PCC planeja matar o governador Geraldo Alckmin, revelam escutas

Escutas mostram membros da facção se queixando da repressão ao tráfico no Estado e discutindo um plano para executar o governador de São Paulo





SÃO PAULO - O Primeiro Comando da Capital (PCC) decretou a morte do governador Geraldo Alckmin. Interceptações telefônicas mostram que pelo menos desde 2011 a facção planeja matar o governador de São Paulo. O Estado teve acesso ao áudio de uma interceptação telefônica na qual um dos líderes do PCC, o preso Luis Henrique Fernandes, o LH, conversa com dois outros integrantes da facção. O primeiro seria Rodrigo Felício, o Tiquinho, e o segundo era o integrante da cúpula do PCC, Fabiano Alves de Sousa, o Paca.

A conversa ocorreu no dia 11 de agosto de 2011, às 22h37. Paca questiona os comparsas sobre o que deveriam fazer. Em seguida, manda seus comparsas arrumarem "uns irmãos que não são pedidos (que não são procurados pela polícia) e treinar". O treinamento para a ação seria para fazer um resgate de presos ou para atacar autoridades.

No meio da conversa, surge a revelação. LH diz que o tráfico de drogas mantido pela facção está passando por dificuldades. E diz: "Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que 'nois' decretou ele (governador), então, hoje em dia, Secretário de Segurança Pública, Secretário de Administração, Comandante dos vermes (PM), estão todos contra 'nois'."

Em escutas recentes, a ordem de matar o governador foi novamente mencionada por membros do PCC.


6 comentários para "PCC planeja matar o governador Geraldo Alckmin, revelam escutas"

E agora Geraldo ????? A única solução é procurar a proteção da PM > A instituição que vcs políticos ignoram, mas eis um dito popular. > “Na hora da dificuldade o ser humano roga a Deus e clama pela polícia”. Passada a emergência, esquece-se de Deus e amaldiçoa a polícia.

Será que não é Alckmin tentando mais uma como presidente.

E AGORA NARIGUDO, VAI DAR UM POUCO MAIS DE CRÉDITO A QUEM REALMENTE PODE DEFENDER O SEU RABO, OU SEJA, À POLÍCIA MILITAR??? POR QUE ATÉ AGORA SÓ QUEM FOI COMTEMPLADA FOI A PC, OU ESTOU ENGANADO??? E AINDA FALAM EM UNIFICAR AS POLÍCIAS!!!

para com isso, eles, governo acham que PM de SP tem memoria curta, o PCC foi criado no governo do ALCKMIN, acham que eles iriam tramar a morte dele por telefone, eles estão vacinados, isso dai não passa de CAMPANHA POLÍTICA, pois ele é um dos aliados do PCC, fez acordo, isso são as palavras do MARCOLA, NÓS DIMINUÍMOS O CRIME EM SP E NO PAIS, palavras dele, o TUCANO tá mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança, ADEUS GOVERNO EM SP DOS TUCANOS, CHEGA DE ENGANAR OS PM, BM , PROFESSORES , ENFIM, TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SP, que venha o PT, DEM, PC, ENFIM, QUALQUER UM, MENOS TUCANO, não adianta eles usarem esses argumentos, A CASA CAIU, ADEUS TUCANOS, QUE VÃO PRO INFERNO, E JÁ VÃO TARDE.

E agora Alkmin? Vai valorizar a PM, porque só ela é que tem salvará, vcs politicos são muitos machos, quando os marginais estão quietos, mas quando eles virão as flechas contra vcs, ai se cagam como crianças.

DEVEM TER PAGADO CARO PRO PCC JOGAR ESSE MONTE DE BESTEIROL NO AR E O PINÓQUIO PASSAR COMO VÍTIMA DE POSSIVEL ATENTADO!!! O CURIOSO É QUE O FATO OCORREU DESDE 2011 E SÓ AGORA FOI DIVULGADO!!! CREIO QUE O PICOLÉ DE CHUCHÚ ESTÁ PENSANDO EM REELEIÇÕES CAROS PAULISTANOS!!! ELE TEM CHANCE???

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
 
Copyright © 2014 Blog do Almança
Direitos reservados - FA Publicações Mais Template - Template. Catatan Info