ES: Associação de Cabos e Soldados pede ao Cmt da PM abertura de mais 92 vagas no CHC/2011


A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES) protocolou ofício no Comando Geral da PMES solicitando a abertura de mais 92 vagas no curso de Habilitação de a Cabo (CHC/2011).

O ofício do requerimento administrativo, assinado pelo presidente da ACS/PMBM/ES, cabo PM Jean Ramalho Andrade, foi protocolado nesta quinta-feira (19/05), tendo sido recebido pelo major Érico Vieira Celante.

No ofício, que está sendo publicado na íntegra mais abaixo deste site, Ramalho cita a Lei Complementar nº 467/2008 para reivindicar que o CHC/2011 tenha 307 vagas e não 215, conforme publicação no item 3.2 da Diretriz de Instrução nº 001/2011 – DP, de 28 de abril de 2011.

“A publicação que definiu em 215 o número de vagas para o CHC/2011 possui divergência com as próprias publicações em Boletins Internos da PMES”, ressaltou Jean Ramalho. “Por isso, solicitamos ao senhor comandante geral da PMES, coronel Anselmo Lima, que faça a correção e aumente o número de vagas para 307”.



* * *

***



1 comentários para "ES: Associação de Cabos e Soldados pede ao Cmt da PM abertura de mais 92 vagas no CHC/2011"

Temos um Policial detido no Quartel de Vítória ES, em Estado de Depressão.Vítima de 99% de armação de Uma Senhora de 48 anos. Peço investigação e Libertação Dele para ele si defender dessa Cilada,Armação. Estamos Mexendo com Vidas, Sentimentos, qualquer Ser Humano, pode cair Nessa Situação "Efésios 5:16 -Remindo o Tempo, porquanto os dias são Maus" Todo Ser Humano Tem o Direito de Se Defender. Como uma Pessoa Depressiva e Detida, vai Se Defender????? Peço Socorro em Nome de Jesus! Esse Homem Precisa de Saúde e Apoio, para ELE Próprio se Defender. E que os Armadores Contra Ele, que Caia na mão de Justiça Humana e Primeiramente da Justiça Divina. A Uma Lei Superior, que o Homem não Suborna. Se Tivesse esse Poder Compraria a Morte.Salve a Vida desse Policial, com Saúde Psicológica e Fora do Quartel a Verdade Virá a Tona.Depois de Morto, não adianta investigação. E isso evitará Próximas Vítimas de Mente Corrupta e Covarde, Vingativa.

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
 
Copyright © 2014 Blog do Almança
Direitos reservados - FA Publicações Mais Template - Template. Catatan Info