Menu




A proposta cria piso salarial nacional para bombeiros e policiais militares.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, informou que já encaminhou aos governadores pedido de informações sobre a posição dos estados em relação à proposta de piso nacional para bombeiros e policiais militares (PECs 300/08 e 446/09). Ele afirmou que, caso não receba uma resposta dos governadores, poderá definir na semana que vem a data para votação da PEC. "Se os governadores não se manifestarem, será marcada a votação", declarou.

Alves se reuniu nesta quarta-feira (11) com deputados e representantes de associações de bombeiros e policiais militares. Uma nova reunião com integrantes das categorias está marcada para a próxima terça-feira (17).

Negociação no Senado

O relator da PEC, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), avalia que o debate com os governadores pode ser feito no Senado. "Devemos aprovar a PEC em segundo turno na Câmara e realizar o debate com os governadores no Senado, que é a Casa de representação dos estados."

A proposta foi aprovada pela Câmara, em primeiro turno, em 2010. O texto ainda precisa ser votado em segundo turno para, depois, ser encaminhado ao Senado.


Íntegra da proposta:


Fonte - Agência Câmara

52 comentários:

  1. TÁ MUITO BOM PRA SER VERDADE!!! NÃO NOS ANIMEMOS MUITO PORQUE CABEÇA DE POLÍTICO É IGUAL BUMBUM DE NENEM, NUNCA SE SABE O QUE VAI SAIR!!! QUE "PAPAI DO CÉU" CÉU" ILUMINE ESSA DECISÃO E ELA POSSA NOS SER FAVORÁVEL, ASSIM PASSAREMOS E TER UM POUCO MAIS DE DIGNIDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. CASO NOSSOS GOVERNADORES "MIJEM PRA TRAS", É SÓ NOS LEMBRARMOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. NOSSA CLASSE É GRANDE E PODE RENDER MUITOS VOTOS, OU TAMBÉM TIRAR!!! AFINAL, QUER CABO ELEITORAL MELHOR QUE O PM EM DIA DE ELEIÇÃO???

    ResponderExcluir
  3. Sgt Soares - PMESP

    Criar um piso apenas para soldado e 2º Ten PM é a maior injustiça que se possa cometer. Tem que ser criado um piso para todas as graduações. As praças sempre leva desvantagem.

    ResponderExcluir
  4. nós policiais militares merecemos um salario digno, por isso essa pec tem que ser aprovada logo, sou militar de PE, e meu salario é de fome, e ainda temos que ficar calados diante nossos superiores, se não ficamos presos por isso nossa voz são aqueles que nos representa em todos os poderes.

    ResponderExcluir
  5. ficar adiando a votação da pec,só vai trazer mais insatisfação aos policiais,a segurança do paiz esta nas mãos deles.jamais um proficional vai dedicar o maximo se não estiver ganhando um salario digno.ainda mais trabalhar com ser humano que é a area mais dificil.dos seres viventes o homem deveria ser o mais facil para liadr no intanto é o mais dificil,parece qui não são racionais.a pec sera votado de qualquer maneira,os policiais nao estão suportando mais.um adiamento da votação tende-se os ppoliciais não dedicar a profissão como deve e com isto a violencia aumenta cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Dia 04 de Novembro fará 5 anos da nossa PEC 300, PEC's posteriores já foram votadas nas duas casas e a nossa nada...

    Dia 4 de Novembro temos que cantar "parabéns para você" com bolo em frente ao congresso.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos deisitir da Luta! sem PEC sem COPA.

    ResponderExcluir
  8. Será? Será que é porque a politica para deputado e governador tá chegando ai? Promessa é divida e vamos cobrar.

    ResponderExcluir
  9. Se estes governadores podarem nosso direito a um salario digno, lembrem-se amigos policiais de todos os estados de fazer uma campanha contra eles em 2014, não deixem eles se reelegerem ou peça aos amigos e familiares para não votarem nos mesmos.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza os governadores dirão não ter como pagar, ai então começara novamente os emrrolodromos pois para darem exuberantes aumentos para eles próprios tem dinheiro de sobra e a votação é instantânea, a presidencia da republica destinou 75% da arrecadação do royalty do petróleo para a educação, parabéns, 25% para a saúde, parabéns, mas como fica a segurança parece que os políticos lavam as mãos por terem segurança particular e esquecem que aqueles que votaram neles estão a merce da bandidagem e dependem de policiais que são mau remunerados para protege-los, já se passaram 05 anos do inicio da pec 300, já se trocaram os politicos e já estão sendo preparados para trocarem novamente e ainda não tiveram tempo para a votação, ou falta vontade politica ou vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  11. o que adianta votar, se vai ganhar, os senadores vota contra , ja era a pec......300

    ResponderExcluir
  12. se a pec 300 for votada ,ai demora 180 dias para entrar em votacao novamente, ai os senadores vota contra isso que vai dar poder ter certeza disso.. enqto nao parar a policia no dia dessas manifestacoes deixa o pau quebrar ,eles estao destruindo prefeituras deixa que invade tudo...fica parada a policia e pronto fica so vendo.. queria so ver..

    ResponderExcluir
  13. Ñ DEVEMOS ESPERAR MAIS NADA É PEC 300 JÁ a copa tá longe ainda CHEGA, CHEGA e o povo do brasil PRECISA DE O SALÁRIO MINÍMO JUSTO COMO está NA CONSTITUIÇÃO 88 OK ! ? Maurilio bezerra da silva

    ResponderExcluir
  14. que mané sem pec sem copa a pec 300 deve ser votada e aprovada JÁ , JÁ ESPERAMOS MUITO E O POVO do BRASIL PRECISA DE UM SALÁRIO MINIMO DIGNO COMO EsTÁ na CONSTITUIÇÃO DE 1988 CHEGA ! sd pm MAURÍLIO

    ResponderExcluir
  15. ESGOTADO E REVOLTADO!12 de setembro de 2013 20:43

    CAROS AMIGOS PMs e BMs . TEMOS QUE TER MAIS UNIAO! ´´E PEC 300 OU PARALIZAÇAO! NAO DAR PARA ESPERAR MAIS,ELES SO´´ESTAO ESPERANDO UM APERTO DA NOSSA PARTE! CHEGA DE SACANAGEM E PEC OU VIDA DE ESCRAVO DE SERVIÇO EXTRAS,NOSSAS FAMILIAS ESTAO SOFRENDO POR FALTA DE TUDO! COM ESTE BAIXO SALARIOS! ACHAPA EM SP e RJ ´E´´QUENTE! VAMOS LUTAR POR DIGNIDADE! PEC OU PARALIZAÇAO JA´´´´´´!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. PEC OU VAMOS PARAR!!!!!!!! BASTA DE BRINCAR DE POLITICAGEM! NOS PAGAMOS EMPOSTOS E MUITO BEM PAGOS! DINHEIRO TEM! SO DE PROPAGANDA GASTA-SE MILHOES DE DINHEIRO PUBLICO! PEC OU VAI NA DILMA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A Copa vem aí, o medo supera qualquer decisão! É hora de aceitar e cumprir compromisso, se não, A "Copa do Mundo" pode desproteger-se!

    ResponderExcluir
  18. A copa pode desproteger-se se não houver a aprovação do PEC 300!

    ResponderExcluir
  19. GALERA EU JÁ ESTOU CANSADO DE TANTAS PROMESSAS SE ELE NÃO APROVAREM. AGENTE TEM QUE DA ZERO SEGURANÇA NESSES ESTÁDIOS, SE ELES SO QUEREM BRINCA COM AGENTE EM TÃO VAMOS VER QUEM VAI BRINCA NESSA COPA 2014 SE ELES NÃO APROVAREM ESSA PEC. JÁ ESTOU COM MUITA RAIVA........0.......

    ResponderExcluir
  20. Toninho Balbueno - Sgt PM-MT13 de setembro de 2013 10:08

    Agora mais do que nunca, precisamos invocar o apoio infinito do nosso pai Deus Todo Poderoso para que essa PEC seja votada e aprovada em segundo turno.

    ResponderExcluir
  21. maior que Deus niguém eu acredito

    ResponderExcluir
  22. Tomara que dê tudo certo, e que esse imbróglio acabe ainda esse ano... caso contrário, vale lembrar que no Brasil temos um total de 5570 municípios, onde na maioria deles, a saúde não chega, a educação na chega, a justiça não chega, porém em TODOS eles têm no mínimo 2 policiais...é amigos há cidades em que não tem nem prefeito, mas tem POLÍCIA...estamos presentes em todos municípios do BRASIL...e nessas cidades esquecidas pelo Estado, fazemos as vezes de psicologo, parteiro, conselheiro, e por que não de cabos eleitorais?!

    ResponderExcluir
  23. Tomara que dê tudo certo, e que esse imbróglio acabe ainda esse ano... caso contrário, vale lembrar que no Brasil temos um total de 5570 municípios, onde na maioria deles, a saúde não chega, a educação na chega, a justiça não chega, porém em TODOS eles têm no mínimo 2 policiais...é amigos há cidades em que não tem nem prefeito, mas tem POLÍCIA...estamos presentes em todos municípios do BRASIL...e nessas cidades esquecidas pelo Estado, fazemos as vezes de psicologo, parteiro, conselheiro, e por que não de cabos eleitorais?!

    ResponderExcluir
  24. A adiaçao da greve nacional,so vai acabar resultando em mais tempo para essa presidente conseguir um novo programa,igual ao que ela fez com os medicos!E trazer mais seguranças dos outros paises aliados,inventando o programa,``MAIS POLICIAS´´,e depois outros,MAIS PROFESSORES,etc,etc...
    E depois disso sera melhor o PT se quebrar agora,do que ter caixa dois forte,juntando dinheiro daqui ate la pra conrromper outras unidades,e orgaos publicos,para apoia-los!Temos que quebrarmos as pernas deles agora!Depois ficarao subornando autoridades dos poderes da esfera da area de seguranças e judiciarios!

    ResponderExcluir
  25. os-ANTIGOS-SENHORES-DO-ENGENHO-os-POLÍTICOS os tais PODEROSOS-os na tigos SENHORES DO ENGENHO-etc-sempre fizeram e ainda fazem com os tais ANTIGOS e ou os ATUAIS-COITADOS-SEGURANÇAS-PÚBLI CAS-etc-os quais substituíram plenamente os tais-CAPITÃES DO MATO-CAPATAZ-etc-e saem á CAÇA no MEIO DO SELVA atrás dos ESCRAVOS FUJÕES-etc-os hoje que estão ali fazendo passeatas-manifestações-etc-por MELHORES SALÁRIOS-etc-algo que até mesmo os ATUAIS-SENHORES-DO-ENGENHO-etc-negam totalmente ao-ATUAIS-SEGURANÇAS-PÚBLICAS-etc-os-ANTIGOS-CAPITÃES-DO-MATO-CAPATAZES-etc-
    -
    -mas mesmo assim estes mesmos antigos CAPITÃES DO MATO-CAPATAZES-etc-os-atuais-SEGURANÇAS-PUBLICAS-BRASILE IRAS-etc-são totalmente menosprezados repudiados-etc-pelos antigos SENHORES DO ENGENHO os atuais-PARLAMENTARES -PODER-EXECUTIVO-etc-e então os dos poderes legislativos acompa nhavam os dos poder executivo-etc-pois veja que= princi palmente os GOVERNADORES de SÃO PAULO-SP-e do RIO DE JANEIRO-RJ-etc-lutaram árduamente na CARA DURA na FRENTE AOVIVOEÁ CORES-etc-e principalmente lá nos bastidores lá nos subterrâne os-etc-mas para qualquer coizizizinha mínima da mínima á favor de todos os SEGU RANÇAS PÚBLICAS BRASILEIRAS-não ir adiante lá no CONGRESSO NACIO NAL-etc-mas só ir adiante mas só o que favoreça to dos eles PARLAMENTA RES-
    =
    =e-como todas as OBRAS-FARAONICAS-mas que lá no fundo tudo vai para o bolso dos-que-financiaram as su as-bilionárias-milionárias-etc- campanhas-políticas-etc-dos tais parlamentares brasileiros mas aonde depois as tais OBRAS FARAONICAS-etc-a maior parte se tornarão GIGANTESCOS ELEFANTES BRANCOS-etc-como a conteceu com os tais ESTÁ DIOS DE FUTEBOL da COPA na ÁFRICA DO SUL-GRÉCIA-etc--um dos exemplos é o tal ESTÁDIO DE FUTEBOL A MAZONAS-AM-etc-aonde a média de PÚBLICO nos JO GOS LOCAIS é de 500 torcedores-etc-mas dizem que para manter mas cada um dos tais ESTÁDIOS COPA 2014-OLIMPIADAS 2016 preci sa de mais de 10 milhões de REAIS mensalmente-etc-fora os SUPERFATURAMENTOS-os-CARTÉIS-etc-etc-etc-fora os bilhões e bilhões que vai para todos os tipos de CORRUPÇÕES-NEGOCIATAS-IMPUNIDADES-etc-aonde cada centavinho acaba sofrendo localmente-todos os tipos de-DRU-DESVIOS-EXTRAVIOS-EXTORSÕES-etc—
    =
    =e como também SEMPRE tem RECURSOS DINHEIROS VERBAS-etc-para os PO VO POPULAÇÕES lá dos QUINTOSMUNDOS-etc-e o pior é que o BRASIL sendo ainda-INTERNAMENTE-O SEU POVO-etc-um país POBRE mas para se mostrar para o MUN DO TODO-o-BRASIL-EXTERNAMENTE-VIVE COM MANIA DE GRANDEZA-etc-mas nada de nada mesmo á favor dos próprios SEGURANÇAS PÚBLICAS BRASILEIROS-etc-como por exemplo lutaram arduamente contra a PEC 300/08-e-lembram também do EPÍSÓDIO DOS BOMBEIROS lá do RIO DE JANEIRO-RJ em confronto com este mêsmo hoje-GOVERNADOR-DO RIO DE JANEI RO-RJ-etc-
    =
    =os quais SEGURANÇAS PÚBLICAS-etc-es tão impedindo os tais MANIFESTANTES-etc-de ir e pegar este mesmo GOVERNADOR-etc-em razão de várias suspeitas de ENRIQUECIMEN TO ILÍCITO-etc-como mansões-etc-e em SÃO PAULO-SP-também-etc=Vocês querem asber porque o povo no Rio de Janeiro está tão bravo com o Governador=dêem uma olhada no patrimônio do dito cujo e de seus varios auxiliares.Nós estávamos pensando que era pelo uso dos helicópteros para a família e até o ca chorro-e-agora em SÃO PAULO-SP-estão investigando sobre o tal PROPINODUTO-etc-o qual se suspeita que está envolvido os 03 últimos GOVERNADORES-de-SÃO PAULO-SP-etc-
    -
    https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1&thid=14083f1865714b9d&mt=application/vnd.ms-powerpoint&url=https://mail.google.com/mail/u/0/?ui%3D2%26ik%3Db4c6954a9e%26view%3Datt%26th%3D14083f1865714b9d%26attid%3D0.1%26disp%3Dsafe%26realattid%3D6941b8dee474da7_0.1%26zw&sig=AHIEtbQ3IjmWYT7_tcoCKhO5HxgnPw6ebA
    -
    =O impacto do propinoduto tucano
    -
    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/08/o-impacto-do-propinoduto-tucano.html

    ResponderExcluir
  26. Aqui em cuiabá o governo esta atrasando pagamento de empresa que presta serviço de limpeza, vamos denunciar isso esse governador de Cuiabá não pega nem no pé do ex Blairo

    ResponderExcluir
  27. PEC JÁ CHEGA DE EMBROMAÇAO,ESSES POLITICOS ESTAO DE BRINCADEIRA,ESTAO PENSANDO QUE ESTAO LIDANDO COM IDIOTAS,VAMOS PRECIONAR,CHEGA DE HUMILHAÇAO!!!!!!QUEREMOS RESPEITO.

    ResponderExcluir
  28. A QUI NA PARAÍBA O DONO DO MUNDO RICARDO COUTINHO JÁ FALOU SE DEPENDER DELE NÃO TERÁ PEC PARA POLICIAIS,ELE ALEGA QUE O ESTADO TÁ QUEBRADO ,AGORA PRA DA LUXO E BOLSAS CARAS A ESPOSA O ESTADO TEM CONDIÇÕES. TEMOS QUE COLOCAR ADESIVOS EM NOSSOS TRANSPORTE,COM A FRASE SE DA NÃO A PEC 300 EU MINHA FAMILIA TAMBEM DAREMOS NÃO.

    ResponderExcluir
  29. O DA PARAIBA JÁ DISSE QUE NÃO APOIA A PEC 300 PORQUE O ESTADO NÃO TEM CONDIÇÕES.ISO É SÓ CONVERSA DELE. VASMOS FAZER ADESIVO COLOCANDO SEM PEC 300 TAMBEM SEM MEU VOTO

    ResponderExcluir
  30. PESSOAL NOS SABEMOS QUE SEM POLICIA NAS RUAS NADA NADA NADA FUNCIONA SEM POLICIA NAS RUAS ESCOLAS COMERCIO TUDO TUDO TUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOO PARA PARA PARAAAAAAAAAAAAAAA ESTAO NOS FAZENDO DE OTARIOS ESSES GOVERNADORES ESSA MULHER NA PRESIDENCIA ESSES DEPUTADOS NOS TEMOS QUE PARAR PARAR DE UMA VEZ POR TODAS PARAR GREVE GERAL GREVE GERAL ´PARA ESSES CARAS E O POVOAO TEM QUE SENTIR PARA NOS VALORIZAR DEIXAR A BANDIDAGEM TOMAR CONTA DE UMA VEZ AI SIM A PEC 300 SAI PODEM TER CERTEZA

    ResponderExcluir
  31. como o amigado disse,apos a aprovação da pec em 2ºturno eles tem mais 180 dias vamos 180 dias a contar de hoje março de 2014 ai vai para o senado la eles enrolam mais 6 a 7 meses,ja era porque ai ja se foi a eleição nos pms ja votamos ou anulamos os nossos votos,ai eles nao vao precisar de nos durante +4 anos vamos pensar nisso a pec tem que ser votada e o mais tardar ja estarmos recebendo ate março VAMOS PENSAR NISSO ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  32. E AI SEU ALMANÇA PUBLICA SO O QUE INTERESSA O MEU DE QUE LADO VOCE ESTA DE NOS OU DOS POLITICOS ESTA FAZENDO TRES CANTOS CADE OS MEUS DESABAFOS QUE FAÇO TODOS OS DIAS CADE TA FAZENDO PAPEU DE JUDAS TRAIDOR O VELHO VOCE TEM QUE FICAR DO NOSSO LADO PUBLICA TUDO VELHO E O DESABAFO DE TODOS OS POLICIAIS DO BRASIL E VOCE SO PUBLICA O QUE TE INTERRESSA DEIXE NOS MOSTRAR N OSSA INDIGNAÇAO COM A POLITICALIA

    ResponderExcluir
  33. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  34. A PANELA ESTA SÓ NO AQUECIMENTO... QUANDO EXPLODIR VAI SER DIFICIL JUNTAR AS FEZES COMO FOI EM PERNAMBUCO, QUEM VIO LEMBRA DO DESASTRE DE UMA TROPA SEM CONTROLE. TUDO PODE ACONTECER, NAO DUVIDEM DA CAPACIDADE DO SER HUMANO EM DESCONTROLE. A RESPONSABILIDADE POLITICA DOS SENHORES GOVERNADORES PELO QUE PODE ACONTECER É MUITO GRANDE.

    ResponderExcluir
  35. ENQUANTO NÃO DESMILITARIZA NOS SEREMOS ETERNOS ESCRAVOS, É UM REGIME ARQUAICO,QUE PREDOMINA SO AS VONTADES DOS OFICIAS,QUE NÃO PASSÃO DE UM BANDO DE CAPATAZES,QUE NÃO TEM A MENOR NOÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO,DE PROFISSIONALISMO,O POLICIAL MILITAR NO BRASIL É MARGINALIZADO,NÃO TEM O MENOR RESPEITO,VIVE EM CONDIÇÕES PRECARIAS DE MORADIA,EDUCAÇÃO PARA SEUS FILHOS,FICANDO ASSIM UM PROFISSIONAL DEGOTOSO NO QUE FAZ,VAMOS NOS UNIR E PARA GERAL PARA SERMOS VALORIZADOS.

    ResponderExcluir
  36. ADIFERENÇA FUNDAMENTAL ENTRE O HOMEM QUE NAO LUTA POR SEUS FILHOS E O GUERREIRO,E´´QUE O GUERREIRO ENCARA TUDO COMO DESAFIO,ENQUANTO O HOMEM COMUM COMO BENÇAO OU MALDIÇAO. O MOMENTO E´´AGORA´´! PEC 300 JA´´PASSOU DA HORA! VAMOS TODOS PRACIMA DELES!!!!!!!PEC 300 E´´AGORA OU NUNCA!

    ResponderExcluir
  37. DILMA CUMPRA O QUE PROMETEU NA CAMPANHA! OU VAMOS VAIAR ONDE ESTIVER !!!!!!!!!!!PEC 300 OU VAI SER VAIADA!UUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Se a PEC 300 foi votada em 1 turno em 2010 e estao prometendo vota-la esse mes para depois encaminha-la ao Senado, Deus do Ceu sabe qd sera votada novamente, para depois dessa "Burrocracia que me irrita", ir para sanção do Presidente que ninguem sabe quem sera ao certo. E triste saber que se fosse um projeto para abarrotar os bolsos deles de dinheiro, entraria em palta na moita, seria votada as escuras e quando viessemos saber, o dia ja teria raiado e nao haveria mais jeito,o "rolo de fumo" ja estaria todo atolado.
    So queremos o que e nosso de direito, salario digno, para podermos ter e proporcionar a nossa familia ao menos o basico, saude, moradia, alimentação, lazer dignos de todo cidadao Brasileiro.

    ResponderExcluir
  39. seu Henrique ñ nos faça de mais idiotas sabemos que há estados que são mais roubado que o outro portanto dirão que ñ poderão pagar dignamente seus policiais e bombeiros sabemos que deve- se obter outra forma como por exemplo roubar menos p/ ai sim termos salários justos como por exemplo o salário mínimo bem como aprovarem a nossa PEC 300 melhor votarem e aprovarem bem como no senado logo, para que , a população ñ sofra com a desordem o caos que ficará esse Brasil pois tudo é a policia militar e ela parada já pensaram nisso ? Maurílio

    ResponderExcluir
  40. ESSA COCA AÍ PARECE SER FANTA, NÃO SE ILUDAM COMPANHEIROS, DEPOIS DA CÂMARA TERÁ O SENADO, E MAIS UM ANO PARA VOTAR UMA LEI QUE DIGA DE ONDE VIRÁ A FONTE DE PAGAMENTO, POIS A FANTA DIZ QUE NÃO HÁ DIMDIM NO ORÇAMENTO, MAS NÃO SE ILUDAM QUE ANO QUE VEM VIRÁ ELEIÇÃO E ESSES POLITICOS SÃO MUITO SABIDOS, PARA TENTAR NOS ENROLAR E EMPURRAR MAIS PARA A FRENTE A NOSSA SONHADA PEC 300, ATENTOS E ALERTAS. JOSELITO, PC PB.

    ResponderExcluir
  41. PEC 300/2008-PEC 231/1995-PL 1332/2003-PL 7495/2006-PL 2295/00-Plenário não vota e Garotinho reivindica votação de projetos importantes-
    -
    o povo achava que colocando uma MULHER na PRESIDENCIA principalmente ÁQUELA que sofreu as piores TORTURAS mas á mando dos-PATRÕES-EUAXALIADOS-mas-aqui-no-BRASIL-etc-através da tal-DITADURA-MILITAR-etc-o povo achava que iria ser favorecido mas todos os trabalhadores brasileiros-
    -
    pois se enganaram pois veja o quanto foi votado aprovado sancionado mas á favor-ESPECÍFICAMENTE-etc-mas-de qualquer CATEGORIA PROFISSIONAL PROFISSÕES-etc-X-o que favorecia favorece favorecerá os-PATRÕES-BILIONÁRIOS-etc-mas-comparativamente falando no GOVERNO da-MULHER-DILMA ROUSSEFF e dos outros PRESIDENTES-HOMENS-etc-
    -
    http://www.youtube.com/watch?v=2ZOapqbouik
    -
    pois enquanto no CONGRESSO NACIONAL o PT o que diz ser PARTIDO DOS TRABALHADORES???-etc-não vota NADA mas NADA mesmo que seja á favor dos próprios trabalhadores-etc-em SÃO PAULO-SP-o PSDB poderia muito bem mostrar que sempre foi e é verdadeiro e honesto e não tão-TRAÍRA-PUNHALADA NAS COSTAS-quanto o PT do LULA e da PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF-etc-pois veja as PROMESSAS de todos ELES-mas-ANTES das ELEIÇÕES mas e agora-etc-depois de 03 anos-etc-
    -
    pois até agora lá no CONGRESSO NACIONAL só foi votado aprovado sancionados mas só o que favorece mas só os PATRÕES-etc-e como os PERDÕES de DÍVIDAS tanto ás dos PATRÕES INTERNOS e como até mesmo de GOVERNOS de fora-etc-e ou só de PROJETOS FARAONICOS-etc-os quais lá no fundo só favorecia favorece e favorecerá os-que anteriormente FINANCIARAM milionariamente as CAMPANHAS POLÍTICAS mas de todos os parlamentares em todo o país-os tais-BILIONÁRIOS-EMPRESÁRIOS-etc-
    -
    como os tais ESTÁDIOS DE FUTEBOL para a COPA DO MUNDO-2014-OLÍMPIADAS-de-2016-e como o tal TREM BALA-etc-e como tudo que favorece só os próprios parlamentares em todo o país-etc-aumentos-milionários-e ou aumentos de parlamentares como mais de 8.000 novissimos vereadores através da PEC DOS VEREADORES-etc-um projeto RECENTE mas o qual foi votado sancionado quase instantaneamente-etc-
    -
    pois veja que OBRAS FARAONICAS que na verdade favorece todos os NORDESTINOS-não foi ainda prá frente-etc-como a tal-OBRA FARAONICA -TRANSPOSIÇÃO-DO-RIO-SÃO-FRANCISCO-etc-talvez em razão de não ter como-SUPERSUPERFATURAR???
    -
    pois os tais ESTÁDIOS de FUTEBOL-etc-na sua maioria absoluta mais tarde se mostra rão verdadeiros GIGANTES ELEFANTES BRANCOS-etc-como os da COPA DA ÁFRICA DO SUL-GRÉCIA-etc-pois por exemplo os do DF e da AM-etc-até hoje só tem MÉDIA PÚBLICO menos de 500 torcedores-etc-á menos que tragam times de outros estados-etc-como o FLAMENGO CORINTHIANS SÃO PAULO VASCO SANTOS PALMEIRAS-etc-para jogar lá-etc-
    -
    e dizem que para manter os tais ESTÁDIOS DE FUTEBOL é preciso mensalmente mais de 10 milhões de reais-etc-os quais cada centavinho sairá do bolso de todos os próprios trabalhadores brasileiros-etc-e nada por parte dos BILIONÁRIOS EMPRESÁRIOS-etc-
    -
    pois até hoje quase-nada nada mesmo á favor do próprio trabalhador-etc-daonde o próprio-PT-ORIGINOU-SE-o qual diz ser PARTIDOS DOS TRABALHADORES-etc-mas no PODER CENTRAL vive á agir mais como o PARTIDO DOS PATRÕES-PARTIDO-das-TRAIRAGENS -etc-e ou o partido de muito blá...blá...blá....lenga...lenga..lenga...l ec...lec...lec...isto é de MUITA mas MUITA CONVERSA-PROMESSA-TAPINHAS NAS COSTAS-etc-
    -

    ResponderExcluir
  42. É precisamos de um salário digno, aqui na PARAÍBA, nós POLICIAIS MILITARES-PB, não temos a gratificação de RISCO DE VIDA, isso é uma vergonha, os policiais civil, agente penitenciário, e até os oficiais de justiça ganham, É ACHO QUE NÓS POLICIAIS MILITARES DA PARAÍBA, NÃO CORREMOS RISCO DE VIDA.
    SEM PEC, SEM COPA.

    ResponderExcluir
  43. Aqui em São Paulo, tivemos um dos mais aumento salarial que um "bom governador" pode dar para seus policiais, o grande aumento foi de 7%, vai dá para comprar um rolo de papel higiênico da marca tico-tico.Se a pec 300 não for aprovada nós profissionais de segurança publica de um modo geral estamos frito nas mãos destes governadores covardes e canalhas.

    ResponderExcluir
  44. Temos que nos unir para que essa pec seja votada, pois a burocracia de sua aprovação é muito grande. Nao vamos deixar para pressionar só no ano que vem. E a cada dia qye passa o bolso dos corruptos enchem e nós que recebemos misérias para receber tiros estamos a vê navios. Fora Pt! Sin a pec 300/08 e a 446/09

    ResponderExcluir
  45. PEC JÁ,,,NAO AGUENTAMOS MAIS ESSES SALÁRIO DE FOME,,,,COLEGAS NAO ABRA MAO DE SEU SALÁRIO NO CONTRA CHEQUE,NAO ACEITEM GRATIFICAÇOEDO VIEREM PRA RESERVA,,,IRAO VER COMO É DIFERENTE..Os riscos que tem em Brasilia tem em todos os estados da Uniao,tive olhando o meu salário deSub-ten Bm no rio,ganho pouco mais que um Cb BM EM bRASILIA,ISSO É UMA FRONTA,PORQ ESSA DIFERENÇA TODA?ISSO MESMO ,SEM PEC ,SEM COPA DE VERDADE.ATÉ LÁ.....

    ResponderExcluir
  46. se Deus quiser, e em nome de Jesus, o divino Espírito santo vai tocar no coração dos nossos Deputados, senadores, Presidenta e Governadores para que esses vejam a importância da segurança Pública em nosso país e assim votem e aprovem essa PEC 300/08. pois nós militares e todos os integrantes da segurança pública do país estamos, a todo instante,de frente com o perigo, portanto, nada mais justo que os dias com nossos familiares sejam mais dignos, que tenhamos condiçoes financeiras de comprar um colete balístico para usar ate em dias de folga discretamente, já que o Estado nao cuida de seus agentes. portanto, oremos por nossos Políticos: Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no céu. o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. AMÈM!

    ResponderExcluir
  47. sem pec,sem copa,o policial tem um poder enorme nas mãos, sem policia o Basil para. estar na hora de mudar de lado nas manifestações pelo Brasil. quem tem c. tem medo.

    ResponderExcluir
  48. ñ podemos nós como policiais perder nenhuma ok ! ? maurilio

    ResponderExcluir
  49. gente, ate agora nao sei o porque os policias dos estados ainda nao pararam, sera que estao com medo de ficaR PRESO? meu deus, assim voces nao vao conseguir nada, parem logo ou nao vao ter a pec 300 aprovada, so esta faltando 5 meses pra copa, tem que começar logo essa paralizaçao.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

 
Top