Sérgio Cabral antecipa reajuste salarial para policiais militares e civis do Rio: aumento é de 39,4%

77 Comentarios


O governador Sérgio Cabral definiu nesta sexta-feira (27) as novas regras para o aumento da Remuneração da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e dos Agentes Penitenciários, que vão representar um reajuste total de 39,4% para o biênio 2012/2013. As informações são do site Jornal do Brasil.


Na abertura da próxima legislatura, será enviado à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) um projeto de lei que antecipa os reajustes para Policiais e Bombeiros Militares, Policiais Civis e Agentes Penitenciários.

Os aumentos serão concedidos, de acordo com a nova sistemática, da seguinte forma:

- Já em fevereiro deste ano: 10,15%;

- Em janeiro de 2013: 0,915%;

- Em fevereiro de 2013: 10,15%

- Em outubro de 2013: 13,84%

Os reajustes vão incidir sobre soldos e vencimentos e também vão beneficiar aposentados e pensionistas.

O impacto financeiro da nova sistemática somente neste ano de 2012 é de R$ 200 milhões. As novas regras abrangem 73.106 servidores ativos, 32.163 servidores inativos e 14.404 pensionistas. Serão beneficiadas, portanto, 119.673 pessoas.

De janeiro de 2007 a outubro de 2013, estas categorias terão recebido reajuste acumulado de 100% (cem por cento), sem contar gratificações e outros benefícios já concedidos.

"Vamos antecipar o calendário, mandando uma mensagem no dia 1° de fevereiro à Assembléia Legislativa. Esta medida representa a reafirmação do nosso compromisso com a Política de Segurança, que, desde 2007, vem trazendo a paz de volta aos cidadãos e atraindo novos investimentos para o Estado do Rio", disse o governador.

Fonte: Elimar Cortes / Jornal do Brasil




* * *


* * *














77 comentários

PARABÉNS POLICIAIS E BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO UM AUMENTO DE 39,4% EM 4 VEZES A SER PAGO ATÉ 2014,Já em fevereiro deste ano: 10,15%;
- Em janeiro de 2013: 0,915%;

- Em fevereiro de 2013: 10,15%

- Em outubro de 2013: 13,84%
É COM CERTEZA VOCÊS DEVEM ESTAR MORRENDO DE FOME O GOVERNO DAR ESTE VERGONHOSO AUMENTO DE 34,4 % EM CIMA DE NADA E TEM POLICIAL E BOMBEIRO CANTANDO VITORIA , NESTE PAIS DE REVANCHISMO CONTRA OS MILITARES VOCÊS SERÃO SEMPRE HUMILHADOS PARABÉNS GOVERNADOR AGORA O SR. PODERÁ FAZER O QUE QUISER COM A SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO É SÓ DAR RAÇÃO QUE ELES OBEDECEM... ISTO É UMA VERGONHA

TIVE UMA IDÉIAS QUE TA A POLICIA MILITAR E CIVIL DE TODO O BRASIL COM EXCEÇÃO DE BRASILIA CRIAREM UM NOVO TIPO DE POLICIAMENTO O PATRULHAMENTO OLHO DE VIDRO O GOVERNO FINGE QUE PAGA BEM O POLICIAL E O POLICIAL FINGE QUE FAZ O POLICIAMENTO... A CONTA DE 01FEV12... QUERO VER QUAL ESTADO VAI FICAR DE FORA DESTE NOVO POLICIAMENTO, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER COM A SEGURANÇA PUBLICA DO BRASIL DA DILMA TERRORISTA

se for q nem em sao paulo vai ser um aumento de no maximo 400 reais em quase dois anos. KKKKK este governador esta de brincadeira que nem o Alckmin em sao paulo

Boa tarde, for que eu disse no mural ontem este Governador dop Rio se acha muito esperto conceder um reajuste que já havia concedido, temos que manter o nosso movimento e continuar exigindo nossas propostas, não podemos recuar pois tudo que ele quer é isso, CONTINUAREMOS COM PIOR DOS PIORES SALÁRIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL, VERGONHA NACIONAL, O RIO DE JANEIRO É A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DO PAÍS, SE PAGA ATÉ DE 50 MIL A 642 MIL REAIS PARA DESEMBARGADORES DO ESTADO MAS SACRIFICA UMA TÃO TRABALHADORA COMO OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, BASTA FAZER AS CONTAS PRA VER PRA QTO VAI O SALÁRIO DO SOLDADO EM 2014,"''VERGONHA''" CADE A NOSSA DIGNIDADE DE SALÁRIO QUE NÃO VEIO, ESPERO QUE O MOVIMENTO CONTINUE E MAIS FORTE AINDA POR ELE ACHAR QUE SOMOS BOBOS, !!!!!!!!!!

É TODAS AS PM DO BRASIL ESTÃO CONSEGUINDO AUMENTO, JÁ NESSE ANO DE 2012, A PM DE SP, ´PASSARÁ A SER A QUE PIOR SALÁRIO VAI TER, QUEM NÃO SE MANIFESTA É PORQUE ACHA QUE ESTA GANHANDO UM ÓTIMO SALÁRIO, DEPOIS NÃO ADIANTA SE LAMENTAR, ATÉ A PMDF VAI ENTRAR EM GREVE, ISSO COM O APOIO DOS OFICIAIS, FIQUEM AI PARADOS ACREDITANDO EM PEC 300, EM REUNIÃO COM DEPUTADOS, ACREDITANDO NO CIDADÃO QUE DIZ SER REPRESENTANTE DOS PM DE SP, O QUE ARRUMOU UMA BOQUINHA NO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO, DURMAM NO BARULHO DESSE CIDADÃO, NÃO SE MANIFESTEM TAMBÉM APOIANDO AS GREVES DAS PM, A PM DO PARANA ESTA CONSEGUINDO UM AUMENTO DE SALÁRIO QUE VAI SUPERAR SP, E POR AI VAI, O ESTADO QUE MAIS ARRECADA, VAI PASSAR A GANHAR MENOS, NÓS CONTINUAREMOS AS GREVES POR SALÁRIO DIGNO, OU ENTÃO PARTIREMOS PARA UMA GREVE GERAL, GREVE GERAL.

É TODAS AS PM DO BRASIL ESTÃO CONSEGUINDO AUMENTO, JÁ NESSE ANO DE 2012, A PM DE SP, ´PASSARÁ A SER A QUE PIOR SALÁRIO VAI TER, QUEM NÃO SE MANIFESTA É PORQUE ACHA QUE ESTA GANHANDO UM ÓTIMO SALÁRIO, DEPOIS NÃO ADIANTA SE LAMENTAR, ATÉ A PMDF VAI ENTRAR EM GREVE, ISSO COM O APOIO DOS OFICIAIS, FIQUEM AI PARADOS ACREDITANDO EM PEC 300, EM REUNIÃO COM DEPUTADOS, ACREDITANDO NO CIDADÃO QUE DIZ SER REPRESENTANTE DOS PM DE SP, O QUE ARRUMOU UMA BOQUINHA NO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO, DURMAM NO BARULHO DESSE CIDADÃO, NÃO SE MANIFESTEM TAMBÉM APOIANDO AS GREVES DAS PM, A PM DO PARANA ESTA CONSEGUINDO UM AUMENTO DE SALÁRIO QUE VAI SUPERAR SP, E POR AI VAI, O ESTADO QUE MAIS ARRECADA, VAI PASSAR A GANHAR MENOS, NÓS CONTINUAREMOS AS GREVES POR SALÁRIO DIGNO, OU ENTÃO PARTIREMOS PARA UMA GREVE GERAL, GREVE GERAL.

SR3...SP é que em SP tem a grana do Kassab,só tem que trabalhar na folga,familia e lazer babau,depois entra outro prefeito manda os CORONEIS embora das sub.prefeituras,onde ganham 19 mil reais + salario da PM,os praças ficam a ver navios sem ancoradouro.

CADA UM TEM O QUE MERECE.
A MAIOR QUADRILHA DE TUDOS ESTA NO SENADO E OS GOVERNOS SÃO UMS PAUS MANDADOS, LA NO RIO GRANDE DO SUL O GOVERTO DA DILMA DEU UM AUMENTINHO QUE BASTOU PARA PARAREM DE QUEIMAR PENEUS E DEU UABONINHO PARA OS CAPITÃES DE 600,00 REAIS ALEM DE UM AUMENTO DIFIRENCIADO.
COMO DIZ O BORIS, ISSO É UMA VERGONHA, QUEM MERECE MAIS GANHA MENOS E QUEM FICA ATRAZ DE UM BIRO COM AR CONDICIONADO DE CAMISETA TEM GANHAR MAIS PODE PEGAR UMA GRIPE OU SEI LA.
SE LIGUEM GALERA, NOSSOS FILHOS NÃO MERECEM ISSO QUE OS GOVERNOS ESTAM FAZENDO, POXA CADE A RESPONSABILIDADE DOS PAIS OS FILHOS DE PRAÇAS E GRADUADOS GOSTARIAM DE RECEBER ALGO MELHOR DE SEUS PAIS QUE GARANTEM A SEGURANÇA DO POVO NÃO PRECISA SER SO FILHO DE OFICIAL QUE PODE IR AO CINEMA TER UMA CALÇA DE MARCA UMA CAMISETA DE MARCA, COMER EM UM SHOINGG ACISTIR A UM CINEMA, TEMOS QUE NSO UNIR NOSSOS FILHOS SE ORGULHAM DE TER UM PAI POLICIAL MAS QUANDO FALTA O PÃO OU UM LITRO DE LEITE ISSO DOI E MUITO.
ENQUANTO O FILHO DAQUELE OFICIAL QUE GANHOU UM PRESENTE DO GOVERNO DE 600,00 E MAIS UM AUMENTO PARA CONTROLAR A TROPA, ISSO JA ESTA QUASE EXPLODINDO.
MAS SO FALTA UMA COISA: PRESTEM ATENÇÃO:::::::
É SO SE UNIR PRAÇAS E GRADUADOS E SEM BOTAR AS ASSOCIAÇÕES NO MEIO POR QUE SÃO TODOS VENDIDOS, GENTE É SO SE UNIRRRRRRRRRRRRRRRR GALERA PRAÇAS E GRADUADOS QUERO VER SE A POPULAÇÃO NÃO TOMA CONHECIMENTO DO QUE ESTA ACONTECENDO E NÃO VAI APOIAR......VAMOS NOS UNIR É TÃO SIMPLEES....

lembrem - se que o salário minimo aumentou 14 por cento. agora façam as contas de quantos vc irão ganhar realmente. ta de brincadeira.......

os companheiros que pensa q nos aceitamos essa migalha estao enganados nos do rio estamos insatisfeitos com esse aumento ridiculo por isso no domingo estaremos em copacabana e se deus quizer no dia 10 de fevereiro faremos greve e vamos parar o rio de janeiro fora cabral.

ISTO QUE SÉRGIO CABRAL DEU NÃO FOI AUMENTO MAIS SIM A ANTECIPAÇÃO DO QUE ELE ANTERIORMENTE JA TINHA DADO. CONTINUAMOS NA ESTACA ZERO. NO MOMENTO NA VERDADE ESTAMOS PRECISANDO É DE CEM POR CENTO DE AUMENTO SALARIAL PARA QUE O SALÁRIO POSSA MELHORAR UM POUQUINHO. AMANHÃ ESTAREMOS FRENTE AO COPACABANA PALACE NA ZONA SUL DO RJ. E DIA 10/02 ESTAMOS FIRMES NO MOVIMENTO GREVISTAS. JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS.

VCS VAO ACEITAR ESSA ESMOLA?

Esse governador esta de sacanagem?

Além de pagar um salário de merda, ele ainda vem com essa proposta humilhante?

O que ele quer com isso?

Está querendo humilhar e indignar os policiais e bombeiros para que revoltados façam baderna no Rio de Janeiro?

COMPANHEIROS DO RIO PEÇO-LHES CALMA NESSE MOMENTO, NADA DE PERDER A CABEÇA E DESCAMBAR PARA UM PROTESTOS VIOLENTOS.

ESSE DESAFORO DO GOVERNADOR DEVE SER MOTIVO PARA A ADESÃO DE TODOS A MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS, E A GREVE GERAL DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS DO RIO, MAS SEM BADERNA.


Vamos mostrar a esse governador que policiais e bombeiros não são mendigos!

Todos juntos pela dignidade!

Compareça na grande marcha pela dignidade, dia 29 de janeiro às 10 h. em frente ao Copacabana Palace. Venha e traga seus familiares, parentes e amigos.

Levem cartazes e camisetas da PEC 300.

Faça parte desta história e comporte-se verdadeiramente como o que você é diariamente nas ruas: UM HERÓI.

O GIGANTE DESPERTOU!

Agora NÃO vamos deixar esse governador nos apequenar.

O Cel FÁBIO do BATALHÃO DE CHOQUE, está proibindo os Policiais do CHOQUE de irem a MANIFESTAÇÃO de amanhã.

A punição para aqueles que deserespeitar a sua ORDEM é transferência do BATALHÃO.

Como pode um oficial, DETERMINAR O POLICIAL, de ir reivindicar MELHORES SALÁRIOS.

MAIS UM MOTIVO PARA TODOS ESTAREM AMANHÃ EM COPACABANA, INCLUSIVE OS POLICIAIS DO CHOQUE E ATÉ MESMO DO BOPE, pois hoje você está recebendo uma GRATIFICAÇÃO, mas ore para NÃO tomar um tiro, ou até mesmo se machucar, pense BEM. A LUTA É DE TODOS, O SALÁRIO TAMBÉM, JÁ ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA E CONSEGUINDO ALGUMA COISA,

BATALHÃO DE CHOQUE E BATALHÃO OPERAÇÕES ESPECIAIS, PRECISAMOS DE VOCÊS, MEUS AMIGOS.

Peço aos amigos e DIVULGUEM ESTA NOTÍCIA.

Óntem aconteceu uma reunião com o CMT GERAL da PM do RIO no QG e os praças. A tropa não aceitou essa proposta do governador. Estão cansados de promessas já estão de saco cheio. Isso que ele ofereceu já estava previsto até dezembro de 2014, 1% ao mês, é uma vergonha. O clima não estava bom na reunião, repito, a tropa está totalmente insatisfeita. A greve da PM do Rio de Janeiro está marcada para o dia 10 de fevereiro. Divulguem a todos, um soldado a PM do RIO ganha R$ 1.000,00, não acreditem no que alguns jornais dizem, o valor é esse. Amanhã a concentração para a passeata é as 10:00h em frente ao COPACABANA PALACE.

Óntem aconteceu uma reunião com o CMT GERAL DA PM DO RIO e os praças no QG. A tropa não aceitou a proposta do governador. Isso que ele ofereceu já estava previsto até 2014, 1% ao mês. A tropa já está cansada de promessas e está revoltada, o clima na reunião estava muito sinistro. Divulguem para todos, um soldado da PM do RIO ganha R$1.000,00. Não acreditem no que alguns jornais publicam por aí, o valor é esse. Amanhã está prevista a passeata e a concentração será em frente ao COPACABANA PALACE às 10:00h. A greve da PM do RIO já está marcada para o dia 10 de fevereiro, divulguem a todos.

RDPM

Os policiais -militares somente conseguirão um salario digno com uma mobilização maciça de blogs policiais iguais ao do Almança, reivindicando isonomia com os demais agentes da segurança publica - juízes de direito, promotores, defensores públicos e delegados de policiai em inicio de carreira. Outra providência é modificar a CF para que os militares possam se filiar a partidos políticos. O registro dos Partidos Militar Brasileiro e da Segurança Pública e Cidadania é outra providencia essencial . Sem falar no fortalecimento do espirito de brasilidade que somente as bandas de musicas conseguem construir. Todos os municípios do Brasil precisam criar um programa de retretas nas praças públicas. Ai não teremos mais politicos corruptos.

Ainda continuamos com o pior salario do brasil,vamos ver dia 10.

Continuamos com o pior salario do brasil,vamos ver dia 10.

Esse aumento e 71 do cabral isso para pagar até o final de 2013, continuaremos ganhado mal, por isso o movimento não vai parar amnhã tem mobilizaçãoem copacaba e a greve será mesmo no dia 10/02/2012

Sou PM do Estado do Ceará e o que vejo este Governadozinho sem vergonha fazer com os militares, é de doer até a alma. PM's do Rio, vocês são fortes, mas não se esqueçam que unidos vencerão a audácia e prepotência desse Pseudo-Governador, q anda de jatinho de empresário enquanto os militares do 2º estado mais rico da RICA nação Brasileira vive com esse salário de fome. O País não é dos políticos, e sim dos homens e mulheres que fazem dele um país justo e seguro. Força e Honra, SEMPRE!!

LUTEM PELOS SEUS DIREITOS, O NOSSO GOVERNADOR GANHA MUITO BEM E NÃO ESTÁ ESQUENTANDO COM OS SALÁRIOS DE QUEM CUIDA DA SEGURANÇA PÚBLICA. EXMº SR. GOVERNADOR ELES MERECEM A MESMA EQUIPARAÇÃO DO POLICIAIS E BOMBEIROS DE BRASÍLIA. A POLUÇÃO DEVERÁ SEMPRE CONCORDAR COM A GREVE POR MELHORES SALÁRIOS. GOVERNADOR VAI APAGAR INCÊ NDIO, SOCORRER VÍTIMAS, ENTRAR EM CONFLITO COM BANDIDOS, SUBIR MORROS E ETC. COM OS SALÁRIOS TÃO BAIXOS. TROCA POR UM DIA E ENTRE NA LINHA DE TIRO COM O SALÁRIO DE UM SOLDADO. É MOLE FICAR NO SEU GABINETE, COM AR CONDICIONADO, SEGURANÇA DE GRAÇA, QUE GANHA UMA MERRECA. INVERTE EXMº SR. GOVERNADOR, FAZ ISSO.

pm do pará meus irmãos não aceite esse engano,vcs são muitos,não aceitem essa vergonha de aumento,o estado tem dinhero para gagar bem os pms,quem cala consente vamos a rua faser um clamor para o governo ou paga bem ou para,por que olho de vidro fuzil fura .

O que o governador quer é apenas tentar conter o sentimento de GREVE.Amigos vocês podem conseguir um almento melhor.Continuem e não aceitem migalhas

AUMENTO, QUE AUMENTO? Ele só antecipou o que havia já dado, não se engane policiais , greve já.

ALMANÇA. ESSE SÉRGIO CABRAL É UM MENTIROSO 171 ELE NÃO DEU AUMENTO NENHÚM PARAS AS FORÇAS ARMADAS DO RJ NÃO. O QUE ELE FEZ FOI ANTECIPAR O AUMENTO QUE ELE CABRAL JÁ TINHA CONCEDIDO. MESMO ELE ANTECIPANDO O QUE ELE DEU O NOSSO SALÁRIO CONTINUA SENDO O MENOR DO BRASIL. SÉRGIO CABRAL SÓ ENGANA A TROUXA COM ESSAS ARTIMANHAS MALÍGNAS, DIABÓLICAS E SATÂNICAS DELE.AMANHÃ DIA 29/01 ESTAMOS EM PASSEATA AS 10HORAS FRNTE AO COPACABANA PALACE E DIA 10/02 PARALIZAÇÃO GERAL. JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS.

Uma proposta de aumento como esta, não merece comentário. Este gov. deveriaq ter mais respeito c/ os PM, PC, BM. DIA 29/01/12, DAREMOS RESPOSTA EM COPACABANA/RIO.

É, SENHORES. ACABO DE PERDER A ESPERANÇA DE UM DIA SER-MOS CONSIDERADOS COMO GENTE. ACABO DE VER CAIR POR TERRA, A NOSSA OPORTUNIDADE DE TER UMA VIDA MELHOR, MENOS MISERÁVEL. A PEC 300, ACABA DE LEVAR SEU TIRO DE MISERICÓRDIA, O QUAL, POR IRONIA, FOI DADO POR NÓS MESMOS QUANDO JOGAMOS FORA A CHANCE DE LUTAR POR ELA(COM UMA GREVE GERAL). ISSO É O RESULTADO DE TANTA DESUNIÃO ENTRE AS POLICIAS DE TODO O PAÍS. ENQUANTO OS GOVERNANTES IRÃO, URINAR EM NOSSOS TÚMULOS, RINDO DA NOSSA CARA. NOS DERAM MIGALHAS, E TODOS ACEITAMOS FEITO PALHAÇOS COM UM SORRISO NA CARA. E JÁ QUE NÃO TEM JEITO, VOU PARAR DE POSTAR COMENTÁRIOS AQUÍ DEFINITIVAMENTE MAS, ANTES DEVO INFORMAR QUE AQUI NO CEARÁ, OS FRUTOS ESTÃO SENDO COLHIDOS, POIS CORREM AS NOTÍCIAS DE QUE MAIS DE 200(DUZENTOS) POLICIAIS JÁ ESTÃO COM O NOME NUMA LISTA PARA SEREM EXPULSOS COMO RETALIAÇÃO POR CAUSA DA GREVE(EMBORA HAJA DESCULPAS DE QUE HAVERIAM OUTROS MOTIVOS QUE NÃO ESSE PARA EXPULSÁ-LOS), NÓS SABIAMOS QUE ISSO IRIA ACONTECER. ISTO É BRASIL. "ISTO" SOMOS NÓS. ASS. TEN. ANÔNIMO.

É, SENHORES. ACABO DE PERDER A ESPERANÇA DE UM DIA SER-MOS CONSIDERADOS COMO GENTE. ACABO DE VER CAIR POR TERRA, A NOSSA OPORTUNIDADE DE TER UMA VIDA MELHOR, MENOS MISERÁVEL. A PEC 300, ACABA DE LEVAR SEU TIRO DE MISERICÓRDIA, O QUAL, POR IRONIA, FOI DADO POR NÓS MESMOS QUANDO JOGAMOS FORA A CHANCE DE LUTAR POR ELA(COM UMA GREVE GERAL). ISSO É O RESULTADO DE TANTA DESUNIÃO ENTRE AS POLICIAS DE TODO O PAÍS. ENQUANTO OS GOVERNANTES IRÃO, URINAR EM NOSSOS TÚMULOS, RINDO DA NOSSA CARA. NOS DERAM MIGALHAS, E TODOS ACEITAMOS FEITO PALHAÇOS COM UM SORRISO NA CARA. E JÁ QUE NÃO TEM JEITO, VOU PARAR DE POSTAR COMENTÁRIOS AQUÍ DEFINITIVAMENTE MAS, ANTES DEVO INFORMAR QUE AQUI NO CEARÁ, OS FRUTOS ESTÃO SENDO COLHIDOS, POIS CORREM AS NOTÍCIAS DE QUE MAIS DE 200(DUZENTOS) POLICIAIS JÁ ESTÃO COM O NOME NUMA LISTA PARA SEREM EXPULSOS COMO RETALIAÇÃO POR CAUSA DA GREVE(EMBORA HAJA DESCULPAS DE QUE HAVERIAM OUTROS MOTIVOS QUE NÃO ESSE PARA EXPULSÁ-LOS), NÓS SABIAMOS QUE ISSO IRIA ACONTECER. ISTO É BRASIL. "ISTO" SOMOS NÓS. ASS. TEN. ANÔNIMO.

É, SENHORES. ACABO DE PERDER A ESPERANÇA DE UM DIA SER-MOS CONSIDERADOS COMO GENTE. ACABO DE VER CAIR POR TERRA, A NOSSA OPORTUNIDADE DE TER UMA VIDA MELHOR, MENOS MISERÁVEL. A PEC 300, ACABA DE LEVAR SEU TIRO DE MISERICÓRDIA, O QUAL, POR IRONIA, FOI DADO POR NÓS MESMOS QUANDO JOGAMOS FORA A CHANCE DE LUTAR POR ELA(COM UMA GREVE GERAL). ISSO É O RESULTADO DE TANTA DESUNIÃO ENTRE AS POLICIAS DE TODO O PAÍS. ENQUANTO OS GOVERNANTES IRÃO, URINAR EM NOSSOS TÚMULOS, RINDO DA NOSSA CARA. NOS DERAM MIGALHAS, E TODOS ACEITAMOS FEITO PALHAÇOS COM UM SORRISO NA CARA. E JÁ QUE NÃO TEM JEITO, VOU PARAR DE POSTAR COMENTÁRIOS AQUÍ DEFINITIVAMENTE MAS, ANTES DEVO INFORMAR QUE AQUI NO CEARÁ, OS FRUTOS ESTÃO SENDO COLHIDOS, POIS CORREM AS NOTÍCIAS DE QUE MAIS DE 200(DUZENTOS) POLICIAIS JÁ ESTÃO COM O NOME NUMA LISTA PARA SEREM EXPULSOS COMO RETALIAÇÃO POR CAUSA DA GREVE(EMBORA HAJA DESCULPAS DE QUE HAVERIAM OUTROS MOTIVOS QUE NÃO ESSE PARA EXPULSÁ-LOS), NÓS SABIAMOS QUE ISSO IRIA ACONTECER. ISTO É BRASIL. "ISTO" SOMOS NÓS. ASS. TEN. ANÔNIMO.

É, SENHORES. ACABO DE PERDER A ESPERANÇA DE UM DIA SER-MOS CONSIDERADOS COMO GENTE. ACABO DE VER CAIR POR TERRA, A NOSSA OPORTUNIDADE DE TER UMA VIDA MELHOR, MENOS MISERÁVEL. A PEC 300, ACABA DE LEVAR SEU TIRO DE MISERICÓRDIA, O QUAL, POR IRONIA, FOI DADO POR NÓS MESMOS QUANDO JOGAMOS FORA A CHANCE DE LUTAR POR ELA(COM UMA GREVE GERAL). ISSO É O RESULTADO DE TANTA DESUNIÃO ENTRE AS POLICIAS DE TODO O PAÍS. ENQUANTO OS GOVERNANTES IRÃO, URINAR EM NOSSOS TÚMULOS, RINDO DA NOSSA CARA. NOS DERAM MIGALHAS, E TODOS ACEITAMOS FEITO PALHAÇOS COM UM SORRISO NA CARA. E JÁ QUE NÃO TEM JEITO, VOU PARAR DE POSTAR COMENTÁRIOS AQUÍ DEFINITIVAMENTE MAS, ANTES DEVO INFORMAR QUE AQUI NO CEARÁ, OS FRUTOS ESTÃO SENDO COLHIDOS, POIS CORREM AS NOTÍCIAS DE QUE MAIS DE 200(DUZENTOS) POLICIAIS JÁ ESTÃO COM O NOME NUMA LISTA PARA SEREM EXPULSOS COMO RETALIAÇÃO POR CAUSA DA GREVE(EMBORA HAJA DESCULPAS DE QUE HAVERIAM OUTROS MOTIVOS QUE NÃO ESSE PARA EXPULSÁ-LOS), NÓS SABIAMOS QUE ISSO IRIA ACONTECER. ISTO É BRASIL. "ISTO" SOMOS NÓS. ASS. TEN. ANÔNIMO.

É, SENHORES. ACABO DE PERDER A ESPERANÇA DE UM DIA SER-MOS CONSIDERADOS COMO GENTE. ACABO DE VER CAIR POR TERRA, A NOSSA OPORTUNIDADE DE TER UMA VIDA MELHOR, MENOS MISERÁVEL. A PEC 300, ACABA DE LEVAR SEU TIRO DE MISERICÓRDIA, O QUAL, POR IRONIA, FOI DADO POR NÓS MESMOS QUANDO JOGAMOS FORA A CHANCE DE LUTAR POR ELA(COM UMA GREVE GERAL). ISSO É O RESULTADO DE TANTA DESUNIÃO ENTRE AS POLICIAS DE TODO O PAÍS. ENQUANTO OS GOVERNANTES IRÃO, URINAR EM NOSSOS TÚMULOS, RINDO DA NOSSA CARA. NOS DERAM MIGALHAS, E TODOS ACEITAMOS FEITO PALHAÇOS COM UM SORRISO NA CARA. E JÁ QUE NÃO TEM JEITO, VOU PARAR DE POSTAR COMENTÁRIOS AQUÍ DEFINITIVAMENTE MAS, ANTES DEVO INFORMAR QUE AQUI NO CEARÁ, OS FRUTOS ESTÃO SENDO COLHIDOS, POIS CORREM AS NOTÍCIAS DE QUE MAIS DE 200(DUZENTOS) POLICIAIS JÁ ESTÃO COM O NOME NUMA LISTA PARA SEREM EXPULSOS COMO RETALIAÇÃO POR CAUSA DA GREVE(EMBORA HAJA DESCULPAS DE QUE HAVERIAM OUTROS MOTIVOS QUE NÃO ESSE PARA EXPULSÁ-LOS), NÓS SABIAMOS QUE ISSO IRIA ACONTECER. ISTO É BRASIL. "ISTO" SOMOS NÓS. ASS. TEN. ANÔNIMO.

Caro amigo Almança (se assim me permite chamá-lo), o que falta para as lideranças policiais dos estados que já fizeram greve(s) e dos que estão na eminência de fazê-la(s), se unirem e decretarem a GREVE GERAL NACIONAL?

Nao adianta!
Estes governadores so se recusam a comprir com as exigencias dos movimentos de greve.
Paralizar primeiro sera a melhor opçao para eles refletirem.A coisa so funciona assim!
PMBA.

nós vamos parar,somos BOMBEIROS e GUERREIROS.governador nós não quermos esmolas,queromos apenas o justo.SALARIO DIGNO

sr. comandante da PM.sera que seus comandados vão acatar suas ordens de não PARAR.aho q não,sabe por q sr.comandante da PM.ordem ABISURDA não se CUMPRE.

senhores POLICIAIS CIVIS e POLICIAIS MILITARES , junten-se oas BOMBEIROS a hora é essa.mostre q vcs tambem tem coragem.JUNTOS SOMOS FORTES.

Esse governador é um FANFARRÃO

NÓS NÃO ENTENDEMOS O PORQUE QUE ESSA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PM E BM DO BRASIL, AINDA NÃO SE REUNIU COM AS OUTRAS ASSOCIAÇÕES E NÃO FAZEM UMA REUNIÃO COM OS PM E BM DO BRASIL, ISSO EM CADA ESTADO, PEDINDO SE A CATEGORIA APROVA OU NÃO UMA GREVE GERAL, SERÁ QUE ELAS ESTÃO COM MEDO DOS GOVERNADORES DE ESTADO, SERÁ QUE ELAS ESTÃO ALIADAS A ELES, PELO QUE ESTAMOS VENDO, A GRANDE MAIORIA ESTÃO ALIADAS AOS GOVERNADORES, POIS NÃO SE MANIFESTAM, VAMOS DAR UM BASTA AGORA, OU SE MANIFESTAM, OU PEDIREMOS DESLIGAMENTO DELAS EM MASSA EM CADA ESTADO, SE NÃO FAZEM NADA, NÃO TEM O PORQUE SER SÓCIO, PAGAR MENSALIDADE, TIRAR DINHEIRO QUE FAZ FALTA PARA OS NOSSOS FAMILIARES, VAMOS NOS UNIR E PEDIR PROVIDENCIAS IMEDIATAS, E NÃO ESQUECENDO TAMBEM DO PARTIDO MILITAR, QUE ATÉ AGORA NÃO SE MANIFESTOU EM APOIO AS GREVES NO BRASIL, NÃO TEM SENTIDO SE FILIAR A ELE, JÁ COMEÇOU ERRADO, JÁ ESTÁ BABANDO OVO DOS GOVERNOS DE ESTADO, GREVE GERAL AGORA, EQUIPARAÇÃO DE SALARIO COM A PM DE BRASILIA, ESSA PEC 300 JÁ NÃO VALE MAIS NADA, VÃO DAR AUMENTO PARA A PM DE BRASILIA, APROVAM ESSA PEC 300 COM ESSA MERRECA, E CONTINUAREMOS NA MESMA MERDA, EQUIPARAÇÃO OU GREVE GERAL, ASSOCIAÇÕES SE MANIFESTEM OU DESLIGAMENTO EM MASSA, GREVE GERAL JÁ.

Senhores acoredem, voces são herois, e sem nada fazer eles ja oferreceram aumento, imagine se fizerem algo, não façam que nem aqui no rio grande do sul, onde os gauchos com uns simples pneus queimando conseguiram 23%, e isso foi a proposta inicial, e infelismente aceita, se acovardaram em pedir mais e calara-se, voces tem que entender que essa miseria é a esmola que o governo esta oferecendo, e se ofereceu é por que tem condições de dar muito mais, não afrouxem as esporas, o jogo esta começando a ser ganho, basta aguentar mais um pouco, torço por voces policiais cariocas, só depende de voces, parabens a todos e lembren-se
NÃO FAÇAM O MESMO ERRO DOS POLICIAIS GAUCHOS, QUE ACEITARAM AS ESMOLAS E RENDERAN-SE SEM AO MENOS LUTAR, LEMBREN-SE , UMA VEZ TRANSFORMADOS EM ESCRAVOS É MUITO DIFICIL ARRANCAR AS CORRENTES, E NÓS AQUI NO SUL, COMO AI EM RIO DE JANEIRO JÁ ESTAMOS NA CONDIÇÃO DE ESCRAVOS, AGORA SEM LUTA, NADA CONSEGUIREMOS, um grande abraço e coragem,

Mesmo com o aumento um soldado não ganhará nem R$ 2.200. Isto é uma afronta, nós militares não merecemos esta humilhação. Jornais estão publicando salários que nós nunca iremos ver. Como pode? Chega!!!

JUIZ E PROMOTORES VIVEM DOS PRESOS QUEM NOS PM LEVAMOS PRA ELES FAZEREM GRAÇAS. ENTÃO PQ SÓ ELES GANHAM BEM! VAMOS FAZER GREVE BRANCA GERAL MOSTRA PARA O E OS GOV. QUE QUEM TRABALHA NA SEGURANÇA PÚBLICA NESSE PAIS SOMOS NÓS POLICIAIS MILITÁRES E CIVIL... SEM NOS NÃO TEM SEGUNÇA.

Não desanime à luta! "A guerra só termina quando a ultima batalha é travada"...

quanto à desunião à qual o sr. se refere é reflexo do distanciamento dentro da própria policia...

aqui na Bahia não tem homens de verdade como oficias da Paraíba e do Ceará que lutaram juntos! Aqui só tem lobista que só pensa em sí e vive perseguindo de forma mascarada a tropa...

"Não perca a esperança"!

Sd Pm Juazeiro-Ba

OS SÁLARIOS DAQUI A DOIS ANOS VÃO FICAR POR VOLTA DE R$1650,00 REAIS O QUE NA MAIORIA DOS ESTADOS SÃO R$2000,00 INICIAIS SERÁ QUE A POLÍCIA DO RIO VAI ACEITAR ESSA MISERIA PRA QUEM ESTA QUERENDO R$3000,00
HOJE PODEM SE CONSIDERAR DERROTADOS.

são paulo, já tem um aumento programado para agosto de 2012 e agosto deles de 16%, que dara uns 7% no total, nossa vão ganhar mais que BRASILIA, vão ser o primeiro colocado em vencimentos, isso virando a tabela, pois é o que vai acontecer, não fazem nada de movimentação, não apoiam as pm em greve, devem estar contente com o que ganham, estão contente com o governador de sp, com o prefeito nem se fala, ele deu o famoso bico espanta camelo, acorda ai sp, sai de cima do muro, GREVE GERAL JÁ.

É ISSO AI COMPANHEIROS, A CLASSE UNIDA FICA MAIS FORTE..TEMOS Q MOSTRAR FORÇA E UNIÃO, PARA PODERMOS CONQUISTARMOS A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO QUE CERTAMENTE ESTARÁ DO NOSSO LADO ...RUMO A VITÓRIA

O GOVERNADOR CABRAL COM CERTEZA É ÔCO POR DENTRO, DESPROVIDO DE SENSIBILIDADE, GRATIDÃO, ETC. TRATA COM MIGALHAS OS POLICIAIS E BOMBEIROS QUE SALVARAM O SEU PÉSSIMO GOVERNO E QUE NÃO MERECIAM ESTE TIPO DE TRATAMENTO. PARA ESTE TIPO DE POLÍTICO SÓ EXISTE UM CAMINHO : A GREVE DE 10/02/2012. FORA CABRAL./

Srº Governador o Srº deve estar de sacanagem com os profissionais de segurança com essa balela de aumento em 4 vezes de 10%,9%,10,5% etc. Para tudoooooooo, os policiais não são tapados não, ou dá um aumento decente, ou seja, um soldo de R$ 3 mil iniciais para um soldado retroativo a janeiro e assim por diante com escalonamento vertical e um índice que corrija anualmente o soldo, para que o mesmo não fique defasado ou iremos para o tudo ou nada. É GREVE GERALLLLLLLLLLLLL. Só apagado não vê que esses 10,9% é a soma dos 0,91% que deveria ser dado mensalmente até 2014 na COPA DO MUNDO, ou seja ele não está dando é nada. 10 de FEVEREIRO é a DATA DECISIVA. GREVE GERAL

Quem pensar que Esse Governador Sergio Cabral estar tranquilo ,se Engana,,, esse TAN tá e com medo de perder politicamente tudo o que já conquistou até agora, um GREVE DA PM DO RIO DE JANEIRO, seria uma catástofre para esse politicozinho de meia-tigela,irmãos vamos dar o troco esse merda tem como os outros politicos ladrões aprender uma lição... com o povo e a polícia não se brinca,,,já era a vez que qualquer governo mandava nas forças de segurança... acordem quem estar mandando, e dando as ordens somos nós ou dar ou dar,,, ou e exterminado politicamente,,, esses governos deste País não tem mais competência de definir regras para os que fazem segurança púbilca nesse País,,,Estou falando sério...GREVE GERAL DAS POLÍCIAS NO CARNAVAL... A PEC 300 E MESMO NOSSA DE QUALQUER JEITO,,, E NÃO TEM NINGUEM QUE MUDE ESSE FATO...POIS JÁ ESTAR FEITO...QUAL QUER POLÍTICO QUE TENTAR IR CONTRA A NÃO VOTAÇÃO E APROVAÇÃO DA PEC 300 PAGARÁ MUITO CARO ....POIS SEMPRE ESTAREMOS UM OU MAIS PASSOS A FRENTE DE QUALQUER POLITICOZINHO MERDA...,,NÃO SÃO TODOS BANDIDOS TEMOS A CONSCIENCIA DISTO MAS QUEM É CORRUPTO IRÁ FICAR COM O RABO ENTRE AS PERNAS... LÁ VAI UM RECADINHO PARA SENHORA PRESIDENTA...DILMA, NÃO ARISQUE SEU GOVERNO SE A POLICIA MILIAR E BOMBEIROS PERDER PARA ESSE GOVERNO, ENTÃO NÃO GANHA MAIS DE NINGUÉM....

Sr Governador: O q o Sr. acha de eu pagar a primeira parcela do Ipva de 2012 do meu carro em 1parcela; já em fevereiro de 2012; 2 parcela em fevereiro de 2013 e últma parcela outubro de 2013! O q o Sr, acharia disso?

GREVE GERAL NACIONAL das Polícias, URGEEEEEEEEENTE!
CARNAVAL as Polícias devem parar, só assim os Governos darão um aumento digno para os pobre policiais...
Vamos nos unir, colegas!!!

valeu pela presença de todos que acreditam na busca da tão sonhada dignidade de nossas categorias.Quero mandar um alô pra rapaziada fechada com a "sacanagem",que não comparaceu, quando por algum motivo vcs não estiverem aptos, ganhando este salário de fome, a "sacanagem" não vai bater em sua porta perguntando se vc e sua família estão precisando de alguma coisa, pare e pense nisso, juntem-se a nóis ao menos nessa hora, pois sua família poderá precisar no futuro.

QUEM JÁ FOI NO MERCADO HOJE E COMPROU UM LITRO DE LEITE? DEU PARA OBSERVAR QUE HOUVE UM AUMENTO BEM MAIOR NO LITRO DE LEITE DO QUE NO SEU SALÁRIO ? É PREOCUPANTE SABER SE NA PRÓXIMA VISITA AO MERCADO SEU SALÁRIO DARÁ PARA VC COMPRAR A MESMA QUANTIDADE NÉ ! É UMA PERGUNTA QUE ME FAÇO SEMPRE QUE VOU AO MESMO MERCADO ( E OLHA QUE É UM MERCADO QUE VENDE BARATO). OLHA QUE COISA INTERESSANTE; FUI FAZER A MATRICULA DO COLÉGIO DO MEU FILHO E ME DEPAREI COM UM AUMENTO DE 74% EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO. "MERDA" VOU TER QUE TIRA-LÓ DO MELHOR PARA UM PIOR POIS NÃO DÁ PARA PAGAR. PERGUNTO: SERÁ QUE MEU FILHO VAI ENTENDER? SEI LA ! MAS ISSO NÃO INTERESSA AO NOSSO GOVERNADOR NÉ ! ELE TEM SEUS FILHOS ESTUDANDO EM COLÉGIO PÚBLICO, NÃO É!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
SENHORES.
A POLÍCIA É NOSSA BASE, NOSSA ESTRUTURA FINANCEIRA, E DE ONDE SUSTENTAMOS NOSSA FAMÍLIA. E É POR ISSO QUE DEVEMOS NOS CONCIENTIZAR QUE TRABALHAMOS PARA A SOCIEDADE E QUE ESTÁ MESMA SOCIEDADE É DEPENDENTE DE NOSSA SOLIDARIEDADE; SIM Á PALAVRA É SOLIDARIEDADE.
EU NÃO SEI POR QUE O SENHOR GOVERNADOR NÃO NOS DÁ O AUMENTO REAL, SATISFATÓRIO E DIGNO. ELE AGORA VEM COM UM PERCENTUAL DE 39,4% EM 3 VEZES. AMIGOS DE FARDA, SERÀ QUE ESTAREMOS VIVOS ATÉ LÁ. SERÁ........???

AHHHHH, AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO E COM ELAS AS PROMESSAS E MENTIRAS DE OCASIÃO. LEMBRAM DAS PROMESSAS DE CAMPANHA DE NOSSO ATUAL GOVERNADOR? É ISSO AI SENHORES.
UM FORTE ABRAÇO
CBPM (PMERJ)

...Oy Pm RIO! Se fosse 100% em única vez,ainda ñ é suficiente!
Vejam cálculos do subsídio que a AMAI.PR fez!
Esse é o percentual que o Sd em relação ao co
ronel; fora isso, é tapeação e exploração!!!
E, continuem lendo o texto do dia 06.12; CRE-
PÚSCULO DAS IDEIAS! Aí, terão coragem pra tu-
do; só ñ Xorem ao ler...Dia 10, mostre a sua
indignação!
Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooragem!
Abç!
$gt@PR

As promessas de campanha ñ foram cumpridas, só falta nos dar alfafa, ou capim q é mais barato, enquanto esse demagogo enche o bolso. Os comandantes recebem uma fortuna (DAS) muitos sem seren formados em nivel superior, por isso q arreiam o braço nos desinformados e medrosos. A hora é essa POIS JUNTOS SOMOS FORTES...SGT BM

devemos parar mesmo porque o evento na sapucai todos sabem que é um evento da contravenção, e fica feio aquela quantidade de policias e bombeiros trabalhando para bicheiros além de ser um evento particular ninguém paga os policias pelo serviço prestado essa pouca vergonha tem que acabar.

Acordem profissionais que fazem parte da força da segurança pública, vcs podem, vcs devem, vcs tem valor, acordem SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO, fazem a greve juntos que a nação vai mudar suas idéias a respeito da destes grandes profissionais!!!

Esse Governo do RJ só pode ser doido, a PM do RJ precisa de uma reajuste de 200%, masmo assim ñ vai chegar ao valor almejado pela pela PEC 300... Greve geral já...

COMPANHEIRO DE SÃO PAULO.
A PM DE SÃO PAULO, E UM BANDO DE BOVINO. ONDE SSTA ESTE CABO WILSON MORAIS,TRAIDOR, ELE PRECISA SAIR DO COMANDO DO CENTRO DE CABO E SOLDADO , ONDE ESTA ESTES OFICIAIS COVARDE, QUE SÓ PRESTA PARA NOS FERRAR,VOCE SABIA QUE O CEL CAMILO, VAI PARA A RESERVA EM MAIO, QUE JA ESTA PRONTO UMA SUBPREFEITURA PARA ELE, A PM DE SÃO PAULO NÃO TEM CORAGEM PARA ENTRAR EM GREVE, O FITO DO GOVERNADOR ALCKIMIN E REDUZIR O NOSSO SALARIO PARA UM SALARIO MINIMO, E VAI CONSEGUIR, PORQUE NOS SOMOS BOVINO,SOMOS
COVARDE
GREVE GERAL?NOS NÃO TEMOS CORAGEM PARA ISSO,CONTINUAREMOS LAMBER A BOTA DO CEL CAMILO, DO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN
1SGTPM DE SÃO PAULO PAULO DE OLIVEIRA COSTA

Observação; na passeata haverá presença de várias emissoras de tv, então dêem importância pra isso, aproveitem as oportunidades para reinvindicar a Pec300.

Concordo amigo, aqui no Maranhão essa união foi essêncial, todos os batalhões da policia e do bombeiro juntos. a união faz a força.

Companheiros policiais e bombeiros deste nosso Rio de Janeiro.Demos uma demonstração de força e união muito grande neste domingo.Vi muitos companheiros que assim como eu estavam presentes com suas famílias nesta passeata fantastica.O Sr.Sergio Cabral pelo visto se esqueceu completamente das promessas de campanha.Ele enganou a muita gente mas a mim,não,sabe porque? Ele nunca gostou da polícia pois o pai dele hoje aposentado,sofreu muito nas mãos do exército e dos policiais na época da ditadura militar.Cabral conviveu muito com isso e agora esta indo a forra de tudo isso.Tentou desestabilizar as polícias de todo jeito.O Bope ganha de um jeito,as Upps de outro jeito,e o pior é que temos companheiros satisfeitos e que acham que nunca vão se reformar.Sera que eles pensam que esses falsos prêmios estarão sempre em seus salários? Só existe um jeito. GREVE GERAL.........................

CONCORDO COM VC MEU CARO, O BRASIL E A NACAO DO REVANCHISMO CONTRA OS MILITARES, DIGO, AGENTES DE SEGURANCA FARDADOS. AS FORCAS ARMADAS ''O EXERCITO'', FOI QUEM MATOU E ESFOLOU TODO MUNDO E A FAMA FICOU FRA NOS, QUE ESTAMOS NA RUA TODOS OS DIAS. COMECANDO COM A TAL DA ''DILMAO''QUE COMANDA UMA NACAO COMO ESTA E NEM SEQUER ACREDITA EM DEUS, E QUE TAMBEM FOI TORTURADA FOR MILITARES. QUANTO AO AUMENTO DOS CARIOCAS, TODO GOVERNO E ASSIM MESMO TENDENCIOSO CONTRA NOS, AKI EM FERNAMBUCO TAMBEM E ASSIM, QUANDO TEM ALGUMA COISA QUE ELE CHAMA DE AUMENTO E FATIADO EM 3 VEZES, SAO UNS VIBORAS!!!

1SGTPM DO ESTADO DE SÃO PAULO
PAULO DE OLIVEIRA COSTA
POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO,SENHORES OFICIAIS,CENTRO DE CABO E SOLDADO,CENTRO DE OFICIAIS DA RESERVA,AIPOMESP,CENTRO DE SGTPM,B ANDO DE BOVINO,EM BREVE ESTAREMOS RECEBENDO UM SALARIO MINIMO,CONTINUAREMOS LAMBENDO AS BOTAS DO GOVERNADOR ALCKIMIN, E DO CEL CAMILO.
SER RESPEITOSO E DISCIPLINADO NÃO É SER SUBMISSO OU OMISSO, OU SERÁ QUE VAMOS SER SEMPRE UM BOV INO OU FAZER PAPEL DE TROUXA
NOSSAS PERDA SALARIAL DESTE 95 E UMA PERDA TREMENDA,PERDEMOS EM 2011,CONTINUAREMOS PERDER EM 1012.
PORQUE?SOMOS ESTUPRADO, NOS NOSSOS DIREITOS POLITICOS.
E NOS DA PM PAULISTA SILENCIAMOS DIANTE DO ESTUPRO?
TANTO ABUSO DOS GOVERNOS DO PSDB,COVAS,GERALDO ALCKIMIN,JOSE SERRA ENTRE A VITIMA E O ABUSO ONDE ESTA O ESTUPRO.
NO ESTUPRO
ESTA NA PASSI9VIDADE BOVINA DO POLICIAL MILITAR E A AGRESSIVIDADE SILENCIOSA E PARALISANTE DO ABUSADOR.
VEMOS A TODO TEMPO NOSSA CONFIANÇA SER ESTUPRADA,E O QUE É PIOR, NOSSAS INTIDADE QUE NOS REPRESENTA CABOSOLDADO,SGTPM,OFICIAIS NADA FAZ, TODOS OS COMT GERAL E OFICIAIS SUPERIOR DESTE 95 SÓ NOS TEM FERRADO,INCLUINDO O CEL CAMILO.
MAS PORQUE NOS SILENCIAMOS?
PORQUE SOMOS ANALFABETO POLITICO,PORQUE SOMOS COVARDE,PORQUE NOSSAS ENDITADE DE CLASSE NÃO NOS REPRESENTA, POS ESTÃO TODAS VENDIDAS AO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN.
ATÉ QUANDO V AMOS COMEMORAR NOSSAS FIDELIDADE C ANINA AO0 GOVERNO,AO COMT GERAL DA PM,AO OFICIAIS SUPERIORES.
ATÉ QUANDO VAMOS FAZER BICO, E MORRER NA PORTA DE UMA BUATE,E FICAR NUMA CADEIRA DE RODA,AGORA COMO FICA AS 2 FAMÍLIAS DOS NOSSOS COMPANHEIRO.
O QUE VOCÊ FIZER AGORA FAZ DIFERENÇA,VOCE DECIDE O SEU FUTURO.
1SGTPM PAULO DE OLIVEIRA COSTA

festas nesse país não faltam, a paralização nacional do jeito que vai é inevitável, pois a que acontece em cada estado é sinal para alertar esses politicos que uma bomba vai estourar. se eles podem ganhar bem ,nos também podemos dar uma vida digna para nossas família.

o que mas incomoda essa turma que tem sobre o ombro uma insignia e que leva o nome(oficial), jamais passa pela cabeça deles perder um poder que só eles acham que tem, e que após uma noite mal dormida em casa,com a esposa etc...eles vão para o quatel para discomtar no soldado cobrar,comtinencia, senhor,bom dia etc. se isso tudo dignificasse o homem seria bom, tudo que for para barrar a luta por melhoria para todos eles faram,pois em primeiro lugar cai por terra esse RDE fajuto,

KKKKKKKKKKKKKK, este governador do RJ é um sábio!!!!!! Com este "aumento", êle conseguiu, MATAR UM DEFUNDO, ACENDER UM FÓSFORO ACESO, ENXUGAR GELO, ENCAIXOTAR FUMAÇA....Pô! Com este ato, êle substimou a inteligência de todos os envolvidos em segurança.

O Governador descobriu a formula de aumentar os números salariais do pessoal da segurança, mas sem dar efetivamente remuneração aquisitiva. São salários "ilusionista": ganha-se, mas não se recebe. É o famoso dito popular: troca-se 6 por meia dúzia.
Quando o aumento do governo do estado iniciou ( plano em 48 meses ), o kg da carne era 3,95; hoje custa R$20,00. Os salário ficam sempre defasados. Policiais civis, militar, bombeiros e inspetores, precisam ser valorizados e verdadeiramente melhor remunerados. São atividades essenciais para a ordem pública.

é muito engraçado neste pais de faz de conta que "os serviços essenciais como segurança publica que não pode entrar em greve é por consequinte os menos remunerados".

MEU NOME PAULO DE OLIVEIRA COSTA
1SGTPM DA POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO
COM PANHEIRO DE SÃO PAULO, ATE QUANDO? VAMOS FICAR EM SILENCIO, BANDO DE COVARDE, CABO WILSOM DE MORAIS,UM COVARDE, E COM ELE TODAS AS NOSSAS ENTIDADE DE CLASSE ONDE ESTA O CEN TRO DE SGTPM, O CENTRO DE OFICIAIS DA RESERVA, ONDE ESTÃO ESTE OFICIAS DA ATIVA, PARA QUE ELES PRESTA, SOMENTE PARA NOS FERRAR. O MAIS RICO ESTADO DO BRASIL TEM UMA POLICIA MILITAR COVARDE
EM AGOSTO V AMOS RECEBER MAIS OU MENOS UNS 3% E O CABO WILSOM VAI PARA PARA TV, O MELHOR REAJUSTE EM 17 ANOS, WILSOM COVARDE,COVARDE,COVARDE, OFICIAIS DA ATIVA COVARDE,COVARDE.COMPANHEIRO DA PM INATIVO BANDO DE COVARDE
A MELHOR POLICIA MILITAR DO BRASIL TEM UM DOS PIORES SALARIO DO BRASIL
PAULO DE OLIVEIRA COSTA
BLOG BOINASP

quando criarão um unica policia, voltada para sociedade e não para um grupo de policiais que querem tudo para eles? marginais sabem onde mora tal grupo de oficiais? não, MAS SABE ONDE MORA A PRAÇA, QUE, TRABALHA NA RUA, CARREGA AS POLICIAS, MORANDO EM LOCAIS ONDE PODEM SER VISTOS E MORTOS! AQUI EM SP O ALE PARA OFICIAIS É DE 1.575,00, 80% TRABALHA NA ADMINISTRAÇÃO, E, 925,00 PARA PRAÇAS, 80% TRABALHA NA RUA! POLICIA DIVIDIDA. HÁ, CRIAM UM MONTE DE ASSOCIAÇÕES E QUEM COMANDA? HÁ INTERESASE EM PAGAR UM BOM SALARIO PARA A PRAÇA?? PENSE!!!!

VCS QUEREM UM AUMENTO DE 100% É?aI É DEMAIS MEU COLEGA,JÁ PENSOU PC,AGENTES PENITENCIÁRIOS E BOMBEIROS PEDINDO TBÉM UM AUMENTO DE 100%?39,4%TÁ DE BOM TAMANHO.VC QUER QUE O ESTADO QUEBRE?RACIOCINEM UM POUCO ANTES DE QUEREREM DOBRAR O SALÁRIO.QUEREM MAIORES SALÁRIOS?ESTUDEM MAIS E PRONTO!

TEM QUE PARAR HOJE , GREVE HOJE NO RIO DE JANEIRO

Eu penso que a educação, saúde e segurança tem que ser mais tratado com respeito em nosso país, tem sim que lutar por salario iguais em todo país.Políticos sempre roubando o povo, segundo o jornal da record são desviado por ano em corrupção 6 bilhões de reais, imagine esse dinheiro investido onde realmente deveria, vcs dão salários míseros e querem que tudo fique de boa .

O carnaval passa, a indiganção e antipatia da forças contra ele, continuará. Mesmo depois que ele deixar de ser governador. Prender oficiais, pms, bombeiros, gente do bem em Bangu 1. Acho melhor ele se mudar para Paris. Aonde ele deve ter muitos euros e dolares escondidos, quem na Sabe na Suíça ou Luxemburgo. Tanta viagem para paris não deve ser atoa. deve ser para levar dinheiro em avião fretado, e esconder em algum paraíso fiscal.
O comportamento dele, tá lembrando o da ditadura, agora só falta a tortura, porque a humilhaçao e desmoralização ele já conseguiu. Ele precisa saber que o mundo dá voltas.

A Prefeitura e o governo do Estado não perceberam que o "bico oficial", por ser a rigor uma anomalia, só pode ser admitido como exceção. A sua disseminação e o fato de a gratificação exceder o salário dos PMs indicam que ele já extrapolou os limites estreitos da exceção, e que a tendência é de que a escalada continue. Essa gratificação está se incorporando, de fato, ao salário dos PMs e, se ela for retirada pela Prefeitura, é fácil imaginar o problema que se criará. E isto acontecerá, ou porque o sucessor de Kassab pode não ter a mesma opinião dele sobre a Operação Delegada ou porque o "bico oficial" em algum momento terá cumprido seu papel.
O "bico", oficial ou não, é sintoma de um problema grave - a baixa remuneração dos policiais paulistas, sejam eles soldados, cabos e sargentos da PM, sejam investigadores da Polícia Civil. Ele está se transformando num expediente perigoso para fugir da necessidade imperiosa de dar salários dignos a esses profissionais, dos quais depende a segurança da população.
É preciso considerar ainda outro aspecto preocupante do "bico". Ele sobrecarrega os PMs, que para ganhar essa remuneração extra trabalham no horário de folga, o que prejudica sua saúde e seu desempenho. Foi isso que o comando da PM sempre alegou para combater o "bico" ilegal e que vale também - por que não ? - para o "oficial".

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,publicitario-morto-em-blitz-sera-enterrado-na-vila-sonia,902944,0.htm
Publicitário morto em blitz será enterrado na Vila Sônia
O publicitário Ricardo Prudente de Aquino, de 39 anos, morto a tiros pela Polícia Miliar na noite de quarta-feira, no Alto de Pinheiros, será enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Gethsemani, na Vila Sônia, bairro da zona sul da capital paulista.
Uma abordagem equivocada dos policiais causou a morte do publicitário. Na quinta-feira, o comandante interino da PM, Hudson Camilli, evitou admitir erros dos policiais. "Foi uma ação legalmente inadequada, já que não houve injusta agressão por parte da vítima."

Efeitos colaterais do bico delegada já sinalizam que (Bombeiros e Policiais estão com stress, derivado da carga horária imposta pelo governador Alckmin e o Prefeito Kassab em SP) Infelizmente a Presidente Dilma,prometeu durante as campanhas políticas a valorização da Segurança Pública a nível nacional e após eleita,tornou-se inimiga potencial de todos servidores Públicos,profissionais da Segurança Pública trabalham armados c/ serviço diferenciado (Infelizmente a sociedade lamenta a morte de seus filhos e a culpa são dos políticos insensíveis que insistem na escravidão dos profissionais da Segurança Pública) A PEC 300 é necessária urgente,caso contrario teremos Bombeiros e Policiais exaustos nas ruas,gerando novas manchetes p/ satisfação da ditadura da nova Republica.

e como diz o marcelo rezende se fosse um pais serio teriamos uma segurança publica de primeira com otimas condiçoes de trabalho para o pessoal da segurança publica e salarios melhores eu quero ver quem vai segurar as pontas com esses monte de gringo a qui no brasil ano que vem com a copo do mundo, inclusivel os ladroes ja estao assaltando em ingles no rio de janeiro e o SR GOVERNADOR vai sair pra concorrer o senado quero ver quem vai se responçabilisar, e a emprença la de fora quer saber sobre a segurança publica aqui no brasil, eu tenho vergonha de ser brasileiro, em um pais que HA FOME VIOLENCIA,EM ESTADIOS E CRIMINALIDADE A VONTADE,E SAUDE PUBLICA DE PESSIMA QUALIDADE

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
back to top