Novo comandante da PMDF já chega ameaçando

Novo comandante da PMDF promete punir colegas que incentivarem a desordem


O coronel Suamy Santana da Silva, 50 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (10/4) como novo comandante da Polícia Militar. Ao lado do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, o oficial mostrou firmeza no seu primeiro discurso. Foi duro ao anunciar que pretende punir colegas de farda insubordinados que fomentem a desordem.

"Essa farda é como se fosse uma pele e essa é a minha instituição. Quem usa a clandestinidade da internet para comemorar desgraça, não é um verdadeiro policial militar. Essas pessoas serão punidas", disse ele, referindo-se às mensagens publicadas em redes sociais supostamente atribuídas a PMs. Os textos ironizam a crescente onda de violência no Distrito Federal, além de criticarem a cúpula do governo.

Suamy também demonstrou personalidade forte ao afirmar que a corporação é menos valorizada do que outras instituições, como o Departamento de Trânsito (Detran) e a Polícia Civil. Ele ainda expôs a intenção de promover mudanças em parte das 33 chefias de batalhões de área. Outra medida será aumentar a gratificação dos comandantes de unidades regionais. Passará dos atuais R$ 2,4 mil para R$ 3 mil. Segundo ele, a ideia é motivar os oficiais. "O comandante de área exerce uma função árdua. Ele tem de estar na ativa 24 horas, pronto para resolver qualquer problema", disse.

Antes de assumir o posto mais alto da hierarquia da PMDF, Suamy era secretário adjunto de Segurança Pública, cargo que ocupou por oito meses. Quem assume essa função é o também coronel Jooziel de Melo Freire, ex-subsecretário de Operações.

FONTE - CORREIO BRASILIENSE


FALA ALMANÇA - O novo comandante começou bem, já chegou ameaçando. Bem clássico, não? A frase da pele foi a pior, "Essa farda é como se fosse uma pele e essa é a minha instituição" pelo amor de Deus...  Os políticos devem morrer de rir dessa pieguice. Isso mesmo comandante, use a tática de sempre: motive os oficiais com dinheiro, gratificações para segurarem qualquer movimento. E os praças que se lasquem, né? Notem que o digníssimo comandante sequer ventilou a possibilidade de negociação com a categoria. Bom comandante.



www.pec300.com
O portal dos policiais e bombeiros do Brasil
Acesse sem moderação. 




* * *


* * *


















38 comentários para "Novo comandante da PMDF já chega ameaçando"

Mais um caga pau para comandar ninguem merece .... oficial 24 hs de plantão só se for no mundo dele...
Pobre coitado..

Parabéns ao novo COMA- ANDANTE, da Polícia do DF, mostrou ser bom aluno na ECA- DEMIA, e quanto a premiar o alto oficialato, está corretíssimo, é assim mesmo que se faz, alto oficialato, legisladores de todos os níveis, cargos em comissão e outros senhores de mesmo nível, devem ser recompensados com muito, mais muiiiito, dinheiro, quanto ao resto ora o resto é só para ser lembrado nas eleições e nos discursos mentirosos, uma salva de Palmas para o COMA-ANDANTE.

mais um da laia

É companheiros infelizmente, mais um DITADOR.

mai um para babar no saco do governo.

MAIS UM COVARDE NO COMANDO, OLHE A LEI TRABALHISTA CORONEL, OU O SENHOR É A LEI.

A POLICIA DESTE BUNDA MOLE É FEITA SO DE OFICIAIS, CABRA MACHO EU QUERIA VER EM OPERAÇAO FEITO O CAPITAO MIJAO. CEL AMEAÇAS É SINAL DE FRAQUEZA,IMCOMPETENCIA E COVARDIA, QUEM ENCARA UM BANDIDO ENCARA QULQUER IDIOTA.

POL MIL SP



QUERIA SO DISER A ESSE BABA OVO QUE ELE TEM A VIDA INTERA NA PM E ESSE GOVERNADOR LADRÃO, CORRUPTO É UNS ANOS SO....... ESSE CMT DE BOSTA VAI LEVAR UNS NA BUNDA ANTES DE SAIRT PARA A RESERVAS E VAI SO LEVAR UNS TROCADINHOS NA INATIVIDADE. BBBBUUUUNNNDDDDAAAAAOOOOOO.

já começou bem...
aumentando a gratificação dos oficiais.

Minha nossa!

Está é mais uma prova que a questão da segurança pública não é prioridade dos nossos governantes.

Em vez do diálogo assistimos eles(políticos) jogando gasolina para apagar um incêndio e o que é pior:

Usam nossos oficiais como bucha de canhão.

Minha nossa, que Brasil é esse?

OLHA O CERTO É QUE O PM SO É MACHÃO COM OS COITADOS DA RUA, QUERIA VER ELES SENDO MACHÃO COM OS COMANDANTES, VOCES NÃO PASSAM DE UNS COVARDES QUE TEM MEDO DA SOMBRA VIU SEUS PMS DE MERDA

A FARDA É COMO SE FOSSE UMA PELE E O CÉREBRO COMO SE FOSSE UMA BOSTA.
ANALOGIAS A PARTE,COMANDANTE É ISSO MESMO PESSOAL. SERÁ QUE AINDA TINHA ALGUÉM COM ESPERANÇA DE QUE QUEM IRIA ASSUMIR ERA UM OFICIAL DE VERDADE, UM POLICIAL DE VOCAÇÃO?
SÃO SEMPRE ESSES CARREIRISTAS QUE ASSUMEM O COMANDO.
O GOVERNO NÃO OS ESCOLHE PELA CAPACIDADE DE COMANDO E NEM PELA EMPATIA COM A TROPA, MUITO PELO CONTÁRIO, QUANTO MAIS TAPADO, PUXA SACO DO GOVERNADOR E ODIADO PELA TROPA, MAIS FÁCIL DE SER MANUSEADO PELO GOVERNO.

NO DIA QUE DEPUTADOS GANHAREM 13 SALÁRIOS POR ANO SEM VERBA DE GABINETE GOVERNADORES NÃO FOREM DESONESTOS AI EU DAREI RAZÃO PRA ESSE FANFARRÃO POR ENQUANTO ELE É UM BOBÃO

ESSE NOVO COMANDANTE PENSA QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA, DANDO UMA GRATIFICAÇÃO DE 700,00 AOS COMANDANTES DE BATALHÃO, E FAZENDO AMEAÇAS. ISSO SÓ VAI FOCIONAR SÓ SE FOR NA CABEÇA DELE, PORQUE PARA OS PRAÇAS SÓ TRAZ MAIS REVOLTA, E A GREVE BRANCA E A APORERAÇÃO TARTARUGA IRÁ CONTINUAR 100%.

SE VOCES TEM REALMENTE ESSA CORAGEM PARABÉNS, O BRASIL INTEIRO DEVE SEGUIR ESSA MARCHA, PEC 300 AGORA.

tem o super homem, esse cmt é o SUPER BOSTA, até agora só falou merda, não vai resolver nada e vai sair do comando com uma cara que é a dele de BUNDÃO, vai te catar o zé roela, respeite os seus subordinados, procure conversar com os PM e tentar resolver o problema, não é com ameaças que você, o mane, vai resolver o problema, você sabe o que é DEMOCRACIA.

INFELISMENTE EXISTEM OFICIAL QUE PENSA QUE E DONO DA POLICIA,VOCE CMT FICA NO CMDO QUANDO O GOVERNO QUISER DEIXA DE SE OTARIO O POLICIA NÃO E SUA,JÁ QUE O SENHOR SUPER-HEROI TEM QUE ENFRENTAR O S BANDIDOS NAS RUAS, COM CERYTEZA E UM MEDROSO, SO E MACHÃO COM OS PRAÇAS.

QUERO VER ESSE ZÉ RUELA ME FAZER TRABALHAR A CONTRA GOSTO.
OS OLHOS DE UM POLICIAL DESMOTIVADO SÓ VER O QUE QUER VER "OLHO DE VIDRO".
SEM MONEY NO BOLSO, SEM PRESSA PRO TRABALHO.
OPERAÇÃO TARTARUGA MAIS DO QUE NUNCA SERÁ AS BOAS VINDAS PRO NOVO CAGÃO.

Essa pele que ele veste,é do saco do ovo que ele chupa.


Anonimo do Maranhão

UIII..., QUE MEDINHO! TODA TROPA VAI SE BORRAR DE MEDO DESSE MANÉ. JÁ QUE NÃO TEM EXPERIÊNCIA COMO LIDER, ENTÃO FIQUE DE BICO CALADO. ESSA ESTÓRIA DE AUMENTAR O SALÁRIO DE OFICIAIS JÁ VEM DESDE OS TEMPOS DE TOBIAS.

Neste país, quase todo político e CCs deles, têm o rabo preso. Cada policial deve ser um investigador dessa gentalha e jogar tudo no ventilador.

O movimento das maiorias não pode ser controlado pelas minorias.

Oficiais, 24h de plantão, só mesmo no "MUNDO" OFICIAL.

comandante , caia na real ...hoje vivemos uma democracia e a época da ditadura já se foi.Não seja um soldadinho de chumbo e capacho de políticos, Procure acolher e alforjar a sua tropa e não os abandone na maior das batalhas ( O DIREITO A SOBREVIVÊNCIA )....

É lamentável que alguém que se julça tão inteligente dê declarações como essa, esse comandante deveria saber que não é ameaçando uma tropa que já está revoltada que ele vai conseguir colaboração de seus subordinados, essa técnica de recompensar os oficiais para calarem os praças já é antiga, cada vez mais penso que a única solução para a situação do policial e da segurança da sociedade, é a desmilitarização da polícia, não que eu seja contra o militarismo, mas o que vemos hoje é que os praças não trabalham mais para que a segurança da sociedade seja realizada, trabalha para os coronéis que se acham reis, as viaturas tem preferência em levar os oficiais para fazerem compras, jogar futebol, passear, e não para o patrulhamento diário, vendo tudo isso vejo que a PEC 300 não irá mudar em nada a situação da segurança e da dignidade dos policiais, pois quem comanda, que são os oficiais, vão continuar achando que a polícia trabalha para satisfazer seus desejos particulares. Infelizmente não vejo melhora para o policial com a implantação da PEC 300, se juntamente com ela não for extinguido o militarismo e todas as facilidades que ele dá para que os oficiais tratarem a polícia como se fosse propriedade deles, e tratem os policiais como cozinheiros, pedreiros, faxineiros, carregadores, etc.
Policial desmotivado PMMT

...80% das PMs do Riu e da Bahia mostraram
isto!
E, este coma-andante mais parece o HITLER!
PM do DF! Pôe ele prá correr tmb!
Continuem a greve branca!!!
Abç!
Sgt RR PR.

SE ESCONDEM ATRÁS DE UM REGULAMENTO MEDÍOCRE E ULTRAPASSADO...O SR. É UM POLICIAL MILITAR OE UM BOSTA NÁGUA SEU ZÉ RUELA.

...Calem a boca dele, e o faça correr mantendo a GREVE
BRANCA!
Parece o HITLER!
Leiam o texto do dia 06.12; CREPÚSCULO DAS IDEIAS, ai
terão uma ideia de que é mesmo!!!
Abç!
Sgt RR PR.

vai pra PQP comandante de merda, ja chega ameaçando e lutando por melhoria aos oficiais, e os praças que diariamente lutam contra o crime vcs oficiais sao todos safados.

A PM DE BRASILIA NAO MERESSE UM BUNDAO DESTE. VAI PARA A RUA VER O QUE BOM IDIOTA. NO QUARTEL TODOS OFICIAIS SAO MACHO, NA RUA É UMA CADELA,SE AGACHA PARA QUALQUER VIRALATA. OPERAÇAO TARTARUGA NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE NAO É LIDER SAI, NAO É TEU LUGAR...

Mais um marionete nas mãos do governo que usa este tipo de comandante, que pensa que consegue segurar os policiais, mais uma vez está comprovado que devemos desmiitarizar as polícias.

...é mais um que acabou de ser acorrentado ao pé da cadeira do Governador do DF...é igual no RJ. O mal, foi o Figueiredo abrir as portas do País, para trazer o pai, um banido...pelo mesmo buraco, passaram os que, agora, estão no Poder!!!!!!!!!!!!!!!

Estou a pouco tempo na policia e ja me sinto desmotivado,
1ª perseguição de oficias
2ª perca do convívio social.(trabalho escravo)
3ª baixo salario.
A sociedade que me desculpe mais so realizo o cafe com leite nessas condições.(OPERAÇÂO TARTARUGA)
Policial extremamente desmotivado PMMT

GOSTARIA DE SABER SE AMEAÇAS RENDEM AUMENTO DE SALÁRIO? SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR ME INFORME! CONTINUEM COM A OPERAÇÃO TARTARUGA NOBRES GUERREIROS! DE PREFERÊNCIA QUE SEJAM TARTARUGAS NINJA,ENTENDERAM?

Pela fala inicial é mais um CÚmandante igual a todos os outros.

A PELE QUE ELE SE REFERE É A GRATIFICAÇÃO GORDA QUE RECEBE DO GOVERNO PARA MANTER A TROPA ESCRAVIZDA. ALÉM DISSO ELES QUEREM USAR A HIERARQUIA E A DISCIPLINA CONTRA OS PMS DE TODO PAÍS PARA NÃO DAR AUMENTO DE SALARIO,ENQUANTO ISSO, UM DEPUTADO SE APOSENTA COM 08 ANOS DE SERVISO E MILIONÁRIO.
ATENCIOSAMENTE,
EX- PM HON FEI LEE.

esta passando da hora de desmilitarizar essas polícias. Já é hora de tirar o topete desses oficiais que se acham o ápice do poder, ganham mais que os praças e não trabalham nada. esta na hora do Brasil seguir o resto do mundo e criar uma policia bem treinada, bem formada, com nível de inteligencia superior e digna da função. Do contrario nunca chegaremos aos padrões de alta qualidade das policias de paises como a Argentina, o Chile e até o Paraguai, que estão anos luz à frente do nosso sistema de segurança pública

Legal que ele troca de Pele (quando convém) e mais legal ainda é que a policia é dele, cara esse camarada é o máximo, até ele acordar no mesmo barco dos praças, e ver que ele vendeu a sua policia por trinta moedas, ele não é o máximo.

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
 
Copyright © 2014 Blog do Almança
Direitos reservados - FA Publicações Mais Template - Template. Catatan Info