Governo Federal quer tirar PEC 300 da pauta do Congresso para 2011

114 Comentarios


Proposta foi feita pelo líder do governo na Câmara, Cândido Vacarezza (PT-SP)



O Governo Federal quer retirar a votação da Proposta de Emenda Constitucional 300 (que equipara os salários de policiais militares e bombeiros militares de todo o país aos pagos no Distrito Federal) da pauta do Congresso Nacional para o segundo semestre de 2011. A proposta foi feita pelo líder do Governo na Câmara, deputado federal Cândido Vacarezza (PT-SP) aos líderes de bancada na última sexta-feira. O deputado federal Osmar Júnior, líder do PC do B, afirmou que nova reunião será feita para definir a pauta do semestre.

"As bancadas partidárias definiram que as prioridades são a PEC 300 e a Emenda 29 (que estipula percentuais a serem investidos na área de saúde pelas três esferas de Governo). Mas o Governo quer que se chegue a um entendimento antes que essas matérias sejam votadas", afirmou o deputado Osmar Júnior. Segundo o parlamentar, a agenda de votações da Câmara Federal e do Senado para o segundo semestre só deverá ser fechada nos próximos dias. "O Governo quer evitar a votação, mas entramos com pedido de urgência para apreciação da PEC 300. Saúde e Segurança Pública são nossas prioridades", acrescentou.

O argumento do Governo para a retirada da PEC 300 da pauta do Congresso é a falta de entendimento frente a uma matéria que tem impacto estimado em R$ 40 bilhões anuais ao Tesouro Nacional.

Na lista de prioridades da presidente Dilma Rousseff (PT) estão as quatro Medidas Provisórias que trancam a pauta do Congresso atualmente: 532/2011, que "torna incumbência da Agência Nacional do Petróleo (ANP) a fiscalização e a regulamentação do setor produtivo de etanol, que deixa de ser considerado um subproduto agrícola"; 533/2011, "que permite à União o repasse de recursos financeiros aos municípios e ao Distrito Federal, como medida de apoio financeiro à manutenção de novos estabelecimentos públicos de educação infantil"; 534/2011, que "diminui o preço dos computadores portáteis (tablets) produzidos no Brasil, por meio da redução de impostos"; 535/2011, que "cria o Programa de Apoio à Conservação Ambiental com vistas a transferir recursos federais a famílias em situação de miséria que empreendam ações de preservação ambiental no meio rural".

Repórter: Vanessa Mendonça - Jornal O Dia

* * *

***



114 comentários

A Dilma faz isso CONTRA NOS de não aprovar a PEC,porque demonstrou que ela não tem pulso e coragem e poder de decisões propria.Todo Brasil sabe que quem comanda o BRASIL É o lula.Todo mundo sabe que ela só tem 4 anos no governo,depois ela passa o bastão de volta, infelizmente para tal de LULA.Esse cara volta pro governo porque o povo brasileiro é BESTA.Ainda falam que no passado eles lutaram pela democracia.Não adiantou nada.Agora que estão no governo fazem pior que na ÉPOCA da ditadura.VCS são a VERGONHA dos guerrilheiros que morreram em vão.

Manda esse candido vacareza ver o michel jakson urgente,

Prezados Companheiros,

podemos acusar o Deputado Cândido Vaccareza de tudo, menos de que ela seja incoerente.

A Presidente Dilma, seu vice Michel Temer e tantos outros que têm o poder na mão, NÃO QUEREM A PEC 300. O lider do Governo está coerente com este pensamento.

Enquanto os interessados não sairem do discurso e entrarem para a prática, nada mudará.

Somente uma greve nacional pode resolver o problema, ainda que seja por 24 horas ou 48 horas.

Alguém ainda duvida ?

Policiais e Bombeiros de todo o Brasil, vamos à luta. Com disciplina e energia, mas vamos à luta.

Policiais do Brasil,sigam o exemplo do Piaui,parem em seus Estados,não sejam covardes.

Policiais de São Paulo,o que vocês estão fazendo que ainda não deram um fim nesses safados do PT?Principalmente esse Vacarezza.

Gente o Hitler, o Michael Jackson, o Elvis e o Lúcifer, estão esperando a cambada do PT, vamos marcar este encontro. URGENTE!!!!!

A PEC 300 está desde 2008 em Brasilia, não temos culpa se empurraram com a barriga, agora não adianta ficar botando a culpa na crise.

essa Dilma não tem competencia para administrar o Pais vamos da iptima convoque a sociedade e conta que Dilma não quer pagar os salários aos Policiais BOMBEIROS E Policia civil, esses são espirito satânico são demônios

É clsro que salario para policiais causam impacto, o que não causa impacto é salario de deputado, senadores, ministros e toda esta corja que fazem parte do congresso nacional ou seja Dilma e seus lacaios

Quero um Ipad, mas colocar prioridade nisso... pqp. Cúmulo! Chega de etanol e tal, governo quer aprovar isso pra arrumar mais dinheiro. Segurança pública é importante d+.

Lideranças dos Policiais e Bombeiros de todo o Brasil, o tempo esta passando, ou damos demontração de força, fazendo uma paralização nacional ou eles vão cagar nas nossas cabeças e enterrar essa PEC.
O LULA e o PT, QUANDO ELE ERA OPOSIÇÃO E O PT ERA O PARTIDO REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES, cansaram de fazer greve por melhores salários, numa época em que havia sim uma verdadeira crise economica neste pais.
VAMOS LÁ MOÇADA, VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITO E PARAR A POLÍCIA EM TODO O BRASIL.
O QUE ESTAMOS ESPERANDO, A PEC SER ENTERRADA DE VÊZ?

Nandajudoca
VC TEM RAZÃO, TUDO QUE ESSE GOVERNO FAZ É PARA BENEFICIAR A BURGUESIA. Essas medidas são para beneficiar os pobres coitados dos usineiros e os desvalidos industriais da eletrônica nacional, e para garantir esses indispensáveis itens essências a toda população das nossas comunidades carentes, inclusive os Policiais, Bombeiros e seus familiares, QUE PODERAM COMER, SE VESTIR E TER UMA VIDA VIRTUAL DIGNA.
ORA SRA. PRESIDENTE, FAÇA-ME O FAVOR, ACORDA.

NOBRES COLEGAS MILICIANOS INFELIZMENTE HÁ MUITO TEMPO ESTAMOS SENDO ENGANADOS POR ESSA CORJA DE SANGUESUGAS "POLITICOS EM GERAL". VEJAM SÓ TUDO AGORA GIRA EM TORNO DA COPA DO MUNDO, QUE TAL LOTARMOS O SITE DA FIFA E OS EMAILS DE SEUS RESPECTIVOS REPRESENTANTES COM MENSAGENS CONTRARIAS A REALIZAÇÃO DA COPA AQUI NO BRASIL UMA VEZ QUE O PAIS NÃO POSSUI UMA POLITICA DE SEGURANÇA PUBLICA ADEQUADA, ISSO NÃO É CONVERSA FIADA E SÓ VER O NOTICIARIO NOS CANAIS FECHADOS CNN E BBC, QUANDO FALAM DE VIOLENCIA SÓ DA IRAQUE E BRASIL. COMPANHEIROS NÃO MERECEMOS ESSE TRATAMENTO!

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O PMS, BMS E PCS NÃO DEVERIAM VOTAR EM NENHUM CANDIDATOS. SO TEM JUDAS NA POLÍTICA FICAM COM PROMESSAS MENTIROSAS E O POVO INOCENTE AINDA ACREDITAM NESSES HOMENS. SE OS VOTOS NÃO FOSSEM OBRIGATÓRIOS ELES ESTAVAM REBENTADOS. ELES SÓ QUEREM ENCHEREM OS BOLSOS DELES DE DINHEIROS E OS OUTROS QUE SE DANE. ATÉ A COPA DE 2014 E AS OLIMPIADAS DE 2016 NÓS VAMOS VER MUITAS CORRUPÇÕES E ROUBOS NESSE BRASIL. ELES TEM É QUE MANDAR FAZER E CONFECCIONAR UM TRVESEIRO E UM COBERTOR PARA CADA UM SÓ COM NOTAS DE CEM REIS.

Cadê os R$1.200,00 (hum mil e duzentos reais) que seriam incorporados no salário até o ano de 2016??Não vejo uma notícia boa!! Vamos fazer alguma coisa ou vamos permanecer calados, pois quem fica quieto e não reclama entende-se que está tudo bem?!?! PEC300 ou paralisação, já!! Toda hora, em todo momento eu vejo marcando paralisações, como agora marcada para a data oportuna em 07SET2011 - (quarta-feira). Duvido pararem!!

Esse "VAGAREZA" só pode estar de brincadeira.PilanTra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sgt trajano de pernambuco delete 15 de agosto de 2011 20:21

companheiros do brasil,pelo que estou sentindo esta pec nao vai ser votada.se o piaui faz uma paralizaçao dessa puxando o cordao, porque todos os estados nao o seguem se nao houver uma demostraçao de coesao uniao e força vamos nadar e morrer na praia temos que demonstrar a nossa força porque se fomos esperar aboa vontade desses politicos jamais essa pec sera votada passo o dia ligado na tv camara e nao vejo nenhum deputado abordar a pec 300 nao podemos deixar o piaui sozinho nessa empreitada temos que seguir o exemplo e paralizar todas policias do brazilse nao houver uma paralizaçao nacional nao havera pec 300

JA PASSOU DA HORA DE PARAR ESTA NAÇÃO.CADE NOSSOS REPRESENTANTE PRA ORGANIZAR UMA PARALIZAÇÃO NACIONAL,É SÓ DAR UM SINAL QUE ESTAREMOS SEMPRE APOIANDO,,,,,,E ESTE VACCAREZZZAAA É UM GRANDE &¨%$#$# MESMOOOOOOOOOOO

amigos militares desse nobre Brasil ou se toma uma providência ou deixaremos esses empertigados defensores da indecencia e da corrupção atrapalhar nossa meta dia sete de setembro ta ai porque não uma parada nacional pará que eles vejam que somos fortes um dia de parada militar sem militares
Que Deus nós ajude

QUEM VOTOU NESSE BUNDAREZZA DE VACA

quando estamos lutando contra um OPONENTE, ADVERSÁRIO.etc.
seja até mesmo num simples GAME,
-
procuramos prontamente os seus PONTOS FRACOS, como por exemplo no BOXE, FUTEBOL, VALE TUDO.etc.
-
e assim, BURRADAMENTE, as ELITES, LIDERANÇAS.etc.dos SEGURANÇAS PÚBLICAS BRASILEIROS, permitem que os seus """PONTOS FRACOS""",
-
isto é, os seus SUBORDINADOS, SUBALTERNOS, COMANDADOS.etc.fiquem sempre FRAGILIZADOS
-
e sejam EXPOSTOS ABERTAMENTE como uma FERIDA ABERTA, FRAGILIZADO.etc.ao OPONENTE, a BANDIDAGEM,
DOENÇAS, CORRUPTIBILIDADES, SUAS FAMÍLIAS EXPOSTAS.etc.etc. por exemplo.etc.,
-
e os ADVERSÁRIOS, os INIMIGOS.etc.procuram em PRIMEIRO LUGAR FRAGILIZAR OS PONTOS FRACOS
-
e depois aí sim os PONTOS FORTES.etc.
-
quer dizer, as as ELITES, LIDERANÇAS.etc.dos SEGURANÇAS PÚBLICAS BRASILEIROS BURRADAMENTE não percebem
que QUANTO MAIS FORTES EM TODOS OS SENTIDOS, FINANCEIROS, POLÍTICOS, JURÍDICOS.etc.
serem os seus SUBALTERNOS, SUBORDINADOS, COMANDADOS.etc.,
-
PROPORCIONALMENTE mais e muito mais ainda FICARÃO FORTES E PODEROSOS as suas TAIS E TAIS ELITES, LIDERANÇAS,.etc.em todos os sentidos
-

AOS COMPANHEIROS PMS RESIDENTES NA CIDADE NATAL DO DEP. VACAREZA,DEM UM FIM EM ALGUEM DA FAMILIA DESSE SAFADO,VAGABUNDO,POIS ELE E A DILMA TÃO TOCANDO O FODASSE NA GENTE E A PORRA DA CLASSE NÃO FAZ PORRA NENHUMA,TEM QUE MOSTRAR PARA ESSE BANDO DE CORRUPTO QUE A POLICIA NÃO É COVARDE.

SO VAI UM BOING 747 EM CIMA DESSA CAMBADA DO PT

Enquanto for o PT no poder eles fazem o que eles querem, aprovam só o que interessam pro bolso deles...até quando vamos ficar dormindo vendo eles sacanearem com o povo brasileiro...eles brincam de governar o Brasil na realidade não tem governo, tem ambiciosos, soberbos e prepotentes e corruptos nos roubando socooooooooooorrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooo........................

Tiririca disse que o congresso é "uma casa de loucos"...na verdade tiririca alí não tem loucos, tem sim espertalhões e corruptos...se nada radical for feito a corja do pt vai enterrar a pec 300 de vez e a moral da segurança pública vai derrapar....

VAI MORRER.....VAI MORRER.....VAI MORRER....VAI MORRER.....SAFADO VACAREZZA

PREZADOS AMIGOS HUMILHADOS PMS DE TODO BRASIL, SÓ TEM UMA SOLUÇÃO, PARALIZAÇÃO NACIONAL E URGENTE, COLOCAR A POPULAÇÃO A PAR DO QUE SE PASSA CONOSCO,CHEGA DE SERMOS HUMILHADOS POR ESSA CORJA QUE VOTA O SALARIO DELES EM 5 MINUTOS.FORA PT E PSDB.

O verdadeiro bandido tá em Brasília, passando a mão no nosso suor...no suor do brasileiro que rala pra ganhar uma merreca enquanto eles tem toda mordomia e não fazem nadaaaaaaaaaaaaa....e ainda querem acabar com nosso sonho de ganhar um pouquinho melhor.

DIA 13 NUMA 6ª FEIRA AS 13Horas é seu dia(VACAREZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAbemvestusbertusnoneteesalusulbafomedezépilintadoscontraapec300,300,300,300,300,300,300,300,300,300zécuringa ¨.¨ ¨.¨:. .¨. .: "AOBRAosouzaFAZ"

Vacarezza bom é vacarezza morto.

Renato Pará, VACA REZZA pra ti ganhar outra eleição. E toma cuidado quando for pidir voto. A vaca pode ir para o brejo.

por q os pm e pc de sp nao mataram ainda esse vaccarezza fiadaputa caralho ja ta fazendo hora extra

Ao invés da juíza, fosse a vagabunda rousseff.

se não aprovarem a pec 300, tal de Vacarezza vai amanhecer com a boca cheia de formiga.

Não votam a PEC porque todos são uma corja de safados. Os salários deles votam da noite para o dia e o nosso fica essa safadeza. Cambada de sem vergonha. Ainda bem que não votei nesses a toas. Políticos imundos, bandidos, corrúptos. O nosso país está essa vergonha porque nossos políticos nem se quer sabem escrever ao menos uma carta. Vergonha nacional. E isso aí povo. Votaram, agora aguenta e não chora.

ESPERO QUE A OPOSIÇÃO NÃO VÁ NA ONDA DO VACAREZZA. ESSA DE DIZER QUE O CLIMA DE INSATISFAÇÃO DILUIU É CONVERSA FIADA. ELE, MARCO MAIA, DILMA SABEM QUE A OPOSIÇÃO E A MAIORIA DA BASE ALIADA QUER QUE O MARCO MAIA PAUTE A PEC 300. A SOCIEDADE E OS POLICIAIS SOLICITA QUE O PMDB, PSDB, PSDC E DEMAIS PARTIDOS (LÍDERES) OBSTRUAM A PAUTA ENQUANTO A PEC 300 NÃO FOR APROVADA PELA CÂMARA. PAREM DE VOTAR SÓ MP'S DO EXECUTIVO. ESSA CASA É AUTÔNOMA, ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO.
NÃO DEIXEM QUE ESSE CANALHA,DEMAGOGO PUSILANIME, CHAMADO VACAREZZA (VAGAREZZA). ESTE CARA TÁ FALANDO DEMAIS.
NÃO SEI POR QUE OS PAULISTAS ELLEGERAM UM PALHAÇO, INFAME DESTES. QUERO VER SE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES OS PAULISTA VÃO REELEGER ESSE DESGRAÇADO.
ALGUÉM TEM QUE DÁ UMA PRESSÃO NESTE VERME.
PEC 300 JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse cidadão já passou dos limites, PM's e BM'm e PC's, de SP, vamos armar uma emboscada e triturar esse elemento para q sirva de ex. para os outros. Pô será q ele não se emenda q está brincando com coisa séria, chega de afronta seu FDP!!!!!!!!!!!!!!

CAROS AMIGOS, LUTADORES POR UMA CAUSA!!!! NÃO FIQUEM SE ESFORÇANDO PRENDENDO FEITO DOENÇA RUIM. ACABARAM DE SANCIONAR UMA NOVA LEI (NOVA LEI DA FIANÇA ) ONDE NÓS PODEREMOS SER DESACATADOS E QUE NADA PODEREMOS FAZER. RESISTÊNCIA A PRISÃO NÃO É MAIS CRIME. PQP QUE PAÍS FDP É ESSE. ACESSEM O SITE QUE FALA SOBRE ISSO. DIFICILMENTE ASSISTO A REDE GLOBO, MAS HOJE MINHA ESPOSA ME CHAMOU E EU OUVI ALGO ABSURDO. ESTAMOS PERDIDOS PARA NÃO FALAR OUTRA COISA.SE ALGUÉM NOS BATER NO MEIO DA RUA OU ATIRAMOS OU APANHAMOS FEIO!!!! ACESSEM O LINK: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1670116-10345,00.html

o povo brasileiro é besta,so é valente para os mais fracos assim como os policiais tambem,por isso estes politicos fazem o que querem ninguem reagi apolicia ainda por cima defende estes ladroes. veja os pms do piaui lutando sozinhos os outros estados so olhando, poderia aproveitar a oportunidade fazer o mesmo.

CAROS AMIGOS, LUTADORES POR UMA CAUSA!!!! NÃO FIQUEM SE ESFORÇANDO PRENDENDO FEITO DOENÇA RUIM. ACABARAM DE SANCIONAR UMA NOVA LEI (NOVA LEI DA FIANÇA ) ONDE NÓS PODEREMOS SER DESACATADOS E QUE NADA PODEREMOS FAZER. RESISTÊNCIA A PRISÃO NÃO É MAIS CRIME. PQP QUE PAÍS FDP É ESSE. ACESSEM O SITE QUE FALA SOBRE ISSO. DIFICILMENTE ASSISTO A REDE GLOBO, MAS HOJE MINHA ESPOSA ME CHAMOU E EU OUVI ALGO ABSURDO. ESTAMOS PERDIDOS PARA NÃO FALAR OUTRA COISA.SE ALGUÉM NOS BATER NO MEIO DA RUA OU ATIRAMOS OU APANHAMOS FEIO!!!! ACESSEM O LINK: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1670116-10345,00.html

SE NÃO FORMOS RADICAIS COM ESSA TURMA DE LADRÕES DO GOVERNO, SEREMOS SEMPRE A MESMA COISA COMO ELES NOS VEEM, ENTÃO VAMOS USAR AS REDES SOCIAIS E JOGAR TUDO QUE SABEMOS E TUDO QUE PODEMOS AINDA CONSEGUIR, FAZENDO UM LEVANTAMENTO DAS VIDAS DELES E JOGARMOS NAS REDES SOCIAIS PARA Q SAIBAM QUEM SÃO ELES, ESSES LADRÕES...... TEMOS Q SER RADICAIS EM NOSSAS ATITUDES Q PARA ELES NÃO SOMOS NADA.....

"""""""" GENTE ELES ESTÃO ROUBANDO PRA CARAMBA O NOSSO DINHEIRO E FICA TUDO BEM NÓS SOMOS POLICIAIS LUTANDO POR NOSSA DIGNIDADE E ELES SÓ MILHÕES E MILHÕES,,, TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO DA FORMA Q TIVER Q SER É AGORA OU ENTÃO SEREMOS SEMPRE SÓ UM NÚMERO GUERRA É GUERRA """"""

Policiais e Bombeiros do Brasil, vamos apresentar sugestões de posíveis atos de repudio a não votação da PEC 300.
Eu sugiro dois:
_1ª - Articulação dos representates das entidades dos estados, afim de se decretar uma paralização geral de advertência, inicialmente por 24 horas, podendo se estender.
_ 2ª - Operação padrão, em todo o país, nos horários do rush da manhã e da tarde, com blitz em locais estratégicos gerando congestionamentos e chamando a atenção da mídia, onde, próximo, policiais de folga estaram com cartazes da PEC 300.
Talvéz não sejam as soluções ideais, mas são as que me vem a mente no momento.
Solicito aos colegas que apresentem outras.
O certo é que precisamos agir.



ESTA OUTRA MENSAGEM FOI POSTADA AQUI DIA 15/08/2011 ÁS 19:44:00 POR ANÔNIMO


NOBRES COLEGAS MILICIANOS INFELIZMENTE HÁ MUITO TEMPO ESTAMOS SENDO ENGANADOS POR ESSA CORJA DE SANGUESUGAS "POLITICOS EM GERAL". VEJAM SÓ TUDO AGORA GIRA EM TORNO DA COPA DO MUNDO, QUE TAL LOTARMOS O SITE DA FIFA E OS EMAILS DE SEUS RESPECTIVOS REPRESENTANTES COM MENSAGENS CONTRARIAS A REALIZAÇÃO DA COPA AQUI NO BRASIL UMA VEZ QUE O PAIS NÃO POSSUI UMA POLITICA DE SEGURANÇA PUBLICA ADEQUADA, ISSO NÃO É CONVERSA FIADA E SÓ VER O NOTICIARIO NOS CANAIS FECHADOS CNN E BBC, QUANDO FALAM DE VIOLENCIA SÓ DA IRAQUE E BRASIL. COMPANHEIROS NÃO MERECEMOS ESSE TRATAMENTO!




IRMÃOS, UMA PARALIZAÇÃO JUNTO COM A SUJESTÃO ACIMA DE LOTARMOS O SITE DA FIFA E OS EMAILS DE SEUS RESPECTIVOS REPRESENTANTES COM MENSAGENS CONTRARIAS A REALIZAÇÃO DA COPA AQUI POR CAUSA DE UMA GRAVE CRISE DE SEGURANÇA PÚBLICA DEIXARIA O GOVERNO EM MAUS LENÇOIS, HAVERIAM COBRANÇAS INTERNACIONAIS E PROVAVELMENTE ATÉ AMEAÇAS DE NÃO SE REALIZAREM AQUI A COPA E AS OLIMPÍADAS POR FALTA DE SEGURANÇA, POIS LÁ FORA SEGURANÇA PÚBLICA É COISA SÉRIA.
SERÁ QUE O GOVERNO VAI PAGAR PRA VER? SERÁ QUE OS EMPRESÁRIOS ENVOLVIDOS NESSES EVENTOS IRÃO FICAR PASSIVOS OU COBRARÃO UMA SOLUÇÃO AO GOVERNO? E A SOCIEDADE EM GERAL VAI QUERER PERDER O STATUS DE REALIZAR AQUI NO BRASIL ESSES EVENTOS OU VÃO PRECIONAR O GOVERNO.

MANDEM SUAS SUGESTÕES.

VAMOS AGIR PESSOAL.

Não me leve a mau, sobre o comentário acima, mas o povo tem é que se FU...
Cada povo tem o governo que merece!!!
Assisti o vídeo. Trouxa são os Policiais que estiverem dando sangue.

CAROS AMIGOS, LUTADORES POR UMA CAUSA!!!! NÃO FIQUEM SE ESFORÇANDO PRENDENDO FEITO DOENÇA RUIM. ACABARAM DE SANCIONAR UMA NOVA LEI (NOVA LEI DA FIANÇA ) ONDE NÓS PODEREMOS SER DESACATADOS E QUE NADA PODEREMOS FAZER. RESISTÊNCIA A PRISÃO NÃO É MAIS CRIME. PQP QUE PAÍS FDP É ESSE. ACESSEM O SITE QUE FALA SOBRE ISSO. DIFICILMENTE ASSISTO A REDE GLOBO, MAS HOJE MINHA ESPOSA ME CHAMOU E EU OUVI ALGO ABSURDO. ESTAMOS PERDIDOS PARA NÃO FALAR OUTRA COISA.SE ALGUÉM NOS BATER NO MEIO DA RUA OU ATIRAMOS OU APANHAMOS FEIO!!!! ACESSEM O LINK: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1670116-10345,00.html

Não me leve a mau, sobre o comentário acima, mas o povo tem é que se FU...
Cada povo tem o governo que merece!!!
Assisti o vídeo. Trouxa são os Policiais que estiverem dando sangue.

Segundo a nova Lei da Fiança, quem for preso em flagrante por um crime pode esperar o julgamento em liberdade, desde que pague fiança, exceto em casos de crimes hediondos. Para debater o assunto, o Mais Você desta segunda-feira, 15 de agosto, recebeu o promotor Eduardo Paes, que é contra a nova lei, e o professor Luiz Carlos Gomes, que se manifesta a favor. O programa ainda ouviu a opinião da população.

Veja como o motorista brasileiro está se comportando após três anos de Lei Seca

”Ela entrou em vigor no começo de julho e deve obrigar os juízes a rever mais de 200 mil casos de gente presa em flagrante em todo o país”, destacou Ana Maria Braga ao anunciar o tema. O programa exibiu casos que ilustram como será a aplicação da nova Lei.

Conheça a Lei 12.403/11

A partir de 04 de julho de 2011, cerca de 200 mil prisões em flagrante (pessoas já presas) deverão ser revistas. Isso quer dizer que os presos não comprovadamente perigosos e/ou primários, poderão ter liberdade, com ou sem medidas cautelares alternativas.

De acordo com a pesquisa sobre o Sistema Penitenciário, realizada pelo Instituto de Pesquisa e Cultura Luiz Flávio Gomes, aproximadamente 50% da população carcerária nacional corresponde a crimes cometidos sem violência ou grave ameaça. Isso significa dizer que aproximadamente 110.000 presos provisórios, 50% dos 220.000 presos, em tese, poderiam ser liberados, caso os juízes realizem devidamente a revisão destes processos.

Se as estimativas fossem confirmadas, milhares de presos seriam colocados em liberdade e o déficit penitenciário nacional que hoje é de 66% passaria para 30%. No entanto, ainda assim, estamos diante de um quadro positivo, já que presos que não possuem periculosidade concreta poderão responder ao processo em liberdade.

Imprescindível, agora, é que a lei nova seja corretamente aplicada e muito bem fiscalizada por advogados e defensores, para que coíbam o uso e abuso das prisões provisórias que, em regra, são desproporcionais e descabidas.

Como policial do PR,todas as reclamações expostas não condizem com as imagens que se vê no dia a dia na tv. Policiais atores sem ganhar nem um centavo, outros indo atender ocorrências com as vtr parecendo malucos,e os PMs da força nacional,Bope e Choque que são capaz de passar por cima dos irmãos de farda por causa de míseros reais a mais.
E POR ISSO QUE AS COISAS NÃO MUDAM.

Este é o site que o amigo pediu-nos para acessarmos. Eu li e vi o vídeo! É o fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escravos são assim mesmo! Contentam com apenas lavagem e água!!

AÍ GALERA ARRUMEM ALGUM PARCEIRO DE GRÁFICA POR AÍ, E PEDIR PARA FAZER UNS PANFLETOS CONTRA OS LADRÕES DO PT, SE CONSEGUIRMOS ARRUMAR ALGUNS E ELES COLABORAREM COM MIL, DEZ MIL PANFLETOS SEM EXPOR A GRÁFICA DELES, QUANTO MAIS CONSEGUIRMOS MELHOR E TEMOS Q COMEÇAR AGORA PARA NA ÉPOCA CERTA JÁ TERMOS UM VOLUME BEM GRANDE DE PANFLETOS CONTRA ESSA TURMA DE LADRÕES DO PT E DISTRIBUIR NAS RUAS E REGAÇAR ESSA TURMA, VAMOS Q VAMOS POLICIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

caros companheiros a cada dia que passa fica claro a falta de compromisso por parte destes que dzm ser os nossos representantes legais, legais sim para n comprir cm o q prometeram e ficamos nos aqui esperando por dias melhores e a compreensão desse banda podre...

´O governo ao invés de construir novos presídios, aumentar as penas, ser mais criterioso com a progressão de regime penal, diminuindo assim a sensação de impunidade, visando coibir a alarmante escalada do crime, faz justamente o contrário, aumenta a impunidade, com isso a curto prazo vai diminuir a população carcerária, porém a médio e longo prazo vai ser um verdadeiro caos para a sociedade, o número e a violência dos crimes se tornaram insuportáveis. ISSO É LOUCURA.
È A POLÍTICA DO CORNO PRÁTICO. O cara chega em casa e pega a mulher dando pro Ricardão no sofá da sala, mas soluciona o problema, vendendo o sofá. Assim nunca mais vai ser corneado no sofá da sala. PQP
BRASIL, ÚNICO PAÍS DO MUNDO ONDE O CRIME COMPENSA (mesmo se não tiver fundos)!

CARO ALMANÇA: SUGIRO QUE SEJAM ENVIADOS E-MAILS AS EMBAIXADAS DOS 32 PAISES QUE PARTICIPARÃO DA COPA DE 2014, RELATANDO A FINALIDADE DO PROJETO DA PEC-300; E O DESCASO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAIS COM A VALORIZAÇÃO DA CLASSE POLICIAL NO NOSSO PAÍS. OS PAISES PRECISAM TOMAR CONHECIMENTO, É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE, ESTÃO IGNORANDO OS NOSSOS APELOS. PRA APROVAREM OS AUMENTOS E VANTAGENS DOS POLÍTICOS NÃO HOUVE OBJEÇÃO NENHUMA. ELES TEM O PODER DE DECISÃO, LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA; QUANDO CHEGAM AO PODER, A MAIORIA TORNAM-SE FRIOS E CAUCULISTAS, SEUS OBJETIVOS TORNAM-SE MESQUINHOS E DESPRESIVEIS.SÃO POUCOS QUE SE INTERESSAM PELA NOSSA CAUSA, INFELIZMENTE ESTAMOS SENDO ENGANADOS COM FALSAS PROMESSAS. O OBJETIVO DA MAIORIA DELES (POLITICOS) É NOS VENCER PELO CANSAÇO. CAUSANDO COM ISSO DESANIMO E DESISTENCIA DOS NOSSOS OBJETIVOS. SE TIVESSEM QUE APROVAR A PEC-300, JÁ TERIAM APROVADA. MAS NÃO VAMOS DESISTIR, COMPANHEIROS ENVIEM E.MAILS AS EMBAIXADAS DOS 32 PAISES PARTICIPANTES DA COPA. SÓ ASSIM EU CREIO QUE A COISA VAI ANDAR, POIS VAI HAVER COBRANÇA DO GOVERNO BRASILEIRO PELA SEGURANÇA PUBLICA DO EVENTO, PELOS PAISES PARTICIPANTES DA COPA. VAMOS NOS MOBILIZAR. PEC-300 JÁ.

TÁ DE BRINCADEIRA. É CLARO QUE O GOVERNO QUER CRIAR MAIS INCENTIVOS PARA OS ESTADOS, MUNICÍPIOS, PRA ISSO, AQUILO... É MAIS UM "ESQUEMA" SÓRDIDO QUE VISA À ATENDER O INTERESSE DE ALGUÉM PARA MAIS DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO. ENQUANTO ISSO, NÓS POLICIAIS FICAMOS OUVINDO ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS POR NÃO VOTAREM A PEC 300... BANDO DE SALAFRÁRIOS.

toda sociedade estar de olho, uma revolução vai estorar a qualquer momento. outros continentes ja defragaram e a cabeça de nego vai rolar, as autoridades devem prestar atenção as iniciativas que estão deixando de fazer.

Policial é função de confiança e as autoridades nem liga.O caso é sério.

SENHOR ALMANÇA, GRANDE PELEADOR PELA PEC 300, INFELIZMENTE A PEC 300 SÓ SERÁ APROVADA, TALVEZ UM DIA ????, APÓS SER PLANEJADO E >>>>EXECUTADO UMA PARALIZAÇAO NACIONAL, GREVE GERAL NO BRASIL<<<<, ESSE PUXA E FLOXA É APENAS PARA OS POLITICOS GANHAR VOTOS, PIOR QUE ELES FICAM DEBOCHANDO DA CARA DOS POLICIAIS MILITARES DO BRASIL, VAMOS ACORDAR COLEGAS BRASILEIROS, NEM VAMOS QUESTIONAR SE A GREVE É CORRETO OU NAO, VAMOS EXECUTAR A G REVE DEFINITIVAMENTE OU ENTAO VAMOS NOS CALAR E COMER A NOSSA CANGICA COM UM COPO DE AGUA MORNA NAS NOSSA CASAS, PONTO FINAL, FORA DISSO NAO HAVERÁ SOLUÇAO EM RELAÇAO A PEC 300.... almança vamos nessa.....

quem será o heroi que iniciará a greve geral pms e bms entram no acordo estou so esperando a ordem.ou será o fim da pec 300

Bom dia caros Milicianos de todo Brasil, a princicipio acreditava que o governo do "pt" odiava os Policiais, entretanto ao abrir os noticários hoje observei que a nossa Presidenta vetou o aumento dos aponsenados para o ano de 2012, eles não odeiam só oos Policiais não eles destestam todos os brasileiros que trabalham ou trabalharam. quem tem valor nesse Pais são os Ladrões de colarinho branco e o pior querem estender esses "previlégios" aos bandidos comuns também vejam o novo código de processo penal, esse governo vai acobar com o nosso Pais, por favor vamos nos unir. nunca foi envolvido mim envolvir em politica, mas se não conseguimos mudar a politica existente pelo menos que mudemos os politicos que ai estão, fora com o pt, pmdb e outras quadrilhas da nossa politica. Votemos em candidatos ligados a nossa causa, vamos nos inir e lutar em prol de uma causa coletiva chega de individualismo.

SOU PMERJ,
JÁ NÃO ACREDITO MAIS EM NADA QUE VENHA DESSE GOVERNO, ENTÃ VAMOS DAR A RESPOSTA NAS ELEIÇÓES 50% DE VOTOS + 1 DE VOTOS NULOS.
GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ GREVE GERAL JÁ

A LEI É SÓ PARA PRENDER POBRE E PMERJ QUEM TIVER UMA PRATINHA FICA EM LIBERDADE;
AQUI NO RIO O PMERJ NÃO TEM DIREITO A NADA POIS SOMOS JOGADO NO BEP NO CALABOUÇOS E JOGAM A CHAVE FORA POIS NÃO TEMOS FAMILIA A GENTE QUE SE FODA.
ESSA LEI NÃO VALE PARA PMERJ POIS NÁO NÃO FAZEMOS PARTE DA SOCIEDADE POIS SOMOS BICHOS POISA LEI SÁ VALE PARA NOS FUDER, BURRO É O PMERJ QUE CONTINUA TRABALHANDO E PRENDENDO EU QURO MAIS É QUE A POPULAÇÃO SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA V SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA SE FODA

Sempre na HISTÓRIA DESTE PAÍS quem paga a conta é o trabalhador,veio o PT com mil e uma promessa inclusive atacando o capital especulativo e hoje o que vemos: continuam a alimentar o sistema, cortes só contra os mais humildes que permanecem como cordeirinhos.
Se uma crise pode afetar o país,porque não se reduz o numero de ministério,o numero de cargos comissionados que passa de 20 mil só governo federal,entre outras medidas.

O policial é o braço do Estado certo,quantos já morreram em serviço e ninguém se mobilizou para que fosse apurado,com o máximo rigor a punição dos culpados,com isso o crime organizado continua a avançar e ganhar mais território,passando por cima de quem estiver pela frente,seja,policial, juiz, promotor ou .....Até quando continuarão a nos tratar assim?

ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DE POLICIAIS E BOMBEIROS

ORGANIZEM LOGO ESSA GREVE GERAL OU VOCES FICARAM DESACREDITADOS PELOS ASSOCIADOS E SINDICALIZADOS.

SE ESSA GREVE NÃO ACONTECER LOGO EU NÃO DOU MAS NEM UM CENTAVO PARA ASSOCIAÇÃO NENHUMA E SUGIRO QUE OS DEMAIS POLICIAIS E BOMBEIROS FAÇAM O MESMO.

CONTRIBUIMOS PARA VOCES NOS REPRESENTAREM, QUEREMOS UMA GREVE GERAL, ENTÃO SE MOBILIZEM OU ENTÃO PARA QUE PRECISAMOS DE VOCES, SÓ PARA LEVAREM PARTE DO NOSSO JÁ MINGUADO SALÁRIO.

Sd Matos, PMESP.
E a crise, será que afetou as obras da copa do mundo??? Esse Governo do PT é feito de mentiras, desvio de verba publica, enganação e muita falta de vergonha na cara.

se este vacarreza residice aqui na bahia nois já tinha passado ele,nos queremos que esse corupto venha passar umas ferias aqui na bahia ai sim ele vai encontrar com o diabo no inferno que é o lugar dele,estamo de olho nesse maldito.panda-bahia

policial tem que se unir e começar a derrubar os deputados contra as pec dos policias,derruba um aqui outro ali em varios estados é só começar a derrubar esses corruptos que j´-já o resto logo aprova esta porra.

Meus amigos nós temos a faca e o queijo nas mãos e não estamos sabendo utilizar com tantas associação e sindicatos, vamos colocar outdoor nas principais avenidas de todo Brasil mostrando a população brasileira que o PT não esta pré-ocupado com a segurança do povo é por isso que a violência esta insuportável em todo brasil

ESSES DINHEIRO QUE ESTAMOS GASTANDO PARA IR Á BRASILIA VAMOS GASTAR EM PROPAGANDA NEGATIVA EM OUTDOOR, MOSTRA PARA O POVO QUE ELES ÃO ESTÃO NEM AI PARA SEGURANÇAS DO NOSSO POVO

VAMOS COLOCAR OUTDOOR NA RUA
VAMOS COLOCAR OUTDOOR NA RUA
VAMOS COLOCAR OUTDOOR NA RUA
VAMOS COLOCAR OUTDOOR NA RUA
VAMOS COLOCAR OUTDOOR NA RUA
VAMOS COLOCAR OUTDOOR NA RUA

A DITADURA TEM QUE VOLTA PARA ACABAR COM ESSA BAGUNÇA.INFELIZMENTE AS FORÇAS ARMADAS NÃO TEM MAIS PODER, ELES SE ACOVARDARAM PARA O GOVERNO ATUAL.(PT)SÓ UMA REVOLUÇÃO DOS MILITARES PÁRA ACABAR COM ESSA BAGUNÇA.

BOM A HORA QUE COMEÇAR A MORRER DEPUTADOS, CORRUPTOS, IGUAL ACONTECEU COM A JUIZA DO RIO DE JANEIRO AI SIM VÃOP COMEÇAR A DAR VALOR NA POLÍCIA POIS DEPENDEM DELA PRA TEREM SEGURANÇA, MAS A DIFERENÇA QUE A JUIZA ERA HONESTA, JA OS DEPUTADOS DO PT POR NÃO APROVAREM A PEC 300, AS VEZES PENSO QUE COMPACTUAM COM O CRIME ORGANIZADO?

Quero ver 1 PM votar No partido do PT.. Greve JÁ

Não sou policial, mas estou acompanhando esse drama da Pec 300. Sinceramente, fico impressionado com a passividade de vocês policiais. Vocês juntos têm uma força inimaginável. Ou vocês usam essa força de verdade ou então o Governo Federal vai, novamente, pôr vocês no bolso. ACORDEM!!!

QUE VERGONHA PARA TODOS NOS, VOÇES JÁ PERCEBERAM QUE ESSE ASSUNTO DA PEC SÓ REAPAREÇE QUANDO ESTAR PERTO DE ELEIÇÕES SÓ PARA NOS ENGANAR, NOS SOMOS TODOS UNS BABACAS QUE AINDA ACREDITAMOS NESSES MALANDROS E VOTAMOS NELES, EM TROCCA DE FAVORES DE PATENTES DE GRATIFICAÇOES E ETC. OS VERDADEIROS POLICIAIS NÃO SE VENDEM POR NADA, TRABALHAM POR AMOR A FARDA. MAIS ISSO FOI NO PASSADO HOJE É IGUAL JOGADOR DE FUTEBOL QUEM DER MAIS EU FICO, QUE PENA, OS POLICIAIS ANTIGOS TINHAM CORAGEM E RESPEITO NÃO TINHA MEDO DE NADA, E AGORA O QUE VAMOS FAZER? PRESTEM BEM ATENÇÃO EXILADOS NUNCA GOSTOU DE POLICIA ALGUNHA VEJA O CASO DAS ALGEMAS QUE A POLICIA FEDERAL COLOCOU NO MINISTERIO, TOMEM MUITO CUIDADO. UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ CHOVER OU PARAMOS TODOS OU VAMOS VIVER SEMPRE UMILHADOS PARA SEMPRE. PEC JÁ.

EU APOIO É A DILMA!!! KKKKKKK

JOSÉ DA SILVA, VAI TOMAR NO CÚ SEU FILHO DA PUTA ESCROTO.

Almança vc pode me informar se os aposentados e pensionistas estão fora da PC 300 ? Alguém pode me informar? OBRIGADO !

COMPANHEIROS PMS, É LAMENTÁVEL OUVIR E VER, QUANDO
UM CÍVIL, ACHA QUE ESTAMOS FAZENDO CORPO MOLE COM A PEC 300, NA MINHA CIDADE NO ESTADO DA PARAÍBA JÁ FUI INDAGADO DIVERSAS VEZES, AFINAL DE CONTAS QUANDO É QUE VOCES VÃO FAZER UMA GREVE NACIONAL, SE VOCES NÃO TOMAREM UMA DECISÃO, MAS UMA VÊZ O GOVERNO VAI BOTAR TODA PM NO BOLSO, SOU DE PLENO ACÔRDO PARA UMA PARALISAÇÃO NACIONAL, AÍ SÍM VÃO NOS VALORIZAR. PEC 300 JÁ OU PARALISAÇÃO NACIONAL. 1° SGT PM/PB TIROTEIO.

Meus irmãos PMS, pelo que eu li, nestas postagens,nada mais é o desespeiro da derrota, a PEC 300 já era. Vou continuar no meu bico de servente de pedreiro, que ganho mais.

Eu não acredito mais na justiça desse país de merda q vivemos... Não acredito nesses políticos ordinários, ladrôes, sem vergonhas... Não acredito mais na PEC300 mesmo pq nossos representantes sindicais não se mechem, aliás, devem estar rindo da gente...
Enfim, eu não acredito mais nesse país de corruptos...
Sinceramente, eu m,e arrependo de ter dado meu sangue pra essa merda de país...

O POVO BRASILEIRO NÃO É PACÍFICO É OTÁRIO.

Enquanto nao tivermos coragem, de paralizar , de realizarmos uma greve geral, esse governo , corrupto ,da DILMA, com certeza , vai ignorar , todos os apelos dos policiais do Brasil. Enfrentamos bandidos todos os dias , nao podemos dar moleza para essa turma da DILMA nao.Paralizacao ja ,ou a PEC, sera so um sonho, AVANTE GUERREIROS, GREVE JAAAAAAAAAAA! SD BORGES PM BA

É ISSO MESMO. É GREVE GERAL JÁ. OS MOVIMENTOS DAS MARGARIDAS (DAS TRABALHADORAS RURAIS) PRETENDEM LEVAR CEM MIL MULHERES AO CONGRESSO NACIONAL. NÓS POLICIAIS NÃO CONSEGUIMOS COLOCAR HUM MIL. E SÓ CONSEGUIMOS ESSA FAÇANHA GRAÇAS AOS BOMBEIROS DO RIO. É UMA VERGONHA. OU FAZEMOS ESTE MOVIMENTO OU A PEC 300 JÁ ERA.

Quando derem sumisso ao vaccareza e ao marco maia, o próximo cagão que sentar em seu lugar vai pautar a PEC 300.

A DILMA DE PERSEGUIDA VIROU PERSEGUIDORA DO PT NOJENTO.

Rapaz!!!!os tempos são favoraveis aos policiais militares, bombeiros e policiais civis, porque sem ele nas ruas tudo PARA! transportes,comércio,educação resultado: PREJUIZO INCALCULÁVEL para todos!!!ISSO BASTARIA PARA TODOS SENTIREM NA PELE A BOLA DE NEVE QUE SE AGIGANTOU! se não for agora, a casa já esta desmoronando para o PT, digo os responsáveis mentirosos contra a PEC ► DILMA + Paulo Teixeira-PT-SP + Cândido Vaccarezza-PT-SP e o pau mandado do Presidente da Camara dos Deputados Marcos Maia-PT, sem esquecer dos GOVERNADORES JAQUES WAGNER-PT-BA+ CID GOMES-PSB-CE + RENATO CASAGRANDE-PSB-ES + ANTONIO ANASTASIA-PSDB-MG + GERALDO ALCKMIN-PSDB-SP + EDUARDO CAMPOS-PE E O INDECENTE DO SÉRGIO CABRAL-RJ! A pressão da oposição tá acirrada, o PR entregou os cargos e pediu separação da base do governo, a coisa tá ficando boa...prisões feitas pela
Policia Federal envolvendo o ministério do turismo ( pasmem! o governo ficou preocupado com o USO DE ALGEMAS e as DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS dos ENVOLVIDOS !!!! PUTZ) escandalos se multiplicando em todos os quadrantes, foi-se no min. do transportes,agricultura e vem aí eleições municipais 2012, copa 2014 e olimpiadas 2016, 07 de setembro tá se aproximando...QUE DIA EXCELENTE PARA ENTRAR NA HISTÓRIA DO BRASIL, O DIA DE TODAS AS CLASSES TRABALHISTAS CONTRA A CORRUPÇÃO E DIGNIDADE PARAREM PARA O MUNDO TODO VER!!!!!!

TÁ NA HORA!! SENHORES ORGANIZADORES E LIDERES DA SEGURANÇA+SAÚDE E EDUCAÇÃO. TOLERÂNÇIA ZERO JÁ EM TODOS OS ESTADOS!!

BM-BA

ATENÇAO: COMPANHEIROS POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS, ATENTEM PARA OS NOMES DESSES POLÍTICOS TRAIDORES DA PEC-300. NÓS TEMOS CONTATO COM A POPULAÇÃO 24 HORAS, COISA QUE ELES NÃO TEM, VAMOS DIVULGAR A NOSSA CAUSA A POPULAÇÃO, POIS O NOSSO CONTATO NÃO SÃO SÓ EM OCORRÊNCIAS, VAMOS INFORMAR A POPULAÇÃO QUEM SÃO ELES, O POVO TEM QUE SABER QUEM NOS APÓIA OU QUEM É CONTRA A NOSSA CAUSA, QUE É JUSTA. QUATRO ANOS PASSAM LOGO, ELES ESTÃO POLÍTICOS, NÓS SOMOS CONCURSADOS. SOMOS EFETIVADOS, ELES VÃO EMBORA SE NÃO FOREM REELEITOS, NÓS SOMOS DE CARREIRA, SOMOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS MANDÁ-LOS DE VOLTA PRA CASA. NÃO VAMOS RECUAR E NEM DESANIMAR, VAMOS PERSISTIR, POIS A VITÓRIA VIRÁ. VEM AÍ A COPA DE 2014 E AS OLIMPIADAS. O POVO PRECISA SABER QUEM É CONTRA NÓS. TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇÃO NOS APOIÁRA. O BRASIL PRECISA DE UMA POLÍCIA BEM REMUNERADA E MOTIVADA, NÃO ADIANTA NADA INVESTIR EM EQUIPAMENTOS,VIATURAS E NOVAS TÉCNICAS, ISSO NÃO ENCHE BARRIGA. O GOVERNO PRECISA PRIMEIRO INVESTIR NO HOMEM, QUE É O ELEMENTO IMPORTANTE NO FATOR SEGURANÇA PÚBLICA. VAMOS NOS UNIR, A HORA É AGORA. VIVA A PEC-300 JÁ. "POLICIAL PAULISTA".

BRASIL TEU POVO TE AMA...
QUE PENA FOSTES DESCORBERTOS POR CORRUPTOS DESDE 1500.
BRASIL DE DEMOCRACIA ESCURA, ONDE APENAS UM PARTIDO MANDA NO PAÍS...
ESQUECEM AS LIDERANÇAS PARTIDARIAS QUE ESTAMOS SENDO VISTOS PELO MUNDO...
BRASIL PAÍS QUE VAI SEDIAR OLIMPIADAS E COPA DO MUNDO...
NÃO ESTA PREUCUPADO COM A SEGURANÇA PUBLICA?
SOU POLICIAL MILITAR E TENHO ORGULHO DISSO, AO MESMO QUE SINTO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

SENHORES. QUE POLITICOS ESTES DO PT, PENSAM SER SERES SUPERIORES.
SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DELES NAO TEMERIA OS PROFISSIONAIS DE SEGURANCA PUBLICA MAIS OS RESPEITARIAM.
TODAS AS ASSOSSIAÇÕES DE CLASSE SÃO RESPEITADAS AS DO POLICIAIS NÃO...
VAMOS NOS UNIR E APARTIR DE SEGUNDA FEIRA PROXIMA, CONCLAMOS A TODO PM,BM,PC DO BRASIL QUE USEM NO PULSO ESQUERDO UMA FITA OU PULSEIRA PRETA PARA MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO E UNIÃO A FAVOR DA PEC300 E DESRESPEITO DESTES QUE PERDEM SUAS VIDAS EM PRO DAS ALHEIAS...

SINTO MUITO DIZER, MAS QUEM COLOCOU ESSE GOVERNO NO PODER FOI O POVO ATRAVÉS DO VOTO.
ENQUANTO O GOVERNO MANTIVER ESSE MONTÃO DE "BENEFÍCIOS" (VALE GÁS, VALE LEITE,BOLSA ESCOLA, BOLSA FAMÍLIA,BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO, USANDO O DINHEIRO PÚBLICO, ARRECADADO COM OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS)PARA ESSA IMENSA POPULAÇÃO DE CARENTES E DESPOLITIZADOS, NUMA VERSÃO NOVA DE "CURRAL ELEITORAL", ESSA POPULAÇÃO DE CARENTES E DESPOLITIZADOS VAI VOTAR NELES, COM MEDO DE QUE UM OUTRO PARTIDO ACABE COM ESSES BENEFÍCIOS.
O GOVERNO NÃO TEM QUE FAZER CARIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO, A FUNDO PERDIDO, ELE TEM É QUE GERAR EMPREGOS PARA ESSA MASSA CARENTE PARA QUE SAIAM DA MISÉRIA, EM OUTRAS PALAVRAS, NÃO TEM QUE DAR O PEIXE TEM É QUE ENSINAR A PESCAR.
É ESSE GASTO IRRACIONAL,MAIS AS VERBAS DESTINADAS AS OBRAS DA COPA E DAS OLIMPIADAS(como se essas fossem obras fundamentais para a sociedade e não os hospitais, escolas e segurança pública), JUNTO COM O MONTANTE DESVIADO PELA CORRUPÇÃO, É QUE É A VERDADEIRA CRISE ECONÔMICA QUE ASSOLA ESTE RICO(mas só para alguns privilegiados) PAÍS.

JÁ QUE ELES QUEREM ASSIM...TOLERÂNCIA ZERO ENTÃO!!!!
""ZERO DE OCORRÊNCIA, ZERO DE CORRER ATRÁS, ZERO DE DISPOSIÇÃO, ZERO DE TIROCINIO POLICIAL""...FEIJÃO COM ARROZ, DE ACORDO COM O SALÁRIO!!!!

07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL !!! 07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!07 DE SETEMBRO GREVE GERAL de 24h: POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, POLICIA CIVIL!!!!!!!!!!!

APOIO UMA MANIFESTAÇÃO NACIONAL.

DIA 07 DE SETEMBRO É UM OTIMO DIA....


SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES, ESPOSAS DE MILITARES, ETC...PODEM SER FEITOS CARTAZES E SEREM FIXADOS EM DELEGACIAS, VIATURAS, QUARTEIS, ETC....

UMA DIVULGAÇAO NACIONAL DA MOBILIZACAO,

OU FAZEMOS ISSO, OU JA ERA..

OS INTERESSES DE QUEM COMANDA NOSSO PAIS SAO CONTRARIOS AOS NOSSOS ANSEIOS.

VEJAMOS O EXEMPLO DOS BOMBEIROS DO RJ...

A PRINCIPIO FORAM TAXDOS DE MARGINAIS E PRESOS, COM O APOIO DA SOCIEDADE, O GOVERNO PEDIU DESCULPAS, AUMENTOU O SOLDO E AINDA FORAM ANISTIADOS.

A UNIAO E DETERMINACAO SAO IMPORTANTES NESSE MOMENTO.

OU É AGORA, OU ESQUEÇAM A PEC 300

palavras nao ganham.so açao-quem sabe onde e.mande o endereço completo com pontos de referencia latitude e longitude desse elemento chamado [vacareza] e de familiares.voceis nao tem coragem de fazer-manda o emdereço

Vocês acham que é coragem enfrentar os traficantes do rio de janeiro, enfrentar o pcc em são paulo...palhaçada irmão, isso ta no sangue policial...CORAJOSOS SÃO OS POLICIAIS DO PIAUI...não se deixaram escravizar...lutam por seus direitos...ISSO É CORAGEM, ISSO É VALENTIA. cadê os outros estados ?

Nesse ritmo a PEC 300 vai virar estória, vai ficar na saudade...TA FALTANDO ENERGIA...

Atenção eleitores, nas próximas eleições mandem o Deputado Federal Cândido Vaccarezza, eleito por São Paulo, de volta pra casa. Não reelejam ele. É o principal traidor da PEC-300.

Por favor não desistam, continuem em Brasilia pressionando o governo. E os estados que sejam fortes e paralizem, vamos agora:greve geral

moro em planaltin df e como brasileiro me envergonho com a falta de compromisso destes parlamentares.nesta casa chamada de casa do povo esta parecendo a casa de mae joana,afinal se a maoria quer votar a pec 300,por nao votam,sera que estes cinco ladroes que sao contra botam a colerinha nos demais e os puxam para onde quer isso e vergonhoso...

senhores oficiais,chegou a hora de tirarmos a venda dos olhos, todos nós sabemos que gratificações são engodos de quem manda para quem obedecem, vamos lutar por algo legal e definitivo pois quando a reserva chega nem sempre vem acompanhada das generosas gratificações que nos enganaram durante toda a carreira ativa. e é ai que vemos o quanto e precioso tempo que perdemos nos inludindo com engodos e aqui e acolar um aperto de mão.

COMPANHEIROS, SEM PARALISAÇÃO NACIONAL NÃO PODEMOS ESPERAR DO PT E SEUS ALIADOS A APROVAÇÃO DA PEC 300. ESTIVE ASSISTINDO UM DOCUMENTÁRIO NA TV BRASIL SÕBRE O EX PRESIDENTE LULA QUANDO SINDICALISTA NA DÉCADA DE 70 LIDERANDO OS MOVIMENTOS DOS TRABALHADORES METALURGICOS E QUE SOFRIAM SOBRETUDO UMA FORTE REPRESSÃO POR PARTE DA POLICIA, ASSIM, PUDE ENTENDER O ÓDIO HOJE DISPENSADO Á POLICIA PELOS PETISTAS NA MAIORIA SINDICALISTAS HOJE DETENTORES DO PODER POLITICO NO PAÍS. MAIS O QUE TEMOS DE DEIXAR BEM CLARO, É QUE O PAÍS VIVIA NUMA DITADURA E A POLICIA ALÉM DE SER NA ÉPOCA UM BRAÇO ARMADO DAQUELES GOVERNOS DITATORIAIS SEUS MEMBROS NÃO TINHAM UMA FORMAÇÃO INTELECTUAL DOS COMPONENTES DA POLICIA DESSE PAÍS HOJE DEMOCRÁTICO, SINÔNIMO DE UMA LUTA NA QUAL MUITOS DOS SENHORES HOJE NO PODER COMO MINISTROS, DEPUTADOS, PREFEITOS, SECRETÁRIOS E OUTROS TÉM UM POUCO DE SUOR E LÁGRIMA, O QUE NÓS POLICIAIS QUEREMOS É SERMOS TRATADOS COMO O QUE SOMOS, FILHOS DE UMA DEMOCRÁCIA QUE ME PARECE CONSOLIDADA, QUEREMOS QUE OS SENHORES RECONHEÇAM A NOSSA IMPORTÂNCIA PARA ESSA SOCIEDADE QUE VOCÊS LHES DERAM O DIREITO DE VOTO E DE ESCOLHA, NÃO QUEREMOS BUSCAR A NOSSA DIGNIDADE, O NOSSO VALOR DA FORMA SOFRIDA COM CAOS SOCIAL COMO FOI POR VOCÊS A CONQUISTA DA LIBERDADE DO VOTO E DE ESCOLHA, SALIENTO MAIS UMA VEZ QUE SOMOS FILHOS DE UMA DEMOCRACIA, A REPRESSÃO E A INTRANSIGÊNCIA PELOS SENHORES SOFRIDA NOS ANOS SOMBRIOS NÃO DEVE SER POR VOCÊS UM MODELO DE NEGOCIAR COM CLASSES DE TRABALHADORES, COMO A DOS POLICIAIS, POIS O QUE VOCÊS BUSCARAM E CONSEGUIRAM NÓS QUEREMOS SEM CAOS E SEM CONFRONTOS. RESPEITO. ENTÃO, AOS LÍDERES IMPOSITORES COMO ESTE SR. VACAREZZA, QUERO DIZER-LHE QUE NÃO SUBESTIME, COMO VEM FAZENDO, DESAFIANDO OS LIMITES DO SER HUMANO, DO PAI DE FAMILIA, DO FILHO, DO TRABALHADOR, DO ELEITOR EM ESPECIAL, AS CONSEQUÊNCIAS PODEM SER; ALÉM DE DESAGRADAVEIS, GRAVES. A HISTÓRIA NOS MOSTRA E APRENDEMOS COM UM BRASILEIRO QUE COM LUTA E DEFENDO O CAOS CHEGOU A SER PRESIDENTE. PORTANTO CONCLAMO AOS COLEGAS A ESTAREM PRONTOS E DETERMINADOS PARA UMA POSSIVEL LUTA EM BUSCA DOS NOSSOS DIREITOS, PODENDO ESTA SER COM O CAOS NA SOCIEDADE, TALVEZ ASSIM NOS ESCUTEM. ABRAÇO A TODOS. A PEC 300 ESTÁ VIVA

GARANTO QUE SE OS PM PARASSEM 1 DIA SOMENTE ELESDARIAM GEITO DE PAGAR A PEC 300,IMAGINEM SO OS VAGABUNDOS ASSALTANDO,MATANDO,LIVRES NAS RUAS POR 1 DIA,HA ELES IAM SE MECHER,MAS PRA ISSO A POLICIA PRECISA PARAR,PQ QUEM CALA CONCENTE NÉ,OU TA BOM ESSA MERDA DE SALARIO QUE VÇS GANHAM,SE MECHAM!!!

ATENÇÃO URGENTE URGENTISSIMO: VAMOS CRIAR A CENTRAL UNICA DOS TRABALHADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA. SÓ ASSIM A COISA VAI FUNCIONAR, TEMOS OFICIAIS E DELEGADOS QUE SÃO DEPUTADOS FEDERAIS LÁ EM BRASILIA, POR FAVOR REAJAM TOMEM UMA POSIÇÃO A FAVOR DA PEC-300. ABRACEM ESSA IDÉIA LOGO, ESTAMOS DESORGANIZADOS E FRAGMENTADOS EM ESTADOS. É SÓ CRIAREM A CENTRAL UNICA, COM ESTATUTO REGISTRADO EM CARTÓRIO FEDERAL. VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DOS METALURGICOS QUE ATRAVÉS DA UNIÃO CONQUISTARAM NO PASSADO TODOS OS SEUS DIREITOS; AÍ EU CREIO QUE IREMOS SER RECONHECIDOS PELOS DEPUTADOS QUE SUBESTIMAM E BRINCAM CONOSCO. IREMOS UNIR MILHARES DE COMPANHEIROS EM NÍVEL NACIONAL. AGREGAREMOS PMs, BMs, POLICIAIS CIVIS, APOSENTADOS, REFORMADOS E PENSIONISTAS DA AREA DE SEGURANÇA PÚBLICA. ESSES POLITICOS TRAIDORES DA PEC-300, VÃO NOS RESPEITAR E SENTIR O QUE É REPRESENTATIVIDADE. ATRAVÉS DA CENTRAL UNICA, SEREMOS OUVIDOS, POIS VÃO TEMER NOSSAS DECISÕES,DAÍ SIM CREIO QUE IRÃO PROCURAR O DIALOGO.
DO JEITO QUE ESTÁ VAMOS NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA. ELES OS (DEPUTADOS TRAIDORES DA PEC-300) ESTÃO RINDO DA NOSSA CARA, ESTÃO NOS DESPRESTIGIANDO, ISSO TEM QUE ACABAR URGENTE, CHEGA DE PALHAÇADA, NÃO SOMOS BRINQUEDINHOS DELES, TEMOS QUE SER RECONHECIDOS COMO GENTE SÉRIA. PRECISAMOS DE UMA COORDENAÇÃO EFICAZ QUE REALMENTE FUNCIONE E SEJA CONFIAVEL. ESTAMOS COMO UM EXÉRCITO SEM COMANDO, ISSO NÃO FUNCIONA,VAMOS PERDER A BATALHA DESSE JEITO.
ACORDEM COMPANHEIROS, ENQUANTO É TEMPO. A HORA É AGORA. VIVA A PEC-300 JÁ. "POLICIAL PAULISTA"

E vacarreza cuidado a juiza ja rodou e sua vez vai chegar.

SENHOR DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO ASSUNÇÃO, CONTAMOS COM V Sª; SUGIRO QUE O Sr. ASSUMA A LIDERANÇA DA NOSSA FUTURA CENTRAL UNICA DE SEGURANÇA PÚBLICA. CONTAMOS COM O SENHOR.
A PEC-300 NÃO PODE MORRER. O UNICO RECURSO É CENTRALIZAR O NOSSO MOVIMENTO. DO JEITO QUE ESTÁ NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM. A IDÉIA DO COMPANHEIRO PAULISTA, CHEGOU EM BOA HORA. PEC-300 AGORA OU AGORA.

Civil nojento...

Vamos pro pau, vamos pra GREVE GERAL,não vamos desistir, retroceder numca renderse jamais, quem é miliciano não desiste e vence pela moral e pela GREVE. unidos venceremos. O estado do PARÁ, e o futuro estado do TAPAJÓS, apoiam a GREVE GERAL.

Acho que chegou a hora de lutarmos por nossos objetivos, por bem ou por mal.Já que, o governo SUJO não quer entrar em um "acordo". Nós como familiares dos mesmos podemos protestar, VAMOS NÓS FAMILIARES FAZEREM GREVEEEEEEEE.Convoquem TODA A FAMILIA, NOS NÃO SOMOS MILITARES...VAMOS PARAR O RIO DE JANEIRO!!!!!!!!QUERO VER SE DEPOIS DISSO O GOVERNO VAI OLHAR POR NÓS, OU VAI QUERER MAIS PROTESTOS!!!!

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: FAMILIARES DE MILITARES E BOMBEIROS DE TODO O BRASIL, VAMOS NOS UNIR...PEC 300 JÁ!!!!!!!!!!

pessoal vamo fazer uma paralizaçao nacinoal ...
pra ver ate quando aguentarao sen agente , num aguentao 3 dias .... agora temos que agir e formar uma comisao em cada estado para fazer isso.

paralizaçao já ...

todos os SEGURANÇAS PÚBLICAS BRASILEIROS sofrem REVÉS encima de REVÉS por
não terem REPRESENTATIVIDADES PARLAMENTARES ORIUNDOS dos PRÓPRIOS, mas
que seja ATUANTES 100% á favor dos SEGURANÇAS PÚBLICAS BRASILEIROS.etc.como
por exemplo, ao contrário acontece com os MÉDICOS, RURALISTAS.etc.,
-
os MÉDICOS, RURALISTAS.etc.conseguiram e conseguem tudo por quê????
-
PORQUE a maioria dos parlamentares lá no CONGRESSO NACIONAL são ORIUNDOS e ou então são LOBBISTAS.etc.das
CATEGORIAs PROFISSIONAisRURALISTAS, MÉDICOS.etc.
-
o tal ATO MÉDICO que tudo e todos da ÁREA SAÚDE são contra, mas já está sendo
aprovado, e o pior é que quem vota nos MÉDICOS, além dos próprios MÉDICOS são
todas as outras ÁREAS DA SAÚDE, enfermagem, assistentes sociais.etc.etc.
-
a tal PEC anciã, velha.etc.ANTI TRABALHO ESCRAVO de ADULTOS e de CRIANÇAS,
INFANTIS.etc. não vai prá frente, por causa principalmente dos BILIONÁRIOS
PARLAMENTARES RURALISTAS FAZENDEIROS.etc.como por exemplo o tal BRAVO
INDOMITO LUTADOR---DEP.FED.RONALDO CAIADO---.ETC.ETC.
-
agora quem REALMENTE, mas REALMENTE.etc.está á FAVOR DA PEC 300, mas estou
falando lá nos BASTIDORES, nos SUBTERRANEOS.etc.????quem????
-
e este é o PECADO do PECADO---NÃO TER AS SUAS PRÓPRIAS REPRESENTATIVIDADES
PARLAMENTARES
-
e que sejam ELEITOS com a AJUDA principalmente dos FAMILIARES, PARENTES,
AMIGOS, COLEGAS.etc.e de quem mais quer uma SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA
100% á favor da POPULAÇÃO
-
um dos maiores EXEMPLOS é o DEP. FED. ROMÁRIO, por a sua FILHA ser uma
CRIANÇA ESPECIAL, ele, lá no CONGRESSO NACIONAL está atrás de PROJETOS E
PROJETOS que favorecem principalmente este GRUPOS DE PESSOAS, DEFICIENTES
FÍSICOS MENTAIS.etc.etc
-

ESTA CONVERSA DE QUE COM A APROVAÇÃO DA PEC 300 IRA CAUSA UM IMPACTO ANUAL DE 40 BILHOES DE REAIS É UMA GRANDE MENTIRA POIS NÃO É O GOVERNO FEDERAL QUE PAGA OS VENCIMENTOS DOS POLICIAIS MILITARES ESTADUAIS E SIM O GOVERNO, E SEGUNDO FONTES DO PROPRIO GOVERNO O IMPACTO NÃO ALCANÇARIA 4,7 BILHOES ANUAL, A VERDADE É UMA SÓ AUMENTO PARA MILITARES SEJA ELE ESTADUAL OU FEDERAL NEM PENSA AINDA NÃO ENGOLIRAM O PERIODO DE DITADURA MILITAR... QUEREM PROVA ESTA NA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL AO MILITARES É PROIBIDA A FILIAÇÃO OU CRIAÇÃO DE PARTIDOS POLITICO PARA NÃO SEGAREM NO PODER LEGALMENTE, PROIBIDO A SINDICALIZAÇÃO E A GREVE, A CRITICA OU CENSURAR O GOVERNO... QUE DEMOCRACIA É ESTA... ESTAMOS VIVENDO É UMA DITADURA CIVIL... É SÓ OLHAR A CORRUPÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS DO GOVERNO CIVIL... E A NEGOCIATA NA DIVISÃO DOS CARGOS DE CONFIANÇA...

ESTAMOS NO BRASIL, SÓ MESMO NA NOSSA PATRIA AMADA. A MAIORIA DOS POLITICOS SÃO CHUPA-CABRAS; MAMAM NAS COSTAS DO POVO. PRA ELES NÃO FALTAM DINHEIRO, EXISTEM VERBAS ATÉ PRO PAPEL HIGIENICO, MAS PRA PEC-300 NÃO HÁ VERBAS. A UNICA SOLUÇÃO É A PARALIZAÇÃO GERAL OU A VIA POLÍTICA. SOMOS ELEITORES, VOTAMOS, SE ELEGEMOS PODEMOS TAMBÉM SER ELEITOS. VAMOS CRIAR NOSSA BANCADA URGENTE OU ATÉ UM NOVO PARTIDO. FICA AÍ A SUGESTÃO: PARTIDO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DO BRASIL "P F P B". ENGLOBANDO FUNCIONARIOS DE TODAS AS CATEGORIAS (CIVIS E MILITARES). ESTÁ NA HORA DE UMA MOBILIZAÇÃO GERAL, SÓ ASSIM ELES VÃO ACREDITAR,TEMER E TREMER. A VIA POLÍTICA É A MAIOR ARMA. AGORA É A HORA. ESTÃO CRIANDO VÁRIOS PARTIDOS PRA TODOS OS GOSTOS. JÁ DEMOROU, VAMOS CRIAR O NOSSO TAMBÉM. ELES ESTÃO POLÍTICOS POR QUATRO ANOS, SE NÃO FOREM REELEITOS NÃO VOLTAM MAIS, VÃO EMBORA PRA CASA. NÓS CONTINUAMOS,SOMOS CONCURSADOS E EFETIVADOS, PRECISAMOS DEFENDER NOSSOS DIREITOS; A PEC-300 É A UNICA SOLUÇÃO DE UM SALÁRIO DIGNO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO NOSSO BRASIL. JÁ QUE SOMOS COLOCADOS EM SEGUNDO PLANO VAMOS CRIAR O "P F P B" JÁ. VIVA A PEC-300. "É AGORA OU AGORA" "AVANÇAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS".

PM`S,BOMBEIROS E POLICIA CIVIL,VAMOS JUNTOS NESSA LUTA, VAMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA È TODOS JUNTOS SEM EXCEÇAO,VAMOS PARA O BRASIL JÁ!NÃO VAMOS ESPERAR POR BANDO DE QUE SE ALASTROU NESSE CONGRESSO!!!E EM TODOS ESTADOS DA CONFEDERAÇÃO!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

DESTAQUE:

DESTAQUE:
ABSURDO: SOLDADO BOMBEIRO É EXPULSO POR PUBLICAR NO FACEBOOK
back to top