operação padrão...que besteira...operação padrão seria eles trabalharem? Então, quando não estão em operação padrão, o que ficam fazendo? Nada? Acordem...Basta...chega de aceitar propostas indecentes... Espera-se agora até julho, para que o governo anuncie uma proposta de aumento...Já sabemos o que vai acontecer, mas tem aqueles que ainda acreditam que tudo pode mudar...rsrsrs Vamos ver e depois, faremos novos comentários....

    ResponderExcluir
  161. companheiro não fale do psdb , todos são farinha do mesmo saco, aqui em Pernambuco é psb e garanto que é bem pior , e não esqueça, a nossa presidente é do PT , PARTIDO DOS TRAIDORES, vc tem alguma dúvida? no seu primeiro ato governamental antes de assumir oficialmente a presidência, mandando Michel temer arquivar a PEC então não fale de PSDB,PSB<PT< PDT, todos sãoa mesma farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  162. O caos da segurança pública no RJ é culpa dela!

    Se tivesse aprovado a nossa PEC nada disso estaria acontecendo.

    ResponderExcluir
  163. GREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    GREVE SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PEC 300...............................

    ResponderExcluir
  164. Tava na cara que essa terrorista não ia cumprir o que ela prometeu. Essa tal de dilma traiu os proprios comparças na época da pseudo guerrilha. tá na hora de colocar esses tipo de gente para correr. O Brasil tá apé, primeiro um analfabeto de pai e mãe, agora uma peseudo tecnocrata. Michel Miguel Elias Lulia Temer, já assisti palestras suas, onde voce se mostrou um homen de carater e firmeza, será que isso mudou?

    ResponderExcluir
  165. essa terrorista traidora e seu comparsa o ex metalurgico que ate o proprio dedo teve coragem de amputar propositalmente para se dedicar a corrupçao dos sindicatos,so afundaram esse país aprovando leis para beneficiar bandido e enquanto os homens de bem ficam refens do medo e da miseria que assolam esse país.

    ResponderExcluir
  166. nao e justo que o estado mais rico da federaçao pague um salario de fome para nos policais,tendo que nos sujeitar a fazer bicos para ajudar no orçamento do mes,e sempre deixando de lado o convivio familiar e as horas de folga,vamos paulistas nos juntar aos cariocas para essa luta."UM SÓ POR TODOS E TODOS POR UM ".Avante companheiros GREVE já em SP.

    ResponderExcluir
  167. tucanos malditos se voces se nao pagarem aqui um dia vao pagar nos quintos dos infernos cono o outro que ja foi , la e o lugar de todos os maus que faz nau aos pobres causando sofrinentos e dor , con aquilo que nao e de voces, o dinheiro do povo , o povo quer o bem da segurança,ta.

    ResponderExcluir
  168. esta terrorista da DILMA usou o salários dos policias como plataforma politica e agora esta caindo fora .

    ResponderExcluir
  169. deu uma de vitima na ditadura deveria t morrido por la q ja ia tarde, nao ia fazer falta nenhuma, agora ta roubando dinheiro do povo e conivente com outros para ganhar os 10% dela, isso é uma bandida politico q nao tem palavras tem q ir para o inferno, deixa agente invadir o palacio e eu encontrar ela pela frente vai ser minha ultima açao pelo bem da sociedade.ate a morte pec300..................

    ResponderExcluir
  170. EU ACREDITO NA PEC 300 SE A DILMA TRAVAR NÓS DERRUBAREMOS ELA E A CORJA DELA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES EU PROMETO QUE VOU DE CASA EM CASA FALAR OQUE E QUEM REALMENTE ÉLA É TODOS JA SABEM OQUE É O PT. ENTÃO FICA FACIL ABRIR OS OLHOS DO POVÃO E ATÉ CONVENCER OS BOLSISTAS QUE NÃO GOSTÃO DE TRABALHAR A FICAREM DO NOSSO LADO VIVA A POLICIA MILITAR E AS PESSOAS DE BEM E VIDA CURTA AOS POLITICOS DE MÁ INDOLE

    ResponderExcluir
  171. o que se espera de terrorista assaltante de banco que chegou a trocar tiros com a p.m ,lamentavel colegas ,mas isto ai e´ o presidente do nosso pais ,e mais ,isso e´so o inicio faltam ainda 3 anos de mandato S.G.T P.M sao paulo

    ResponderExcluir
  172. DURVAL CEL PM SP
    COMPANHEIROS, É SABIDO QUE NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR ALGUMA ATITUDE QUE PODERIA VIR A BENEFICIAR AS POLÍCIAS CIVIL E MILIATAR DESTE PAÍS.
    POR VÁRIOS ANOS TENTAMOS ATRAVÉS DO DIÁLOGO MOSTRAR NOSSAS DEFICIÊNCIAS E INSUFICIÊNCIAS PERCEBIDAS E NUNCA FOMOS OUVIDOS PRESUMIDOS PELA AMEAÇA DO MOTIM E DA TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR.
    VÁRIOS GOVERNOS SE INSTALARAM E VÁRIOS REPRESENTANTES DAS FORÇAS CONSEGUIMOS ELEGER PORÉM NUNCA DE FATO APRENDERAM A SER UM VERDADEIRO REPRESENTANTE LEGAL.
    NÃO É MAIS TOLERÁVEL ASSUMIR O POSTO DE MARGINAL OU DE UM MEDÍOCRE FUNCIONÁRIO DA ÁREA DE SEGURNAÇA PÚBLICA PRESO AO JURAMENTO DO DEVER LEGAL.
    NÃO É MAIS ACEITÁVEL ASSUMIR CARGOS DE CONFIANÇA SABENDO QUE NOSSOS PARES ESTÃO EVIDENTEMENTE INDEFESOS.
    NOSSOS QUARTEIS SE TRANSFORMARAM EM PICADEIRO ONDE OS PALHAÇOS SOMOS OS CUMPRIDORES DE ORDENS LOUCAS E ABSURDAS Á TÍTULO DE INVASÃO DE UMA AUTARQUIA IRMÃ QUE LUTAVA POR CONDIÇÕES DE DIGNIDADE E DE TRABALHO.
    BRIGAR ENTRE NÓS SOMENTE FORTALECE O INIMIGO E DELE ABRE SORRISOS DE DE CLAMOR POR ASSISTIR DE CAMAROTE IDÊNTICOS SE GLADIANDO.
    HAVEMOS DE TOMAR UMA INICIATIVA MÉRITO AOS OLHOS DE QUE ESTE PAÍS MERECE OUTROS GOVERNANTES PRINCIPADOS AOS IDEAIS DE UM POVO ORDEIRO.
    SE NÃO É POSSÍVEL COM O DIÁLOGO ENTÃO MOSTREMOS NOSSAS FORÇAS E TENHO NA FÉ EM DEUS QUE NÃO NOS DERROTARÃO.
    É PROPÍCIO O MOMENTO COM A JUSTIFICATIVA DA PEC-300 PARA ORDENAR NOSSOS OBJETIVOS.
    HAVEMOS NECESSARIAMENTE DE NOS UNIR EM AUDIÊNCIA HÁ UM MOVIMENTO ÚNICO DE UNIÃO NACIONAL.
    CHEGA DE HUMILHAÇÃO, DE SALÁRIOS DE FOME, DE CONDIÇÕES PÉSSIMAS DE TRABALHO.
    SEJAMOS BRASILEIROS DE FATO. HONRREMOS NOSSA PÁTRIA.
    ESTOU DANDO O PONTAPÉ INICIAL AO MOVIMENTO NACIONAL.
    AGUARDO MENSAGENS.
    DURVAL.CORREIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  173. É isso que da colocar uma mulher para comandar um país como o Brasil, elas não estão preparadas ainda. o país esta afundando sob a comando dessa mulher, que anda metendo os pés pelas mãos, uma hora ela vai ter que sair de la.

    ResponderExcluir
  174. sou policial do parana a 13 anos sempre na mesma M.... sempre vendo a cara desses politicos sem vergonha com a cara lavada´pedindo voto, prometendo mundo e fundo e depois sumindo. Os crimes vem aumentando, o consumo de droga a cada dia aumenta mais sendo assim eu finjo que trabalho como eles fingem que nos pagam. Procuro cuidar de mim e de minha familia o resto que c espluda.Tenho minha casa e meu carro graças a uns bicos que tenho por fora graças a deus um bico honesto e seguro.

    ResponderExcluir
  175. Deus que me perdoe dizer, mas o povo tem o que merece, pois fomos avisado por videos mostrando a essa mulher, mas que nada o povo achava que estava sendo exagero ficar falando dela coitada, agora estão vendo a verdadeira face da coitada,agora estamos vivendo a lei das mordaças implantada por esta dama de vermelho,seu vice um outro safado só de olhar na cara da nojo.
    Sem querer desanimar ninguém mas se preparem porque ainda vai vir coisa pior , ainda mais com esse triu no poder.barbudo lula, madame de vermelho,e o temer, só o nome ja diz tudo, é de temer mesmo.
    Mas nós temos um rei muior que todos eles juntos, que tem muito poder esse Rei é : Nosso Deus, temos que rezar muito para que eles não vão em frente com estas leis do inferno, e que não nos coloque mordaça.
    vamos com fé, todo juntos rezar para cair esta gang de safados.

    ResponderExcluir
  176. Eu acho que no meu ponto de vista, todas as po-
    licias deverão se unir e se não aprovar a pec, os
    policiais de todo o País entrar de Greve, nos PMs/
    de Pernambuco, Ativos e Inativos,tivemos 5% de au-
    mento, eu como terceiro Sgt, au,mento Cr$ 137,00 /
    (cento e trinta e sete Reais) mas como houve des-/
    contos,como Impde Renda< Hosp. Associação, comeram
    a metade, ficamos apenas com Cr$ 63,00 Reias.Isso/
    é uma vergonha, pq os parlamentares não aumenta em 5% os salarios deles.

    ResponderExcluir
  177. Acho que esta na hora de nós Policiais e familia-/
    res não votarmos mais em dep Estaduas e governado-
    res, são os maiores inimigos nossos, eles não gos-
    tam de Policiais, todas as veses para dar aumento
    eles usam toda artimanha para dar o mínimo, se //
    eles podesem não daria nada, o que estra faltando
    é nos se comunicarmos com todos os Batalhões do /
    nosso País, e pedir aos companheiros para não vo-
    tar em dep. e governadores, isso nãoso os PMs masas familias tambem, que dependem de nos.

    ResponderExcluir
  178. essa dilma não vale nada , não sabe nem cuidar da casa dela vai dar conta de un pais nosso brasil vai afundar ja to vendo a proa levantar pelomenos o almento do militares ela tem que aprpvar os deputados tem que aprovar apc 300 pelomenos isso porque o resto ta feio hen nosso paiz vai ser comandado pelos bandidos traficantes, bom não é diferente ods puliticos a diferença que que os bandidos rolba escondido e os politicis na cara mesmo passando as pessoa pra tras greve ja cuiaba mt

    ResponderExcluir
  179. esperar o que de quem roubava banco

    ResponderExcluir
  180. O líder do PT não quer votar a PEC, presidente petista é contra a PEC300 e não assinou a anistia dos bombeiros. Cidadão que se preza não vota em candidato do PT. Campanha contra o PT já.

    ResponderExcluir
  181. Senhores acordem !!! Ao ser reeleito o governador Cabral/RJ uniu-se a outros oito governadores e rumaram para Brasília, para pedirem à Dilma, que já apanhou muito na cara da polícia,a extinção da PEC 300, e ela claro, aceitou o pedido. Além do quê, a PEC 300 é uma ficção política, pois a constituição federal não pode legislar sobre orçamento dos estados. Além do quê no segundo turno de votação, manifestantes invadiram o plenário, suspendendo a votação, sendo que posteriormente, os bombeiros do RJ invadiram o quartel central, local onde foram presos. No grito e com invasões não se ganha nada, a não ser descrédito. Infelizmente, nós os "sapos", temos que aprender a pular, ou, estudar e sair fora da profissão que abraçamos. Lamento ser descrente !!!

    ResponderExcluir
  182. bandidos,ladrões safados,descarados não gostam de policia mesmo...isso é como gato e rato..nao tem amizade!se roubam da merenda escolar,aument seus proprios salarios quando bem querem,gosam de segurança previlegiada,ganham ate vale aluguel,dentadura terno,mordomias sem fim.porque vao se preocupar com os policiais e suas familias?se os lideres ganharem bem,os subordinados ficam sob controle..e o pobre praça com 6hs de sv e 12 de bico todos os dias.oque se pode esperar dessa raçamaldita????vote no PT!!!e continue sem valer nada...a dilma é que tem razão, se pedir nao adiantar tome a força...por isso nao gosta de policia...

    ResponderExcluir
  183. QUE TODOS OS PMs E BOMBEIROS mostrem seu desgosto com o PT,e juntos podemos dar o troco a essa raça maldita...nao podemos continuar dando poder e riquezas aos que nos ignoram e vivem para servir a si e aos seus, sem nenhum risco,pois quando flagrados em descarada atividade de roubo nao da nada!falam de milhoes desviados como se fosse merreca..quando se fala sobre...e nos nos arriscamos p/ defender uma sociedade que nos esqueceu!um partido que nos quer pelas costas!vamos odiar o PT e nossas familias orientar...diga NÂO ao PT e sua corja...

    ResponderExcluir
  184. enquanto só ficar na conversa,nada vai mudar...quem manda não quer saber se a bandidagem ta na rua ou não.se temos comida na mesa ou se conseguimos morar em um lugar descente ou se temos uma casa pra morar.eles tem seguranças,carros blindados,auxilio para tudo que podemos pensar e mais um gordo salario...e os praças,que poem a mão na massa todos os dias,arriscam a vida p/o bem estar de quem nen conhece e ainda tem que deixar as familias em casa p/ fazer o BICO todos os dias...se nos não merecemos um salario melhor então quem merece? deputados,senadores que de todas as mordomias tiram vantagens de tudo?e estão cada vez mais ricos sugando nosso pais...ai naõ sobra mesmo,ai tem que economizar no salario dos policiais mesmo!!!!PT nunca mais...

    ResponderExcluir
  185. peço encarecidamente aos senhores deputados que votem em nossa pec 300, pois os policiais de todos os estados precisam ser mais valorizadas e respeitadas por todos.

    ResponderExcluir
  186. Com a Pec 300, os Policiais não vão mais fazer o maldito “BICO”, por favor, Senhores Deputados votem a Pec 300, assim os Policiais vão ter uma vida digna com sua família, sentir-se orgulhoso de ser um Policial ou Bombeiro Militar, trabalhar com orgulho e prazer para a sociedade.

    ResponderExcluir
  187. dia 7 de setembro todo mundo se aquartelando, não haverá desfile de bombeiros e Pms, horário do quartelamento: ás 08 horas até as 18 00 horas, ninguem sai do quartel, só no termino do desfile;

    ResponderExcluir
  188. PM SP Senhores esperar o que dessa corja de bandidos, ditadores, mercenarios, ladroes, safados, caras de PAUS do CARALHO, estamos fudi...., com esta laia que deveriam estar todos na cadeia, mas tudo p/ eles acaba em pizza ou seja nao da nada, quero ver uniao quando realmente cruzarmos os braços so por um dia a como eu queria.

    ResponderExcluir
  189. Esta mulher é muito falsa,já mudou a sua postura,se fosse hoje julgar os comunistas de 1964, eu acho que mandaria tudo pro paredão.

    ResponderExcluir
  190. Policiais e Bombeiros não desfilem no dia 7 de setembro, vamos prostestar em favor da PEC.

    ResponderExcluir
  191. Eu mesmo não acredito mais em papai noel...
    Não voto mais nem para governador, senador, deputado, e muito menos para presidente, que foi o que eu fiz na eleição passada.
    Se eu fosse vocês faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  192. Aprovar um piso salarial digno para nós poiciais ocasiona uma verdadeira tsunamim, mais quando é para aumentar os salarios desses politicos f.p. com aumento de até 100% é a coisa mais normal do mundo. abram os olhos companheiros pois politico no Brasil só pensa em enriquecer as custas de esquemaS de corrupção. vejám os bilhões que seram gastos na copa de 2014 e depois vejam a quantidade de politicos que enriqueceram da noite pro dia.

    ResponderExcluir
  193. é cambada mesmo vil votem no PT que vcs vao ver eles sao um bando de traidores

    ResponderExcluir
  194. R.santa maria RS
    quero ve se essa traidora vai chama a policia quando precisa....da mais dinheiro pro bolso desse ladrões do que para verdadeiros herois que são os policiais militares!!!!se DEUS quise a pec 300 vai aconte!!!!

    ResponderExcluir
  195. sd viscondi pmpa 1 batalhão.
    ela quer uma policia corrupta,insatisfeita despreparada,truculenta e sucateada,pq isso direciona a opinião pública para as mazelas policiais.Desviando o foco da:podridão, a roubalheira desenfreada e desmedida,a sangria oceânica,a ganância voraz e insaciàvel,o saqueamento sem pudor,a orgia com dinheiro público,a farra...cometida pelos correligionários e aliados dessa hipócrita que não tem coragem se quer de assumir o seu lesbianismo nem seu levianismo.

    ResponderExcluir
  196. É só dar um tiro de 7,62 na cabecinha quadrada de Dilma, e tomarmos o governo, fizemos uma vez o que custa tomar de novo, quem tem poder de nos impedir, o mísero exercito que não tem nem armas decentes.

    Antonio

    ResponderExcluir
  197. Vamos todos pensar juntos e num mesmo ideal classe guerreira. Juntos, unidos jamais seremos vencidos. Vamos todos unirmos nossas forças, vamos botar gente nossa dentro daquela PORRA e vamos "virar o placar". Está faltando só um pouco mais de garrra e coragem de nossa parte. Aqui no Tocantins tem um representante eleito na Camara dos Deputados lutando pela nossa classe. Vamos botar Federais para algum dia chegar a presidencia. Isso nao é utopia, nosso país já foi regido por militares e podemos voltar isso se todos nos unirmos. Vamos pressionar essa presidenta até o fim do mandato dela e se ela não ceder vamos pô-la na rua.

    ResponderExcluir
  198. DILMA MENTIROSA VOCE JA VIU NA MÍDIA QUE A PRESIDENTA NÃO QUER SABER DOS POLICIAIS,NA CAMPANHA DELA ELA DISSE AQUI EM BELÉM DO PARA QUE IRÁ APROVAR A PEC-300,ELA NOS ENGANOU VAMOS FAZER DE TUDO PARA ELA NÃO SE REELEGER,VAMOS APOIAR ALGUEM QUE CONFIAMOS CASO NOS ENGANAR NÃO VOTAMOS NELE PARA REEILEIÇÃO.

    VAMOS PARAR DIA 01/01/2012
    VAMOS DEVOLVER ELA PARA O LUGAR DE ONDE LEA VEIO. VAMOS PARAR PMPA 01/01/12.EU JA PAREI.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

 
Top