A verdade sobre a PEC 300

337 Comentarios

TÓPICO FIXO




Quero me dirigir a você policial militar e bombeiro militar que há 3 anos ouve falar e está esperançoso pela aprovação da PEC 300, uma emenda constitucional que visa corrigir um distorção vergonhosa onde um profissional que defende a sociedade chega a ganhar 900 reais por mês.

Você da menor a maior cidade, você da viatura, da guarda, do expediente, do presídio, do menor DPM ao maior quartel. Você aluno, praça novo, praça velho, aposentado, pensionistas. Você que igualmente a mim almeja de todo o coração a aprovação da PEC 300. Você que pretende dar uma vida melhor a sua família, você que não aguenta mais fazer bico, você que diariamente vive humilhado. Gostaria de poder olhar no olho de cada policial e bombeiro deste país e dizer:

Companheiro, o governo quer enterrar de vez a PEC 300. A PRESIDENTE DILMA, OS GOVERNADORES NÃO QUEREM A APROVAÇÃO DA PEC 300.

Se não fizermos algo de concreto, algo que balance este país seremos enganados como fomos até hoje.

Lançamos um movimento para o dia 10 e 11 de maio e até agora com pouca repercussão. Algumas associações, a maioria delas, cruzam os braços e nada fazem. Tem estado que estão brigando e disputando títulos de presidente de movimento, pai, mãe da PEC. O que este governo descarado quer está conseguindo: desarticular nosso movimento.

NÃO ADIANTA IR A BRASILIA, CAMINHAR PELA AVENIDA E BALANÇAR BANDEIRAS. Os políticos nem se dão conta disso.

Uma única vez chamamos a atenção dos políticos em Brasília, quando fechamos a principal avenida que dá acesso a praça dos 3 poderes e paramos o trânsito.

Não faltam pessoas dizendo que "não podemos jogar a população contra a gente". Pessoal, vamos acordar. A população só sabe que polícia existe quando precisa dela.

Estivemos no Rio de Janeiro com a proposta de fecharmos o Aeroporto, quando lá chegamos fomos impedidos por pessoas do próprio movimento. Com a mesma alegação acima.

Pessoal, já deu tempo para sabermos que esta tática que estamos utilizando não está surtindo efeito. ST Clóvis, Gandra, Manoel Cordeiro, Capitão Assumção, Paes de Lira, Major Fábio e tantas outras lideranças do nosso movimento, que furto aqui no momento de nomea-las, mas todos sabem quem são em seus respectivos estados. Digo só uma coisa: Agindo assim NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM.

DE NADA ADIANTA FAZER CAMINHADAS NAS CIDADES SEDE DA COPA. O governo está rindo disso. E só está gastando recursos em vão.

O MOVIMENTO PRECISA SER FOCADO EM BRASILIA.
FECHAR AS PRINCIPAIS AVENIDAS DE BRASÍLIA, CRIAR CAOS PARA QUE A SOCIEDADE NOS VEJA. PRA QUE OS POLÍTICOS NOS VEJAM.

POR QUE TEMOS TANTO MEDO DE UM GREVE NACIONAL? Alguns dizem, "mas isso seria uma irresponsabilidade, a população é que seria penalizada".  IRRESPONSABILIDADE É SERMOS TRATADOS COMO CAES, RECEBENDO MIGALHAS DE UM GOVERNO QUE VIRA AS COSTAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA.

PENALIZADOS SOMOS NÓS, CONVIVENDO DIARIAMENTE COM A PROFISSÃO MAIS ESTRESSANTE DO MUNDO E RECEBENDO 900 REAIS POR MÊS.

JÁ ESTAMOS EM ABRIL DE 2011 E NADA SE FALA DA PEC 300 EM BRASÍLIA.

OU DECRETAMOS UMA MUDANÇA EM NOSSO MODUS OPERANDI COM UMA RADICALIZAÇÃO OU SEREMOS SEPULTADOS JUNTO COM A PEC 300. 


ESTE É O MEU ÚLTIMO GRITO. QUEM ESTÁ COMIGO?

SD Almança



* * *

Ajude nosso site. Identifique-se pelo menos com um nome, cidade ou estado.
Assim você dá legitimidade a suas palavras.
***












337 comentários

1 – 200 de 337   Recentes›   Mais recentes»

EU JÁ TINHA DITO ISSO ANTES E NINGUÉM ME ESCUTOU, SEM SANGUE SUOR E LÁGRIMAS, NÓS NÃO VAMOS CHEGAR À LUGAR ALGUM, A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A GENTE, ENTÃO VAMOS TAMBÉM FINGIR QUE NÃO ESTAMOS NEM AÍ PARA A POPULAÇÃO E VAMOS À LUTA.
COMO DIZ UM TRECHO DO HINO DE PORTUGAL: ÀS ARMAS!!!
ÀS ARMAS!!!
VAMOS COMBATER UM BOM COMBATE!
SD UNIVERSAL

Sou contra a pec 300

Sd BM de Salvador-BA

O que mais ouço até mesmo dos colegas é que a situação da PM nunca vai mudar. Acredito que vai mudar sim, como já mudou muito, mas as pessoas são bitoladas a acreditar que está bom do jeito que tá e melhor não pode ficar. Pode E DEVE ficar melhor. Todas as classes e categorias que lutam pelos seus ideais conseguem o que desejam se persistirem. Dizem que a PM não pode fazer greve porque é ilegal. Quem vai prender milhares de Policiais Militares? Todos sabemos que a única polícia de verdade é a Militar. Não demeritando as outras polícias que também têm seus méritos, mas a mais impactante, até pela sua ostensividade, é a PM. Greve de PF, PRF e Polícia Civil são movimentos que muito atrasam a vida de muitos brasileiros. Uma greve da PM, até mesmo por 4 horas que sejam, geraria um caos digno de registro em qualquer lugar do brasil.


Sou a favor de uma GREVE... Greve mesmo da PM, BM e Polícia Civil. Acho que estaremos dando exemplo aos nossos filhos e mostrando À sociedade que sabemos do nosso valor, pois ela sabe que valemos muito, mas se nós mesmos nos conformamos com a nossa situação, para que eles se mobilizarão????



GREVE JÁ!!!!!!!!!!!

SOMENTE COM PEDIDOS DE DESLIGAMENTO EM MASSA DAS ASSOCIAÇÕES ELAS SE MOVIMENTARÃO, ENQUANTO OS COFRES DESTAS ESTIVEREM TRANSBORDANDO FICARÃO SEMPRE DE BRAÇOS CRUZADOS. PRA QUE EXISTIR UMA ASSOCIAÇÃO QUE VIRA AS COSTAS PARA SEUS MANTENEDORES, QUE SÃO OS ASSOCIADOS, QUANDO ESTES PRECISAM ? SOMENTE ESTAS ASSOCIAÕES, TANTO CIVIS COMO MILITARES, TEM CAPACIDADE DE AGLUTINAÇÃO PARA EM CADA CIDADE ARREGIMENTAR CARAVANS, FORNECENDO-LHES AO MENOS UM FRETE DE ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE, NINGUÉM MAIS NA PM ATUALMENTE, ATÉ POR FORÇA REGULAMENTAR PODE FAZER ISTO. COMO ELAS NÃO FAZEM ,NÃO DESEJAM INDISPOREM-SE CONTRA OS GOVERNANTES E CMTs, PARA QUE MANTÊ-LAS ? .PS: ALMANÇA, ESTE NÃO SERÁ SEU ÚLTIMO GRITO POIS UM VERDADEIRO GUERREIRO APÓS TOMBAR EM COMBATE AINDA SE ARRASTA POR MAIS CEM METROS.

SE AS ASSOCIAÇÕES NÃO NOS AJUDA VAMOS PEDIR DESLIGAMENTO DE AGORA. POR QUE O OS PRESIDENTES SO QUER E GANHAR DINHEIRO. TO CONTIGO ALMANÇA

enquanto nao fizermos uma greve nacional nao adianta, lutar pela pec 300 infezlimente esse pais é assim so se consegue com greve

Infelizmente se ficarmos de braços cruzados não vamos conseguir nossos objetivos,temos que unirmos as forças e tomarmos brasília fechando ruas queimando "pneus" chamando a atenção da imprensa, dessa forma conseguiremos a aprovação da pec 300 tão esperada por todos. Vamos a luta! Não podemos parar agora...Avante guerreiros só falta um pouquiho mais...

Sd BM de Salvador - Bahia

Exemplo de protesto. Sigamos o exemplo de um protesto civilizado de 1º mundo...

Até lá eles entenderam que é através da força que se conegue esse tipo de coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=nBD6M3ehEYQ

concordo com tudo que o almança disse, mas realmente precisamos ter um lider que consiga agregar a todos e assim possamos paralizar tudo que diz respeito a segurança publica, somente assim o pessoal de brasilia e a população sentiriam realmente o que é a segurança pública...
A população somente dará valor a segurança publica, na medida em que ficar sem ela, é como nós, quando usamos agua em abundância não damos valor, mas quando por um motivo qualquer nos falta agua, aí sim damos valor, e assim é com a energia e tudo mais...

È`o seguinte temos que fazer sim uma greve nacional dois dias sim so para sermos ouvidos e aprovar a pec de uma vez, pela força o governo nos impoe seus quereres agora é nossa vez aqui no ms e em ouros estados tambem ocorre sso os oficiais em suamaioria estao cagando e andando porque nao precisam e se for aprovado tudo bem, sao marionetes do estado, temos que cortar o laço exigir nivl superior p soldado projeto de lei a nivel estadual a pec ta foda os pm e bm nao sao unidos e assim fica dificil se mobilizar estou cansado de lutar em vao, mas como sou brasilerionao desisto nunca tenho uma vida na segurança ublica pela frente e a populaçao merece que eu seja um profissional bem qualificado e bem remunerado pois isso tudo retornara em beneficios para eles, e um recado a esse asp jose q nao gosta da pec vai trabalhar vagabundo. a luta continua companheiros 10 e 11 paralizaçao nacional.
Cap BM da RR Antnes MS

Eu ja me desliguei da ASSOCIAÇÃO do meu Estado, meus 30,00 não vão ver tão cedo nessa vida !

SE NAO AGIRMOS RAPIDO VAMOS FICAR NESTE LENGA LENGA POLICIAIS DO BRASIL VAMOS REAGIR VAMOS PARAR A POPULAÇAO QUE SE ESPRODAM ELES NAO ESTAO NEM AI CONOSCO SOMOS NOS QUE TEMOS QUE LUTAR PELO BEM ESTAR DE NOSSA FAMILIA NOSSOS FILHOS QUE NUNCA PODEM NADA ENQUANTO OS FILHOS DESTES LADROES TEM DO BOM E DO MELHOR CORAGEM IRMAOS VAMOS ALUTA , NOSSOS FILHOS VAO TER ORGULHO DE NOS AVANTE A LUTA ;

Concordo com vc Almança temos que ir a luta com ou sem associaçoes, essa pec 300 ja virou uma comédia... Sabem porque mossas associações não dão total apoio ao movimento pela aprovação da pec 300? é que assim elas ganham dos associados e dos que ha interesse para que ela não seja aprovada...

Temos que agir e parar de papo furado,So existe um caminho.UNIAO e PARALIZAÇAO,So assim lembraram da segurança,ai seremos valorizados.

almança estou com vc! precisamos fechar as avenidas em Brasília.Vamos focar em Brasília nossos protestos.Vamos em busca da nossa pec300.Vamos a luta!!!

PMs,BMs e PCs.Vamos a luta,a hora e agora ou nunca.COPA DO MUNDO e OLIMPIADAS.Nossa chance de mostrar para o mundo a nossa força,Unidos conseguiremos.

A ordem é boicotar as associações!

Asp josé vc já sabe quem ta comendo tua mulher ? enquanto a essa pec só uma paralização nacional resolveria caso cotrario morreram todos como o lixo da sociedade.

Caro Colega SD ALMANÇA,achei seu desabafo digno de quem ja lutor muito e vem lutando em favor da pec300 so achei um pouco desmotivador até comprreendo mas espero que nossos colegas não levem isso ao pé da letra e entenda que o q vc falou e sim um grito de protesto mas não o ultimo estaremos com vc e com quem mas lutarem do nosso lado contamos com vc força a vitoria vira não desista nunca,um forte abraço.

ESTOU CONTIGO, VC PRA MIM É UM GUERREIRO UM LÍDER, ESTAMOS JUNTOS E VAMOS PARAR ESSE PAÍS, PODE CONTAR COMIGO E VÁRIOS COLEGAS AQUI DO RIO! EM MAIO ESTOU LÁ EM BRASÍLIA PODE CONTAR!!!! TENHO SEDE DE LUTA E VAMOS AS ARMAS ALMANÇA!!!!

O Governo já teve todo o tempo e paciência do mundo de nossa parte para votar a PEC 300. Está mais que na hora de atitudes drásticas serem tomadas, doa a quem doer. O que não aguentamos mais é que doa na nossa carne e na nossa família. DIGNIDADE JÁ!

Meus amigos! Como eu já tinha dito antes. Os calhordas tiveram aumento de 100% e ninguém fez nada. Vejo que morreremos na praia!!!!

ALMANÇA SE COLOCAREM A MÃO EM VC FICARÃO SEM ELA, SE TE PERSEGUIREM FICARÃO SEM LIBERDADE, SE TE AMEAÇAREM AÍ PARTIREMOS PRA DENTRO COM TUDO QUE TEMOS DE MELHOR!!!!! FIQUE TRANQUILO NOSSA VITÓRIA É UMA QUESTÃO DE TEMPO VÁRIOS POLICIAS ESTÃO NO MESMO PENSAMENTO, POR ISSO QUE OS POLÍTICOS TEM MEDO!!! POIS SABEM QUE ELA SERÁ APROVADA NEM QUE SEJA NA MARRA!

È uma pena que tantos companheiros corajsos nessa hora ficão todos calados, cabisbaixo, amedrontados,todos com medo desses politicos. Tá na hora de mostrar a nossa coragem ou nos calar-mos para sempre.As nossas assosciações não dizem pra que servem, além de descontar a mensalidade de assosciados, nem mesmo postam um comentário,cadê todos os representantes de nossa classe? Companheiros quem sabe faz a hora não espera acontecer.
assina: sd Teixeira (Paraíba)

PMTO, AQUI NO TOCANTINS AS ASSOCIAÇÕES QUANDO ESTÁ PERTO DO DIA DE PROMOÇÕES FICAM BAJULANDO O GOVERNADOR PARA TIRAREM PROVEITO DA SITUAÇÃO, AQUI NÓS NÃO PODEMOS CONTAR COM ESSAS ASSOCIAÇÕES PARA BRIGARMOS PELO O PEC 300, AGORA COLEGAS DE TODO O BRASIL AQUI NA PMTO TEM POLICIAIS QUE TEM CORAGEM DE TOMAR O PRÉDIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS, FECHAR AS ENTRADAS DO PRÉDIO, NINGUÉM SAI NINGUÉM ENTRA, AI COMPANHEIROS NÓS CONSEGUIMOS NOSSOS OBJETIVO QUE É O PEC 300, SE FOR ASSIM PODE E DEVE CONTAR COM O COMPANHEIRO DA PMTO, POLÍTICOS BRASILEIROS É IGUAL A FARINHA KKKKKKKKKK.

PMTO QUE É DO LADO DO GOVERNO DO ESTADO, MAIS AQUI NO TOCANTINS MAIS 80% DOS POLICIAIS MILITARES ERAM CABOS ELEITORAIS DO GOVERNO PASSADO, INCLUSIVE ESSAS ASSOCIAÇÕES QUE HOJE ESTÃO BAJULANDO O GOVERNADO, ISSO TUDO É SÓ ATRAIS DE INTERESSE PRÓPRIO, ELES NÃO FALA NADA SOBRE O PEC 300, PORQUE SÃO CORRUPTOS COM MUITOS POLÍTICOS BRASILEIROS, QUANDO CHEGA PERTO DO DIA DE PROMOÇÕES FALAM BEM DO GOVERNADOR PARA SEREM BENEFICIADOS, PEC 300 NELES DIGO NESTES OPORTUNISTAS DE PLANTÕES....

O que devemos fazer é mudar nossa maneira de pensar e agir. Deixamos o tempo de eleição passar e agora teremos que pagar um alto preço, vamos colocar em nossas cabeças que iremos sediar uma olimpíadas e uma copa do mundo. O governo que ai estar, tentara passar para o mundo todo que a organização estar perfeita. O primeiro passo para nossa classe em meu ver é. “chamar o mais rápido possível programa de humor e colocar nosso ponto de vista para toda sociedade, assim o nosso amado governo será motivo de risos e nada como melhor atingir nosso adversário em seu ego. Não perco a esperança de dar uma vida melhor a meu filho.”

Boa Noite, Sou Sargento da Reserva, Pedi Proporcional para não ir para a Cadeia, para dão ter que matar um Oficial.Hoje trabalho como SACOLEIRO. Lamento dizer, Esquecam a PEC, estão se desgastando atoa, nossa classe é muito desunida e jamais haverá radicalização no movimento, seria a única forma de balançar este País e tocar o zaralho, tocar o foda-se, como gostam de dizar os oficias. Mas isto a meu ver é impossível especialmente pela desunião, egoismo. Tem muito baba-ovo, tem muitos que estão bem e querem que a gente de foda. Desculpem a expressão. Sgt Roberto Mato Grosso do Sul.

Meus amigos e companheiros de trabalho analisemos da seguinte maneira se os sem terras se organizam e fecham as BR e conseguem o que querem. Porque nós também não vamos a luta para conquistarmos o que quermos? Vamos lá! Não vamos parar pelo caminho, unidos nós vamos vencer. Vamos dar as mãos e agreditarmos em DEus e tudo vai dar certo.

GREVE GERAL!!!!!

ESTOU EM TOTAL ACORDO COM VOCÊ, TANTO NAS IDÉIAS QUANTO NAS ATITUDES À SEREM TOMADAS, POR ISSO OS GOVERNANTES REALMENTE ESTÃO COM MEDO POIS ESTA GUERRA JÁ É NOSSA, E AQUELES QUE FOREM PERTENCENTES À ALGUM DESTES LIXOS DE ASSOCIAÇÕES, MAIS UMA VEZ ESTÁ À PROVA QUE É UM DINHEIRO JOGADO FORA, POIS A HORA EM QUE VOCÊ MAIS ESTÁ PRECISOU NÃO PODE CONTAR COM ELA. MAS O QUE AINDA TENHO A DIZER É QUE TEM MUITOS COLEGAS SE MOBILIZANDO A PONTO DE PAGAR ÔNIBUS DO PRÓPRIO BOLSO PARA SEGUIR-MOS RUMO A MAIS UMA BATALHA DIAS 10 E 11 DE MAIO NA CASA DE NOSSOS OPOSITORES. TENHA FÉ, UM ABRAÇO.

Realmente parece brincadeira vêm vc, sempre que recebo em meu E-mail noticias de Brasilia sobre a PEC 300 esta lá:REQUERIMENTO DE INCLUSÃO NA OR-
DEM DO DIA de politico tal, e nada acontece. É palhaçada ou não é?

SD PM Paulo do Estado de Mato Grosso, Sou contra a GREVE porqque quando tem eu trabalho mas que todo mundo.....fuiiiiiiiiiii......

QUANDO NO INÍCIO A PEC, JÁ DAVA SINAL DE ENROLAÇÃO TRAMAVAMOS PARAR AS MARGINAIS DE SP, TODOS OS ESTADOS UNIDOS PARA MOSTRAR FORÇA. MAIS O QUE FOI DITO POR CERTAS LIDERANÇAS. NÃO!!!!!, NÃO PODEMOS PERDER O APOIO DA SOCIEDADE. É O QUE DISSE O ALMANÇA ELES NEM SABEM QUE NOS EXISTIMOS.

UM DIA SEM PLÍCIA MILITAR....
ATÉ ME LEMBRA A MUSICA DE RAUL SEIXAS.

NÃO VÃO ACHAR NEM PADARIA ABERTA PRA COMPRAR PÃO.

QUANDO AS FORÇAS ARMADAS ESTAVAM COM SEUS GENERAIS DIVIDIDOS ENTRE A UNIAO SIVIETICA E A AMERICA DO NORTE E LOTEAODOS ENTRE PARTIDOS POLITICOS DO BRASIL " ERAM GENERAIS FILHOS DE GENERAIS ", JUNTOS COM CIVIS QUE ESTIVERAM COM ELES NO PODER POR MAIS DE VINTE ANOS, FIZERAM O QUE QUISERAM ATE QUANDO QUISERAM, DOMINARAM AS POLICIAS MILITARES, COMANDARAM AS POLICIAS MILITARES, NADA FIZERAM POS ELAS E AINDA JOGARAM A "BATATA QUENTE" EM NOSSAS MAOS. ELES MESMOS, OS GENERAIS, "INTELIGENTEMENTE", ORIENTADOS PELO GOVERNO NORTE AMERICANO, FORAM GRADATIVAMENTE POSSIBILITANDO A ABERTURA, COMBINADOS COM VELHAS RAPOSAS DA POLITICA NACIONAL, PARA DEVOLVER O PODER AOS CIVIS. COLOCARAM FIGUEIREDO MAS ANARQUISTA QUE MILITAR, MAIS ESQUERDISTA QUE DEMOCRATA E O POVO FEZ O JOGO DELES PEDINDO " DIRETAS JÁ ". AGORA ESSA "FORNADA" DE POLITICOS, COM O MODISMO DE SER ESQUERDA SE COLOCAM COM TENHAM SIDO ELES QUE VENCERAM OS VELHOS GENERAIS, TODOS ELES DAS ELITES BRASILEIRA, ESQUERDA OU DIREITA, QUE ESTE NEGOCIO E PARA ENGANAR OS TOLOS, POIS DE UM LADO OU DO OUTRO, POBRE É POBRE, RICO E RICO. E A DITADURA DO CIVIL E PIOR DO QUE A DO MILITAR, PORQUE O MILITAR ( O DO BRASIL ) É MEDROSO, DISCIPLINADO PELO MEDO, E NEURÓTICO SÓ POR TOMAR CONHECIMENTO DAS GUERRAS DOS OUTROS. POIS BEM, COMO A POLICIA DOS GOVERNISTAS ATUAIS SÃO AS FORÇAS ARMADAS, DESCARREGAM SUAS MÁGOAS NOS COITADOS DOS POLICIAIS MILITARES, COMO ?, DESPREZANDO-OS COMO FEZ O LULA ATRAVÉS DO GENOÍNO, DO VACAREZZA ( vagareza ? ) DO MARCO-MAIA, E AGORA DA DILMA, QUE OS IDIOTAS E PUXA-SACO, PARA AGRADAR, MUDAM MALUCAMENTE O PORTUGUES, FEMINILIZANDO A FUNÇAÃO DE PRESIDIR " presidenta ". - ACORDA PP MM " FAÇAM COM ELES O QUE ELES ESTÃO FAZENDO CONOSCO POSTADO POR " O ATALAIA "

VCS SAO PATETICOS, TODOS VCS DESISTAM DESSA PEC ELA E UMA ILUSAO PARA ENGANAR VCS VCS NAO TEM CORAGEM DE PARAR MESMO SOFRAM!!!!!!!

Caros amigos POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES do nosso BRASIL, vamos ACORDAR!!! O que trabalhadores de qualquer aréa, seja ela pública ou privada, fazem quando estão insatisfeitos com seus péssimos salários??? Eles fazem GREVE!!! É isso mesmo GREVE param tudo!!! Vocês acham que algum político irá nós escutar com as sirenes de nossas viaturas ligadas??? Então vamos todos juntos mostrar a eles que do jeito que está não da mais para aguentar. Lembrem-se amigos JUNTOS somos mais FORTES!!!

Anderson - Filho de PM ! delete 15 de abril de 2011 04:06

Porra Almança, com o perdão do palavrão, já estava na hora de você dizer tudo que Eu, e muitos outros estavamos querendo dizer...
É óbvio, e sempre foi, que somente, como disse o companheiro bem a cima, com suor, sangue e lágrimas é que seremos ouvidos!
A população está ca_ando e andando para a polícia.
Chega de "moralismo: a população ficará contra nós", ACORDEM MORALISTAS DE ME_DA, a população É CONTRA NÓS. Sabem quem é à nosso favor? NÓS! TÃO E SOMENTE, NÓS, se bem que há exceções!

Nossa, como eu gostaria de dizer isso em uma Assembléia, em um carro de som, em um palanque ou numa praça lotada de mikes!
Vocês são a razão pela qual eu sempre brigo e continuarei brigando, pela PM/BM, seja lá quem for!

Que Deus esteja com vocês, pois eu sempre estive!

SENHOR ALMANÇA, CONCORDO COM VOCE EM GENERO, GRAU E NUMERO, SE NOS OS POLICIAIS MILITARES DO BRASIL NAO FIZERMOS UM MOVIMENTO RADICAL A NIVEL DE BRASIL ENTAO A NOSSA TAO SONHADA PEC 300 JA ERA, JA FOI SUCESSO, NAO PODEMOS TER MEDO DA PARALIZAR, NAO DEVEMOS NOS PREOCUPAR TANTO ASSIM COM A SOCIEDADE POIS A PROPRIA SOCIEDADE NOS CONSIDERA UM >>MAL<< NECESSARIO E SAO CONTRA A POLICIA EM SI, SÓ NOS VALORIZAM UM POUCO QUANDO PRECISAM DE NÓS E/OU QUANDO UM PM TOMBA MORTO EM SERVIÇO, VAMOS PARAR DE SER INGENUOS E ABESTADOS, SE NAO FIZERMOS UM MOVIMENTO SERIO DORAVANTE, OU EM MAIO NOS DIAS SUPRA CITADOS, ENTAO SENHORES POLICIAIS DO BRASIL PODEREMOS JA E JA E JA E JA COMPRAR O CAIXAO PARA ENTERRAR A NOSSO TAO SONHADA PEC 300, ESSA É A REALIDADE,ORA ORA... É TRISTE VER E SENTIR QUE TEMOS COLEGAS QUE ESTAO CHEIO DE DIVIDAS E ESTAO COM A GELADEIRA VAZIA EM CASA E MESMO ASSIM FICAM SE PREOCUPANDO COM A SOCIEDADE NO CASO DE UMA PARALIZAÇAO,....... TEMOS OKE MERECEMOS, ESSA É A LEI CÓSMICA..... PORTANTO PARALIZAÇAO NACIONAL OU VAMOS DESLIGAR OS APARELHOS QUE AINDA ESTAO LIGADOS A PEC 300 QUE ENCONTRA-SE NA U T I.... OU PARALIZAÇAO NACIONAL OU AUTANAZIA NA PEC 300 E ACABA A NOVELA DE UMA VEZ POR TODAS. PARABENS AO ALMANÇA, CAPITAO ASSUNÇAO, MAJOR FABIO, E TANTOS OUTROS PELEADORES....

EM TEMPO : SENHORES POLICIAIS DE TODO O BRASIL É O SEGUINTE : OU PARALIZAMOS A NIVEL DE BRASIL COM CORAGEM, COM DETERMINAÇAO, COM POSTURA DE HOMEM POLICIA, PEITO PRA FORA E BARRIGA PRA DENTRO NO SENTIDO DE ORGULHO EM FAZER/EXECUTAR UMA PARALIZAÇAO NACIONAL OU.,,, OU.... OU... ENTAO VAMOS COLOCAR O RABINHO NO MEIOS DAS PERNAS E VAMOS, AINDA, ASSINAR O NOSSO ATESTADO DE INCOPETENCIA E ENTAO IREMOS, EM DEFINITIVO, NOS JUNTAR COM OS DEPUTADOS VACAREZZA E TANTOS OUTROS E TOMAR CAFEZINHO COM ELES,,, ENQUANTO ISSO A GELADEIRA DA NOSSA FAMILHA, NA NOSSA CASA, ESTÁ TOTALMENTE VAZIA APENAS COM UNS LITRAO DE AGUA E UMA MARGARINA AZEDA E ESTRAGADA COM UNS PAO SECO E OUTROS BICHOS MAIS..... ACORDA ELEFANTE BURRO E IDIOTA (PM DO BRASIL) ATADO APENAS NUM PÉ DE ALFACE.... ETA ELEFANTE BURRO E IDIOTA........PELO AMOR DE DEUS... ACORDA BRASIL.

muinto bom falta só acontecer.

so de natal e esto envergonhador com as associações daqui por nada fazer, elas espera que o governo se pronucie. me desligues da acs por indignação por não lutar pelos nossos direitos. só sei da pec pelo caro amigo

Concordo com você Almança, enquanto alguns lutam em favor da PEC/300 outros que também precisam dela, usam deboche, inventam piadinhas irônicas e ficam aí assistindo como se estivessem em um circo.Digo ainda que somente a mão de Deus poderá interferir à nosso favor, porque todo o recurso dos homens é falho.A Justiça Divina pode demorar, mas jamais ela falha. Eu confio em Deus e acredito que Ele não nos deixará,e que no momento certo e exato cada um de nós saberá quem é o Soberano nesta terra. CB PM Balbueno - PMMT

Sou a favor da PEC, mas que não o é?
só que alteração do texto constitucional com "valores monetários" é inviável e inconstitucional...

a própria PEC em si foi mal redigida e neste formato é uma utopia ser aprovada...

segue a esperança, mas ainda acho que fomos e somos apenas massa de manobra destes mesmos políticos que nos apoiam...

NADA FOI FEITO E NEM O SERÁ FEITO

cabe a cada força em cada estado correr atrás do que é seu, e se organizar...

E MAIS, REVOLTA PELA INTERNET NEÃO PRESTA!

RICARDO- POLICIA CIVIL/MG
No Brasil o povo está acostumado a ver a corrupção dos políticos e nada fazem.
Porém, nós policiais temos que dar exemplo, a hora é agora. Somente com uma greve geral seremos ouvidos.
"TUDO QUE É PRECISO PARA O TRIUNFO DO MAU É QUE AS PESSOAS DE BEM NADA FAÇAM"!
GREVE GERAL DAS POLICIAS DE TODO O BRASIL JÁ!

como esta sendo comentado se não houver uma greve geral na segurança pública,os politicos desse pais não íra faser nada pela classe e mais ainda continuaremos neste salário de fome.

QUEM QUER... FAZ!! NAO MANDA!! MEUS QUERIDOS E BRAVOS QUERREIROS, ACORDA!!! NEM O POVO ,NEM AS ASSOCIAÇOES,OS JORNALISTAS,OS POLITICOS[CORRUPTOS] E MENOS AINDA OS OFICIALATOS IRAO FAZER ALGUMA COISA POR NOS,SO TEM UMA COISA A FAZER..E GREVE...GREVE...E GREVE GERAL,VOCES ESTAO SENDO MUITO DIPLOMATICO, TEM QUE SER RADICAL,PARTIR COM TUDO EM CIMA DESSES NOJENTOS E ASQUEROSO GOVERNANTES DO NOSSO BRASIL!!

Concordo plenamente quando dozem que algumas asociaçoes estam de braços cruzados, exemplo claro é nossa associação aqui do RS a ABAMF, que nada de concreto faz por nós , o que eu percebo é que ela esta buscando midia em prol de um de seus integrantes mostrando esse ao lado de autoridades e politicos, com abraços e tapinhas nas costas, sem cobrança alguma, apenas com conversa fiada, até parece que nós do RS somos a policia mais bem paga e equipada do mundo uma vez que nada se ve de reclamação por parte de associação alguma , vemos sim casos isolados de praças repudiando a situação atual, porém sem organização alguma, SOCORRO, se alguem ver ou falar com nosso nobre colega Lucas, presidente da ABAMF diga a ele que queremos uma associação lutando pelo bem coletivo, pelos interesses de toda uma classe e não apenas ele na midia com alguma autoridade sem uma ação concreta que busque coletividade , com ações justas e COLETIVAS, que todos tem direitos de ter amigos mas que ao representar uma instituição temos que representar a coletividade e cobrar pelos intereses de toda uma classe , sem tapinhas nas costas de ninguem.

SD PM LEANDRO CUIABA-MT, CARO AMIGOS DE FARDAS. REALMENTE E MUITO TRISTE. SABER PORQUE A MAIORIAS OU SEJA 90% DOS POLICIAIS CRUZAM O BRAÇO E PORQUE TEM MEDO. O FALADO BICO TRAS UMA RENDA E COMO SE ELES ESTIVESEM DOIS EMPREGOS ENTAO SE ACOSTUMOU COM BICO TAO FALADO DAO MAIS FALO NO BICO DO QUE NA POLICIA ENTAO FALA DE PEC E A MESMA MERDA DE TENDA ARUMAR UM BICO NA MERCEARIA DO OSMAR. NA PADARIA DO JOAO E NO POSTO DE GASOLINA DA DILMA AKI EM MT OS POLICIAIS PARECE QUE ESTA SATISFEITO NAO FALTA BICO. RESUMINDO FODA-SE A POLICIA

O ALMANÇA ESTÁ MAIS DO QUE CERTO, DISSE TUDO COM A SUA INTELIGÊNCIA DE SEMPRE. EU NÃO SEI O QUE LHE DIZER AMIGO, PORQUE AS ASSOSIAÇÔES EM QUASE SUA TOTALIDADE NÃO MOVEM UMA PALHA, FICA DIFÍCIL JÁ DIZ O DITADO POPULAR: UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, QUEM PODE FAZER GREVE NÃO TÁ GANHADO OS GOVERNOS ESTADUAIS COM SUAS TROPAS DE CHOQUES ADVOGADOS ESTÃO JULGANDO TODAS INCONSTITUCIONAIS. AGORA IMAGINE VOCÊ COM AS PM,s DE TODO O BRASIL ELES GOVERNOS FAZEM O QUE QUEREM DA GENTE. ESSA QUE É VERDADE, OS CMT,s???NÃO ESTÃO NEM AI PRA SUAS TROPAS É LAMENTÁVEL E DEPLORÁVEL,MAIS É A GRANDE VERDADE SÓ MESMO MUITA FÉ EM DEUS PRA VER- SE UM DIA TOCA NO CORAÇÃO DESSES HOMENS PRA VER ELES LEMBRAM DA GENTE PEC 300 EU EM PARTICULAR PERDI A FÉ. E OLHA QUE EU SOU UM HOMEM DE MUITA FÉ, MAS PERDI TODAS AS MINHAS ESPERANÇAS.

Paralizaçao ja!!!!!!!!!!

sou do para!!!!!!! e uma vez disse!!!!! na precisamos entrar em greve!!!! e só deixar rolar as greves dos outros!! como assim? lembremos da greve dos aereosviarios!!! quando foi deflagrada a greve quem apareceu la????? foi os pm!!!! quando trancancam as ruas em protesto para melhoria de salarios que chega lá primeiro?????? o pm!!!!!! e só deixar o pais pegar fogo!!!!! o q não deve e ter confronte policia com policia!!!!!!! somos muitos!!! como o velho ditado "A união faz a força!" braços cruzados uma greve melhorada!!!!!!!!!!!!.

almança,já que não vamos ter NUNCA a pec,então vamos lutar para reduzir o salário dos PMs de Brasilia.Como eles ganham bem,ficam calados mais se reduzir o salário deles, eles vão lutar com agente.PIMENTA NO CÚ DO OUTRO DÓI, NO DA GENTE É REFRESCO,assim que eles (PMs) se sentem,com seus GORDO salários.SGT DO PARÁ

Esse negocio de ir a Brasilia, de parar o transito, de fazer manifestações pra tentar sensibilizar alguns canalhas como: Vacarezza, Presidente Dilma, governadores e outros que estão no congresso nacional, é uma tremenda besteira. Agora o que temos que fazer é parar geral ou cruzar os braços e deixar os bandidos tomar contra de tudo, como já estão fazendo.Na próxima eleição temos que fazer uma campanha geral entre as policias para não votar na Dilma, Vacarezza e etc..

Aqui no Rio Grande do Sul meu nobre colega que ja comentou antes tem razão, até parece que somos os mais bem pagos , uma vez que nada é feito de reclamação, quanto a nossas associações o que vejo na midia e os dirigentes tirando fotos ao lado de oficiais e politicos, fazendo posse e jogando conversinha fora , dizendo discaradamente estarem tentando resolver a situação de uma maneira pacifica, oque é mentira, estão dando tapinhas nas costas isso sim galgando alguma vantagem pessoal, pois basta ver a situação dos praças , estão ganhando menos que um servente de pedreiro, menos que 35 reais por dia, isso é vergonhoso, e para ajudar nossos oficiais são os mais bem pagos do Brasil, motivo pelo que se acovardam e brigam somente por eles, e quem esta pagando por isso é a sociedade, pois soldado e sargento é quem esta nas ruas arriscando a pele pela sociedade e se estes estão descontentes cruzam os braços , assumem serviço e simplesmente fazem de conta que estão preocupados com a segurança, uma vez que de nada adiantsa correr o risco de morrer em confronto por migalhas, essa de heroismo cansou já, não se trabalha de graça, e para que ser heroi, para ver um oficial colher os frutos enquanto ganhamos miserias, agora o governo quer transferir soldados para os grandes centros devido a defasagem eu lhes digo NÃO É A DEFASAGEM QUE ESTÁ CAUSANDO PROBLEMAS E SIM O PESSIMO SALARIO QUE FAZ COM QUE O POLICIAL DEDIQUE NO MAXIMO 10% PARA COM O SERVIÇO, O DEMAIS ESTE TEM QUE DESCANSAR PARA QUANDO SAIR TER CONDIÇÕES DE TRABALHAR EM OUTRO SERVIÇO , será que alguem poderia avisar a midia que isto não ocorre só aqui no RS e sim em varios estados, ou eu é que estou louco e imaginando coisas? Lanço um desafio a todos , que seja feito uma enquete sobre esse assunto para saber qual é o problema da criminalidade e se tem algum pm que se dispõe a trabalhar com todo seu potencial semreceber um salario justo?

É MAIS FACIL UMA GALINHA CRIAR DENTES QUE TER GREVE GERAL DE POLICIA MILITAR. É PURA INSANIDADE. O RDPM NÃO PERMITE GREVE DE MILITARES ARMADOS. NOSSA OPORTUNIDADE JÁ SE FOI. QUANTO A IR A BRASILIA DIA 10 E 11 BOM PASSEIO A TODOS . COMO MUITAS DAS IDAS E VINDAS SERÁ MAIS UM PASSEIO PARA PMs DESOCIPADOS DA VIDA. TEMOS MAIS O QUE FAZER COMO IR PARA O NOSSO BICO. ALMANÇA VOCE SÓ FALA PORQUE NÃO INICIA VOCE A GREVE AI NO ESPIRITO SANTO. COMO POSTOU O AMIGO ACIMA PIMENTA NO DÓS COUTROS É REFRESCO. TOME ATITUDE É COMECE VOCE ESTA GREVE. NÃO ENVALVA PAIS DE FAMILIA NESTA TROMOIA TODA

COMPANHEIROS A ORDEM DO DIA 11 DE MAIO É PARAR E PARALISAR, FICO ENVERGONHADO QUANDO LEIO UM DOS COMENTÁRIOS ACIMA QUANDO UM ASPIRANTE DIZ QUE É CONTRA A PEC 300, VC DEVERIA SE ENVERGONHAR DE USAR ESTAS PALAVRAS SEU ASPIRANTIZINHO DE MEIA TIJELA, SOU SARGENTO REFORMADO AQUÍ NA PARAÍBA E ESTAMOS LUTANDO POR MELHOR SALÁRIO E INFELIZMENTE UM DIA VC TAMBÉM VAI SER CONTEMPLADO.
P A R A L I Z A Ç Ã O J Á.

JOAO LUIZ GOMES CB-QPM 1-0 PR delete 15 de abril de 2011 16:23

Não li nenhum comentário e por causa disso comento que se existe o abril vermelho dos vagabundos do PT e bandidos como Jose Dirceu-Rainha-João Pedro Stédile, o líder do criminoso MST que há pouco tempo sugeriu o assassinato dos produtores rurais brasileiros.
POR QUE NAO MOVIMENTARMO COM O ABRIL VERDE E AMARELO e parar fardado ou paisano em um cruzamento movimentado com slogan PEC 300.
Qualquer PM/BM quando for entrevistado por qualquer veiculo de comunicação sensacionalista dizer PRIMEIRO LUGAR LEMBRENSE DA PEC 300 E OQUE VOCE QUER SABER, e quando a matéria estiver bombando não se esqueça de mencionar a posição da imprensa da PEC 300. VOCE ESTA SENDO UZADO PARA DAR AUDIENCIA DESTE APROVEITADOR DA DESGRAÇA HUMANA E DE NOSSOS SERVIÇOS, porem cobrem eles não podem editar tudo sem deixar de realmente dar atenção a nossa causa.
Perguntar não ofende quanto ganham e quem ganha à palhaçada da mentira e exposição do serviço iludico Polícia Militar, 24 horas do dia, a qualquer hora e em qualquer lugar!
Eu com vergonha na cara com nosso movimento teríamos mais personalidade em dizer não.
Não acredito que só existe puxa-sacos em São Paulo

ALMANÇA, VOCÊ É O NOSSO LÍDER. NÃO DESISTA. LIDERE ESSA LUTA. VOCÊ TEM CONTATOS IMPORTANTES. COMANDE ESSE BATALHÃO DE DESESPERADOS E MARCHEMOS PARA CIMA DESSES POLÍTICOS SAFADOS. LEMBRA QUANDO O PAULINHO FALOU NA REUNIÃO DOS SAFADOS? ELES ESTAVAM COM O CÚ NA MÃO ESPERANDO NOSSA GREVE. QUANDO VIRAM QUE ESFRIAMOS COMEÇARAM A CAGAR MOLE DIZENDO NÃO TER MEDO DE GREVE NENHUMA. VAMOS A LUTA ATÉ O ÚLTIMO SOLDADO. SE TEMOS CORAGEM DE ENFRENTAR BANDIDO COM FUZIL NOS MORROS, TEMOS QUE TER CORAGEM DE ENFRENTAR BANDIDOS DE TERNO EM BRASÍLIA TAMBÉM!

Acho que nossa idéia só tera repercussão no Governo o dia que um PM se suicidar em prol da PEC 300.
Torço para que isto nunca aconteça, mas o perfil psicológico dos pPoliciais não é de ferro! Se forem analizar Policiais que formam quadrilhas para asaltarem bancos tem condutas bem mais reprovaveis do que a que citei! É de se refletir!

GREVE GERAL JÁAAAAAAAA....ACONSELHO QUE PEÇAM DELIGAMENTO DE SUAS ASSOCIAÇÕES, SEUS PRESIDENTES SÓ SABEM PUCHAR SACO DE POÍTICOS...

GREVE GERAL JÁ.....

Realmente quem comentou sobre as associações serem vendidas esta certissimo, ja foi colocado aqui por dois colegas e eu reitegro a mesma posição deles, aqui no rio grande do sul a nossa associação que se diz representar os praças só quer saber do presidente aparecer na midia ao lado de politico e de oficial,quer saber de fazer nome as custas dos outros e não tem coragem de se pronunciar publicamente qual sua opiniao sobre o pior salario do brasil, é um fraco , não sei como os colegas tiveram coragem de reeleger essa criatura novamente como presidente, pelo menos poderia onrar as calças e dizer sua posição publicamente, o que nunca fará pois é um covarde...

Estou com vc ALMANSA...

PMES 1bpm

Falou tudo. Os políticos não estão nem aí.Agora é tudo ou nada. Chega de humilhação, a atitude tem que ser tomada imediatamente. A única solução para a aprovação da PEC 300 é a greve nacional, não existe outro caminho.

E UMA VERDADE MESMO! UM COMENTARIO AI DE CIMA, ALMANÇA VC DISSE QUE VAI LUTAR PELA PEC, ENTAO MOSTRE COMEÇANDO PELO ESPIRITO SANTO, DEVERIAM FAZER ESSA GREVE SOMENTE O ESPIRITO SANTO, OS OUTROS ESTADOS IRIAM ADERIR SE VEREM QUE TEVE UM PRIMEIRO A FAZER A COISA, PROVE PARA NOS E NAO FIQUE AI SOMENTE INCITANDO OS OUTROS ESTADOS OU ENTAO DESISTA MESMO VA TIRAR SEU P.O. CALADINHO!!!!

Caros colegas de farda, cabe relembrar aos senhores que tambem possuimos o poder em nossas mãos, pois, tambem somos eleitores e alem de uma paralisação sou a favor de boicotarmos os politicos mercenários, que não se importam em promover o bem comum, mas o que querem é encher os bolsos de dinheiro, seja por meio lícito ou ilícito, eles não estão nem ai para a sociedade em geral,e muito menos para nós, mas se desejarmos sermos vistos como o Almança se refere teremos que balançar as estruturas do nosso país, acredito que a união faz a força. PARALISAÇÃO JÁ! DOA A QUEM DOER! PEC 300 MAIS QUE AUMENTO DE SÁLARIO, NOSSA DIGNIDADE DE VOLTA.

O classe desunida essa nossa! puta que o pariu! se todos parassem, com certeza essa pec sairia do papel, mas os Oficiais (pelo menos os de SP) só pensam neles, querem mais é que os praças se fodam, sendo que se for aprovada eles serão os mais beneficiados. Se algum oficial estiver lendo este texto, pelo amor de Deus deixe de ser mijão meu filho, a luta também é sua. vamos parar com esse puxassaquismo e mijadeira para os políticos e valentia apenas com os subordinados e vamos arregaçar as mangas e lutar.

sd feitosa pacajá pará transamasônica delete 16 de abril de 2011 09:06

almaça faz uma verdadeira campanha,para que todos seian das associaçoes eu estou distacado mais na minha folga irei entra com um pedido de desligamento dessa associaçao que nada faz por nos policiais do pará.almaça todos falam que a greve de nos militares é inconstitucional e é mesmo.mas nao sou contra so por isso.nos todos sabemos do nosso poder de fogo.alguns de nois que servimos as forças armadas apredemos que o nosso inimigo estao além das nossas fronteiras.mas vc mesmo sabe que em qualquer lugar existem alguns exaltados,dai o perigo de ficar fernte á frente com as forças armadas,o sanque agora que corre na minha veia é o sangue do pm é nos todos somos uma familia(e que familia grande).faz campanha para uma tolerancia zero a nivel nacional,é mais oportuno, eu nao fico um dia siquer sem assessar o saite.um abraço amigo

PELO JEITO ESSA É A ÚNICA SOLUÇÃO MESMO ,REVOLUÇÃO MESMO ,SEM ,PARAR GERAL ,OU VOCÊS NOS ESCUTAM ,OU PEÇAM PRA SAIR ,A POPULAÇÃO HIPÓCRITA E SEUS POLÍTICOS ,VÃO SENTIR ! SÓ ASSIM MESMO

Você esta certo Almança aqui no Piaui a associação não toma nenhuma atitude em favor dos pliciais so querewm o nosso diinheiro todo mês,

sugiro cada policial militar, bombeiro, policial civil, mandar R$ 5,00 em uma conta exclusiva e financiar propagandas na tv para aprovar a PEC300,inclusive com o Ator Wagner Moura.
Isso urgentemente so me diga o nº da conta e eu mando o meu cincão.

O RICARDO SETTI VAI DEIXAR DE APOIAR VCS TOLOS !

VAMOS SIM,PARA BRASILÍA E VAMOS MOSTRAR A ESSES COVARDES,QUE NÓS TAMBEM COMOS GENTE,E TEMOS FAMILIA.

pessoal,mandem torpedo no programa do Datena,sobre a PEC,mais quando ele estiver no ar,porque nao tem geito deles interromper a ligacao,mandem muitas iremos mostrar em rede nacional

Sgt Lopes

A Moral é que se eles nos der aumento vai sobrar menos pra eles roubar .........

Leonardo - Patos-PB

É companheiro, desde o início do movimento falei que enquanto não houver uma paralização a nível nacional não seremos ouvidos. Não somos inferiores a Polícia federal e nem a polícia militar de Brasília. O que mais se fala na mídia é sobre segurança e polícia militar, tá na hora de mostrarmos nossa força.
Diariamente arriscando nossas vidas em todo tipo de ocorrência.
PEC300 JÁ!
PARALIZAÇÃO NACIONAL!
TEM ASSOCIAÇÕES FALANDO EM AGUARDAR A COPA DO MUNDO, SANTA PACIENCIA, ESPEREM VCS POIS EU NÃO ESPERO!!!

Se alguem ouvir falar na ABAMF aqui do RS, ou ver o senhor Lucas avisa ele que aqui temos o pior salario do pais e é para ele parar de puxar o saco de pulitico e tirar fotinho ao lados deles e cobrar dos mesmos um salario digno, essa é que é a função dele, não aparecer em jornal ao lado de politico e oficial...

St Frazão - 4º BPM Alagoas delete 17 de abril de 2011 06:05

Sem limites não há cidadania. Sem polícia não há limites! As Polícias Civil e Militar do Brasil devem mostrar à toda a Nação Brasileira que sem PEC 300, "vou não, posso não, quero não, minha mulher não deixa não, não vou não, quero não. SEM REAJUSTE, FALE NEM COM A GENTE!!!!!!!!! Nós precisamos fechar a capital da República!

St Frazão - 4º BPM Alagoas delete 17 de abril de 2011 06:06

Sou PM, tenho 7% de resíduo de reajuste salarial, somados à 6 datas-base atrasadas, isso mesmo 6 datas-base sem reajuste. Eu vou passar fome? - Não, vou fazer "bico" no mercadinho e descansar no trabalho policial militar. Passeando...Patrulhando...Passeando...Patrulhando... Sem reajuste não dá pra ser feliz. Entenderam? Não vou mais passar fome!!!!! Tenho filhos!!!

St Frazão - 4º BPM Alagoas delete 17 de abril de 2011 06:10

Se o PM ganhasse só farda e comida tava bom... mas tem tiro na cara,humilhação,abuso por parte dos oficiais e Comandantes e ainda ter que ganhar essa droga de salário, com essa porcaria de 5,91% de reajuste salarial!!!!! Tô fora!!!!!!!!!
GREVE GERAL NACIONAL POLICIAL JÁ!!!!!!!!!!!

Chegou a nossa vez de tomarmos o que é nosso, nesse rincão chamado República Federativa do Brasil!!!!

Com toda a Ordem possível, vamos parar Brasília!!!

Para o triunfo do mal, basta que os bons façam nada!!!!!!

Força Combatentes. Vamos paralisar a Capital da Nação!!!!!

St Frazão - 4º BPM Alagoas delete 17 de abril de 2011 06:14

Façam as autoridades brasileiras o que quiserem: PEC 300 ou Greve Geral Nacional Policial!!!!!! Dias 10 e 11 de maio vamos parar a capital da nação!!!!!!!!Vai ser lindo, lindo, lindo!!!!!


 Impreterivelmente!!!!!! Esta será a Caminhada da Dignidade Policial. Civil, Militar e Bombeiros Militares!!!!

Sem Terras, protestam, Taxistas, protestam, motoristas de Ônibus , protestam. Agora a Nação sentirá a Força do nosso Protesto. O Protesto da Segurança Pública!!!!!!!!

Mas, nós faremos do Protesto da Segurança Pública, Uma Obra Maravilhosa e um Espanto!!!!!!
Dias 10 e 11 de maio!!!!!! Os dias em que o Distrito Federal Parou por causa de um protesto da Segurança Pública!!!!!!

St Frazão - 4º BPM Alagoas delete 17 de abril de 2011 06:17

Policiamento Ostensivo e Operação de Segurança Pública são atos de vontade, porque é um verdadeiro sacerdócio. É um sistema tão complexo que EXIGE motivação constante... Mas com essa merreca de salário.... Vou não, posso não, a minha mulher não deixa não, quero não, posso não.
Greve geral policial já!!!!!! Que é pra ver se os políticos tomam vergonha na cara!!!!!!!

St Frazão - 4º BPM Alagoas delete 17 de abril de 2011 06:21

Juramos antes de ingressarmos na briosa, combater o crime ”Mesmo com o sacrifício da Própria Vida”!!!!!! Agora, com essa droga de salário, e essa merda de reajuste de 5,91%, tenho medo de ficar viciado. Por míseros R$ 30,00 por dia. TEM CONDIÇÕES NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!! TÔ FORAAAAAAA!!!!
 As Polícias Militares dos Estados podem mais que um milhão de sem Terras, posto que sabem se organizar.


Nós fomos treinados para isso
Companheiros, nós podemos. Durante anos, nós combatemos os piores desordeiros!!!!!!!



Agora está na hora de lutarmos pela nossa Dignidade!!!!!!!!!

Nós Podemos, Companheiros. E ainda temos tempo suficiente para efetuiar essa Organização111

SOU DA PB, E AQUI SOFREMOS PORQUE A PEC NOS FOI DADA, PORÉM O GOVERNADOR QUE NÃO É DIFERENTE DOS DEMAIS, COVARDEMENTE NÃO DEU NOSSOS DIREITOS COM O CONLUIO DA JUSTIÇA, PORÉM, AINDA TENHO ESPERANÇA NA PEC NACIONAL, POIS "OU VAI OU RACHA", OU NOS DÁ A NOSSA PEC OU AS SEPULTEM, NÃO PODEMOS FICAR NESSE MARASMO, AGORA NÃO PODEMOS DESISTIR DE GRAÇA NÃO, SOMOS IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE, TEMOS CORAGEM DE ENFRENTAR BANDIDOS BEM ARMADO, E PORQUE IREMOS NOS ACOVARDA DE LUTAR POR UMA CAUSA JUSTA, DEUS ESTÁ AO NOSSO LADO, AGORA, PESSOAS QUE POSTAM NESSE SITE CONTRA A PEC, NÃO SE ENGANEM NÃO, NÃO SÃO VERDADEIRAMENTE POLICIAIS, E SIM PESSOAS INVEJOSAS E ATÉ DO PRÓPRIO GOVERNO PARA NOS DESESTIMULAR, AVANTE COMPANHEIROS PORQUE A HISTÓRIA É FEITA POR HOMENS DE LUTA, E NOSSAS FAMÍLIAS ESTÃO ESPERANDO UM RESULTADO, DE UM JEITO OU DE OUTRO, AMÉM.

Reuniões servem para 05 objetivos:
1- tirar retrato;
2- tomar cafézinho;
3-contar piadas
4- resolver que nada foi resolvido;
5-marcar data para a próxima reunião.
O governo quando não quer resolver, cria comissões.

Legal! finalmente acordamos para a vida!!!
Greve é a solução!
só tem 1 problema...
UNIÃO dos policiais.
Se TODOS, ou boa parte parar, NADA o governo pode fazer.
GREVE JÁ! Eu concordo.

Almança tú é o cara, sei que você falou que é o ultimo movimento, o tiro de misericórdia por talvez está desmotivado em uma luta que é tão desigual. Mas o teu espírito de luta nem se manifestou ainda. O dia em que os praças de uma forma holística descobrirem a força que tem, todo teu esforço virá em forma de gratidão e a nossa instituição será reconhecida nos quatro quantos deste País. A associação do Acre está passando por mudanças drásticas, o atual presidente está sendo destituído do posto por ordem judicial por vários motivos. Sugestão para um movimento de choque em Brasília nos principais pontos de acesso ou em outros locais a ser definidos. Nós dos estados mais distantes, podemos colaborar com certa quantia em dinheiro, para custear as despesas dos estados mais próximos dessa forma teria menos gastos. Os Estados logíncuos em sua maioria estão desinformados dos acontecimentos pro-pec 300. Repassem conta data e valores para associações e entidades para que cada estado contribua para o fortalecimento deste movimento.

Quem se lembra deste episodio em 2008 Polícia Militar faz greve, consegue aumento de 48% e espalha onda de reivindicações pelos Estados. O saldo final do movimento foram um ferido, o cabo Valério dos Santos de Oliveira, 36 anos de idade e 17 de corporação - que levou um tiro na cabeça e continuava em estado de coma até a sexta-feira 27 -, e o imenso desgaste político do governador Eduardo Azeredo, que acabou concedendo um aumento de 48%, elevando o piso salarial de R$ 415 para R$ 615. INFELIZMENTE, NO BRASIL TUDO SE CONSEGUE ATRAVÉS DE GREVE E PRESSÃO.

É isso aí Almança, não se consegue nada sem luta. A nossa esta apenas começando!

Socorro , alguem sabe me dizer por que o RIO GRANDE DO SUL tem um dos maiores pib do Brasil e o pior salario entre os praças? E por que os oficiais daqui do RS tem um dos melhores salario do pais? Será que é por que todas as salas de oficiais tem ar condicionado, cafezinho e nenhum serviço de interesse publico...

meus caro colegas aqui em natal/rn o governo denovo junto com o comando adia por tem indeterminado uma conversa com as associações e elas nada faz, estamos só, no rn estes que estão aqui são fraco, gostaria que falacem do rn pra ver se as associações daqui se pronucie o digão a verdade se estão com os praças e com a pec o com o governo sem a pec. por que a lista de estado não consta a do rn leio todo dia o comentario do colega e vejo a lista, os praças do rn são fortes, greve neles.

IDÉIA;Almanca.que tal lavarmos a rampa do congresso com sangue de pm no dia do movimento(fazemos doações no hemopi e pedimos um percentual para o nosso movimento e com baldes e rodo lavaremos a rampa com sangue, onde a presidenta faz pouse para a imprensa,sangue este que já derramamos a séculos por esta nação que nos humilha.Seria uma atitude violenta e ao mesmo tempo pacífica onde nós ganhariamos e o hemopi agradeceria por este ato de solidariedade humana.

Pra que PEC 300? Aqui em São Paulo nós ganhamos bem e além disso o Cmt Geral nos deu um diploma de curso de nível superior para formação de soldados. Quem não está satisfeito estude um pouco e preste o concurso para Sd De São Paulo. Agora q tenho curso superior vou dar área da PM e entrar na policia federal para ganhar R$6.000

GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!GREVE JÁ!

VOCÊ PM DE SÃO PAULO, NÃO TEM QUE PENSAR SÓ EM VOCÊ QUE TEM SEU CURSO SUPERIOR, PORQUE EU TAMBÉM TENHO SÓ QUE EU PENSO NOS OUTROS COLEGAS QUE NÃO TIVERAM NOSSA MESMA SORTE, TEM AQUELES QUE SEUS ESTUDOS FORAM POUCOS E NÃO PODERAM ESTUDAR MELHOR, TIVERAM QUE ENTRAR NUMA ORGANIZAÇÃO PÉCIMA QUE SÓ QUER VER OS PMS PASSAREM FOME, POR ISSO QUE NÃO DEVEMOS PENSAR SÓ EM NÓS E SIM NOS OUTROS, TEMOS MEMOS QUE REPERCURTIR PARA VER NOSSOS AMIGOS SE DAREM BEM.

NÃO VAMOS TER MEDO, NÓS SOMOS HOMENS OU NÃO? TEMOS QUE PARAR OS OLHOS DO POVO VOLTADOS PARA NÓS, SÓ ASSIM CONSIGUIREMOS ALGUMA COISA, DEIXAMOS DESSE NEGOCIO DE MEDO, PORQUE SE TIVESSIMOS MEDO NÃO ESTAVAMOS CORRENDO ATRÁZ DE ASSALTANTES E BALAS DE FUZIL E PISTOLA, NÃO SABENDO SE IREMOS VOLTAR PRA CASA, ENTÃO VAMOS PRA FRENTE,NÃO SEREMOS COVARDES A ESSE PONTO GREVE JA.

Sd Almaça, quase nenhum deputado que "brigava" pela PEC 300 conseguiu se reeleger, e eu pergunto por quê ? A resposta é que nós não votamos em nós mesmos nas eleições. Aqui em SP Paes de LIra teve 38.000 votos, uma vergonha se tratando de um Estado com 42 milhões de habitantes, e para ajudar o Capitão Augusto também não foi eleito, o presidente da Ass. de cabos e Sol. Sr. Cb Wilson entrou na disputa apenas para atrapalhar ( Está a mais de 15 anos na presidencia e nunca lutou por nós, só ficou mais rico ). Somos milhares de PMs em todo Brasil, mas nossa união é ridícula, essa é a verdade.

EÍ PESSOAL.CADE A NOSSA UNIÃO,CORAGEM,DETERMINAÇÃO.VAMOS ENFRENTAR ESSA REALIDADE E FAZER O GRANDE MOVIMENTO.PARAR OS NOSSOS TRABALHOS É A UNICA OPÇÃO.SERA QUE SEMPRE VÃO NOS CHAMAR DE COVARDES,SERA QUE NÓS NÃO SOMOS CAPAZES DE LUTAR POR NOSSOS OBJETIVOS.

VAMOS MOSTRAR NOSSA CARA,E REPETIR O GRANDE ACONTECIMENTO QUE OUVE EM 1997.QUANDO TODAS AS POLICÍAS BRASILEIRAS SOFRIAM DOS MAIS OUSADOS ABUSOS DE PODER,POR PARTE DE NOSSOS SUPERIORES,E AI CRIAMOS CORAAGEM E FOMOS A PRAÇA PÚBLICA,JUNTAMENTE COM NOSSOS FAMILIARES.E VALE RESSALTAR QUE NOSSO MAIOR PATRIMÓNIO É AS NOSSAS FAMILIAS.POR ISSO IRMÃOS VAMOS A GREVE JÁ,EM 10 E 11 DE MAIO.

Como foi dito, se continuarmos desta forma é apenas queima de recursos, então vamos colocar na televisão e rádio uma chamada nacional, uma coisa que choque a sociedade.

NOBRES COLEGAS ESTAMOS SÓ DE PAPO FIADO, COMEÇO A DESCONFIAR QUE NÃO SOMENTE UM MAS TODOS ESTÃO INTERESADOS ENESTAR NA MIDIA E NÃO EM RESOLVER O PROBLEMA REALMENTE, POIS SE O PROPOSITO É FAZER BARULHO E MSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE LATINDO ASIM COMO ESTAMOS IGUAL A CADELA VELHA NUNCA IREMOS SER OUVIDOS. QUE TAL MUDAR DE TATICA, IMAGINA UMA CAREATA EM SÃO PAULO, ONDE NÃO UMA UNICA CAREATA MAS SIM VARIAS PEQUENAS CAREATS EM VELOCIDADE REDUZIDA NAS PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO DA CIDADE, EM HORARIO DE PICO, EM POUCOS MINUTOS CONGESTIONARIA O TRANSITO, IRIA VIRAR UM CAOS TOTAL, POIS ESSE CONGESTIONAMENTO SERIA GERAL E NÃO APENAS EM UMA VIA, E MESMO QUE ESSA CAREATA DURE APENAS 30 MINUTOS OU UMA HORA O CONGESTIONAMENTO PARA SE DESFAZER IRIA LEVAR HORAS, COM CERTEZA A MIDIA IRIA OLHAR PARA OS PRAÇAS, AGORA IMAGINA ESSE MESMO PROTESTO POREM COM O EFEITO SURPRESSA , NO RIO DE JANEIRO QUANDO UMA AUTORIDADE EXTRANGEIRA , SEJA QUAL FOR A AUTORIDADE ESTIVESSE AQUI,A REPERCURSÃO SERIA MUNDIAL, O CAOS SERIA GERAL E POR MAIS QUE ALGUEM TENTE DESOBSTRUIR A VIA, COMO SERÃO VARIOS GRUPOS DIVIDIDOS EM VARIAS RUAS, O CONGESTIONAMENTO SERIO PRATICAMENTE QUE IMEDIATO, E DE FORMA GENERALIZADA, SERIA SIM UM DOS POUCOS EXEMPLOS QUE POSSO DAR DE UMA MOVIMENTAÇÃO COM RESULTADOS CONCRETOS E NÃO SOMENTE BUSCANDO MIDIA PESSOAL DE UM OU OUTRO INDIVIDUO, MAS SIM DE UMA CLASSE, POIS PELO QUE VEJO A MIDIA NÃO DIVULGA OS ACONTECIMENTO POR QUE ESTA SENDO BUSCADO UMA EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL DE UM OU DE OUTRO INDIVIDUO, E ESTÁ NA HORA DE SE FALAR EM COLETIVIDADE, EM INTERESSE SOCIAL, DA SOCIEDADE E NÃO DE UMA OU OUTRA INTIDADE , PESSOA OU CLASSE.

Aqui no piaui não é diferente,associações corruptas que só serve p/arrecadar e não faz nada,alega que tem vários processos,sai,levanta da cadeira e dá a vaga p/outro.O elismário tentou mais o gilberto,mas o atual usou de meios duvidosos e reelegeu-se(infelizmente).Portanto sou a favor de uma greve nacional e que repercuta a nivel internacional.

SENHORES SOFREDORES QUE COMO EU DIGO! HEROIS SAO ESTES QUE FIZERAM TANTO E ESTAO FAZENDO SAO ELES ALMANÇA, CAPITAO ASSUNÇAO, MAJOR FABIO,PAES DE LIRA QUE BOTARAM SUAS CABEÇAS A PREMIO! E HOJE VEJO QUE ELES LUTARAM EN VAO! POIS IRMAOS FALTA NOSSA PARTE, FALTA NOSSO GRITO DE GUERRA, NAO VAMOS DESITIR LUTAREMOS POR NOSSAS FAMILIAS POR NOSSA GERAÇAO, FAMILIA POLICIAL MILITAR VAMOS DÁ NOSSO GRITO DE LIBERTADE DE UMA SALARIO MAIS JUSTO!!!!

SENHORES A HISTORIA MOSTROU E MOSTRA ATE NOS DIAS DE HOJE QUE SEM LUTA NAO HÁ VITORIAS,SE DEIXAMOS QUE POUCOS LUTEM NAO GANHAREMOS NADA MAS SE UNIRMOS A FORÇA, JUNTOS SOMOS UMA FORÇA GRANDE, NAO DESANIMEN VAMOS LUTAR PELO UMA VIDA MELHOR!!

AGORA QUE VOCE VIRAM ISSO???
Se não formos a luta, se não houver uma greve verdadeira, seremos mais uma vez massacrados!
ninguem acredita em nóis...falaram que ia haver uma greve dia 1 de janeiro...cadê!!!!
Conversa fiada...enquanto a maioria dos PMs viverem de bico, de acharcar no transito e pegar o arrego do tráfico...essa merda não muda!

estamos cansados de tanto sermos enganados,vamos a luta, a hora é agora,vamos dar um basta nessa enrrolação,as associações tem que se mobilizar,para que serve as associações se não lutarem por melhorias para a classe,dignidade e o que pedimos,uma vida digna,quando nas horas de folga poder ter um descanso com a familia em vez de ter que ir correndo para o bico para comlementar a renda,para poder sobreviver,vamos a luta,pec 300 jáááááá.........

è, muita conversa fiada o que estou vendo, que tal aproveitar a idéia do colega e fazer uma careta nos moldes descritos, com certeza daria repercursão, pois so conversa os politicos ja estao rindo de nós...

Em SP proibem o bico mas a prefeitura oferece o bico,governador e comandantes aprovam. Em quanto existir oficial e praça nada vai mudar. Oficial é proficional de segurança publica,e praça é um lugar publico comforme o dicionário portanto,todos fazem o que quer,inclusive defecam e urinam nas mesmas.Quando formos tratados como meio oficial ou ajudantes geral ai teremos piso salarial como qualquer categoria neste país pois praça é uma referencia e nada mais.Cmt Geral teria que ser eleito pela tropa e não cargo de confiança de governador todos teriam que ser ajudante para ser oficial e todos cumpririam as leis do Estado e não ficaria atrelados a governates e partidos politicos pois se a penelop for eleita as vtrs serão cor de rosa e o embrema uma flor.Quando mudar ai seremos bem remunerados.

É uma vergonha, enfrentamos diariamente bandidos armados, e temos medo de uma paralização por nossos direitos, já fui preso, e não tenho medo de ser de novo, para melhores condições, melhores salários, è valido!!!

aumança,policia é como criança,perto incomoda e longe faz falta.É como está a PEC 300,quando os politicos derem valor na criança (PM)AI SIM ELES VÃO SENTIR COMO FAZ FALTA UMA CRIANÇA PERTO.Sgt Pinheiro do Pará

Achei muito interessante a conduta de irmos para brasilia e parar o transito foi otima a ideia, acho que so assim vamos consseguir traser os meios de comunicaçao que esta comprado pra nosso lado

Eu apoio uma GREVE GERAL, mas defendo que seja por todo o país e não somente por alguns Estados, nós precisamos modificar e demostrar que temos força, e que não somos simplesmente aqueles de tempos atrás que faziam e se calavam e aceitavam tudo que eles queriam, e eles sabem disso, e são organizados, mas se forem pressionados tenho certeza que seus joelhos irão se dobrar, hoje tudo é diferente, nos conhecemos nossos direitos e precisamos demostrar nossas forças, e nossas forças estão na união, precisamos nos unir e trabalharmos juntos, e essa idéia de GREVE GERAL é uma das soluções para atingir o Governo, pois sem as policias nas ruas e começarem a acontecer o caos o governo ira aderir, eu creio e tenho FÉ nisso, vamos juntos lutar.

GREVE GERAL JÁ!!!
COMPANHEIROS MILICIANOS, SABEMOS QUE NO BRASIL A ÚNICA FORMA DE REIVINDICAR DIREITOS É ATRAVÉS DE PARALIZÇÕES E GREVES!!! INFELIZMENTE MUITOS COMPANHEIROS DE FARDA NÃO SABEM O QUANTO SOMOS FORTES SE ESTIVERMOS UNIDOS NESTA CAUSA. SABEMOS MUITO BEM, QUE SE PARALIZARMOS APENAS OS TRÊS PRINCIPAIS DIAS DA SEMANA(SEXTA, SABADO E DOMINGO) A SOCIEDADE ABRERIA OS OLHOS PARA A NOSSA CAUSA,POIS, SOMOS LEMBRADOS PELA SOCIEDADE APENAS QUANDO ESTES PRECISAM DO APOIO EM OCORRÊNCIA DO DIA-A-DIA.
DAÍ VERIAM, O CAOS QUE AS GRANDES E MÉDIAS CIDADES, SE TRANFORMARIAM.
VOLTO A DIZER INFELIZMENTE, UM SERVIDOR SÓ FAZ GREVE PORQUE, NÃO É OUVIDO COMO DE DIREITO. E POR SABEREM QUE NÓS MILITARES NÃO POSSUÍMOS ESTE DIREITO, ASSOLAM A TODOS COM ESTE ARROCHO SALARIAL.
ENTÃO, NÃO TEM OUTRO JEITO, VAMOS NOS ARTICULAR INDEPENDENTE DE ASSOCIAÇÕES. VAMOS CONQUISTAR DE UM A UM. USAR DO PRÓPRIO VENENO DELES(POLITICOS)CONQUISTANDO, E MOSTRANDO O PRINCIPAL INTERESSE. A NOSSA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA.

SD PMPA! FAÇA A SUA PARTE, POIS, ESTOU FAZENDO A MINHA!!!!!!!!!!!!

caros companheiros a hora e de unirmos todos estou indo para reforma como 2 sgt,nem minha ex-esposa nem minha filha acreditaram poriso me deicharam,por achar que policia e como mendingos que so aceitam esmolas,vamos parar brasilia e mostrar que somos brasileiros honrados que não dessitem jamais,tudo que eles querem e nos desanimar,que possamos ser fortes como nunca fomosnestemes de maio.......

Pessoal, vai arranjar o q fazer!!! Vai fazer um bico... Esse negocio de ficar aqui, sonhando com a pec, procurando nos sites por uma noticia que funcionaria como uma "luz no fim do tunel" e a maior perda de tempo... Ficar falando em greve também... Ninguem entra em greve na pm de estados de grande repercusão, como Sp, Rj e outros... O negócio é gastar o tempo rezando pela Policia Civil entrar em greve ou coisa assim, pois só eles tem culhões para isso! Aproveitem e resem tambem para não disvincularem o salário deles do nosso, porque se isso acontecer ai fedeu geral...
E tenho dito!

minha humilde opinião a PEC 300 ja nasceu morta, sou PM DO TOCANTINS, gostaria muito mesmo q essa pec 300 vingasse mas não creio mais nisso. É a voc sd ALMANÇA vejo voce sempre anunciando em seu saite uma greve geral e até hoje nunca vi isso acontecer . se você quer mesmo deflagar uma greve nacional comesse convocando as associações para discutir isso mas faz uma reunião geral com todos presidentes de associações ai sim talvez isso se concretize .

CAROS AMIGOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DE TODO O BRASIL É LAMENTAVÉL O QUE VOU DIZER: SOMOS UMA CLASSE FRACA NAO TEMOS FORÇA PARA LUTARMOS CONTRA AS FORÇAS POLITICAS DESTE PAIS MESMO ESTANDO PASSANDO DIFICULDADE OU ATE MESMO FOME NÃO TEMOS CORAGEM DE LUTARMOS PELO BEM DE NOSSA FAMILIA. E MELHOR VER NOSSOS FILHOS OU DE COMPANHEIROS PASSANDO FOME DO QUE LUTARMOS EM PROL DE UMA CAUSA JUSTA QUE E A MELHORIA SALARIAL DE SOSSOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES DO BRASIL. ESTAOS SENDO ESPECTADORES DE UM FILME RUIM, E O PIOR NAO SOMOS CAPASES DE FAZER-MOS NADA PARA MUDAR ESTA SITUACÃO. INFELIZMENTE IREMOS SER ENTERRADOS VIVOS JUNTO COM ESSA TAL PEC 300. QUE NUNCA SAIRA DO PAPEL E DOS CORACOES DE NOSSOS COMPANHEIROS. ESTOU ENTREGANDO OS PONTOS COM TRISTEZA NÃO QUERO MAIS OUVIR FALAR EM TAL PROPOSTA. NÃO QUERO MAIS OUVIR DEMAGOGIAS DE POLITICOS PODRES, QUE SÃO A MAIORIA NESTE PAIZ. NÃO DEDICAREI MAIS EM SALVAR VIDAS E BENS ALHEIOS DEDICAREI APENAS EM TENTAR DA O QUE COMER PARA MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS QUE ESTAO PASSANDO FOME. ASS SGT DO CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS. ++++++++++++

Prezados Companheiros,

o medo, a insegurança ou coisa semelhante faz com que os objetivos não sejam atingidos. Melhorar o salário dos policiais (civis e militares) e bombeiros militares é justo, necessário e interessa à Segurança Pública. Todavia, a população (que é a maior interessada) vive anestesiada pela mídia, que faz o jogo dos governandes. Veja o exemplo das UPPs no Rio de Janeiro. Parece que é algo muito salutar. PARECE, MAS NÃO É. A população está enganada. É como ministrar um analgésico para aliviar a dor em um paciente que está com uma doença grave.Mais cedo ou mais tarde o que está escondido vai aparecer.Precisamos "acordar" a pópulação deste sono imposto pela mídia e pelos maus políticos, ajudados por "barbitúricos" como o futebol, carnaval e as novelas de televisão.
A solução é a greve.
O colega Soldado Almança está certo quando afirma que a população somente pensa na Polícia quando precisa dela.
Somente uma greve geral faria com que a população e, consequentemente, os governandes, dessem um pouco de atenção à doignidade dos policiais.
Apenas com discursos, nada conseguiremos. Precisamos de ações efetivas.
Enquanto nada se faz o Governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, institui a "Lei do Bico", possibilitando que o policial trabalhe na folga, sendo remunerado pela Prefeitura onde, por incrível que pareça, ganhará mais do que como funcionário do Estado. Se não fosse trágico não seria cômico ?
Por outro lado, infelizmente, não se pode contar com o Sindicato dos Policiais.
Falo apenas como cidadão. Embora indignado, sou otimista. Espero que os policiais, de um modo geral, saiam do discurso, xingamentos etc e passem a adotar medidas mais efetivas. Somente a greve geral resolverá o problemas. Caso contrário, os salários ridículos continuarão.

eu apoio e incito a todos apoiarem. esses FACE DEDO PREP so querem ver o bolso deles cheio. e o nosso?
SD DE MINAS

23/04/2011
caro amigo almança , sou segundo sargento bombeiro do rio de janeiro , é com vergonha não da corporação que tanto amo e tenho orgulho pois aprendi a ser bombeiro com meu pai , que é primeiro tenente e tenho um irmão bombeiro , não posso falar nossos nomes pois a covardia é muito grande vivo com o sálario de 2.400 ,e tenho 21 anos de bombeiro se não fosse o bico "segurança em posto de gasolima " minha família estaria passando necessidade , eu só queria que o senhor governador sergio cabral tivesse um pouco de respeito por todos policiais militares e bombeiros e policiais civis tenho certeza que o governo tem condiçoes de pagar um sálario digno pois a arrecadação é uma das mais alta do Brasil , tenho esparança que meu salário um dia possa ser suficiente para sustentar minha familia . pois se eu morrer na segurança ainda vai aparecer um engravatado para dizer que minha familia perdeu o direito ,obs; nunca ví a familia de um bombeiro ou um pm receber seguro de 100.000 após sua morte em serviço. um abraço para todos colegas ,tenham fé na pec 300 .

Somente com uma paralisação coordenada e organizada em todos os Batalhões de polícia e Bombeiros e Delegacias de todo o País conseguiremos fazer com os Senhores Deputados CUMPRAM a Lei e votem em segundo turno a PEC 300. Parece que os Deputados preferem pagar para ver até onde vai o limite das pessoas e diante dos nossos olhos, na nossa cara chamam nós e nossas famílias de idiotas nos enrolando e passando por cima inclusive do regimento da Casa de Leis não votando o Segundo turno da Pec 300, temos que parar esse País aqui em Rondônia vamos ganhar um aumento que todo policial e bombeiro deste país gostaria porém não supre o risco que corremos no nosso dia à dia e com certeza estamos dispostos a nos juntar com todos os companheiros dos mais distantes rincões deste País para poder-mos lutar por dias prósperos para nós e nossas famílias.GREVE GERAL!!!! PEC 300 JÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou a favor de todas as polícias,as que ganham mal,ou seja:militar, civil e bombeiro pararem.Só assim eles nos verão.

MEU QUERIDO IRMAO ALMANÇA, TODOS QUEREMOS FAZER ISSO ACONTECER... MAS EXISTE ESSE MALDITO REGULAMENTO MILITAR QUE NOS FAZ DE GATO E SAPATO.
NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE NO BRASIL, UM PAÍS DEMOCRÁTICO EXISTA UM RAGULAMENTO DESSES, QUE PARECE ATÉ QUE FOI COPIADO DA CORÉIA DO NORTE!!!
TENHO MUITA VONTADE DE CHUTAR A BUNDA DE CERTOS DEPUTADOS, MAS...

"A árvore da liberdade deve ser regada de tempos em tempos por sangue de patriotas e tiranos" Thomas Jefferson.
Preocupado se vai afetar a população? 80% da população só gosta de mim quando está em risco, senão nem bom dia escuto! Quanto as 20% que sofrerão com uma paralisação... bom efeito colateral, não é certo, não gostariamos disso, mas acredito que a culpa nem é nossa, e sim desse governo padrasto.
Sd CBM

Sgt Gonçalves PM SP
A PEC 300 está como o barulho de uma arma sem munição: "pec...pec...pec...pec..."

Meu nome é luciana do estado de são paulo, meu esposo é bombeiro e tb está na luta pela pec 300, se não estamos conseguindo chamar a atenção dos deputados, então vamos chamar a atenção da mídia, com muitas divulgações, podemos fazer algum barulho, algum policial mesmo que não queira se identificar, deve chamar um jornalista de uma emissora grande e falar sobre o assunto, uma matéria quem sabe

não percam as esperanças amigos, vai dar certo a pec 300, as maiores vitórias são com muitas lutas

concordo plenamente com a pec 300. na minha opiniaõ ela ja deveria estar em vigor a muito tempo. e a hora é agora, tem q lutar por ela, fazer greve. a união faz a força e a familia militar é muito grande, precisa dar as mãos e seguir em frente, essa luta não pode parar até alcançar os objetivos. o q acontecerá se apolicia parar? Pare e eles verão.

MEU NOME É CB.VANDERCI/RJ.PODE CONTAR COM O MEU APOIO,POIS SE VOU SER BENEFICIADO COM TODOS,É INJUSTO UM ARCAR SOZINHO COM TODA A RESPONSABILIDADE SOMOS COMPANHEIROS DE FARDA E DE LUTA,NUNCA VOU ME ACOVARDAR,NÓS SOFREMOS INJUSTIÇAS,MAS NÃO À COMETEMOS,SOMOS GUERREIROS E NÃO PODEMOS FUGIR DA BATALHA QUESÓ SERÁ GANHA COM A UNIÃO DE TODOS CONTE COM O MEU APOIO E DE TODA MINHA FAMÍLIA,POIS EU ACHO QUE AS MULHERES DOS POLÍCIAIS DEVEM TAMBÉM ABRAÇAR ESTA CAUSA,A MINHA ESPOSA JÁ FALOU QUE NÃO QUER FICAR DE FORA E QUER ORGANIZAR A MOBIZAÇÃO FEMININA TAMBÉM.NOSSA FAMÍLIA AGRADECE!!!!!!!!!!!

MEU NOME É MONIQUE CASTRO,SOU ESPOSA DO POLICIAL VANDERCI QUE POSTOU COMENTÁRIOS,E ESTOU COM VOCÊS NESSA LUTA COM VOCÊS DEVEMOS SIM LUTAR ATÉ ELES SE RENDEREM A NÓS POI CHEGA DE ELES DITAREM ÀS REGRAS E ACEITARMOS TUDO DE CABEÇA BAIXA POIS A HORA É AGORA,POIS EU DUVIDO ELES NÃO NOS OUVIREM SABENDO QUE ATÉ A FAMÍLIA DOS PMS,ESTÃO DANDO TOTAL APOIO,VAMOS SIM MOBILIZAR O PAÍS FRENTE A NOSSA LUTA.A PEC É INTERESSE DE TODOS OS MILITARES POR ISSO MILITARES DEVEMOS ENFRENTAR JUNTOS ESTÁ PARALIZAÇÃO.PARALIZAÇÃO JÁ,EU APOIO E ESTÁREI LÁ!!!!!!!!!!!

Nós somos capazes de enfrentar bandidos armados, uma greve é mediocre se comparar-mos com isso, ou contrariar certas normas (normas que nos sufocam), As leis e normas que regem a sociedade e a PM, são tão imperfeitas quanto a própria sociedade, as leis e normas dos homens são tão imperfeitas quanto o próprio homem. A PM (e demais polícias) é algo vital para o bém estar do brasil, nós somos a força que faz com que as leis e mormas escritas no papel se torne algo concreto, imaginem a vitalidade do brasil em crise; isso seria como uma parada cardiaca do Brasil, imaginem como seria. Merece-mos um salário e reconhecimento compativel com nossa importância nesta sociedade.Greve geral já!!!!!!!
OBS: Nós somos o coração desse pais

Boa noite. Teremos que parar o pais!!! Precisamos fazer valer o serviço que prestamos à sociedade. Qualquer pessoa faria o que fazermos, mas então que elas se apresentem e façam!!! Assim já que somos nós que estamos "aqui" façamos o que é preciso para que tenhamos e que possamos dar uma vida digna a nossa familia. Vamos parar de vez. Temos que resolver logo essa situação. Precisamos sair dessa inércia, e decidir e fazer com que o governo resolva os problemas que temos em nosso país. GREVE!

Sou policial civil na SSP/SP há 34 anos, estou aposentando-me, e até então nada de concreto aconteceu em todo esse tempo. Continuamos a ouvir que este é o pais do futuro!!! Futuro de quem???? De sempre os mesmos que usam nossas costas para subirem, e de lá alcançarem visibilidade, ou seja, os políticos....que absolutamente nada fazem. Amigos, aqui não se trata de nenhuma manifestação corporativista, e sim uma constatação!!! Somente uma mobilização paredista (greve geral) poderá de alguma forma alcançar algum êxito.
Até apróxima senhores...

Além de uma paralização geral podemos também em determinadas(periódicas) datas realizar um movimento "POLÍCIAL LEGAL", idéia já colocada em prática antes, onde atingiremos diretamente a mídea apenas o que é de fato legal, buscando ser bastante minucioso em tudo e exercendo a discricionariedade que acabará incomodando também os governos, que diretamente acabará por ser um entrave e uma solução pois, surtirá efeito positivo e não haverá nada ilegal!!!

Além dessa paralizão, denicie a mídia chame os repórteres, para sair na tv. ai eles vão ver e a sociédade, tambémficará sabendo, não faça nada as escondidas é por isso que eles não estão ligando, estou de acordo desse colega que escreveu ha cima não se esqueça de chamar a midia se não eles é capaz de fazer muinta caisa con todos nós fação oração faça todos em Brasilia, em JUIZES, 7-1a7- Gdeão, ia para uma guerra, para ganhar dos medianitas, mais Deus falou a Gideão,é demais esse povo eram 32.000 Homens, e Deus falou escuta esse povo se for medroso ou timido, voltaram 22.000 homens para casa. ficando 10.000 homens, falou Deus novamente, Gideão desse esse povo para as águas a quele que lamber as águas com a lingua como um cão, separa e foi feito voltaram 9.700 ficaram 300 homens, e Gideão ganhaou a guerra. o que eu quero dizer chame a mídia para todos ver que o Governo não quer dar os nossos direitos CONSTITUCIONAL, MOSTRE A CIDADANIA DELES E A CARTA MAGNA CANTE O HINO NASCIONAL.

St Frazão - 4º BPM Alagoas delete 9 de maio de 2011 17:36

Bons Ânimos, Companheiros, com a violência desenfreada, essa é a nossa hora!!!!
Chegou a nossa vez de tomarmos o que é nosso, nesse rincão chamado República Federativa do Brasil!!!!
Com toda a Ordem possível, vamos parar Brasília!!!
Para o triunfo do mal, basta que os bons façam nada!!!!!!
Força Combatentes. Vamos paralisar a Capital da Nação!!!!!
DIA 31 de maio, o Dia em que a Segurança Pública da República Federativa do Brasil parou!!!!!
Vai ser lindo, lindo, lindo!!!!!

Ameassem sair das associações que elas correm atraz, afinal ficar pagando pra que? se elas não fazem nada. É SÓ AVISAR QUE SE ELAS NÃO FIZEREM NADAS A GENTE SAI, QUE ELAS CORREM ATRAZ DA PEC 300

A POLICIA MILITAR DEVE TER CONSCIENCIA DE QUE A UNICA SOLUÇÃO É UMA GREVE NACIONAL!! NAO ADIANTA NADA FAZER CAMINHADA, FECHAR RUAS, PARAR O TRANSITO, NADA DISSO VAI SENSIBILIZAR AS "AUTORIDADES PARLAMENTARES". APENAS UMA GREVE NACIONAL!!!

SÓ COMO EXEMPLO, IMAGINEM A POLICIA DE SÃO PAULO COM MAIS DE 130 MIL HOMENS EM GREVE! SERIA UM CAOS! SEM A POLICIA NADA FUNCIONA!

PRECISAMOS TER MAIS RESPEITO POR NÓS MESMOS E NOS VALORIZARMOS! A ÚNICA SOLUÇÃO PARA A APROVAÇÃO DA PEC É UMA GREVE GERAL E NACIONAL!

É A ÚNICA SOLUÇÃO!! O PROBLEMA É SABER DE QUE FORMA ISSO PODERIA SER FEITO! PRECISAMOS NOS CONCENTRAR NESSE OBJETIVO! É A NOSSA ÚNICA SAÍDA! INFELIZMENTE MUITOS NÃO CONSEGUEM ENXERGAR A REALIDADE, A NOSSA REALIDADE! ACORDEM POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!!

TEM QUE SER DESTA VEZ ESTÁ PEC 300 TEM QUE SER VOTADA E SERA A VITORIA QUE TIVEMOS NO 1° TURNO AINDA COM MAIS FOLGA VISTO QUE ÉUMA VERGONHA A DISTORÇÃO DOS SALARIOS DOS PMS E BMS DO PAIS.
ESTES DEPUTADOS TERÃO A CHANCE DE PROVAREM QUE QUEREM UMA POLICIA QUE TRABALHE PARA O POVO MAIS POBRE OU ENTÃO CADA VEZ MAIS A SOCIEDADE VAI VER QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI COM A POPULAÇÃO QUE MAIS SOFRE COM A VIOLÊNCIA POR FALTA DE SEGURANÇA, E OS BOMBEIROS QUE ESTÃO SEMPRE PRONTOS PARA SALVAR VIDAS E A SUA VIDAS "SERÁ QUE OS POLITICOS VÃO SALVAR" ESTÁ NA HORA DE PROVAREM SE PODEM FAZER ALGUMA COISA OU ENTÃO "NÓS POLICIAIS E BOMBEIROS ESTAREMOS CADA VEZ MAIS DESMOTIVADOS E NÃO CONSEGUIREMOS CUMPRIR A NOSSA MISSÃO" VAMOS JUNTOS CONSEGUIR VENCER MAIS UMA VEZ ESSA BATALHA QUE É PODER DAR UMA MELHOR EDUCAÇÃO E SAÚDE PARA NOSSOS ENTES QUE FICAM EM CASA QUANDO SAIMOS PARA TRABALHAR E DAMOS NOSSA PROPRIA VIDA PARA SALVAR A DE PESSOAS QUE AS VEZES SE QUER CONHECEMOS...
"VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR" E "PROTEGER E SERVIR" ESTE É NOSSO LEMA VAMOS EM FRENTE...
PMS E BMS RJ...

"EM CASO DE EMERGENCIA 190 E193"

ASS. MPS...

.... essa PEC só vai sai se tiver uma greve nacional...
os deputados dizem "só votamos o que dá audiencia".. Então eles vão ver ....

o governador de PE.anuciou um almento salarial para os policiais, dando 5% e tirou os quinquenio deixando mais mizeravel os policiais, que o aumento da infração e disse que esse 5%- porcento só sai em julho de 2011, 2012,2013,2014 cada ano vai deminuindo, e a inda ele quer sair presidente da republica, vamos dá o trouco, não vamos aabrir mão da greve, colega este povo são satanico adorador do diábo eles e os asceclas dele digo os seguidores. Sr. Deus tenha piedade de todos nós Políciais, de todo o Brasil

tem muitos politicos fazendo hora! vamos botar pra quebrar, eu quero ver se essa dilma nao vai abrir as pernas, eu estou com vcs raros combatentes...os politicos aumentam os seus salarios da nopite pro dia, e + acima de 100%, vamos la pessoal vamos deixar de ser capacho ou pau de bater bosta...eu quero e a pec 300

caros colegas estou com vcs greve já

Sou Policial Militar do estado do Ceará e sinceramente queria poder postar outra coisa, que não essa em que irei escrever: Você Amanco e todos os que protagonizam esse modelo de reivindicar a aprovação da PEC 300 no legislativo, vão dar com os burros n'água, -com uma diferença- pra piorar os burros vão ter que andar mais ainda. Há quase dois séculos e meio se institucionalizava no mundo as associações do proletariado para reivindicar o que foi a custo de muito sangue, melhorias trabalhistas junto ao patronato. E a forma mais eficiente, além de única, era a paralisação. Há dois séculos e meio... e no Brasil em especial: "A Grande Greve Geral" de 1917. Veja só amigo, a única moeda de troca para barganhar com o governo ou a classe dominante é a greve, a história nos prova isso em conteste. Não adianta percorrer o Brasil dizendo que somos a categoria trabalhista mais desassistida de todas, ou que ceifam vidas da nossa categoria de todas as formas possíveis: biologicamente, sociologicamente, psicologicamente... Enfim, vão nos mandar a merda... Porque somos uma anomalia dentro de um estado democrático de direito, pois é tolhido o direito de fazermos greve e até de se manifestar. Portanto, ou faz uma greve geral ou devemos morrer miseravelmente de maneira sociológica, psicológica e por fim biológica.

Boa noite a todos os Policiais Militares do Brasil, não vejo outra solução pra essa situação vexatória que se encontram todos os Policiais deste país, a sociedade em sua grande maioria é responsável pelo grande MAL que assola este país que se chama TRÁFICO DE DROGAS nenhum traficante oferece drogas a domicílio, o cidadão vai a procura desta imundice contribuindo diretamente e indiretamente com toda espécie de crime que possa existir, por isso não a ÊXITO sem alguma perda, por isso não vejo outra solução a não ser uma PARALIZAÇÃO NACIONAL DE TODAS AS POLICIAS, cito as de verdade com salário de mentira não as de mentira com salários de verdade. CAP-PM MACHADO da POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO por Polícia justa digna e sem corrupção.

todos sabem que a pec só vai sair quando o pais todo levar choque e ao acordar saber pelos jornais que não há policiamento em todo brasil. isso é um fato, mas então pq ninguem articula isso logo...

Olha asp. José, sendo um praça Especial e futuramente um Oficial; Fico preucupado quando VC for um CEL... Vai ser um verdadeiro parasita, um incopetente, desumano e um Oficial sem qualidade nenhuma... Como praça VC não funciona... imagina como Oficial... ALMANÇA, a maioria de MT está com VC. Dou mais credito a um soldado do que a um Oficial incopetente. Se Deus quizer nós vamos ganhar esta luta. E com certeza, a sociedade tambem ganhará. Sub-ten RR.

Sd Almança é com muito prazer que eu me solidariso opinando ,pois aqui na Bahia nós Pms ,Bms e Civil encontra-se a espera de uma decisão nacional das policias, porque sabemos que sem luta não há vitoria ,e quem mais sabe disso são os nossos governantes ,que hoje tem a maioria no congresso nacional ; pois é atravez de muita sabedoria politica ,digo ,nacional é que nós seremos vistos e ouvidos com mais presteza e inteligencia porque nós não podemos ser-mos tachados como burros de carga !. Sim ,Eu Acredito e Nós Merecemos. Pec 300 já.....

A verdade é que essa nossa Constituição Nacional é uma furada, me digam por que as outras policias podem fazer greve e nós não... Diga já a greve geral.

sou sgt da pm do rs o nosso salário e uma miséria quem esta acabando com o brasil sao estes politicos corupitos ganhão um dinheirão e ainda mete a mão greve já

Sgt Costa Rio de Janeiro delete 4 de junho de 2011 21:50

Meus queridos companheiros!
Sou entusiasta da idéia de que se ficarmos inertes seremos vencidos pela indiferença e desprezo das autoridades que compõem os atuais governos de nosso país.
Entretanto, é sabido que a maior parte de nossos comandantes comungam com a política vigente, seja ela qual for, pelo simples fato de serem beneficiados diretamente com as beneces dadas em recompensa por nos manter subjugados e "disciplinados".
Agem como os publicanos nomeados pelo império romano que traíam seus concidadãos cobrando impostos de seus compatriotas em favor de um governo invasor e repressivo, e ainda auferiam lucro cobrando valores além do estipulado pelo governo.
Se nos mobilizarmos em prol de uma greve nacional conseguiremos, inequívocadamente, chamar a atenção de todo o país para nossa reivindicação.
Porém, em nosso contexto histórico-social as forças policiais não são bem vistas por parte significativa da população assim como pela maior parte da imprensa. Dessa forma tal mobilização poderá resultar não apenas em fracasso como numa total aversão e repúdio à nossa causa.
De fato, sejam quais forem nossas ações sempre seremos repudiados pela população em razão desse supracitado "contexto histórico-social".
Creio que poderemos atingir melhores resultados se ao invés de fazermos greve nos mobilizarmos para uma "operação padrão" de âmbito nacional.
Se durante essa operação fecharmos todos os pontos de jogo de bicho, cassinos, bingos ilegais, reprimirmos todo e qualquer ilícito essas autoridades se incomodarão tanto a ponto de nos atender, provavelmente, em menos de 24 horas.
Pensemos nessa possibilidade.
A população, ainda que se incomode com o movimento, reconhecerá a ações legais encetadas durante a realização do movimento.
De fato, esse tipo de movimento realizado por outras entidades, mostrou ser mais eficaz.
Estamos juntos!

MUITO SIMPLES: 3 DIAS DE PARALIZAÇÃO E ELES ESTARÃO EM NOSSAS MÃOS.

SENHORES, VEJO AS MANIFESTAÇÕES DE VOCÊS TODOS OS DIAS, POIS TRABALHO NO TERMINAL GARAGEM MENEZES CORTES, EM FRENTE AO COVIL DE FILHOS DA PUTAS CHAMADO DE ALERJ, DIGO A VOÇÊS QUE GRITAR NÃO ADIANTA, BASTA FECHAR TODO O CENTRO DA CIDADE DO RJ, DA CENTRAL A RIO BRANCO, NÃO DEIXAR NADA FUNCIONAR, TENTAR EVITAR CONFLITO COM O CHOQUE E QUANDO A POEIRA ABAIXAR, FECHAR A TUDO DINOVO, PARABÉNS AOS BOMBEIROS QUE AO CONTRÁRIO DOS PMS DO RJ ESTÃO DE CABEÇA BAIXA OUVINDO ORDENS DE UM GOVERNO QUE ROUBA MUITO MAIS QUE ELES.

BOA SORTE A TODOS VOCÊS.

"Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem."
( Jean-Paul Sartre )

Acho que é esse o momento junto com Rio de Janeiro, de todos Bombeiros e Policiais do Brasil se unir e fazer manifestações em favor a pec 300, deputados do Rio estão apoiando os Bombeiros no movimento de anistia. Esse aspirante que comentou ai contra a pec 300 é um recruta que ainda não viveu nem 10% a vida Bombeiro.

Eu também concordo em lutarmos por melhores salário para a policia de todos os Estados, somos uma força muito grande e não podemos nos calar, afinal de contas o Brasil consegui sua independência no GRITO, portanto vamos a luta companheiros.....

proponho que facamos uma tolerancia zero.

infelizmente os politicos vivem de promessas.Se aumentarem nossos salarios não vão ter o que prometer.
Não existe manifestaçaõ pacifica.Na epoca do sindicalismo do Lula o pau quebrava,quando o PT virou governo vieram com a tal manifestação pacifica.Em frente ao congresso nao surte tantgo efeito como no RJ.Já colocaram a capital federal em brasilia para as manifestaçôes nao darem tanto ibope como se fossem em SP ou NO RJ.
Aqui no RJ uma boa manifestaçaõ seria fechar a ponte rio-niteroi.em Sao Paulo, não sei.
Vamos deixar de ser bobo estão só cozinhando a gente ta riscado não votarem nada e ficarmos a ver navio.
Acho que eles pensam que se quizermos ganhar bem,fecha um arrego com o vagabundo,extorqui um motorista ou coisas do genero.Graças a Deus a maioria dos policiais são honestos.

VAMOS DEIXAR A POPULAÇÃO SENTIR FALTA DA POLÍCIA, FAZENDO ISSO, ELES VÃO PEDIR UMA POSIÇÃO DO GOVERNO! O JEITO É UMA PARALIZAÇÃO NACIONAL! O BRASIL SEM POLÍCIA ATÉ A APROVAÇÃO DA PEC!

Operação padrão Já!!! Não vamos deixar passar nada...

Sd Respeito, Santa Maria RS Brigada Militar...!

Sempre lutamos pelo bem da sociedade, pela moral e pelos bons costumes. Perdemos de estar no aconchego de nossas casas, de estarmos com nossas famílias para defender uma sociedade que pouco nos valoriza e ainda por cima, por causa de uns ou de outros maus colegas, os quais mancham nossa farda e desonrram nossa história, so nos cobram e mal sabem de nosssa triste realidade.
Penso q apenas nos unindo em uma unica massa, todos Pms desse Brasil, como se fossemos um só, e somos, em prol dessa causa nobre, uma causa q nos devolveria a Altivez, o Respeito, o orgulho de sermos PMS....
uma paralização nacional, sem bagunça, todos da classe unidos aquartelados, um dia em q as policias parariam e saíriam apenas em ocorrencias graves, um dia que a sociedade e aqueles q nos criticam, veriam o quanto e ruim naõ se ter policiais nas ruas defendendo os direitos de cada cidadão!!!
Somos trabalhadores tbm e como tal, merecemos ter respeito nao so da população, mas também daqueles q estão lá para nos representar e pouco tem feito pelos nossos direitos, pelos nossos sacrifícios!

Do povo, Brasília, DF.

Prezados Policias e Bombeiros Militares, não faço parte da corporação e nunca tive a menor intenção em fazer. Por dois simples motivos: sei bem que a profissão não é valorizada; e porque tenho vontade de ajudar meu país e não apenas ficar coçando e fingindo que trabalho enquanto encho meus inimigos ou desafetos de multas. Peço desculpas aos CBM, sobretudo ao CBMDF, pois são profissionais que REALMENTE trabalham. Agora, quanto à PM. Sei que vou ser esculhambado após esse post, mas gostaria de relatar um simples fato ocorrido comigo a alguns dias. Meu carro, estacionado correta e legalmente, ficou preso em fila dupla por mais de duas horas na Esplanada dos Ministérios. Repito, por mais de duas horas fiquei parado esperando alguém aparecer para retirar o carro que estava parado ilegalmente. E nesse meio tempo, o que acham que fiquei fazendo? Discutindo com a PMDF, pois segundo a corporação, a Esplanada é área federal e como tal não teria jurisdição para atuar. Engraçado esse fato, pois sempre que há eventos em Brasília, a PMDF fica organizando o local e inclusive aplicando diversas multas. Como poderiam fazer tal coisa? Não estão atuando fora de sua jurisdição? Bom, após o relatado, me faço outra pergunta: o custo de vida e o consequente padrão possibilitado pelo salário de um PM do estado da Bahia é o mesmo que o custo de Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo? Ora, prezados servidores, já pararam para pensar que as realidades são distintas e os custos de vida são exorbitantemente diferentes de um estado para outro? Sinceramente, acho realmente pouco R$ 900,00 para qualquer localidade, mas também acho muita ignorância olhar somente para o próprio umbigo e ficar choramingando por aumento sem sequer fazer uma análise critica se realmente é o JUSTO. Tenham a devida paciência, pois a população já a perdeu a muito com as atitudes das corporações militares totalmente despreparadas e sem vontade de trabalhar Brasil afora.

marcelo pb, vamos parar por 48 horas todos os estados e vamos vé o que vai acontecer com tantos bandidos esperando uma oportunidade dessa aí até a sociedade apressaria os governos.

A S O L U Ç Ã O D O P R O B L E M A :
Ai vai a grande dica:

Pelas questões legais, ( serviço essencial) CF e

CPM (motim, revolta,etc ) se torna complicado

para os militares estaduais os que realmente

seguram o pais, realizarem greve, PORÉM

enquanto alguns policiais tiverem

trabalhando muito bem e pegando muitos

flagrantes, ninguem dara aumento para nós, o

ideal e deixar os indices explodirem ao ponto

das pessoas sairem na porta de casa e serem

roubadas, com certeza lembrarão de nós, o

negócio é assumir o serviço e passear de

viatura sem olhar para os lados( sem botar o

conhecimento e o tirocinio policial em pratica)

QSL !! Amo o que eu faço mas precisamos ser reconhecidos!!!!

AQUI EM SC OS OFICIAIS SAO CONTRA PEC 300 PORQUE SE APROVADA REDUZIRIA SEUS SALÁRIOS,POIS JÁ SE VENDERAM VÁRIAS VEZES EM TROCA DE MASSACRES CONTRA MANIFESTAÇÕES DE PRAÇAS.OS PRAÇAS SÃO A FAVOR,MAS EXISTE UM TAL DE RDPM E MAIS ALGUNS PRAÇAS PUXA SACOS SEM VERGONHA QUE NOS ARREBENTA AO MEIO.ENTÃO PARA SE TOMAR ATITUDES COM SD ALMANÇA DESEJA PRIMEIRO TEMOS QUE ASSASINAR ALGUNS CORONEI,TENENTES E ASPEIRAS,PARA SOMENTE DEPOIS CHEGAR AO SUCESSO.

Eu vi todos os comentários, concordo com alguns e discordo de outros, numa coisa vcs tem razão, os nossos políticos não se interessa pela classe trabalhadora, muito menos ainda, por policiais e bombeiros, eles esquecem que todos são necessários na sociedade (Gary, BM, PM, PF, PC ou outros), se existem é porque é necessário e útil a sociedade, embora temos entre eles elementos de pensamento destorcido, mas esses também fazem parte dessa sociedade, tanto quanto os políticos e os empresários. Por isso k cada um luta ou reivindica um salário digno para poder sustentar sua família. Senhores Governantes vamos pensar na lógica, se vcs pagarem bem esses funcionários, eles certamente vão dar a seus filhos condições de um estudo melhor, logo teremos uma sociedade melhor e, ao contrario vamos estar correndo o risco de aumentar o poder paralelo, k vamos e viemos, vcs estão perdendo espaço, o estado está ausente na maioria dos locais onde deveriam manter a ordem e tem mais, cada vez k vcs põem um funcionário na rua, vcs estão reforçando o outro lado, vcs estão cavando a própria sepultura, por enquanto eles ainda não tiveram esse tirocínio, mas a hora que isso acontecer, vocês do Executivo, Legislativo e Judiciário vão sofrer na pele, o k vcs estão plantando hoje, certamente colherão amanhã, é só aparecer um mentor que articula essa massa, aí vcs vão ter a resistência k vcs merecem. Por outro lado, vejam a incoerência, o dinheiro não é do governo, o dinheiro que paga esse povo, vem do povo. O Gov. só existe pra administrar as receitas, bota esse dinheiro pra circular, paga bem a classe trabalhadora e evite esses auxilio mendicatório (bolsa disso, bolsa daquilo) essa é uma forma de compra de votos, o TSE, não ver isso porque ñ quer. Lá de vez em quando cassa um ou outro, pura hipocrisia, cadê o ficha limpa, cadê a reforma tributária, política, fiscal, etc... ninguém fala agora, nas campanhas vamos ouvir tudo isso de novo, o INSS ñ tem como melhorar o salário dos pensionistas, mas pode roubar descaradamente. Ora, vai dizer k eles ñ sabem, brincadeira o judiciário, fecha os olhos e finge ñ ver pra ñ se complicar e o pobre coitado do trabalhador é quem paga o pato. Vejam a que preço sai cada detento, esse dinheiro deveria ser distribuído igualitariamente para quem trabalha, porque k o Legislativo ñ faz uma lei para absolver a mão de obra dessa gama de presidiário numa colonia agrícola e diminuir as despesas para os Estados, ver se por de traz disso, não rola outras coisas. Enfim, falta coragem, vergonha e boa vontade política para tudo isso. Mas Deus ñ dorme e, eu espero vê-los pagar caro por tudo o k fazem com os pequeninos.

Gostaria de acrescentar k esses comentários, sirvam para abrir os olhos de quem hoje esta no poder e também solidarizar com os k estão lutando pela PEC-300 é muito constrangedor ter k ver uma classe sofrida como PM e BM, sentirem a necessidade de fazer greve, isso é inadmissível, a Segurança, a Saúde, a Educação já esta um caos, ainda precisa fazer greve por um direito adquirido, isso é vergonhoso e descabido. Esses setores, deveriam ter uma data base para reposição salarial e pronto. Para que esperar mais.Cadê os representantes dessas classe que estão no legislativo, k certamente prometeram melhorias por ocasião da campanha eleitoral. Vocês estão vendo como a coisa funciona, ano k vem eles estão aí, pedindo voto e batendo nas costas, dando churrasco, bebida prometendo melhorias, acordem, vamos deixar de ser massa de manobra por favor.

Bom tudo indica que so falta o lider do PT com sua assinatura para que a Famigerada PEC 300 entre em pauta para ser votada no 2°turno, so que eu não entendo é que se uma Pec na Camara de Dep. para ser aprovada vale a maioria dos parlamentares, como é que estamos dependendo do lider do PT, els tem a maioria é ? se tem eles vão ver se não assinarem o que vai acontecer nas urnas na prossima eslição, diante mão a Dociedade vai e ja esta sendo sacrificadas e vai piorar pode crer. fica aqui este aviso

vamos acabar com esse bababa ou sim ou nao cansanmos de esperar se pronuncie ou paga ou nao para que procuremos nossos direitos.

Já estou farto de migalhas do governo do Rio de Janeiro de Sérgio Cabral Governo que mais recebe $$$$$$, tem PETROLEO bastante não só para o rio de Janeiro mais para baixar os preços do combustível em nosso Estado que tbm é cheio de pedágios de Angra a Cabo Frio até Cordeiro é muita GRANA que entra no Bouso de quem ? Vamos dar a eles uma resposa certa ,um apagão de um milhão de Policiais ,Bombeiros em de todo País, a irresponsável estratégia COVARDE desse GOVERNO FEDERAL, Jornalistas de TVs GlOBO e Outras emissoras pensam ainda no golpe de 64, e estão com isso nos prejudicando,são eles raças de víboras atrazando a PEC 300 de ser colocada em pauta e Dep. Fed. Marcos Maia e outros puxas Sacos Ladrões do ouro e de todo patrimônio do Governo precisam ser denunciados com o resto da elite, bando de safados,corruptos, e outros que se fazem de CEGOS para não quererem aprovar o que nos faz JUS quando na VERDADE somos só um POLÍCIA MILIAR de todo Brasil que fomos criados pelo Governo Federal de D.João VI no Brasil,e ainda mais estamos ligados ao Exército Brasileiro porque toda enrolação em relação a nos dar o que temos por direito os Parlamentares com a estratégia de nos lançar contra a população de sempre adiar os nossos eventos estão enganados ,chegou a hora VAMOS DAR UM BASTA, VAMOS PRECIONAR, VAMO MOSTRAR tbm as nossas nessecidades ao povão Brasileiro mostrando a nossa FORÇA em uma grandiosa GREVE até ganhar-mos o que temos por DIREITO. [ EPÍTIMA para a traídora Dilma Rusef e nunca mais votar no seu Vice Pres. homem sem palavra. ASS. PM do indignado do RJ do entam Gov.Sergio Choram que

SD Salário MIGALHA PM Rio Grande do Sul...

Se todos os estados pararem por 24 horas o País vira um caos total... GREVE é a única suloção, aqui no RS todas as demais instituições fazem greves para mostrar ao governo o que querem, E SEMPRE ESTAMOS LÁ TAPANDO FURO, a PM abraça tudo, chegou a nossa hora! Não podemos fazer greve, mas o 190 pode permanecer ocupado, as viaturas paradas, so assim seremos vistos por esses CORRUPTOS SAFADOS, corja de sem vergonhas,GREVE JÁ!!! PEC 300 um sonho, mas que pode virar realidade....

pm depois ex pm agora pm novamente policiais sao um bando de crianças nas maos dos politico eles dão doce e tira a na hora deles e nos aceitamos a meleca doce nada muda e assim vai no brasil afora, basta um pirulito qualquer pronto ja estamos chupando novamente sera que os colegas entenderam

GREVE NACIONAL POR 24 HORAS, SÓ PRA COMEÇAR.
VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS PARAR GERAL!!!!!!!!!!

Sou mais um como todos vocês,que lutam por melhores condições de vida,porque um povo que não luta por seus ideais e não sonha em melhorar a sua condição e de seus familiares,não tem sua alto estima elevada e nem ânimo para lutar e viver,então não abandone seus ideais lutem,que DEUS abençoe a todos.

Senhores governantes valorize esses bravos heróis,você um dia poderá precisar deles,e com certeza ele estará lá para ajuda-lo,o que eles pedem nada mais do que um salário digno para sustentar seus familiares,como você também faz com a sua família ou não.Nós só temos essa vida para viver,então vamos fazer dela a melhor.

no meu ponto vista,uma das maiores falta de vergonha,são esses nossos governantes ter a cara dura de dizer que o pais passa por crise só para não ter qre aprovar uma coisa que vai levantar a alta estima de todos polícias,o policial iria fazer de tudo para não cometer erro disso temos certeza.

SD PMESP

E AI PESSOAL, ATÉ QUANDO VAMOS FICAR NESSA LENGA LENGA, ACORDEEEEMMMM PRAÇAS, NÃO SE SUBESTIMEM, COMEÇEM A ENXERGAR O VALOR QUE VCS TEM, SOMOS A LINHA DE FRENTE, TEMOS QUE PARAR DE SER BUNDA MOLES E COMEÇAR A AGIR, PARAR DE TER MEDO DE OFICIAIS E DO GOVERNO E EXIJIR NOSSOS DIREITOS, SE PARARMOS UM DIA ESSE PAÍS VIRA UM CAOS, E AÍ SIM VAMOS VER GOVERNADORES BAIXANDO ATÉ A CUECA PRA GENTE...TEMOS QUE IR PRA CIMA DOA A QUEM DOER, SÓ ASSIM VERÃO O NOSSO VALOR! GREVE JÁ,PRA ONTEM, DEMOROU DEMAIS...

Existe sem teto, sem terra, nós sem dinheiro e eles sem vergonha. Assim como o MST e cia, invadem predios públicos, ocupa repartições, cagam nas mesas, espanta todos de lá, mas só saem com o dinheiro e com o conciliabulo feito, por- que que nós não devemos fazer o semelhante? só que nós queremos uma negociação perfeita, merecedora e digna, sem que seja preciso ser levados na tora, mas se precisar, poderes temos, pois somas a maior força nacional e então por que nos baixarmos tanto? podemos até tomas o poder e proscrevermos essa presidentinha de meia lua como sua caterva, que veem roubando nos quiriris da noite. Dilma Babá e seus mais de quarenta comparsas, tome vergonha na cara, toque sua réqua para o canta da cerca que em breve a políva levará os arreios. PEC 300 já companheiros, o Brasil se tornou independente num grito e nóssa independênciia poderá se na força.

Amigos, recordo que na paraiba, quando a policia militar decretou uma virgilia, que mais tarde se
transformou em uma paralizaçao, onde os representante das categorias, policia civil, agentes penitenciarios, policia Militar e Corpo de Bombeiros, em comum acordo feito atraves de Assembleia Geral, a Policia Civil, pediu mais quatro dias para poder se organizar e entrar tambem em greve, sabe o que foi o que aconteceu, so a Policia militar e o Corpo de Bombeiros entraram em greve, assim mesmo com um numero de policiais irisorio, so tinha inativos em sua maioria, os ativos, poucos compareceram, foi uma verdadeira decepçao para todos nos. Portanto temos que se organizar para poder atingir os nossos objetivos, pois quando entramos num movimento temos que ser consistente, caso contrario, enterraremos de vez os nossos sonhos. Enquanto nos nao reconhecemos a nossa força, eles vao nos massacrar, humilhar e nos dubstimar. Se depender de representaçao das entidades envolvidas, nao vai funcionar, pois cada categoria so pensa em si. Aqui na Paraiba fracassou duas vezes. Sempre a policia militar esteve frente a varios movimentos sendo assim as outras categorias se juntou a nos para pegar carona, e nos trairam nos momentos mais dificil.

SGT MA,não vamos deixar de lado pois se o fizermos eles vão rir de nós.temos que morar mau,pedir emprestado, morar todo o tempo de aluguel, escuta os nossos filhos pedirem o pão de cada dia e não termos o que da.A pec é para todos nós um direito.não estamos pedido a esses politicos nada eles pensam que a pec vai levar o Brasil ao buraco, O QUE acontece é que vai faltar dinheiro no bolço deles para gastarem com festas com viagens com panetones etc....,só temos que ficar calados,não podemos calar quem segura esse país é são as policias.vamos até as ultimas forças PEC ONTEM,PEC HOJE PEC AMANHÃ.

OU SE FAZ GREVE GERAL, OU ENTÃO NADA FEITO.POIS OS POLITICOS,NOS TRATA COMO VOMITO E NADA NAIS.VAMOS A GREVE E COM FORÇA

Bruna,Santa Maria RS
não sou pilicial militar mas meu marido é...eu fico muito indignada com essa situação é ridiculo o que esse politicos fazem...vocês herois tinham que ganhar muito bem para fazer o trabalho que vocês fazem....terão sempre o meu apoio

NOS TEMOS QUE NOS UNIR E PRIMEIRO SAIR DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES PPOIS NÃO FAZEM NADA POR NOS, SÓ SABEM DAR MEDALHAS E PRESENTES A CORONEIS E PAGAR JANTARES CAROS AOS OFICIAIS COM OS NOSSOS DINHEIROS, E OS ASSUNTOS NAS MESAS DOS JANTARES CAROS SÃO PIADAS REALIZADAS COM HISTORIAS DE PRAÇAS.
E DEPOIS VAMOS PARA A GREVE GERAL EM TODO O BRASIL, VAMOS AVANTE.

nas revistas das associaçoes, so vemos os presidentes das mesmas abraçados com os coroneis, com os oficiais,sao um bando depuxa sacos,porisso nada conquistamos de apoio a pec 300, eles deveriam organizar caravanas para irmos a brasilia, com muitos e muitos onibus, uma grande manifestaçao, um grande encontro de caravanas, mas nao,so vao os diretores e ficam escondidos na plateia, vamos pedir desligamento em massa, vamos deixar eles falando sozinhos, a hora e agora,a luta continua, pec300, ou paralizaçao , vamos irmaos juntos somos fortes,sem o apoio da midia, sem o apoio da imprensa,sem o apoio dos jornalistas policiais ,sem o apoio das tvs, dos jornais das revistas,sem o apoio da populaçao, vamos vencer sozinhos, porque somos machos de sangue nos olhos, de coragem e bravura, nao vamos recuar nao vamos nos dispersar, vamos pracima, a nossa causa e justa, merecedora de credito,todo o ser justo vai ficar conoscoe nao vai nos abandonar, porisso continuo acreditando nos homens de bem do nosso Brasil,nos lideres dos partidos, o parlamento na sua maioria quer o nosso bem,os mesmos parlamentares que apoio a primeira votaçao, quer aprovar a segunda votaçao, ela vai acontecer com muita certeza, se DEUS quizer, creio que ele quer.

Sim, que dia será a greve Nacional? e Quem se habilita a criar a UNA PM União Nacional PM?

Ao invés de fechar-mos ruas no distrito federal, melhor seria um de nossos atirador de élite acertar a cabeça desse marco maia, e mostra pra esses bostas como se faz, ai sim chamaria atenção e derepente votariam a nossa PEC 300, o conselho que eu dou é matarmos uns politicozinhos destes, voçes não acha que ja pasou da hora de tomarmos uma providencia mais energica,pois esses canalhas não estão nem ai se agente para ou não para. o corajoso.

MORTE AOS POLITICOS.......................

pistólagem nesses politicos de merda.

DILMA E RICARDO TEIXEIRA SÃO OS PARASITAS DO BRASIL.COMO SE DIZ O DITADO A UNIÃO FAZ O LADRÃO.DILMA NOS TRAIU ELA NÃO GOSTA DE POLICIA.
01/01/2012 VAMOS GREVAR
ASS:PM DO PARÁ

CARO SD ALMANÇA, TENHO ACOMPANHADO TODA ESSA LUTA DOS POLCIAIS DO BRASIL, QUE AO LONGO DO TEMPO VEM CLAMANDO POR UM SALÁRIO DIGNO. TENHO INCLUSIVE VÁRIOS CONHECIDOS QUE SÃO POLICIAIS E CONHEÇO O DESGASTE DE TER QUE ARRUMAR BICOS PARA DAR UMA VIDA UM POUCO MELHOR AS SUAS FAMÍLIAS. VOCÊ PARECE SER UM LÍDER, E O QUE ESTÁ FALTANDO PARA ESSA NOVELA TER UM FIM, SÃO LÍDERES DISPOSTOS A PAGAR O PREÇO E ESCREVER O NOME NA HISTÓRIA DOS POLICIAIS. NÃO PARA VÃ GLÓRIA, ABSOLUTAMENTE, MAS SIM PARA DAR UM BASTA NESSA HUMILHAÇÃO QUE VEM SOFRENDO ESSA CLASSE DE HERÓIS QUE INFELIZMENTE NÃO TEM VALOR PARA OS GOVERNANTES E MUITO MENOS PARA OS POLÍTICOS, QUE GANHAM SALÁRIOS ASTRONÔMICOS E PODEM BANCAR DO BOM E DO MELHOR PARA SUAS FAMÍLIAS, INCLUSIVE SEGURANÇA PARTICULAR. O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO, JÁ TEM SIDO DITO HÁ MUITO TEMPO PELOS POLICIAIS, MAS FALTA A FAGULHA INICIAL PARA UM MOVIMENTO MAIOR CAPAZ DE REALMENTE ENCORAJAR A TODOS E FORMAR UMA CORRENTE PARA UM CAMINHO SEM VOLTA ATÉ CONSEGUIR A DEVIDA DIGNIDADE. POIS BEM, SÓ HÁ UMA MANEIRA DE FAZER ISSO DE FORMA INTELIGENTE E RÁPIDA PARA NÃO PERDER MAIS TEMPO!!!!! SEJA LÁ DE QUE FORMA POSSÍVEL, A MÍDIA É A ÚNICA MANEIRA DESSE SONHO SE TORNAR REALIDADE. TUDO QUE PASSA NA MÍDIA TEM REPERCUSSÃO NACIONAL E MUNDIAL. ACREDITO QUE ESSA SEJA A ÚNICA MANEIRA HOJE PARA OS POLICIAIS DO BRASIL SE UNIREM E MAIS QUE ISSO MOSTRAREM PARA A POPULAÇÃO AS VERDADES OCULTAS POR TRÁS DOS BASTIDORES DAS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA E DOS POLÍTICOS. AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS NÃO QUEREM POR A CARA A TAPA, E NÃO VÃO SE EXPOR NA MÍDIA, E PERDEM A TODO MOMENTO A APORTUNIDADE DE BUSCAR O APOIO DA PUPOLUÇÃO E CHAMAR A ATENÇÃO DAQUELES QUE PRECISAM DOS POLICIAIS MAS CONTAM COM A PRINCIPAL ARMA , QUE É A FALTA DE CORAGEM DOS POLICIAIS DE IREM NA MÍDIA ESCLARECER A SITUAÇÃO. ACREDITO TAMBÉM QUE PESSOAS COMO VOCÊ PRECISAM SE UNIR E NÃO MAIS ACREDITAR NAS ASSOCIAÇÕES E MUITO MENOS NAS PROMESSS DOS POLÍTICOS E LUTAR PELA VITÓRIA DA CLASSE. VAI A LUTA ALMANÇA, SEJA O LIDER QUE ESTÁ FALTANDO NA LINHA DE FRENTE!!!
CORAGEM E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

fico triste quando abri a pagina de nossa luta quando um aspirante babaca fala contra a pec com certeza e mais um feito nas pernas q so pode ser da pm do pará q todo oficial e filho de coronel com certeza esse bobo alegre passa fome para bajular o governador lembra babaca se tu não sabe o q fala fica calado deixa quem tem conhecimento lutar pela uma policia melhor pós talvez tu nem chega lar porque tu é muito inteligente com certeza tu vai ser um coronel chupa osso ou mesmo baba ovo cala tua boca pois tem uma população inteira esperando a votação da pec (COM CERTEZA VOMOS VENCER ESTA LUTA ALMANÇO ESPERAMOS VC DEPUTADO FEDERAL JUNTO COM O LUTADOR CAP ASSUNÇÃO)

AQUI NA PM DO PARÁ TODOS OS OFICIAS ESPERA A PEC POIS A ANA JULIA ACHAVA Q OS PM TINHA POR OBRIGAÇÃO A VOTAR NELA QUEBROU A CARA E ESTAR JOGANDO XADREX COM O ALMIR GABRIEL CUIDADO JATENE TU É ON PROXIMO.

pt do brasil sao todos ladao a dilma e outra teve presa no passado poriso na da direito a pec 300 o pt do acre so tem bamdido tambem e um coja so no brasil aqui tem br faturadas as contas ta tudo calado um dia muda essa sena se deus quizer aguarde breve ele voltara a terra esses bandido vao ao fogo logo pp ass.

ENQUANTO PRAÇA FICAR LAMBENDO OFICIAIS,NAO TEREMOS NADA.PORQUE ESTES OFICIAIS SUPERIORES SAO MANIPULADOS PELOS GOVERNADORES "OLHEM OS SALARIOS DELES" SAO PAGOS PARA NOS FUDEREM. PRAÇAS DEIXEM DE SEREM DESUNIDOS,UNAM-SE E VCS VENCERAO. E TENHO DITO. TDB-SP

SD PM/MA henrique,senhores tenho dez anos de policia aqui no estado do maranhão. Desde quando adentrei aos quadros da coorporação, percebi prontamente a má vontade e a maneira ardil com que o governo nos trata(principalmente os praças), seja fazendo promessas e não cumprindo ou dificultando nossa ascensão dentro da PM, sempre impondo dificuldades de maneira descabida. Ora, é lógico que esta mais do que na hora de tomarmos uma atitude que a sociedade sinta na pele o que é a nossa falta, que a sociedade peça por socorro e não encontre sua bucha de canhão(PM)e que ela mesmo sociedade se junte a nós para reinvindicar a aprovação da nossa PEC 300!! muito chateado e indignado era esse meu recado,
Força companheiros, aqui np MA estamos tentando fazer nossa parte!!!!

meu nome é nelson sou sgt pm sc aposentado trabalhei 31 anos na pm; entrei no ano de 1976 e fui p/ reserva em 2007, meus amigos bombeiros militares e policiais militares,esta conversa que vão aprovar a pec 300 é mentira,estão nos enganando,é mais facil a lua cair na terra do que este aumemento com nome de pec 300 ser aprovada.ja conheço estas promessas,vem de muitos anos sepre falam que nossos salários vão melhorar até mentiraaaaaaaaaaaa.

Lucas 20:24,25.disse-lhes Jesus:dai,pois a César o que é de César,a e a Deus o que é de Deus........A PEC 300

POLICIA BA, ANTONIO, Colegas acredito que denpende da uniao de todos, vamos parar no brasil TODO, vamos anunciar a paralisaçao, nao podemos ficar asistindo o que eles fizeram com os professores e fzerem a mesma coisa com nós.Não podemos ter medo de parar. O país não vive sem as polcias. CHEGA DE ESPERAR POR TEMPO MELHOR ESTA NA HORA DE IRMOS PARA RUA E DA O GRITO DE UNIÃO.

Cientista político descobriu que no dia 7 de setembro os políticos brasileiros estavam reunidos citandos que os crimes cometidos por eles nos anos 60 eram delitos comunistas e no presente após a anistia querem virar o jogo, matar os militares da PM de fome e prender Bombeiros, percebeu que viver como burguês é melhor que ser socialista.
Aplicaram a ditadura civil e utilizam o regulamento militar para manter todos no cabresto, sem direito a greve – previsto na Constituição Federal. Em SP já está em prática o Bico Delegada (São Praças recebendo baixos salários, são condicionados a trabalhar na folga para a Prefeitura) Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab,comemoraram,silenciaram as Associações que deveriam defender a classe e a defensoria Pública, o Excesso da carga horária em serviço que gera stress é desumano (denominado serviço escravo)
No dia da Independência Militares desfilavam e Políticos citavam ser simpatizantes do Presidente Norte Americano na pizzaria conhecida como BARRACO OBRAHMA, debocharam de Karl Marx, Fidel Castro, Osama Bin laden, concordaram com FHC que denominou em sua declaração intelectual-citando brasileiros são caipiras e aposentados são vagabundos (alguns citaram que a ordem é para o povo e o progresso é para eles,combinaram para continuar com as CPIS engavetadas e manter o voto secreto instrumento de impunidade,quando abordaram o tema ideologia, sorriram dando a entender que todos são farinha do mesmo saco.Descartaram a PEC 300 que foi uma jogada nas eleições e após desejam deixar do mesmo jeito engavetando (é a escravidão utilizando a Constituição Federal e o Regulamento Militar,serão escravos baratos.Só a Pm de Brasília é dado um salário digno,afinal o Deputado Cabo Patrício está dominado e é capaz de trair a Pm de outros Estados.Estão com receio só de Vladimir putin,que está (puto) com esses ex-comunistas de 5ª categoria que traíram suas ideologias e subestimam a sabedoria do povo brasileiro. (Fernando Beiramar e Marcola)na década dos anos da ditadura militar,hoje seriam aceitos como companheiros que estão no poder e provavelmente seriam eleitos como governantes do Brasil,estariam como heróis da resistência.

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 337   Recentes›   Mais recentes»

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

back to top