PEC 300: Votação só em agosto

52 Comentarios


Rio - O presidente da comissão especial que debate o piso salarial de policiais e bombeiros, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), afirmou ontem que as Propostas de Emenda à Constituição (PECs) 300/08 e 446/09 não serão votadas até sexta-feira. Com isso, os textos só voltam à pauta em agosto.

O parlamentar informou aos servidores que foram ao Congresso Nacional ontem que era importante “não vender ilusão a ninguém”. Segundo o deputado, o plenário da Câmara não tem pauta deliberativa nesta semana.

Arnaldo Faria de Sá alertou os servidores sobre a impossibilidade de votar as PECs em resposta ao anúncio do presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Mendonça Prado (DEM-SE). Ele afirmara que a Câmara votaria ainda ontem os textos em segunda discussão.

Segundo o cabo Daciolo, líder do movimento dos bombeiros, o grupo continua com a mesma postura: “Nossa meta é aprovação do piso e da dignidade do servidor da área de segurança pública do País. Acreditamos que os parlamentares que foram eleitos pelo voto do povo estarão presentes pela PEC 300”.

O presidente do colegiado, deputado Mendonça Prado (DEM-SE), disse que aposta na sensibilidade dos líderes partidários e do presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), para que as PECs 300 e 446 sejam colocadas em votação. “Existe a possibilidade de um dia de paralisação em toda a segurança pública do Brasil. Queremos evitar que isso aconteça, mas precisamos da vontade política do Congresso Nacional”, afirma Prado.



* * *

***



52 comentários

até quando esses deputados vão continuar enganando a gente?Sgt do Piaui.

imagina se em vez da pec dos POLICIAIS seria a pec dos POLITICOSjá estariam recebendo e nimguem teria que fazer caravana para pedir ao presidente marcos maia colocar em pauta, a desculpe o presidente também é politicos ai é mais facil. fardados tem que ir pra brasilia e acampar lá ,colocar barraca naquele gramado e sair dela so quando votar não adianta ir la depois voltar novamente. acampar lá chamar toda imprensa nacional e internacional( a globo nao participa nunca). é isto fardados do brasil.

paralisação NACIONAL já !!!
ELES VÃO CONTINUAR COM DESCULPAS, E "DESCULPAS NÃO COLAM " !!!!!!!!!

Cb PMERJ Leal

Cara isso é a maior SACANAGEM que eu já vi no mundo político, quando chegar agosto eles vão falar o que? Setembro, dezembro... Não aguento mais tanto descaso. Paralização nacional já, vamos mostrar nossa força

É uma pena,chega a ser doloroso,todavia demorei a acreditar, mas os deputados,tanto estaduais como federais, e até mesmo a nossa presidente,que foi vista por todos nós militares como uma salvadora,nos traiu,sendo que somos pais e mães de familias, e temos um enorme poder de voto...um dia vão precisar de nós novamente, aí será outra historia!!

Todos os governadores são contra esta pec. Quanto mais demorar eles vão se articulando para não aprovação como está fazendo o GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.

É uma pena ver o descaso com o que os nossos representantes tratam a segurança pública, infelizmente verdade seja dita, eles só se preocupam com eles mesmos, com os próprios salários, dizem não ter recursos para a aprovação da pec 300, mas para manter os seus luxos, suas regalias sobra dinheiro, isso causa nojo e revolta.

agosto? agosto de quem

jamais veremos a pec aprovada

ESSA NOTICIA É BOMBÁTICA VOTAÇÃO DA PEC SO A GOSTO DE DEUS... SALVE

PEC 300 SÓ EM AGOSTO A GOSTO DE DEUS ACREDITO, SE NÃO RADICALIZARMOS NÃO IREMOS CONSEGUIR NADA, VAMOS MANTER A DATA PARA PARAR GERAL, DEMONSTRAR UM POUQUINHO DA NOSSA FORÇA, ESSE CAPACHOS DA DILMA NÃO ESTÃO NEM AI PRA SEG. PÚBLICA.

cade a porra desse mural , até aqui taõ querendo nos calar que coisa

PARA SE AUMENTAR OS VENCIMENTOS DOS PM PARA MISEROS 3500 OS POLITICOS RELUTAM, MENTEM, ENRROLAM, MAS APROVAR O AUMENTO DELES PARA 26.500, ELES APROVARAM EM MENOS DE CINCO MINUTOS. NENHUM POLITICO PERGUNTOU DE ONDE VIRIAM OS RECURSOS. ORA RECURSOS VEM DOS IMPOSTOS. SERÁ QUE O MARCOS MAIA NÃO SABE ? ELE É MUITO INGENUO

Papa-mike RJ - Será que vou viver para ver a tão sonhada e aclamada PEC 300 votada e aprovada?!?!

quando entrei na policia ja ganhava pouco como posso recramar

Ate quando iremos sonhar com a PEC

ate q um dia voce acordar e ver q era somente um sonho acooooooooooooooooooooooooooooooood
maj pm ce

esses politicos nao fazem nada pela s.p:so a missericordia de Deus por nos.

se não houver uma paralização geral, nunca haverá pec...quem quiser ver a pec ser aprovada é só parar por um dia ou dois ou treis.... aí sim esta pec sera aprovada rapidinha com foi aprovado os salarios dos senhores politicos.

ATENÇÃO SRS. DEPUTADOS, DESCULPAS NÃO PAGAM CONTAS, MAS COM CERTEZA NOSSOS VOTOS PAGAM O SALÁRIOS DE VOCES, NOS AGUARDEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E VOCES TERÃO UMA SURPRESA, NÃO ADIANTA PEDIR A SRA. DILMA, É O NOSSO VOTO QUE PAGA OS SEUS SALÁRIOS E O DA SRA. DILMA TAMBÉM, NADA MAIS SURPREENDENTE QUE UM DIA APOS AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

A verdade e q temos q promovermos uma paralizaçao gaeral, por 1 ou 2 dias, so vejo o SBT, falar em prol de nossa causa.
Vamos chamar a atençao Internacional, c a nossa paralizaçao pela PEC 300, a grobo, so tem viciados e h......., entao nao contem c ela, SBT, REDE TV ea BAND, talvez nao tenham tanto rabo preso c a politicagem suja q a grobo tem.
VAMOS A LUTA, PARALIZAÇAO JA!
PEC 300!!!

PESSOAL TEM QUE PARAR PARA MOSTRAR PARA ESTES POLÍTICOS QUE GANHAM 26 MIL DE SALARIO E MAIS 50 DE AJUDA DE CUSTO DE GABINETE, O QUE É UMA VERGONHA.... ESSAS COISAS DE PARAR PARECE QUE NINGUEM ESTA DISPOSTO, VAMOS LÁ PESSOAL...

MESMO COM ESSE AUMENTO QUE PRA MIM NAO É NADA DE MAIS DEVERIA SER MUITO MAIS PARA QUEM SE ARRISCA PARA SALVAR VIDAS.... AGORA PENSEM BEM NA HORA DE VOTAR.. E QUANTO A PARALISACAO DEMORO TEMOS QUE NOS UNIR SENAO NUNCA TEREMOS A PEC 300

O CARIOCA NA PEC 300

ESSE DEPUTADO ARNALDO FARIAS DE SA DO PDT DE SÃO PAULO É MESMO UM SAFADO, JA QUE VOCES POLICIAIS DE SÃO PAULO NÃO FORAM PARA BRASILIA VE SE DÃO UMA CACETE NOS FAMILIARES OU AMIGOS DELE QUE RAPIDINHO ELE VOTA.

COVOCAÇÃO GERAL VOCES DE OUTROS ESTADOS

OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO JÁ ESTÃO EM BRASILIA.
JUNTE-SE AOS CARIOCAS ORGANIZE-SE E VENHÃO PARA BRASILIA.
E QUANTO AOS MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO, VOCES PODERIAM DAR UMA CACETE BEM DADO NOS PARENTES, AMIGOS E NOS PRÓPRIOS DEPUTADOS PAULO TEIXEIRA, LIDER DO PT NA CAMARA E DUARTE NOGUEIRA, LIDER DO PSDB NA CAMARA, QUE NÃO QUISERAM ASSINAR O DOCUMENTO

NO RIO JUNTOS SOMOS FORTES
NO BRASIL JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES AINDA.

TODOS PARA BRASILIA.

O NOME E OS ESTADOS DOS SAFADOS QUE NÃO QUISERAM ASSINAR

01- PMDB/RN- HENRIQUE EDUARDO ALVES
02- PSDB/SP - DUARTE NOGUEIRA
03- PT/SP - PAULO TEIXEIRA

MAIS ESSA CAMBADA DE POLITICOS QUE SÃO CONTRA A PEC 300 E AFIRMARAM ABERTAMENTE AO POVO.

DILMA, MARCO MAIA, CHINAGLIA, VACAREZZA, FERNANDO FERRO, JOÃO PAULO CUNHA, TODOS DO PT.

MICHEL TEMMER PMDB E SEUS ACECLAS

E O SAFADO DESSE RATINHO JUNIOR TAMBÉM

CACETE NELES

09 DE AGOSTO PARALIZAÇÃO GERAL

PEC 300 JÁ

O CARIOCA

O DEPUTADO ARNALDO FARIAS DE SA DO PDT DE SÃO PAULO, JUNTO COM DILMA, MARCO MAIA, CHINAGLIA, VACAREZZA, FERNANDO FERRO, JOÃO PAULO CUNHA, TODOS DO PT, ESTÃO QUERENDO EMPURRAR COM A BARRIGA POR CAUSA DO RECESSO PARLAMENTAR, ENTÃO JA SABEMOS O QUE FAZER., PARA COMBATER ESSA CAMBADA DE SAFADO.

PARALIZAÇÃO NACIONAL NO DIA 09 DE AGOSTO.

NÃO VOTARAM A PEC 300.

ENTÃO PARAMOS.

CARIOCA, SUA MÚMIA!
O EXMO. DEP. ARNALDO FARIA DE SÁ É UM DOS NOSSOS PILARES NA LUTA PELA PEC 300!
VAI SE INFORMAR MEU FILHO!

NÃO ENTENDO COMO PODEMOS ACEITAR COISAS DE BRAÇOS CRUZADOS....A FORÇA DA SEGURANÇA PUBLICA É ENORME...SE TODOS FIZEREM PARALIZAÇAO ATÉ A APROVAÇAO É IMPOSSIVEL...REPITO...IMPOSSIVEL ELES NAO ASSINAREM A PEC, POIS BOMBEIROS, PC, PM TUDO PARADO O PAÍS VIRA UM CAOS SEM FIM....SÓ ASSIM VERAO A NOSSA FALTA.

BM e PM só tem direito a terem o seu vínculo público, R$ 950,00, se fizerem um bico fora correm mais riscos de vida e ficam mais longe da família, pelo menos nós servidores da saúde e também os da educação podemos ter 2 vínculos públicos estatutários mais um do regime CLT e aposentar num total de 3 vínculos públicos, ainda mais quando o senado aprovar o terceiro vínculo público que já está em tramitação. Nossos heróis são uns sofredores mesmo, e o Gov. Ditadorial.. Nossos heróis são uns sofredores mesmo, e se não fizerem isso vão continuar sem dignidade.
Sou médico e acho que o movimento dos bombeiros está digno de muita solidariedade. Sabemos que os profissionais da saúde e educação, apesar da desvalorização salarial, podemos ao menos possuir 3 vínculos públicos até nos aposentar 1 vez como celetistas recebendo até o teto máximo do INSS e infinitas vezes como estatutários. Enquanto isso os bombeiros e policiais só se aposentam com o seu emprego.Realmente além de se sacrificarem fazem o mesmo com a família.
Os políticos de Brasília acham que são muito inteligentes, mas apenas têm a caneta na mão, obedecem ordens em troca de vantagens pessoais, só teremos a possibilidade de sonhar com a PEC 300 após a paralisação nacional.

OLA BONDIA CAROS COLEGA DE TODO BRASIL Eu sou de cuiaba mt sou paulista de saco rocho mais eces policiais de sao paulo sao uns merda eles tem medo do govenador alkimi tenha coragem seus safado pega este gov e estora os miolos da cabeça dele ou sera que eu vou ter que ir ai para faser isto cade os tra ficante para quema este vagabundo sabe porque eles nao fais isto poeque este gov tambem e uns deles estora os miolos deste de sao paulo e do gov do rio tambem vagabundo.

Lamentável! Para mim está nítido que esta nova prorrogação evidencia a vontade do Congresso em não aprovar nosso pleito. Continuamos sendo massa de manobra por parte dos Governos e, sempre que a PEC estiver para ser votada, ocorrerá algum fator que atrase a votação. Se não ocorrer uma ação drástica, isso continuará assim por muito, desgastando cada vez mais a mobilização da nossa classe, aliás, como tem sido desde que se fala em PEC 300.

Saudações,

alspimentel@gmail.com

POLICIAL ANGUSTIADO delete 14 de julho de 2011 10:27

FIQUEM TRANQUILOS, A VOTAÇÃO SERÁ REALIZADA EM AGOSTO (À GOSTO DE DEUS)SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO A SITUAÇÃO QUE NÓS PMs E BMs DESTE NOSSO PAÍS PASSAMOS QUANDO ESTA PEC FOR APROVADA E ELA VAI SEM DÚVIDAS, ETE "PISO SALARIAL" JÁ NÃO VAI SER NEM PISO, MAS "ASSOALHO SALARIAL" QUE VERGONHA, SENTIMOS DE SERMOS BANALIZADO POR POLÍTICOS QUE EM MENOS DE 7 HRs APROVAM OS SEUS SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA SALÁRIOS E PASSAM MAIS DE 2 ANOS PARA VOTAREM EM SEGUNDO TURNO UM PROJETO QUE FAZ JUS AQUELES QUE DÃO SUA VIDA EM PROL DO SEU PRÓXIMO, ATÉ SITUAÇÕES TREMENDAMENTE ABSURDAS QUE O NOSSO "SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL" APROVOU NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO COMO A BRILHANTE MARCHA DA MACONHA, E A BELÍSSIMA UNIÃO ESTÁVEL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, SITUAÇÕES ESSAS QUE ESTAS MESMAS INSTITUIÇÕES QUE CLAMAM PELA APROVAÇÃO DESTE PROJETO REALIZAM A SEGURANÇA PARA QUE TUDO TRANSCORRA BEM (PARADA GAY E A MARCHA DA MACONHA)PEÇO A DEUS QUE SEJA O NOSSO JUIZ, POIS CREIO QUE NÃO FICARAM IMPUNES AQUELES QUE AGEM AQUI NA TERRA COMO SE FOSSEM deuses, SAIBAM QUE UM DIA SERÃO JULGADOS POR SUAS ATITUDES, QUE DEUS DERRAME SOBRE NOSSO PAÍS O SEU TEMOR SOBRE CADA UM DE NÓS E SUA MISERÍCÓRDIA QUE SE RENOVA A CADA MANHÃ

oh palhaço que digitou que o Dep.Arnaldo Faria de Sá está junto com Dilma e outros pare com isto seu idiota procure ver ler mais ouvir mais e falar menos escrever menos besteira do jeito que voce escreveu vão nos chamar de analfabetos,INBECIL eu não sou advogado do Dep. Arnaldo nem de São Paulo sou mas foi ele que criou a PEC 300 sua MÚMIA

vamos sair as ruas em uma data marcata, e com as vtr. e simplismente nao chegar as ocorrencias na hora , nao ver nada neste dia , faser em que povo sinta isto

CBMERJ

Meus queridos amigos de farda, o nosso maior inimigo é a falta de união e o medo de começar um movimento e não ser apoiado pela maioria. Eu apoio a paralisação sim, mais não deve de ser de apenas 1 dia. Mais sim ter um começo e não ter fim para acabar. O fim só será guando conseguirmos o que é nosso de direito. 1 dia não vai surti tanto efeito assim. Temos que fazer com que a população sinta nossa falta que nos busquem. Pode parecer cruel, mais a realidade esta ai. Somos profissionais da segurança publica. Não somos valorizados como deveria ser, sofremos com baixos salários, gratificações, segundos empregos e bicos. Quando acontece a desgraça de um irmão morrer ou ficar invalido em serviço, coitado da sua família. Sua mulher e filhos terão que viver com praticamente a metade do seu ganho. Por que quando se tira as gratificações passamos de miseráveis a mendigos. Qual é o BM, PM ou PC que não tem descontado em seu contracheque empréstimos que lhe roubam praticamente todo seu sustento? Aqui no RJ estima-se que o percentual de aprovação do CBMERJ diante da população seja entre 96% a 98%. Mesmo apos os episódios ocorridos da nossa revolta salarial nada mudou, mostrou que a população esta e sempre estará do nosso lado nos dando apoio e nos incentivando todo momento. Hoje aqui no RJ é quase que impossível você sair na rua e não ver um carro com pelo menos uma fitinha vermelha nos prestigiando. Até mesmo o governador que após ver a queda de seu prestigio diante da população carioca, mostrou-se arrependido de ter nos chamados de vândalos e demais adjetivos caluniosos e voltou atrás em seus argumentos sobre nossa imagem. Somos heróis consagrados deste Estado do RJ, que será uma das sedes da copa do mundo 2014, sede das olimpíadas de 2016. Creio que você BM, PM, PC de uma forma é um herói no seu Estado. Isso é uma moeda de troca companheiros, a população precisa de nós e nós precisamos dela também. Sejamos unidos e fortes, NEM UM PASSO DAREMOS ATRAS.

EU DIGO SIM A PARALISAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ QUE NOSSOS DIREITOS SEJAM NOS DADOS.

DIA 09/08/2011 é o dia D.

Para todos que brincaram dizendo que a votação da PEC 300 só seria em agosto de Deus. Digo-lhes que agosto será o mês de vitoria, porque uma nova pagina no livro da segurança de País será escrita, e é da vontade de Deus que isso ocorra. Haverá mudanças. Mais para que isso ocorra só depende de nós, para que o nosso Deus possa opera em nossas vidas é preciso crer, ter fé e da o primeiro passo que o resto ela fará. Amém....

Bom! Muito bom, mesmo! Votação só em agosto,ou só a gosto desses que nos representam, que vampiram o dinheiro público. Culpa nossa que votamos! Culpa toda e exclusivamente nossa!
O que devemos fazer é nos manifestar da mesma forma.
Por que não paramos de vez em quando da mesma forma que eles, deputados, trabalham?
Se a população começar a sentir falta daqueles que estão lá pra trabalhar e não trabalham,logo,logo, começarão a sentir na pele a mesma coisa que estamos sentido em relação a essa cambada de embromadores...
Eu,particularmente, acredito que se depender somente desses ai do Braseiro (DF) parlamenter, esse negócio de PEC 300 não vai ser votado nunca...
Temos que nos mobilizar de maneira concreta...
Temos de ir pra rua, não pra prender bandido ou nos arriscar, mas pra reivindicarmos melhores salários...
PIAUÍ.

NÃO TEM SOLUÇÃO..... A DILMA , COMO SEUS SEGUIDORES QUEREM FAZER COM OS PMs E BMs ,O QUE FIZERAM COM ELES NO PASSADO, ENTÃO VAMOS PARAR ESSA DROGA DE UMA VEZ, VAMOS PARAR E É PRA ONTEM BRASIL, VAMOS COM FORÇA TOTAL. E O TROCO DAREMOS NAS ELEIÇÕES.

SE HOJE; O VOTO DELES SIGNIFICA A NOSSA PEC, O NOSSO VOTO PRA ELES SIGNIFICA A PERMANENCIA NA CAMARA, GUARDEM O NOMES DELES. inclusive da DILMA.

Estou desiludido, assim como postei no Site PM e BM do Brasil, do Cap Augusto, peço desculpas aos meus irmãos de farda, estou me retirando, mas continuo orando ao DEUS Pai Todo Poderoso para que ele venha nos dar alenta e calmaria e que ganhemos nossa PEC, mas nesses homens eu não acredito mais, estou me retirando da luta, cansei irmãos, tenham todos muita FÉ e que vençamos o inimigo, A Bênção do Deus Pai, a Comunhão do Deus Filho e o Brilho do Espírito Santo estejam em cada um de vocês, Amém!!!

paralisação já 09/08/2011

QUERO VER ATÉ 0NDE VAI ESTA PALHAÇADA, TERMINA O
ANO E VEM NOVO ANO E ELES NÃO COLOCAM A PEC 300 EM
PAUTA PARA VOTAÇÃO, SENHORES VAMOS MOSTRAR QUE TEMOS FORÇA E CORAGEM, PARALISAÇÃO NACIONAL JÁ, SÓ
ASSÍM ELES VÃO SENTIR NA PELE. 1° SGT PM/PB TIROTEIO.

Meus amigos não vamos fazer greve de fome não,porque eles não estão nem air eles querem é que nós passamos fome mesmo è o que já está acontecendo o que resolve è paralização geral e acampar como o nosso anônomo acima cometou e sò sair de brasilia depois de uma resposta sastifatoria e justa paralização ja...pm do maranhão.

Imaginem um só dia sem Segurança Pública.

Greve geral dos PMs BMs e Policiais civis.

Isto poderia levar a uma enorme quantidade de delitos em todo o pais em um único dia.

- Assaltos à bancos (já que a segurança interna é muito fácil de ser rendida)

- Assaltos à pedestres

- Incêndio em grandes indústris (sem bombeiros para apagar?)

- Tráfico de drogas mais intenso e sem nenhuma represália.

- Roubos, furtos, latrocínio, mortes, sequestros, assaltos, tráfico, tudo isto no mínimo 3 vezes mais que nos dias com segurança pública, entre outros vários acontecimentos que poderia surgir.

Pra mídia isto iria ser um prato cheio, mídia nacional e internacional, repercussão geral, todo o mundo iria saber da pouca vergonha deste país onde não se mede nenhum esforço para aumentar o salário dos políticos corruptos, mas para a segurança daqueles que pagam o salário deles com impostos caríssimos eles pensam, repensam e nada fazem.

Ei políticos, sem segurança pública não dá né, o Brasil pára.

Força na PEC 300.

Sou cidadão civil mas apoio a PEC 300, aliás os impostos que pagamos cobre e sobra para arcar com a PEC 300, o que vocês não querem é que grande parte deste dinheiro que vai para o bolso de vocês deixe de ir e seja usado para um bom investimentoe em nosso país.

ola boa tarde;soldado anonimo, rio grande do sul, onde o policial militar exerce a funçao da policia civil na confecçao de beo cop e termo circunstanciado, onde é o salario mais mal pago do brasil; bom pessoal é muito simples aprovarem a pec 300, ou aprovarem um aumento decente para a policia, basta começar adivulgaçao agora de uma paralisaçao de nivel nacional das policias, nas vesparas da copa do mundo no brasil, para tudo, vamos ficar aquartelados, em questao de 48horas nos dao ou aprovam em carater de emergencia a pec 300, nao tem policiamento, o exercito nao sao qualificados, a policia federal é pequena, eles precisam dos soldadinhos de chumbo; para tudo greve neles , sem pressao nao vamos arrumar nada, greve já, um abraço a todo o brasil...

Jamais devemos falar mal do Dep. Arnaldo Faria de Sá, ele é um dos nossos, devemos a ele todo o nosso respeito. Nas eleições, a cada dois votos nossos um tem que ser dele. O Dep. Arnaldo Faria de Sá é o criador da PEC 300 e é um dos nossos defensores na Câmara Federal, portanto merece todo o nosso respeito. Agora! Aqueles que são contra a PEC 300, não merecem o nosso respeito e nas eleições temos que fazer de tudo para tirar votos deles. Pode ter certeza que aqueles que são contra nós militares não vamos esquecer-nos deles, e sim, vamos trabalhar contra eles de unhas e dentes. DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ, VOSSA EXCELÊNCIA É UM DOS NOSSOS E MERECEM TODO O NOSSO RESPEITO.

Deviamos fazer um comunicado a FIFA organizadora do COPA DO MUNDO e falar para eles trazerem segurança de cada país participantes da copa. Dizer para eles que a policia daqui vai estar de greve ou vai cruzar os braços. deveriamos alerta-los para que eles não tenham uma surpresa desagradavel por aqui.

Não sei o que estamos esperando para parar a PORRA, dessas polícias. Já não aguento mais tanto blá-blá-blá.

Paremos agora, ou calemos para sempre.

Genivaldo Silva/BA

SE A PEC 300, FOSSE A GOSTO DE ''DEUS'' COM CERTEZA MAS, COM CERTEZA JÁ ESTARÍAMOS RECEBENDO O DINHEIRO. O PROBLEMA TAÍ, É A GOSTO DE POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SÓ GOVERNAM PRA ELES. SOMENTE ''O ALTÍSSIMO DEUS'' É POR NÓS.

POLICIA NO RIO SO SERVE PARA EMERGENCIA NA HORA DE GRANA UMA MISERIA. AI MEU DEUS CHAME A POLICIA DEPOIS FERREM A POLICIA PEC 300 JA..............

sd dos Santos BA
Jó cap14 verso 7 diz:Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. isso quer dizer que ainda a esperança para a pec ser aprovada. eu acredito nisso. se lutarmos sem fe nada. conseguiremos.PEC 300 JÁ

uma andorinha só não faz verão, tamos que nos unir ao Cb Bevenuto,fazer contato com todas as associações do Brasil e PARALISAR os SERVIÇOS por 24hs como advertencia, caso os Parlamentares não votem a PEC 300, PARALISAMOS GERAL por tempo INDETERMINADO

militar

No Brasil o negócio só anda na forçada, sendo assim as polícias deveriam parar por 24h ou uma mega operação songa monga, parar de vibrar pra ver se aprova o não. cambada de incompetentes políticos.

o governador de sao paulo e um lixo; aproveita desse nosso regulamento disciplinar para colocar nossos comandantes para massacrar a tropa;mais tomem cuidado a tropa ja nao aguenta mais quando o leao dispertar voceis nao irao conseguir segurar, nessa hora irao virar todos uns carneirinhos ai sera tarde A COPA TA CHEGANDO

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

back to top