Comissões aprovam proposta da nova Lei de Organização Básica da PM do Ceará

2 Comentarios


A matéria, que promove uma grande reestruturação administrativa da corporação no Estado, segue para votação em plenário. 



A mensagem 7.399 do Poder Executivo (leia na íntegra aqui:) criando a nova Lei de Organização Básica da Polícia Militar do Ceará (LOB/PMCE) foi aprovada na manhã desta quarta-feira (22/08) nas comissões técnicas da Casa. A matéria, que promove uma grande reestruturação administrativa da corporação no Estado, segue para votação em plenário.

A LOB cria novos comandos, batalhões e companhias na PM. A mensagem do Executivo foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), sob a presidência do deputado Sérgio Aguiar (PSB), com três emendas.

A matéria foi apreciada e aprovada por unanimidade também em reunião conjunta das comissões temáticas de Orçamento, Finanças e Tributação; de Trabalho, Administração e Serviço Publico; e de Defesa Social, sob a presidência do deputado Lula Morais (PCdoB).

Assessori da Assembleia

FONTE - PARAIBA EM QAP





* * *

2 comentários

O PRAÇA POLICIAL DO CEARÁ ESTÁ PRECISANDO DE AUMENTO SALARIAL. ALÉM DISSO, ESSA COVERSA DE LOB/PMCE SÓ VAI BENEFICIAR OS CORNÉIS OU SEJA,OS OFICIAIS, POIS É BEM CLARA QUANDO DIZ QUE CRIARÁ NOVOS COMANDOS.
ATENCIOSAMENTE,
EX- PM HON FEI LEE.

SGT. da Paraíba. É verdade pura, eles só fazem melhoria pra eles, mas pra os praças só serviço, como que nós sejam escravos deles, isso é uma vergonha.

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

DESTAQUE:

DESTAQUE:
ABSURDO: SOLDADO BOMBEIRO É EXPULSO POR PUBLICAR NO FACEBOOK
back to top